Jump to content

Recommended Posts

Prefiro o 207 EURO, mas o jeito vai ser ficar com o 208...

Prefiro o 207 EURO, mas o jeito vai ser ficar com o 208...

O 207 EU é um tesão...eu já vi um GTI lindo na Argentina...

Agora o 208 eu tbm gostei, mas espero pra ver ao vivo....

O 207 EU é um tesão...eu já vi um GTI lindo na Argentina...

Agora o 208 eu tbm gostei, mas espero pra ver ao vivo....

Epoca de verao aqui em Floripa...paracem muitos 207EU...lindos demais!!!

PEUGEOT 208 R2: PRONTO PARA O RALI

O departamento Peugeot Sport desenvolveu o Peugeot 208 R2 destinados às fórmulas menores na categoria dos ralis. Ele irá substituir o 207 R3 “Flying 207″ que se tornará o “Flying 208″.

Sob o capô, o 208 R2 é alimentado pelo motor 1,6 Vti em uma versão forte de 185 cv a 7.800 rpm associados a uma transmissão manual sequencial com alavanca montada sobre a coluna de direção. O departamento Peugeot Sport também anunciou que os 208 R2 serão mais leves que o 207 que ele vem para substituir no rali.

Os engenheiros da Peugeot também fizeram alterações na suspensão, freios e substituíram a direção elétrica por uma unidade hidráulica, enquanto os pneus foram especialmente desenvolvidos pela Michelin.

A Peugeot informou que as versões de rally e asfalto do 208 R2 estarão disponíveis tanto em forma de kit, incluindo o motor com preços a partir de € 37.500 (R$ 94.579,00), e também sob a forma totalmente construído para rally com preço de € 57.500 (R$ 145.021,00).

208-R2.4.jpg

208-R2.7.jpg

208-R2.2.jpg

208-R2.5.jpg

208-R2.11.jpg

208-R2.9.jpg

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/peugeot...to-para-o-rali/

:confianteup:

Agora tenho dúvida se quero 208 ou 308...

Vídeo: 208 R2 Apresentação Oficial

:somuchwin:

meme.jpg

Por que eu sou pobre ???? Por que ?????

Guest Bruno206QS

1.6 VTI com 185cv, pqp!

Cara, ta animal esse carro, quero logo o meu..!

Bem que a Peugeot podia voltar pro WRC...

1.6 VTI com 185cv, pqp!

Cara, ta animal esse carro, quero logo o meu..!

+ 1

Eu tinha até comentado com o Quintanilha... 208 será meu próximo carro... hehehe

Abs!

Muito irado esse 208!

Com certeza meu proximo carro, quem sabe um com motor THP!

Quero um desse de rali!

:thumbup1:

NOVO 208 BLUE LION DISPONÍVEL PARA EMPRESAS NA EUROPA:

CONSUMO CHEGA A 29,4 KM/LITRO

A Peugeot passa a oferecer na Europa uma nova opção para o 208 com o motor HDI. Empresas e frotistas, têm à sua disposição duas novas versões a diesel que incluem também a Blue Lion, a qual tem como principais características o baixo consumo de combustível, filtro de partículas (DPF) para redução de emissões e também a tecnologia Stop & Start e-HDi.

Sob o capô está o motor 1.4 HDi de 68 cv e 16,31 Kgf/m de torque máximo acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades na versão FAP e FAP Blue Lion. No O consumo médio divulgado pela Peugeot para o motor 1.4 na versão Blue Lion é de 29,4 km/l. futuro haverá a opção pelo motor 1.6 L E-HDI de 92 cv e 23,4 Kgf/m, também com câmbio manual de cinco velocidades.

O Novo 208 Hdi está disponível em duas versões de acabamento (Pack Clim CD e Comfort Pack Clim) que podem ser combinadas com algumas opções como tipo de estofamento e câmera auxiliar. A versão Confort Clim Pack traz seis airbags, ESP e ar condicionado automático dual-zone.

O 208 Pack Clim CD custa 12.550 euros (R$ 31.460,00), já o 208 Confort Pack Clim sai por 13.450 euros (R$ 33.716,00) e o 208 Comfort Pack Clim Blue Lion custa 14.150 euros (R$ 35.471,00). O modelo estará disponível a partir da próxima semana nos revendedores da marca.

Peugeot_208_Blue_Lion_01.jpg

Peugeot_208_Blue_Lion_02.jpg

Peugeot_208_Blue_Lion_031.jpg

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-pe...-a-294-kmlitro/

Como diria a Hebe, que gracinha!!!! 29km/l é um sonho e tanto!!!! Pena que o meu 308 não chegue nem perto disso...hehehhe

Eu ia trocar meu 206 este ano por um 308, mas depois que vi o 208, mudei de opinião, hehehe. O Peugeot 208 Féline 1.6 e-HDi, com teto panorâmico, tela sensível ao toque e GPS integrado, custa na Europa 21.500 euros. Acho que a versão topo de linha ficará no preço intermediário do 308 aqui no Brasil. Não sei se vai vir com tantos equipamentos como na Europa.

Quem quiser ver o Peugeot 208 Féline 1.6 e-HD, só assistir este video (em francês):

http://youtu.be/gXe5pRE5pXE

Novo Peugeot 208 é flagrado no Rio de Janeiro

O Peugeot 208 está bem perto de chegar e deve completar a gama de modelos da marca francesa no País em 2012. O novo hatch da Peugeot foi visto pelos leitores Eduardo Bastos e Lucas na cidade de Barra Mansa, interior do estado do Rio de Janeiro.

Camuflado, o Peugeot 208 já não esconde seu formato e sua intenção, ser o hatch Premium da marca francesa em nosso mercado. Placa verde de Porto Real/RJ (fábrica), rodas de liga leve e as quatro portas estão em destaque no veículo flagrado. A versão duas portas não deve ser feita aqui.

Sendo assim, o modelo deverá chegar em 2013 com motores 1.0 de três cilindros e 1.6 16V, ambos com sistema StartFlex (sem gasolina para partida a frio).

Agradecimentos aos leitores Eduardo e Lucas pelas imagens.

peugeot-208-barra-mansa-1.jpg

peugeot-208-barra-mansa-2.jpg

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo...rio-de-janeiro/

Tá chegando!

To até vendo.... vai ser no DEPENATION...RSSS

Guest Bruno206QS

Por que MEU DEUS, por que a porra da versão duas portas não será fabricada aqui?

:nerd2:

Esse 208 Blue Lion sim é economico...nao o 207 daqui que faz uma economia de combustivel que chega a ser ridicula...

Agora pow to ficando ansioso com o 208 hein...to louco pra ver!!! Mas sera mesmo que nao vai ter 2p???

Ta cheganddoooooo!!!!

Consumo surreal!!! Quem sabe um dia chega algum carro capaz de fazer algo parecido a um preço acessível!

sou só eu ou a frente peugeot 208 lembra um gordinho feliz?

tipo esse aqui: sorrindo-fotos-do-bebê-gordinho-nb6294.jpg

kkkk mas é bonito mesmo assim

só voce e essa camuflagem tosca para esconder o carro que todo mundo já sabe como é.

Quando tiverem um tempinho deem uma olhada nesse site... fotos, vídeos, muito bom!!

http://www.feline208.net/

Olá Pessoal,

Estou ficando empolgado pelo que ando lendo sobre o 208, como vou trocar de carro ano que vem vou começar a considerar a compra de um 208, olhando no site da Peugeot Portugal vi que ele está sendo vendido entre 13 mil e 16 mil Euros, estava fazendo um cálculo proporcional e vi que a versão intermediaria com motor 1.6 e central multimidia sai por 15 mil euros e considerando que o 308 mais barato lá sai por 20 mil fiz um cálculo e cheguei no valor de 40 mil reais para esse 208 aqui no Brasil, vocês acham que vai ser em torno desse valor mesmo? ou a Peugeot vai nos esfolar e cobrar 50 mil reais, na minha opinião esse carro não é concorrente direto do new fiesta por ser menor mas o que vocês acham?

abraços,

Flavio.

Olá Pessoal,

Estou ficando empolgado pelo que ando lendo sobre o 208, como vou trocar de carro ano que vem vou começar a considerar a compra de um 208, olhando no site da Peugeot Portugal vi que ele está sendo vendido entre 13 mil e 16 mil Euros, estava fazendo um cálculo proporcional e vi que a versão intermediaria com motor 1.6 e central multimidia sai por 15 mil euros e considerando que o 308 mais barato lá sai por 20 mil fiz um cálculo e cheguei no valor de 40 mil reais para esse 208 aqui no Brasil, vocês acham que vai ser em torno desse valor mesmo? ou a Peugeot vai nos esfolar e cobrar 50 mil reais, na minha opinião esse carro não é concorrente direto do new fiesta por ser menor mas o que vocês acham?

abraços,

Flavio.

Acho que será sim... os preços devem ficar entre 40 e 50 e poucos mil (deve ir até o preço do 308 de entrada provavelmente), vão reposicionar o carro provavelmente e manter o 207br.

E podem esperar uma depenação absurda na versão de entrada.

Acho que será sim... os preços devem ficar entre 40 e 50 e poucos mil (deve ir até o preço do 308 de entrada provavelmente), vão reposicionar o carro provavelmente e manter o 207br.

E podem esperar uma depenação absurda na versão de entrada.

Pois é, eu acho que até 45 mil sendo 1.6 e com a central multimidia seria bem interessante, acima disso não sei se vale a pena pois já começa a entrar em um outro segmento automotivo vamos esperar para ver, quem sabe a peugeot não surpreenda positivamente.

É uma pena que, como sempre, provavelmente só teremos a versão 4 portas. A de 2 portas tem um desenho lateral diferente, bem interessante:

2012-Peugeot-208-2Variants.jpg

É uma pena que, como sempre, provavelmente só teremos a versão 4 portas. A de 2 portas tem um desenho lateral diferente, bem interessante:

2012-Peugeot-208-2Variants.jpg

Acho o 4 portas bonito mas tenho a impressão que o 208 nasceu 2 portas, é simplesmente perfeito e aquele detalhe cromado nos vidros laterais traseiros é simplesmente maravilhoso, acho que esse carrinho vai fazer eu voltar para a marca :ninjasmoking:

Como diria a Hebe, que gracinha!!!! 29km/l é um sonho e tanto!!!! Pena que o meu 308 não chegue nem perto disso...hehehhe

Eu ia trocar meu 206 este ano por um 308, mas depois que vi o 208, mudei de opinião, hehehe. O Peugeot 208 Féline 1.6 e-HDi, com teto panorâmico, tela sensível ao toque e GPS integrado, custa na Europa 21.500 euros. Acho que a versão topo de linha ficará no preço intermediário do 308 aqui no Brasil. Não sei se vai vir com tantos equipamentos como na Europa.

Quem quiser ver o Peugeot 208 Féline 1.6 e-HD, só assistir este video (em francês):

Amigos 29 km/l é com motor a Diesel, e esse motor nunca virá para o Brasil !!!!!

Edited by DanielSC

PEUGEOT 208 CONQUISTA NOTA MÁXIMA NO EURONCAP

BMW SÉRIE 3, MAZDA CX-5 E HYUNDAI I30 TAMBÉM CONQUISTAM 5 ESTRELAS

Peugeot-208_EuroNCAP-650x487.jpg

A EuroNCAP, entidade independente que realiza testes de colisão na União Europeia, divulgou nesta semana mais uma rodada de resultados. Nesta oportunidade, foram avaliados quatro modelos (BMW Série 3, Peugeot 208, Mazda CX-5 e Hyundai i30), tendo todos recebido a nota de 5 estrelas, a máxima possível.

De acordo com a entidade, sedã da BMW, que recentemente ganhou uma nova geração, obteve o melhor resultado, com um índice de 78% de proteção ao pedestre. No mesmo quesito, Peugeot 208, Mazda CX-5 e Hyundai i30 conquistaram 61%, 64% e 67%, respectivamente.

Nos testes de impacto lateral e frontal, o crossover CX-5 foi o único modelo que alcançou pontuação máxima. O Hyundai i30, por outro lado, teve baixas notas na proteção abdominal dos ocupantes. Nos testes de impacto traseiro, o Peugeot 208 se saiu melhor que os demais, conquistando “proteção adequada”, enquanto os outros conseguiram resultado “bom”.

Mais informações, como os números de BMW Série 3 e Mazda CX-5 equipados com o sistema de auxílio para frenagem de emergência, serão divulgadas no dia 13 de junho.

FONTE: http://carplace.virg...as-no-euroncap/

Aí vem pra cá e perde quantas estrelas hein??? eu aposto em umas 2... deprimente.

Guest Bruno206QS

Posts otimistas a gente vê por aqui...

¬¬

• Upvote 1

Peugeot 208 Teste ESP - Euro NCAP

Confira o vídeo do teste EuroNCAP de estabilidade do Peugeot 208 com ESP (Electronic Stability Program).

Peugeot 208 R2 no Tour de Corse 2012 dirigido por Stephane Sarrazin

:pfftch:

• Upvote 1

Posts otimistas a gente vê por aqui...

Depois de tantas decepções com a Peugeot brasileira nos últimos anos, não é algo de surpreender ninguém esse pessimismo.

Mas acho que os dias ruins estão acabando. A Peugeot parece estar acordando da letargia e dos efeitos danosos de ter subestimado seu público. Falta transformar essa mudança de postura em melhores produtos: motores mais modernos, câmbios automáticos de 5 ou 6 marchas, evitar modelos "Mercosul-only" e não fazer depenações abusivas como feitas no passado no 206 e 207br (sem contar nos 308 e 408)...

• Upvote 1

Porra, sacanagem se não fabricarem o 2p hein. Tanto o 206, 207 e 208, na minha opinião, ficam muito mais bonitos 2p. Sacanageeeeeeeeeeeeem

Que video perfeito, caramba!!!

Ai que pobreza dos infernos, heausehaush

Anotem aí:

208 vem em novembro desse ano.

208 GTI, abril 2013. THP Flex.

208 de entrada virá com o motor novo que chega agora com o novo C3, no lugar do 1.4 vem o 1.5

Anotem aí:

208 de entrada virá com o motor novo que chega agora com o novo C3, no lugar do 1.4 vem o 1.5

Está anotado ... kkkkk

Esse GTi, se realmente vier, vai ser um brinquedinho bem interessante hein! :( :sefudeu:

O ruim q talvez seja 4 portas...

Tá na cara que o 2P ficou mais bonito e harmonioso..

Anotem aí:

Fonte? :(

Fonte? :(

Helvetica, arial, sans-serif, 13px.

• Upvote 3

Pode até realmente vir uma versão esportiva do 208, mais 2p esqueçam. Aqui é foda 4p é quase uma obrigação.

Será que nem uma versãozinha 208 GTi 2 portas ?

Sa-senhooooora, seria um demoniinho :whistling:

eu gostei achei bem moderno o desenho