Jump to content

Recommended Posts

De boa galera, mas não entendo a expectativa em torno do 208 GTI, vai ser um carro que vai custar acima de 80 mil reais que é o preço do citroen DS3 que nem tem uma configuração tão boa quanto o 208 GTI, para a maioria dos "pobres mortais" como eu vai ser apenas um sonho, eu já ficaria feliz se vier o 208 normal com motor 1.6 e aquela central multimidia por um valor em torno de 45 mil.

abraços.

Cada noticia que vejo do 208 acho o carro ainda mais louco!

Caramba, muito top!

E esse 208 XY será que vem para o Brasil? :obsequious:

xy-620.jpg

xy-2-620.jpg

xy-3.jpg

Mesmo que viesse, eu te GARANTO e aposto até as cuecas que jamais viria com um interior desse aí!

Peugeot 208 começa a ser produzido no Brasil ainda em 2012

O jornalista Boris Feldman revelou novidades em primeira mão sobre o Peugeot 208 nacional em seu Blog. O hatch deverá começar a ser produzido na unidade industrial de Porto Real, RJ, nos últimos meses de 2012, mas as vendas só serão iniciadas no começo de 2013. As informações foram reveladas por Frédéric Drouin, presidente da marca no Brasil.

O executivo antecipou também que o modelo não tirará o 207 de linha. O atual hatch atuará no segmento de entrada, enquanto o 208 concorrerá no segmento dos chamados compactos premium.

301 Drouin também respondeu algumas perguntas sobre o 301, que foi apresentado recentemente a será destinado a países emergentes . Segundo o presidente da Peugeot, a planta fluminense não teria capacidade suficiente para produzir o sedã. O seda também poderia ser fabricado na Argentina, mas não há novidades sobre o assunto por lá.

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=27930

• Upvote 1

Guest Bruno206QS

Esperando ansiosamente por esse carro *.*

De boa galera, mas não entendo a expectativa em torno do 208 GTI, vai ser um carro que vai custar acima de 80 mil reais que é o preço do citroen DS3 que nem tem uma configuração tão boa quanto o 208 GTI, para a maioria dos "pobres mortais" como eu vai ser apenas um sonho, eu já ficaria feliz se vier o 208 normal com motor 1.6 e aquela central multimidia por um valor em torno de 45 mil.

abraços.

Temos que esperar pra ver quanto será o preço do 308 GTi tbm.

Sei la, creio que eles tenham que colocar o valor um pouco abaixo do 308 GTi e ai com sorte o preço fica pra uns 70k... o que já é pensável pra um carro com um bom desempenho e top de equipamentos !

Que seja, to mirando um dos GTi's, mas esse 208 ta me deixando louco.

E com essa noticia do Boris feldman, da mais vontade de juntar dinheiro e trocar o carro no meio do ano que vem !

308 GTi? não entendo essas colocações, o 308 será THP, e só... se disserem que não tem diferença, estão MUITO enganados, os GTi Europeus tem vários adereços esportivos, bancos diferentes, rodas, painel, um monte de coisa, o THP provavelmente não terá, basta tomar como base o 408 THP que é quase a mesma coisa do Griffe.

E não duvido que o 208 siga essa mesma linha, tenha o motor THP com 165cv mas não tenha praticamente nada dos adereços esportivos existentes na europa, no máximo um escapamento bonitinho e uma forração de bancos diferente.

Não acredito muito no lançamento do 208GTi pro Brasil. No máximo deve chegar na Argentina e outros hermanos, como sempre...

Guest Bruno206QS

Não vejo problema em lançarem o GTi aqui com o THP de 165cv visto que nunca veio pro Brasil uma versão esportiva da linha 2xx.

Se não for um Legitimo GTi não adianta nada ter motor ....

O 208 GTI vai ser importado da Europa, podem tem certeza que custará mais de 80 mil já que é um carro projetado para concorrer no segmento dos super-minis europeus (audi A1, citroen DS3, mini cooper, etc, etc) bastar ver quanto custa estes carros no Brasil para saber quanto vai custar o 208 GTI, o DS3 foi lançado aqui custando 80 mil reais, o Audi é para mais de 100 mil e por aí vai, adoraria ter um mas infelizmente não é para meu bolso rsrs. Quanto ao motor o 208 GTI europeu vai usar o famoso THP 1.6 talvez com uma preparação para chegar a 200cv.

Edited by flavio206

O 208 GTI vai ser importado da Europa, podem tem certeza que custará mais de 80 mil já que é um carro projetado para concorrer no segmento dos super-minis europeus (audi A1, citroen DS3, mini cooper, etc, etc) bastar ver quanto custa estes carros no Brasil para saber quanto vai custar o 208 GTI, o DS3 foi lançado aqui custando 80 mil reais, o Audi é para mais de 100 mil e por aí vai, adoraria ter um mas infelizmente não é para meu bolso rsrs. Quanto ao motor o 208 GTI europeu vai usar o famoso THP 1.6 talvez com uma preparação para chegar a 200cv.

Se for o A1 q vc está dizendo, já podemos encontra-lo por 81900.

Bom, como sonhar não ofende a mãe de ninguém e muito menos paga imposto.

Quero ver e muito um GTi aqui ... pode ser THP tb ... kkkk

Fonte? :up:

Lembre que peguei o 408 de uso PSA.... então.... direto da fonte. :ninja::(

Edited by MrBurns

Se vier o 208 GTi da europa a história é outra, mas com certeza virá por uns 80~90mil assim como o A1 e o DS3, o que não enquadra nos consumidores "comuns"... e eu não esperaria esse motor aqui com 200cv, se nem no RCZ eles trouxeram com essa potência.

O A1 custa 81mil hoje, e mesmo antes da baixa do IPI custava 90.

Se for o A1 q vc está dizendo, já podemos encontra-lo por 81900.

Bom, como sonhar não ofende a mãe de ninguém e muito menos paga imposto.

Quero ver e muito um GTi aqui ... pode ser THP tb ... kkkk

Bom, o valor de tabela fipe do audi A1 é 96 mil , me lembro que foi lançado custando mais de 100 mil, o valor verdadeiro dele eu realmente não sei até porque para mim tanto faz custar 80, 90 ou 100 mil, de todo jeito não é para mim rsrs.

abraços,

Edited by flavio206

Se veio 206 cc e 307 cc custando na epoca 80 e 135 k respectivamente, não acho absurdo se trouxerem o GTi pra k

Não vejo problema em lançarem o GTi aqui com o THP de 165cv visto que nunca veio pro Brasil uma versão esportiva da linha 2xx.

Do jeito que andam as coisas no nosso país, acho que vai continuar sem vir um legítimo Pug esportivo.

Se não for um Legitimo GTi não adianta nada ter motor ....

Concordo...se, se chegar a vir o GTi pro Brasil, chutando longe, pegam o motor do RCZ, dão um tapa pra tirar alguma coisa e diferenciar do original e enfiam no "208 GTi BR". Ou vem alguma versão "facelift" como sempre...

Se nao for pra vir GTi nem adianta ter motor THP.

A graça são todos adereços deixando ele um tipico esportivo.

Mas uma coisa eu digo, vai ser um investimento que vai render um lucro muito bom pra peugeot.

O mercado brasileiro ta carecendo de um esportivo até 80K faz um tempo já.

Ele ia vender muito.

Enfim... Me desanima vir o 308 ou o 208 somente com motor THP, sem ser GTi ;)

Mas insisto em sonhar enquanto ler isso:

"Peugeot 308 só começa a ser vendido por aqui em março, mas a marca parece firme no propósito de quebrar a inércia

Não só pelo hatch médio ou pelo compacto premium 208, que começa a ser fabricado no Brasil em 2013

Ciente de que modelos que inspiram desejos costumams e dar melhor nas lojas, a marca prepara a versão GTi do 308 argentino."

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-308-thp-pode-estar-mais-perto-de-ser-lancado-do-que-voce-imagina/

Do mes 3, mas é animador !

Edited by cocoia

O pessoal tá sonhando mesmo... A julgar pelo andamento da marca, não vejo como vir uma versão gti!. Porém, como uma fonte da Peugeot me disse que vai chegar o 308 esportivo com câmbio manual e 200cv, veremos... (tenho que ver o que ele entende por esportivo e se a história procede). Ainda assim, não acredito que venha, porém, se vier... Um é meu!

O pessoal tá sonhando mesmo... A julgar pelo andamento da marca, não vejo como vir uma versão gti!. Porém, como uma fonte da Peugeot me disse que vai chegar o 308 esportivo com câmbio manual e 200cv, veremos... (tenho que ver o que ele entende por esportivo e se a história procede). Ainda assim, não acredito que venha, porém, se vier... Um é meu!

Na boa, eu DUVIDO!!! geralmente essas "fontes da peugeot" sabem menos que a gente, basta pensar um pouco, como trariam um 308 com 200cv sendo que o RCZ e 508 tem 165??? iria canibalizar absurdamente o mercado e até o status destes carros, não faz o mínimo sentido isso...

• Upvote 1

ahsdiuahsuidhauhdua Motor THP?

Podem esquecer. É muito mais facil pegar o bom e velho motor que vem equipando C3, 206, 207, 307, 308 etc... e aproveitar para equipar o novo hatch.

O problema é que no Brasil, o consumidor é "obrigado", aceitar o que é oferecido, á um preço de no mínimo 60% (com sorte), acima do valor real do produto.

Podemos ver por ex, o fusion, que no eua custa 20k (dolar), 36~38 mil reais, e aqui vem por irrisórios 88 mil.

Ou então o New Ford Fiesta (um carro mto esportivo e bem desenhado ao meu ver), que nos eua sai NOVO, 0KM por 12~13 mil dólares, 20~23 mil reais, e aqui custa mais de 45 mil reais =D

Fomos, estamos sendo, e sempre seremos alvo da exploracao das montadoras.

Esses dias vi no Ebay, um peugeot 206 igual o meu, dois anos mais novo 2008, por quanto? 900 dolares :somuchwin: (1800 reais).

Agora me respondam, onde no brasil vc compra um carro 2008 por 2 mil reais? NEM SE FOR ROUBADO...

Uma coisa é certa, o povo brasileiro, trabalhador e honesto, continua sendo escravo desde 1888, a única diferença é que agora acredita ser livre.

Morar em um pais como o Brasil, e ver tudo o que acontece aqui, é no mínimo nauseante. As vezes tenho nojo de ser brasileiro e nao poder fazer nada para mudar a politica do pais.

E o pior é que todo mundo pensa assim, mas ninguem consegue organizar um movimento para libertar os brasileiros das algemas da opressao que são os impostos e juros abusivos cobrados diariamente do trabalhador, que se fod# trabalhando, dando sangue e suor, para conseguir pagar o minha casa minha vida.

Falam dos ladroes de banco, no final das contas eles são os "robin woods" do século XXI. Pelo menos não estão assaltando e matando o povo, que alem de tudo o que contribui para o governo, nem saude nem educacao tem.

Desculpa o desabafo ae galera...

Sou feliz com meu 206, adoro a peugeot, amo o CP e todos integrantes, pois formamos uma grande família sem custo nem ganho nenhum, simplesmente pela vontade de compartilhar uns com os outros.

Mas sinceramente, (sem querer denegrir nossa amada marca) com a política de importacao porca do nosso pais, acho mais facil partir para Hyundai, que parece vender carros mais inovadores e á um preço "justo", do que esperar a peugeot trazer um carro que sofrerá 134% de imposto.

• Upvote 1

Ainda tem gente se iludindo achando que virá 208 Gti pra cá? AUIUAHUIAHUIHAUIAHUIAHUIHAIAUH

Guest Bruno206QS

Ainda tem gente se iludindo achando que virá 208 Gti pra cá? AUIUAHUIAHUIHAUIAHUIAHUIHAIAUH

Custa nada sonhar..! =(

ahsdiuahsuidhauhdua Motor THP?

Podem esquecer. É muito mais facil pegar o bom e velho motor que vem equipando C3, 206, 207, 307, 308 etc... e aproveitar para equipar o novo hatch.

O problema é que no Brasil, o consumidor é "obrigado", aceitar o que é oferecido, á um preço de no mínimo 60% (com sorte), acima do valor real do produto.

Podemos ver por ex, o fusion, que no eua custa 20k (dolar), 36~38 mil reais, e aqui vem por irrisórios 88 mil.

Ou então o New Ford Fiesta (um carro mto esportivo e bem desenhado ao meu ver), que nos eua sai NOVO, 0KM por 12~13 mil dólares, 20~23 mil reais, e aqui custa mais de 45 mil reais =D

Fomos, estamos sendo, e sempre seremos alvo da exploracao das montadoras.

Esses dias vi no Ebay, um peugeot 206 igual o meu, dois anos mais novo 2008, por quanto? 900 dolares :D (1800 reais).

Agora me respondam, onde no brasil vc compra um carro 2008 por 2 mil reais? NEM SE FOR ROUBADO...

Uma coisa é certa, o povo brasileiro, trabalhador e honesto, continua sendo escravo desde 1888, a única diferença é que agora acredita ser livre.

Morar em um pais como o Brasil, e ver tudo o que acontece aqui, é no mínimo nauseante. As vezes tenho nojo de ser brasileiro e nao poder fazer nada para mudar a politica do pais.

E o pior é que todo mundo pensa assim, mas ninguem consegue organizar um movimento para libertar os brasileiros das algemas da opressao que são os impostos e juros abusivos cobrados diariamente do trabalhador, que se fod# trabalhando, dando sangue e suor, para conseguir pagar o minha casa minha vida.

Falam dos ladroes de banco, no final das contas eles são os "robin woods" do século XXI. Pelo menos não estão assaltando e matando o povo, que alem de tudo o que contribui para o governo, nem saude nem educacao tem.

Desculpa o desabafo ae galera...

Sou feliz com meu 206, adoro a peugeot, amo o CP e todos integrantes, pois formamos uma grande família sem custo nem ganho nenhum, simplesmente pela vontade de compartilhar uns com os outros.

Mas sinceramente, (sem querer denegrir nossa amada marca) com a política de importacao porca do nosso pais, acho mais facil partir para Hyundai, que parece vender carros mais inovadores e á um preço "justo", do que esperar a peugeot trazer um carro que sofrerá 134% de imposto.

Cara,

parabéns pelo post!!!

Apenas para corroborar, penso em trocar meu 206 no final do ano. Se o 208 vier para "enganar" os brasileiros, com suas depenações e tecnologia estilo "arrumadinho", vou partir para um carro da Hyundai com certeza!

Abraço.

Peugeot 208 Cabriolet em 2013?

news080.jpg

Os rumores sobre uma futura versão Cabriolet do Peugeot 208 se tornam cada vez mais fortes ... Embora ainda não se tenha nenhuma informações oficial sobre esta versão do 208, a Revista Magazine Auto Moto publico esta semana uma projeção de um Peugeot 208 Cabriolet ...

Após o sucesso do lendário 205 Cabriolet, 206 CC e 207 CC , a Peugeot deve logicamente estender uma versão conversível para o 208, este último poderia, assim, perpetuar o conceito de Coupé Cabriolet de capota rígida ou adotar um retorno a clássica capota (abandonada no 306 Cabriolet que foi o ultimo a utiliza-lo), por razões de custos, o peso, ou estética.

No entanto, muitos boatos afirmam o contrário que a Peugeot tambem pode muito bem abandonar qualquer ideia de um 208 cc, já que depois da sua recente fusão com a General Motors, Muitos outros projetos foram abandonados tais como os 208 SW , 208 RCZ , etc).

Segundo a revista o modelo seria equipado com uma capota de lona, em homenagem ao 205, mas também porque está na moda . Ele incluiria um pequeno cofre na abertura assim como o Volkswagen Golf Cabriolet. Mais barato e mais leve que seu antecessor, o 208 Cabriolet seria comercializado na Primavera de 2013, com uma apresentação inicial no Salão de Genebra, em março de 2013. Seu preço seria em cerca de € 19 000.

FONTE: http://www.autonews....e-toile-320593/

Cara,

parabéns pelo post!!!

Apenas para corroborar, penso em trocar meu 206 no final do ano. Se o 208 vier para "enganar" os brasileiros, com suas depenações e tecnologia estilo "arrumadinho", vou partir para um carro da Hyundai com certeza!

Abraço.

Vlw brother, as vezes dá uma raiva fudida de morar nesse país.

Enfim, de acordo com minhas possibilidades financeiras, vou fazer todo possível para manter meu PUG como carro de estimação, e não me desfazer dele.

E ter como carro pra dia dia um I30. Embora eu acredite que logo logo a hyundai, bem como a Nissan, irá lançar um carro mais "popular", e do jeito que estão os carros da hyundai, com certeza vai ser pra arrasar.

Eu juro que queria ver como seria o lançamento de um Celta, Gol, Palio, UNO nos Eua por ex.

A entrada de novas montadoras no pais é uma benção para nós, quanto mais concorrencia melhor. Nos falta agora apenas uma redução nos impostos.

PS: antes que me linchem virtualmente, n estou fazendo campanha de nenhuma montadora, mas a realidade é só uma, a hyundai está, na minha humilde opiniao, vindo pra acabar com tudo que se conhece como estilo aqui no Brasil.

Ao meu ver, a Peugeot e atualmente a Chevrolet, são as duas montadoras que mais desenvolvem, e tentam inovar as caracteristicas de seus carros. A peugeot porque vem com os modelos importados, então o trabalho já vem meio pronto. E esse ano a Chevrolet me impressionou um pouco, com o Cruze, que foi um avanço acredito, além de eu ser fã do Metabee, digo Camaro, mas a Hyundai está desossando os designers de 150 anos de idade das montadoras nacionais com inovaçao e estilo.

E esse 208 XY será que vem para o Brasil? :santodeus:

xy-620.jpg

xy-2-620.jpg

xy-3.jpg

Provavelmente vem...

O que não vem será, a central multimidia, os bancos personalizados, o volantao bonito, as rodas e pneus de 1ª, e claro essa pintura roxa pode esquecer :D

Vai ser branco brilhante, ou então preto. E na cor mais ousada no máximo um verdinho (:

Mas o carro é lindo mesmo, tem um video no youtube de um cara dentro dele em uma exposicao, é de chorar de lindo.

Vlw brother, as vezes dá uma raiva fudida de morar nesse país.

Enfim, de acordo com minhas possibilidades financeiras, vou fazer todo possível para manter meu PUG como carro de estimação, e não me desfazer dele.

E ter como carro pra dia dia um I30. Embora eu acredite que logo logo a hyundai, bem como a Nissan, irá lançar um carro mais "popular", e do jeito que estão os carros da hyundai, com certeza vai ser pra arrasar.

Eu juro que queria ver como seria o lançamento de um Celta, Gol, Palio, UNO nos Eua por ex.

A entrada de novas montadoras no pais é uma benção para nós, quanto mais concorrencia melhor. Nos falta agora apenas uma redução nos impostos.

PS: antes que me linchem virtualmente, n estou fazendo campanha de nenhuma montadora, mas a realidade é só uma, a hyundai está, na minha humilde opiniao, vindo pra acabar com tudo que se conhece como estilo aqui no Brasil.

Ao meu ver, a Peugeot e atualmente a Chevrolet, são as duas montadoras que mais desenvolvem, e tentam inovar as caracteristicas de seus carros. A peugeot porque vem com os modelos importados, então o trabalho já vem meio pronto. E esse ano a Chevrolet me impressionou um pouco, com o Cruze, que foi um avanço acredito, além de eu ser fã do Metabee, digo Camaro, mas a Hyundai está desossando os designers de 150 anos de idade das montadoras nacionais com inovaçao e estilo.

Pois é, eu tenho a mesma opiniao que a sua... pelo que a Hyudai anda fazendo no mercado, o I15, que vai chegar no começo do próximo ano para concorrer com os nacionais Palio, Gol, 208, etc vai ser um baita carro!! Como vou trocar o Pug no final do ano, penso em esperar para ver o I15 e decidir qual vai ser o premiado, se ele ou o 208! Pelo menos em beleza o carro é show de bola! No test drive que vi, feito por Brasileiros na Coreia, o carro parece ser excelente!

Vou esperar para ver!

Abraço.

Provavelmente vem...

O que não vem será, a central multimidia, os bancos personalizados, o volantao bonito, as rodas e pneus de 1ª, e claro essa pintura roxa pode esquecer :D

Vai ser branco brilhante, ou então preto. E na cor mais ousada no máximo um verdinho (:

Mas o carro é lindo mesmo, tem um video no youtube de um cara dentro dele em uma exposicao, é de chorar de lindo.

Se essa central multimídia chegar a respirar ar brasileiro, já é um lucro tremendo. Como dito acima, se um Fusion que vem do México, e lá custa 28 mil dólares, chega aqui por 82 mil, um 208 GTi ia chegar aqui por 90... E aí eu não sei. Ainda prefereria ele ao DS3 e outros, mas basta ver o fracasso que ele tá sendo né? Junto com o RCZ, que deve ter sido a maior cagada que a Peugeot já trouxe pro Brasil. 150 mil e menos de 200cv? Por favor...

Central multimídia no 208BR, eu truco!

Guest BrunoBuccini

O DS3 vem com a central?

Se ele tiver pode ser que o 208 tenha também, mesmo sendo caro pra cacete.

Pra mim é o de menos, eu quero é o motor THP nesse carro.

Infelizmente, o DS3 vendido aqui no Brasil, que custa R$79.900,00, não vem com central multimídia, vem com o RD4 velho de guerra + CB do 307.

T+

Peugeot 208 é flagrado na Argentina

O 208, que ganhará cidadania brasileira em breve, já está cruzando as fronteiras da América do Sul: o modelo foi flagrado em Buenos Aires pelos amigos do Argentina Autoblog. Como o país vizinho será abastecido pela fábrica de Porto Real, RJ, tudo indica que a Peugeot está disposta a cumprir o cronograma estabelecido para o hatch. Conforme publicamos em maio, o modelo deverá começar a ser produzido nos últimos meses deste ano, para que as vendas comecem no início de 2013. É possível que ele seja uma das atrações do próximo Salão do Automóvel de São Paulo.

A unidade fotografada na Argentina vestia camuflagem muito pesada, mas deixou alguns traços à mostra, como parte do para choque traseiro, a lanterna de neblina central e os retrovisores. O 208 será a posta da Peugeot para concorrer no segmento dos compactos premium, que anda ganhando muita atenção dos fabricantes nos últimos tempos.

O 208 compartilhará plataforma e componentes mecânicos com a nova geração do C3, que chegará antes ao mercado. Os dois modelos sairão das linhas de montagem de Porto Real. As versões nacionais deverão exibir algumas diferenças em relação aos similares europeus, principalmente no interior e em alguns detalhes de estilo. Ainda não se sabe exatamente o que vai mudar no 208, mas é certo o primo da Citroën terá painel próprio, herdado do C3 Picasso, e uma tomada de ar frontal extra.

As novas gerações de C3 e 208 também compartilharão toda a parte mecânica. Os motores já são conhecidos pelos brasileiros. Um deles é o 1.5 8V que acaba de estrear no C3 Picasso, capaz de gerar 89/93 cv de potência e 13,4/14,2 kgfm de torque, com gasolina e etanol, na ordem. O outro é o 1.6 16V EC5 com sistema FlexStart, que entrega 115 /122 cv e 15,5/16,4 mkgf.

208-1.jpg

208-3.jpg

208-4.jpg

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=29558

Meh, pequenas diferenças comparado com os europeus acabam sendo tão grandes...

Peugeot 208 GTi e Flagrado em Testes

O novo Peugeot 208 GTI foi flagrado durante um sessão completa de testes em estrada. A versão do flagra era um modelo branco, o qual contava com aerofólio e apliques nos para-lamas e para-choques.

O modelo encontra-se em desenvolvimento e testes de estrada há já vários meses nas estradas da França e da Europa, esta mula tem um parecido muito similar a versão 208 Allure "GT" 1.6 THP 155 é equipado com aerofólio no teto.

A apresentação comercial da série 208 GTi ainda não foi oficialmente anunciado pela Peugeot. Mas e esperado até o final de 2012, o 208 GTi devera ser apresentado em sua forma final no Salão do Automóvel de Paris em Setembro de 2012.

As linhas já foram revelados no Salão de Genebra 2012 com o 208 GTI Concept, que devera ser muito próximo da versão final.

peugeot208gtispyshot001.jpg

peugeot208gtispyshot002.jpg

FONTE: http://worldscoop.forumpro.fr/

É de babar esse GTi albino!!!

Se essa central multimídia chegar a respirar ar brasileiro, já é um lucro tremendo. Como dito acima, se um Fusion que vem do México, e lá custa 28 mil dólares, chega aqui por 82 mil, um 208 GTi ia chegar aqui por 90... E aí eu não sei. Ainda prefereria ele ao DS3 e outros, mas basta ver o fracasso que ele tá sendo né? Junto com o RCZ, que deve ter sido a maior cagada que a Peugeot já trouxe pro Brasil. 150 mil e menos de 200cv? Por favor...

\

Vc está por fora o RCZ vende acima da espectativa da PEUGEOT emplacou 28 carros mês passado só perdeu para o Camaro que vendeu 70 unidades e o DS3 me surpreendeu com QUASE 200 carros mais que Audi A1 e os mini da vida juntos. Isso por que por enquanto nem existe DS3 aut somente manual.

\

Vc está por fora o RCZ vende acima da espectativa da PEUGEOT emplacou 28 carros mês passado só perdeu para o Camaro que vendeu 70 unidades e o DS3 me surpreendeu com QUASE 200 carros emplacados. Número muito superior aos compactos premium Audi A1 e os mini da vida juntos. Isso por que por enquanto nem existe DS3 aut somente manual. Acho que o DS3 deveria custar uns 10 mil a menos e com comercial venderia mais 500 carros fácil.

PEUGEOT 208 GTI SERÁ APRESENTADO NO SALÃO DE PARIS

Peugeot-208-GTI-Concept-03.jpg

A Peugeot confirmou oficialmente o lançamento do compacto 208 GTi que ocorrerá no Salão de Paris em setembro. As vendas da versão esportiva deverão começar em 2013.

Ele será equipado com o motor 1.6 turbo e injeção direta. É uma variação do mesmo motor usado no Citroën DS3 e no Mini Cooper S com duas opções de potência. Uma com 156 cv de potência e outra com 206 cv, sendo que a última pode se chamar GTI Racing e acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos.

Ele deverá usar uma transmissão manual de seis velocidades, embora também possa haver uma versão automatizada. Os preços para ainda não foram divulgados.

FONTE: http://carplace.virg...salao-de-paris/

:pfftch:

Peugeot confirma produção do 208 GTI

Versão definitiva será apresentada no Salão de Paris

No começo do ano, a Peugeot divulgou as primeiras imagens do 208 GTi Concept, versão esportiva do hatch que começa ser vendido no Brasil no começo do próximo ano. A princípio, a expectativa era de que ele aparecesse ainda como conceito no Salão de Paris, em setembro. Mas o Autoblog espanhol publicou hoje que a Peugeot já deve levar a versão definitiva do carro para o evento - fato que confirma a produção do GTi.

Além do motor 1.6 turbo, que entrega 200 cv e 28 kgfm, e já usado pelo cupê RCZ (entre outros modelos), espera-se por uma versão de 160 cv. Segundo a Peugeot, o propulsor de 200 cv é capaz de fazer o 208 GTiacelerar de 0 a 100 km/h em menos de 7 s. Para garantir tal performance, a fábrica mexeu na suspensão, alargou as bitolas em 36 milímetros e instalou discos de freio maiores.

Por dentro, a intenção foi reforçar a esportividade e a luxuosidade. O painel recebeu cobertura em couro camurçado (tipo Alcântara) e detalhes que misturam as cores vermelho e preto.

O 208 "convencional" será apresentado oficialmente por aqui no Salão do Automóvel. O grupo PSA Peugeot-Citroën já prepara sua linha de montagem em Porto Real, no Rio de Janeiro, para a produção do modelo.

FONTE: http://revistaautoes...CAO DO GTI.html

Vem ni mim 208 GTi!

ahahahaha

Peugeot confirma produção do 208 GTi

Versão esportiva terá motor 1.6 turbo de 200 cv e câmbio de 6 marchas.

Estreia oficial será no Salão de Paris, em setembro.

Do G1, em São Paulo

A Peugeot confirmou nesta sexta-feira (20) o que já era esperado: o 208 GTi, apresentado como conceito no Salão de Genebra, em março, entrará em produção. A versão final do compacto esportivo será revelada no Salão de Paris, em setembro.

frente.jpg

Peugeot 208 GTi (Foto: Divulgação)

O Peugeot GTi é equipado com um motor 1.6 turbo, de 200 cavalos e 28 kgfm de toque, o mesmo que move uma série de carros da marca – 3008, 508, RCZ; esses com a potência limitada a 165 cv. O câmbio é manual, de 6 marchas. Dados da marca francesa apontam para aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos – a velocidade máxima não foi revelada.

tras.jpg

Externamente, o 208 GTi se difere do modelo convencional pelas rodas com desenho distinto, retrovisores que imitam aço escovado e grade frontal com detalhes cromados. Internamente, há contornos vermelhos no painel, no console central e nas saídas de ar, enquanto o volante tem a base redecorada.

int.jpg

O Peugeot 208 – em sua versão sem aspectos esportivos – será apresentado no Salão de São Paulo, em outubro, com vendas iniciadas no início de 2013.

Edited by kazuoaoki

Esse volante está show de bola!

TOOOOP ! Esse GTI.

Chutará bundas fortemente.

Detalhe que o painel parece ser em alcantara

Peugeot 208 GTI é confirmado para o Salão de Paris 2012

20/07/2012

17 comentários

Tweet

peugeot-208-gti1.jpg

A Peugeot confirmou a presença do esportivo 208 GTI para o Salão de Paris 2012. O novo compacto esportivo da PSA vai chegar com potências de 160 cv e 200 cv.

O Peugeot 208 GTI deve ser oferecido com versões de duas ou quatro portas. Com o motor1.6 THP, ele deve oferecer transmissão manual com seis marchas.

No Brasil, poderia ser uma opção interessante depois da chegada do 208. Com o atual padrão de 165 cv para os modelos top no Brasil, o 208 GTI se encaixaria perfeitamente no line-up da marca.