Jump to content

Recommended Posts

Galera, boa tarde!

Segundo meu mecânico, tive um problema com o cilindro mestre do meu 208 que precisou ser trocado.

Até hoje a mensagem de "Defeito no sistemas de freios" nunca sumiu da minha vida. Foi revisado todo sistema de freio e tudo está ok. Também tentaram passar o scanner para remover o erro porém ele persiste.

Alguém já passou por esse problema? Pelo que percebi aparece um erro de ABS no scanner após ter sido trocado o cilindro mestre.

Ouvi dizer que precisaria fazer um telecarregamento na concessionaria. O que acham?

Bom dia!

Outra duvida que tenho... O 208 de vocês acende as setas exatamente no momento em que travam o carro com o alarme?

O meu só acende as setas após 1 minuto dizendo que o alarme está funcionado.... Assim tive que instalar o módulo de vidro com o fio da trava elétrica, pois se ligasse no fio da seta o vidro não subia...

Já viram algo assim?

Cassiano, que f.. esse esquema do cilindro mestre.

Não passei por isso.

Meu carro pisca as setas assim que trava, às vezes não faz o som de alarme, mas eu destravo e retravo e ele faz.

---

https://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-peugeot-208-e-flagrado-sem-camuflagem-na-argentina/

Tá chegando o novo.

Espero que logo.

On 12/9/2019 at 4:31 PM, CassianoMacan said:

Galera, boa tarde!

Segundo meu mecânico, tive um problema com o cilindro mestre do meu 208 que precisou ser trocado.

Até hoje a mensagem de "Defeito no sistemas de freios" nunca sumiu da minha vida. Foi revisado todo sistema de freio e tudo está ok. Também tentaram passar o scanner para remover o erro porém ele persiste.

Alguém já passou por esse problema? Pelo que percebi aparece um erro de ABS no scanner após ter sido trocado o cilindro mestre.

Ouvi dizer que precisaria fazer um telecarregamento na concessionaria. O que acham?

Tenho problema similar, "Defeito no sistemas ABS" intermitente (aparece quando quer) no 308. Já troquei de tudo, até modulo e nada :/

On 20/01/2020 at 11:06, Skullkid said:

Tenho problema similar, "Defeito no sistemas ABS" intermitente (aparece quando quer) no 308. Já troquei de tudo, até modulo e nada :/

Acontece só em aclives mais acentuados ou é totalmente aleatório?

On 18/12/2019 at 00:01, Cheetos said:

Tudo é caro irmão. Coisas do Brasil.

On 13/02/2020 at 13:21, Dallborga said:

Tudo é caro irmão. Coisas do Brasil.

Sim, mas, olhando pros concorrentes (e seus conteúdos) o 208 devia ser bem mais barato.