Jump to content

Recommended Posts

On 16/07/2018 at 10:58, Duzinfa said:

1) a posição de dirigir é bem incomum no começo, mas em questão de minutos acostuma-se e não se pensa mais nisso. E acho que todos os carros deveriam ter essa posição, principalmente do volante.
2) o banco consegue ser ainda pior que o "cadeira de praia" do 207 XR. Terrível. Não sei se em versões superiores muda a espuma ou a conformação do banco, mas o do Active é uma porcaria.
4) que motor FANTÁSTICO esse Puretech 1.2. Peguei estrada de pista dupla lotada (BR 101), pista simples lotada (BR 470), subida de serra com VÁRIOS cotovelos (SC 110), subida de serra com curvas suaves (BR 282) e o carro não negou fogo em momento algum, principalmente em ultrapassagens. Mantinha 140 km/h por um bom tempo sem reclamar. E ainda fez média combinada (cidade/estrada/subida de serra) de mais de 14 por litro. Muito melhor que o aposentado TU3JP, com certeza.
6) o carro é bem mais espaçoso que o 207 que eu tenho.
7) curiosamente, ao sair da imobilidade em primeira marcha, o carro dá um pulo para a frente, acelerando com vigor até 2000 rpm... e depois "morre". Tem um buraco na aceleração. Mantendo o pé na mesma posição, até os 2000 rpm o motor acelera, depois parece não acontecer nada, depois acorda de novo. É estranho.
8) em marcha civilizada o motor é bem silencioso do lado de dentro. De fora, parece uma máquina de costura. 

Que curioso, excelentes pontos, Duzinfa! Tenho muita curiosidade de ver como é um 208, pois nunca andei nem mesmo como passageiro. Gostei demais do 207, então imagina do 208. Gostaria de comentar estes pontos também:

1 - Curto bastante a posição "baixa" de dirigir do 207, tem um estilo mais esportivo. Me lembra da posição do ex Civic do meu pai, parecia até um Kart gigante. Já o march da minha mãe é alto demais, não gosto. A do 208 é alta?

2 - Cara, ri muito com cadeira de praia kkkk Mas faz um certo sentido. O banco do march da minha mãe tem espuma pra caramba, é muito confortável. Já no meu 207 fico com a impressão que ele quase não tem espuma, apesar do desenho geral dele ser bom. É fácil chegar no "ferro" e o meu é bastante ruidoso, me incomoda bastante caso eu esteja com rádio desligado, não sei o porquê disso, nem se tem solução. É mais ou menos um "nheco nheco".

4 - Tenho muita curiosidade nesse Puretech, deve ser um Custo x Benefício extraordinário.

6 - O espaço dianteiro do 207 é excelente, mas por outro lado o espaço traseiro é nulo, ridículo, se o motorista for alto então aí que acabou-se tudo. O 208 comparado ao 207 tem mais espaço na traseira, né?

7 - A gente sofrendo com lag de acelerador e falta de torque no 207 e o 208 tem "lag invertido", olha que bizarro. Deve ser por causa das escalonagens esquisitas que a pug adora fazer, vide a  5ª dos nossos 1.6 16V.

8 - Nunca achei nenhum 208 na rua parecendo máquina de costura não, talvez não estava perto o suficiente.

E, finalmente, por fotos as portas do 208 me parecem de baixa qualidade, parece ser inteira de um plástico liso e de único tom (tirando o puxador), um pouco claro até, bem esquisito. É triste, pois os carros antigos costumavam ter um interior mais trabalhado com melhores materiais. Por exemplo, nosso 207 tem o plástico "craquelado" e tem forro nas portas, tem mais capricho. Mas esse fenômeno tá acontecendo em todos os carros novos, o Fit da minha madrasta tem portas horrorosas. Teve a mesma impressão?

Abs galera!

procurei bastante e fiquei mais em duvida do que tive resposta afinal qual oleo usar no 208 1.6 2014 comprei um total quartz 9000 future xt esse vale?

16 hours ago, johannes.strelow said:

procurei bastante e fiquei mais em duvida do que tive resposta afinal qual oleo usar no 208 1.6 2014 comprei um total quartz 9000 future xt esse vale?

Dá uma lida nesse tópico:

http://clubepeugeot.com/ipb/index.php?/topic/7376697-preconização-psa-2016-óleo-lubrificante/

16 hours ago, johannes.strelow said:

Via de regra, qualquer lubrificante sintético com viscosidade 5W30 ou 0W30 e com classificação API SN estará adequado. O que muda é a qualidade (pacote de aditivos etc) e a durabilidade do óleo, ou seja, a capacidade de rodar por determinado tempo sem perder ou alterar suas propriedades.

Como você mesmo observou, a Total possui dois lubrificantes 5W30, um com sufixo Future XT e outro INEO ECS. Há uma razão para isso, inclusive no preço. O mesmo cenário ocorre em outras marcas. Se ler uma ou duas páginas atrás neste mesmo tópico, verá que comentei isso sobre os lubrificantes da Shell, que possui o Helix HX8 mais barato e Helix Ultra um pouco mais caro (e melhor).

• Like 1

Posted (edited)
17 hours ago, Lucas Figueiredo said:

Que curioso, excelentes pontos, Duzinfa! Tenho muita curiosidade de ver como é um 208, pois nunca andei nem mesmo como passageiro. Gostei demais do 207, então imagina do 208. Gostaria de comentar estes pontos também:

1 - Curto bastante a posição "baixa" de dirigir do 207, tem um estilo mais esportivo. Me lembra da posição do ex Civic do meu pai, parecia até um Kart gigante. Já o march da minha mãe é alto demais, não gosto. A do 208 é alta?

2 - Cara, ri muito com cadeira de praia kkkk Mas faz um certo sentido. O banco do march da minha mãe tem espuma pra caramba, é muito confortável. Já no meu 207 fico com a impressão que ele quase não tem espuma, apesar do desenho geral dele ser bom. É fácil chegar no "ferro" e o meu é bastante ruidoso, me incomoda bastante caso eu esteja com rádio desligado, não sei o porquê disso, nem se tem solução. É mais ou menos um "nheco nheco".

4 - Tenho muita curiosidade nesse Puretech, deve ser um Custo x Benefício extraordinário.

6 - O espaço dianteiro do 207 é excelente, mas por outro lado o espaço traseiro é nulo, ridículo, se o motorista for alto então aí que acabou-se tudo. O 208 comparado ao 207 tem mais espaço na traseira, né?

7 - A gente sofrendo com lag de acelerador e falta de torque no 207 e o 208 tem "lag invertido", olha que bizarro. Deve ser por causa das escalonagens esquisitas que a pug adora fazer, vide a  5ª dos nossos 1.6 16V.

8 - Nunca achei nenhum 208 na rua parecendo máquina de costura não, talvez não estava perto o suficiente.

E, finalmente, por fotos as portas do 208 me parecem de baixa qualidade, parece ser inteira de um plástico liso e de único tom (tirando o puxador), um pouco claro até, bem esquisito. É triste, pois os carros antigos costumavam ter um interior mais trabalhado com melhores materiais. Por exemplo, nosso 207 tem o plástico "craquelado" e tem forro nas portas, tem mais capricho. Mas esse fenômeno tá acontecendo em todos os carros novos, o Fit da minha madrasta tem portas horrorosas. Teve a mesma impressão?

Abs galera!

1 - Não achei a posição de dirigir do 208 alta não. Também não é socada no chão igual a um 306, mas não é como a de um Fox que você parece estar sentado na privada.

2 - O banco original do 207 XR e XRS é bem ruim, com pouco apoio, pouca espuma, por isso o apelido. Já o do XS e Escapade (que eu tenho no carro) tem um apoio lateral bem melhor e mais espuma. E, curiosamente, o meu (o da Escapade) também faz um nheco nheco absurdamente irritante, e não achei nenhum profissional que resolvesse em definitivo.

4 - Eu sinceramente esperava menos. Mas além de econômico, é muito bem disposto o bichinho. Imagino ele na versão turbo...

6 - Eu sou alto (tenho 1,87) e com pernas compridas, então o espaço traseiro atrás de mim mal cabe uma criança. Carregar quatro adultos é um sacrifício. Ainda mais que é duas portas. E sim, o espaço interno traseiro do 208 é bem melhor. Não chega a ser um Versa ou Logan de espaço, mas é bem melhor.

7 - Creio eu que seja porque o torque máximo desse motor venha a apenas 2750 rpm, e boa parte desse torque já está disponível a 2000 rpm (não lembro a quantidade exata), então o motor "não precisa" acelerar mais para movimentar o carro, sabe? De todo modo, a sensação é estranha.

8 - Vai na concessionária e pede pra fazer um test drive, liga o carro e fica na frente dele. O ruído é bem característico, e mais acentuado com gasolina.

edit: sobre o acabamento. Não, é de dois tons, mas a textura é fraquinha mesmo, tanto nas portas como no painel, só me lembro de ter tecido próximo ao puxador (onde vão os botões dos vidros elétricos) e o acabamento das versões superiores é mais bonito e me parece ter textura melhor. Mas não chega ao nível de um Gol ou Sandero. 

Edited by Duzinfa
  • Upvote 1

Posted (edited)
6 hours ago, Duzinfa said:

2 - O banco original do 207 XR e XRS é bem ruim, com pouco apoio, pouca espuma, por isso o apelido. Já o do XS e Escapade (que eu tenho no carro) tem um apoio lateral bem melhor e mais espuma. E, curiosamente, o meu (o da Escapade) também faz um nheco nheco absurdamente irritante, e não achei nenhum profissional que resolvesse em definitivo.

edit: sobre o acabamento. Não, é de dois tons, mas a textura é fraquinha mesmo, tanto nas portas como no painel, só me lembro de ter tecido próximo ao puxador (onde vão os botões dos vidros elétricos) e o acabamento das versões superiores é mais bonito e me parece ter textura melhor. Mas não chega ao nível de um Gol ou Sandero. 

Obrigado pelas respostas, muito esclarecedoras. Então pelo visto a Peugeot ainda tem algumas coisas a serem acertadas com esse carrinho que felizmente tá no rumo certo.

Confesso que fiquei triste/preocupado com esse lance do seu banco também ser ruidoso e não ter solução, vou ter que manter o rádio um pouco mais alto e ligado mesmo kkkkkkk . O meu também é um XS, a lateral é muito boa mesmo, mas o barulho horrível acho que pelo visto é algo normal deste tecido/padrão de banco então, infelizmente. A parte do acabamento também é sacanagem, nós brasileiros sofremos mesmo.

Abs garoto!

Edited by Lucas Figueiredo

8 hours ago, Duzinfa said:

1 - Não achei a posição de dirigir do 208 alta não. Também não é socada no chão igual a um 306, mas não é como a de um Fox que você parece estar sentado na privada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 hours ago, Lucas Figueiredo said:

Obrigado pelas respostas, muito esclarecedoras. Então pelo visto a Peugeot ainda tem algumas coisas a serem acertadas com esse carrinho que felizmente tá no rumo certo.

Confesso que fiquei triste/preocupado com esse lance do seu banco também ser ruidoso e não ter solução, vou ter que manter o rádio um pouco mais alto e ligado mesmo kkkkkkk . O meu também é um XS, a lateral é muito boa mesmo, mas o barulho horrível acho que pelo visto é algo normal deste tecido/padrão de banco então, infelizmente. A parte do acabamento também é sacanagem, nós brasileiros sofremos mesmo.

Abs garoto!

O barulho do meu parece vir da estrutura, mais especificamente daqueles ferros em S na base do banco. Mas não consigo descobrir a causa.

Eu vi foram muitas reclamações sobres os novos bancos da linha 2018. Ainda mais do GT e Urbantech, se comparado aos do antigo Griffe são bem medianos. Eu pretendo se comprar o GT, colocar os bancos do DS3

Posted (edited)
2 hours ago, Nitsche13 said:

Eu vi foram muitas reclamações sobres os novos bancos da linha 2018. Ainda mais do GT e Urbantech, se comparado aos do antigo Griffe são bem medianos. Eu pretendo se comprar o GT, colocar os bancos do DS3

Me espanta cada vez mais as versões mais novas sofrerem cada vez mais cortes e várias coisas ficarem piores... tá brabo

EDIT: Por exemplo, a retirada da barra de proteção lateral da porta dos 208 foi simplesmente ridícula. Acho que só continua no 208 GT.

Edited by Lucas Figueiredo

1 minute ago, Lucas Figueiredo said:

Me espanta cada vez mais as versões mais novas sofrerem cada vez mais cortes e várias coisas ficarem piores... tá brabo

FATOOOOOO

6 hours ago, Lucas Figueiredo said:

EDIT: Por exemplo, a retirada da barra de proteção lateral da porta dos 208 foi simplesmente ridícula. Acho que só continua no 208 GT.

Não sabia que tinha no GT.

11 hours ago, Nitsche13 said:

O meu é da linha 2018 e achei bons até, melhores que os bancos da 2008 Griffe que castigaram as minhas costas.

9 hours ago, Leo_16V said:

O meu é da linha 2018 e achei bons até, melhores que os bancos da 2008 Griffe que castigaram as minhas costas.

O do 2008 nunca andei, mas eu fiz teste drive no GT e Urbantech e não gostei do desenho deles e conforto. O do Griffe 208 é bem melhor, mas as vezes e questão de ponto de vista.

On 16/07/2018 at 10:58, Duzinfa said:

Bom dia galera!

Finalmente tive a oportunidade de andar mais com o 208 do que só o percurso mixuruca do test drive. Dirigi o Active Pack 1.2 por mais de 700 km entre Blumenau, Penha, Tubarão e Bom Jardim da Serra (todas em Santa Catarina) e tenho alguns pontos a considerar:

1) a posição de dirigir é bem incomum no começo, mas em questão de minutos acostuma-se e não se pensa mais nisso. E acho que todos os carros deveriam ter essa posição, principalmente do volante.
2) o banco consegue ser ainda pior que o "cadeira de praia" do 207 XR. Terrível. Não sei se em versões superiores muda a espuma ou a conformação do banco, mas o do Active é uma porcaria.
3) a central multimídia com Android Auto, a despeito de alguns bugs aqui e ali, funciona a contento. Só é um tanto lenta às vezes, mas no fim das contas cumpre seu papel.
4) que motor FANTÁSTICO esse Puretech 1.2. Peguei estrada de pista dupla lotada (BR 101), pista simples lotada (BR 470), subida de serra com VÁRIOS cotovelos (SC 110), subida de serra com curvas suaves (BR 282) e o carro não negou fogo em momento algum, principalmente em ultrapassagens. Mantinha 140 km/h por um bom tempo sem reclamar. E ainda fez média combinada (cidade/estrada/subida de serra) de mais de 14 por litro. Muito melhor que o aposentado TU3JP, com certeza.
5) o ronco... parece um V6 o bichinho. Dá até gosto esticar marchas até a faixa vermelha.
6) o carro é bem mais espaçoso que o 207 que eu tenho.
7) curiosamente, ao sair da imobilidade em primeira marcha, o carro dá um pulo para a frente, acelerando com vigor até 2000 rpm... e depois "morre". Tem um buraco na aceleração. Mantendo o pé na mesma posição, até os 2000 rpm o motor acelera, depois parece não acontecer nada, depois acorda de novo. É estranho.
8) em marcha civilizada o motor é bem silencioso do lado de dentro. De fora, parece uma máquina de costura. 
9) resumo: teria fácil um Allure 1.2 (que tem a mais: teto panorâmico, faróis de neblina, ar digital e rodas de liga leve) FÁCIL como daily! Pena que custa mais de 60 mil...

1-) Eu nunca tinha dirigido Peugeot e quando comprei o meu, não estranhei nada. Pelo contrário achei foi muito melhor com várias regulagens de altura. Única coisa que tenho é TOC de ficar arrumando retrovisor, tenho que parar estou treinando hahah;

2-) Achei os bancos novos bem chinesinho, assim como a destoada central frankestein somente em terras brasilenas;

3-) Falando do diabo, lá em ela. Ela é totalmente fora do design do carro, lenta com menos recursos, um tiro no pé na minha opinião. Na Europa é a mesma do 308 nos padrões das modelos antigas;

4-) Realmente esse motor é muito bom mesmo, anda bem, retomadas boas, mas não deixa de ser motor "fraco" apesar que se os Peugeot 1.2 tivessem os mimos dos TOP, teria um fácil;

5-) ahahahah curti V6 1.2 queria ver se um dia andar no 1.2 turbo estaremos no F1? O GT THP estamos em foguete? hahah Brincadeiras á parte, o barulho dele me incomodou no teste que vi, de V6 tinha nada rs

6-) Eu acho pequeno pois carrego equipamento de hockeym, meu sono é a Golf Variant, mas muita grana;

7-) Isso é fácil de resolver, compra um booster que coloca no pedal e tira esse lag. Problema é o preço do sprint booster;

8-) Essa opinião eu compartilho, barulhento e motorzinho de dentista, por isso não entendi o V6 no item 5 hahah

9-) Infelizmente dinheiro no pais perdeu o valor a alguns anos e tudo está pela hora da morte, como dizia meu papa haha 

On 19/07/2018 at 09:17, Duzinfa said:

O barulho do meu parece vir da estrutura, mais especificamente daqueles ferros em S na base do banco. Mas não consigo descobrir a causa.

Exatamente, na mosca Duzinfa! É dessa região, mas fico com a impressão que vem mais do atrito tecido com a base. Fazer o quê, vamos aumentar o rádio XD

18 hours ago, Elvio Latorre said:

Não sabia que tinha no GT.

Não tenho certeza, mas acho que o GT continua com as barras laterais sim.

6 hours ago, Nitsche13 said:

8-) Essa opinião eu compartilho, barulhento e motorzinho de dentista, por isso não entendi o V6 no item 5 hahah

9-) Infelizmente dinheiro no pais perdeu o valor a alguns anos e tudo está pela hora da morte, como dizia meu papa haha 

Agora eu to curiosíssimo de reparar o barulho do motor dos 208, vou tentar ver nas ruas. Sobre o nosso poder de compra, nem comento. Parece que foi ontem que Civic e Corolla custavam 70k, hoje qualquer carro custa o dobro. Ridículo.

15 hours ago, Nitsche13 said:

O do 2008 nunca andei, mas eu fiz teste drive no GT e Urbantech e não gostei do desenho deles e conforto. O do Griffe 208 é bem melhor, mas as vezes e questão de ponto de vista.

Os bancos da 2008 Griffe são os mesmos do GT e Urbantech, o desenho e o conforto não são bons como você mesmo disse, o meu 208 é o allure e os bancos são bem melhores, eu não sei como são os bancos do 208 da versão e ano que você tem, mas arrisco a dizer que podem ser os mesmos que os meus.

15 hours ago, Nitsche13 said:

8 hours ago, Lucas Figueiredo said:

Agora eu to curiosíssimo de reparar o barulho do motor dos 208, vou tentar ver nas ruas. Sobre o nosso poder de compra, nem comento. Parece que foi ontem que Civic e Corolla custavam 70k, hoje qualquer carro custa o dobro. Ridículo.

Quanto ao barulho do motor, como é 3 cilindros o som não difere nada Hb20, Up e outros modelos de mesma cilindrada,  aquele som característico é o mesmo kkkkkkk

E sobre o valor do carro o @Duzinfa comentou em mais de 60k, se não conseguir nenhuma promoção vai pagar por volta de 64k, o meu a 4 meses atrás paguei 54k na promoção de uma concessionária!!! fiz um baita negócio.

Se eu tivesse que pagar os 64k, eu não pegaria o 208 e sim teria comprado o Sandero RS Kkkkk

@Leo_16V tenho um Griffe 208 2014. Os bancos são diferentes do Allure, são mais encorpados e com melhor espuma. 

On 20/07/2018 at 09:25, Nitsche13 said:

1-) Eu nunca tinha dirigido Peugeot e quando comprei o meu, não estranhei nada. Pelo contrário achei foi muito melhor com várias regulagens de altura. Única coisa que tenho é TOC de ficar arrumando retrovisor, tenho que parar estou treinando hahah;

2-) Achei os bancos novos bem chinesinho, assim como a destoada central frankestein somente em terras brasilenas;

3-) Falando do diabo, lá em ela. Ela é totalmente fora do design do carro, lenta com menos recursos, um tiro no pé na minha opinião. Na Europa é a mesma do 308 nos padrões das modelos antigas;

4-) Realmente esse motor é muito bom mesmo, anda bem, retomadas boas, mas não deixa de ser motor "fraco" apesar que se os Peugeot 1.2 tivessem os mimos dos TOP, teria um fácil;

5-) ahahahah curti V6 1.2 queria ver se um dia andar no 1.2 turbo estaremos no F1? O GT THP estamos em foguete? hahah Brincadeiras á parte, o barulho dele me incomodou no teste que vi, de V6 tinha nada rs

6-) Eu acho pequeno pois carrego equipamento de hockeym, meu sono é a Golf Variant, mas muita grana;

7-) Isso é fácil de resolver, compra um booster que coloca no pedal e tira esse lag. Problema é o preço do sprint booster;

O ronco lembra o motor de um V6 pelo simples motivo de ser meio V6. O padrão de ignição é o mesmo, e inclusive um seis cilindros (tanto L6 quanto V6) têm menos vibrações justamente pelas vibrações acabam meio que "se anulando", já que são "dois motores" de 3 cilindros juntos. Não sei se você já dirigiu algum V6 ou L6, se não, quando o fizer, repare no ronco. O do Puretech 1.2 parece um seis cilindros meio anêmico, é verdade, mas parece. E o do up! tem ronco bem similar.

On 23/07/2018 at 12:17, Duzinfa said:

O ronco lembra o motor de um V6 pelo simples motivo de ser meio V6. O padrão de ignição é o mesmo, e inclusive um seis cilindros (tanto L6 quanto V6) têm menos vibrações justamente pelas vibrações acabam meio que "se anulando", já que são "dois motores" de 3 cilindros juntos. Não sei se você já dirigiu algum V6 ou L6, se não, quando o fizer, repare no ronco. O do Puretech 1.2 parece um seis cilindros meio anêmico, é verdade, mas parece. E o do up! tem ronco bem similar.

Temos os 2 na família... o up! da patroa e um 208 1.2 da irmã... o ronco do up! é bem mais pronunciado e, de certa forma, realmente lembra (em bem menos proporções) o som de um "6 canecos"

• Like 1

Posted (edited)
On 19/07/2018 at 14:48, Lucas Figueiredo said:

Tenho quase certeza que não tivemos barras de proteção no nosso 208. Elas até constavam em material de divulgação na época de lançamento do carro mas se chegamos a ter talvez só no modelo de lançamento (Premier). Tem muita discussão sobre esse tema aqui no fórum.

O meu é um Griffe Aut 2015 e não tem as barras (infelizmente).

Talvez não as tenhamos nem no GT, teria de pesquisar melhor pra ter certeza...

Edited by rodrigo cardozo

37 minutes ago, rodrigo cardozo said:

Tenho quase certeza que não tivemos barras de proteção no nosso 208. Elas até constavam em material de divulgação na época de lançamento do carro mas se chegamos a te,r talvez só no modelo de lançamento (Premier). Tem muita discussão sobre esse tema aqui no fórum.

O meu é um Griffe Aut 2015 e não tem as barras (infelizmente).

Talvez não as tenhamos nem no GT, teria de pesquisar melhor pra ter certeza...

No youtube tem um rapaz que mostra como desmontar o forro da porta de um GT... ele foi trocar os alto falantes... e não constam as barras.

33 minutes ago, fabiol said:

No youtube tem um rapaz que mostra como desmontar o forro da porta de um GT... ele foi trocar os alto falantes... e não constam as barras.

Um carro desse nível não ter as barras, que tristeza. Então desculpem pela informação errada. Bola fora da PSA

4 hours ago, AlissonCadar said:

Olá pessoal!
Eu tenho um volante do 208 com Airbag e comandos do som, praticamente ZERO, foi usado menos de 6 meses no 307 e rodou nem 3mil KM.

Sem marcas nenhuma de uso, estado realmente de zero.
Interessados entrar em contato via WhatsApp: 31 99317-3851 
Alisson Cadar

Alisson, o forum tem um tópico exclusivo para vendas. Sugiro que faça seu anúncio lá e evitamos "poluir" o tópico.

Ele nao tem acesso ainda.

Ai ele saiu espalhando no fórum todo kkkk

Conseguiu muitos deslike

Esse novato, é igual os sem noção de facebook que todo dia fazem as mesmas perguntas e potagens sem antes usar a lupa. Sem contar que vi ele  pedindo 1200 reais, tá de brincadeira. Parece o maluco da Privilege que acha que as peças são de ouro, Cara pedindo 24 mil no conjunto motor e câmbio do GT, na CSS se compra por 10 mil hahaha 

On 28/07/2018 at 15:10, Elvio Latorre said:

Ele nao tem acesso ainda.

Ai ele saiu espalhando no fórum todo kkkk

O cadastro dele é de 2013 e já está como membro. 

5 minutes ago, Duzinfa said:

O cadastro dele é de 2013 e já está como membro. 

Nossa, pior ainda então... rs

Apaguei os posts de flood e mandei MP pra ele informando. Segue o baile.

• Upvote 1

6 hours ago, Nitsche13 said:

Esse novato, é igual os sem noção de facebook que todo dia fazem as mesmas perguntas e potagens sem antes usar a lupa. Sem contar que vi ele  pedindo 1200 reais, tá de brincadeira. Parece o maluco da Privilege que acha que as peças são de ouro, Cara pedindo 24 mil no conjunto motor e câmbio do GT, na CSS se compra por 10 mil hahaha 

Olhou quanto ele quer na manopls do GT? Mais de 700 reais! Maluco.

Posted (edited)
4 hours ago, gportela said:

Olhou quanto ele quer na manopls do GT? Mais de 700 reais! Maluco.

Doente dei risada da cara dele e falei que por mais honesto que ele seja, ele faz leilão com peça. Me pediu 500 reais na moldura  central do GT, isso pq já tinha combinado com ele e trabalhei três semanas divulgando peças e nem comissão me deu para o que vendeu (havíamos combinado). Tinha fechado a moldura em 250 (preço justo), depois veio de lero. Volante ele disse que vendeu por 1300 hahahah

Edited by Nitsche13

Esse cara do volante não é o da privilege, ele é de BH e doidão

em relação a valores R$ 1.200,00 um volante que tem a rodo em site, só pq tem o airbag? hahahah

4 hours ago, Nitsche13 said:

Doente dei risada da cara dele e falei que por mais honesto que ele seja, ele faz leilão com peça. Me pediu 500 reais na moldura  central do GT, isso pq já tinha combinado com ele e trabalhei três semanas divulgando peças e nem comissão me deu para o que vendeu (havíamos combinado). Tinha fechado a moldura em 250 (preço justo), depois veio de lero. Bolante ele disse que vendeu por 1300 hahahah

Aí é dureza hein...

On 30/07/2018 at 15:56, Nitsche13 said:

Esse cara do volante não é o da privilege, ele é de BH e doidão

em relação a valores R$ 1.200,00 um volante que tem a rodo em site, só pq tem o airbag? hahahah

A base é plana, isso vale uns 500 paus. :D

9 hours ago, Cheetos said:

A base é plana, isso vale uns 500 paus. :D

Fala fandangos, sim o volante normal do 208 com airbag vale uns 700 agora 1200? tá doido. Sobre o volante do Sport não venderia o meu por menos de 700 e do GT uns 900. Na CSS o sport custa 1780 e do GT 1980 isso olhei tem um tempo. Igual aero do GT,  não vendo o meu por menos de 1500 na css é 2690.