Jump to content

Recommended Posts

Pelamordedeus, não deixem a Peugeot trazer só versões 4 portas!

caracoles esse 208 GTi e animal!!!!!!!!

Guest BrunoBuccini

Agora resta rezar pra ele aparecer aqui.

Muito lindo o GTi, isso sim é esportivo...

tomara que venha pra cá...

Lindo carro esse GTI...a unica coisa que me incomoda nesse 208 é a posição do painel de instrumentos...será que a visão não é atrapalhada pelo volante?...

Bem que esse carro poderia vir pra cá hein...belo demais...

Sucesso em Genebra e futuro protagonista da Peugeot para o próximo Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre outubro e novembro deste ano, o 208 começa a dar as caras pelo país. O modelo foi fotografado -- pela primeira vez em movimento -- pelo leitor Rodrigo André, em rodovia próxima a Indaiatuba, interior de São Paulo.

Parte de um projeto global da PSA Peugeot Citroën, o compacto será fabricado no Brasil, de acordo com o próprio presidente da Peugeot, Frédéric Drouin. Com previsão de início de vendas para o primeiro semestre de 2013, é de se esperar que a unidade fotografada já seja do modelo produzido aqui (o 208 será feito na fábrica de Porto Real, região sul do Rio de Janeiro).

• peugeot-208-e-flagrado-rodando-em-rodovia-proximo-a-indaiatuba-interior-de-sao-paulo-1343051037354_615x300.jpg
    Pouca camuflagem na unidade clicada por Rodrigo André (acima) mostra que lançamento está próximo; abaixo, o Peugeot 208 europeu, que não tem nada de diferente esteticamente em relação o carro que será produzido aqui -- projeto global, o carro será igual em todo o mundo
  • peugeot-208-compacto-sera-estrela-da-marca-no-salao-do-automovel-de-sao-paulo-deste-ano-entre-outubro-e-novembro-e-suas-vendas-devem-comecar-a-partir-do-primeiro-semestre-2013-1343052877460_615x300.jpg

O modelo viverá em conjunto com o 207, que será "rebaixado" a uma posição inferior para concorrer diretamente com os populares de entrada. O 208 será o compacto premium da marca, direcionado a disputar mercado com os Fiat Punto e 500, Volkswagen Polo, Ford New Fiesta e Chevrolet Sonic.

Na Europa, o modelo possui motores 1.0 e 1.2 de três cilindros e 1.4 de quatro cilindros, todos a gasolina. Por aqui, deverá ser equipado com os motores 1.4 e 1.6 da linha Peugeot atual, além do 1.6 THP (este em uma futura versão GTi, mais requintada, para combater diretamente seu primo Citroën DS3 e outros modelos como Mini One e Audi A1).

O sedã 301, feito sobre a mesma plataforma do hatch, pode não ser feito no país. Segundo Drouin, a sede fluminense não teria capacidade suficiente para produzir o modelo. Restaria como opção ao três-volumes ser produzido na fábrica da marca em El Palomar, nos arredores de Buenos Aires.

Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07/23/peugeot-208-e-flagrado-rodando-pelo-interior-de-sp.jhtm

Sysop, já temos um tópico sobre o 208. Vamos manter a discussão lá ok? Vou mover seu tópico.

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=25308

Ps. Quando o tema abordado for PEUGEOT o tópico deve ser postado no forum principal, outras marcas são abordadas no forum Mundo Automotivo.

Praticamente impossível um GTI por aqui, pelo fato de ser 2 portas. A Peugeot não vai fabricar o 2 portas em Porto Real.

Torcer para AO MENOS um 208 1.6 THP...

Praticamente impossível um GTI por aqui, pelo fato de ser 2 portas. A Peugeot não vai fabricar o 2 portas em Porto Real.

Torcer para AO MENOS um 208 1.6 THP...

Será q não vem 2 portas??? mas pq nao fabricaria??? pq nao poderia concorrer diretamente com o ds3, ou a1, se vier na versão esportiva?

Edited by Quintanilha 206T

pela materia vem sim um GTi pra k!!! se veio o DS3 normal que venha o GTi :alfagta1965: to torcendo pra vir, gostei muito de ter peugeot e quanto mais opções desta marca tiver melhor!!!!!

Acho que Pode até vir o THP pra brigar com o Punto T-jet

Mas no Nipe desse Gti apresentado será bem difícil

Eu acho que o GTi pode vir sim, teria concorrência, pelo menos. Além de agregar valor ao modelo, servindo de mostruário nas lojas.

olha o video.....

Essa versão GT q apareceu no final do vídeo......showw de bola!!

So eu ou alguem aqui achou o gti muito pobre em questão de aparencia ??

sei la tinha que ter coisas diferentes da outras versão

to achando tudo muito parecido , com apenas alguns detalhes

Guest BrunoBuccini

Vide os outros modelos da série gti/rc, nunca teve grandes mudanças estéticas a não ser o interior, por fora era o mesmo carro salvo mínimos detalhes.

DS3 veio com status de superesportivo, custando na casa dos 80K e vem importado já, além de ser um carro único, não um modelo específico.

Um 208 GTI não sairia por menos de 65K e aí invadiria (e muito) o espaço do 308, que provavelmente terá o THP na casa dos 75K (isto se não substituir o Feline).

Esse 208GTI é um sonho de consumo!!!

Próximo passo será esse 208 GTI se Deus quizer... :fuckyeah:

PEUGEOT 208 CHEGA NO ANO QUE VEM COM OS MESMOS MOTORES 1.5 E 1.6 FLEX DO NOVO CITROËN C3

peugeot_208_13-650x487.jpg

Com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem, o Peugeot 208 teve alguns detalhes revelados nesta semana. De acordo com informações apuradas pelo site Carsale, o compacto francês chegará ao mercado nacional com os mesmos propulsores do irmão de plataforma Citroën C3, ou seja, os motores 1.5 e 1.6 16V, ambos bicombustíveis.

O motor 1.5 é uma evolução do antigo 1.4 e foi desenvolvido totalmente no Brasil. Com quatro cilindros, bloco e cabeçote de alumínio, oito válvulas e 1,5 litro, o propulsor rende 93 cavalos de potência a 5.500 rpm e 14,2 Kgf/m de torque a 3.000 rpm, sempre abastecido com etanol.

Já o novo motor 1.6 foi batizado de 120 Vti Flex Start. Já usado no Peugeot 308 e no Citroën AirCross, ele entrega 122 cv a 5.800 rpm e um torque máximo de 16,4 Kgf/m a 4.000 rpm, ambos com etanol. De acordo com a marca, 80% do torque já está disponível a partir de 1.500 rpm.

Com presença garantida no Salão do Automóvel, o 208 será fabricado em Porto Real (RJ) e será comercializado a partir do ano que vem junto com o 207, que seguirá em linha como opção de entrada.

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/peugeot-208-chega-no-ano-que-vem-com-os-mesmos-motores-1-5-e-1-6-flex-do-novo-citroen-c3/

Triste nao aparecer nem uma info sobre um possivel 208 THP =/

Tive oportunidade de entrar nesse carro durante uma viagem e posso dizer que é muito top! Se vier como na Europa sera meu proximo carro com certeza!

O volante ovalado é muito bom de dirigir e todos os botoes sao muito acessíveis em quanto se dirige, um carro pensado no conforto!

Sem falar no que eu entrei tinha uma pintura diferente, era um prata brilhante (parecido com o do branco branquise) ficou show. Fora o teto solar e as rodas aro 17!

208 GTI 2P thp no Brésil ???

o povo anda sonhando msm.....

O motor 1.5 é uma evolução do antigo 1.4 e foi desenvolvido totalmente no Brasil.
Pronto, ferrou! monzatec versão francesa....

Capaz do carro aqui no Brasil chamar 209 só pro 206,5 virar 208 com mais uma perfumada nacional......

208 GTI 2P thp no Brésil ???

o povo anda sonhando msm.....

Pronto, ferrou! monzatec versão francesa....

Capaz do carro aqui no Brasil chamar 209 só pro 206,5 virar 208 com mais uma perfumada nacional......

Pode ter certeza que virá totalmente depenado. Para ter comandos no volante provavelmente só pagando uns 45 a 50mil... e THP, se vier, virá para competir com DS3 ou no MINIMO com o Punto T-Jet, ou seja, uns 65mil a 80 mil... EU preferiria comprar um bravo T-Jet COMPLETO de tudo.

Guest BrunoBuccini

Só esperar o Salão, com certeza eles vão levar a versão Top ai vai dar pra ver se realmente valerá a pena ou não. Basicamente será como as versões do C3...

Já to pensando de fazer uma bandeira bem grande pra levar pro nacional dizendo "PEUGEOT TRAZ OS GTI'S"

Fica registrado aqui minha promessa: EU LUIZ PAULO ARAÚJO SILVA, me comprometo a comprar o 208 1.6 THP branco pérola sem pestanejar.Se vier, é claro. :sefudeu: :pfftch: :fuckyeah: :obsequious::bwahaha: :lol22: :haha:

Pode ter certeza que virá totalmente depenado. Para ter comandos no volante provavelmente só pagando uns 45 a 50mil... e THP, se vier, virá para competir com DS3 ou no MINIMO com o Punto T-Jet, ou seja, uns 65mil a 80 mil... EU preferiria comprar um bravo T-Jet COMPLETO de tudo.

Por isto que eu acho que o 208 THP não vem para competir com DS3. Ia custar quanto? 70K? E o 308 THP? São carros propostas diferentes, mas teoricamente o 308 é superior e não deve vir custando mais que 75K, baseando-se pelo 408.

Por isto eu digo que 208 THP no Brasil, jamé

Teremos a versao GT (2 portas) so em 2014

abs

GT? De onde veio tal informação?

Se de fato vier (também duvido), provavelmente será um 1.6 16v com perfumarias pra brasileiro ver.

Ainda sou cético quanto a isto, acho que nem mesmo a versão 2P vem. No máximo uma 1.6 THP.

GT? De onde veio tal informação?

Se de fato vier (também duvido), provavelmente será um 1.6 16v com perfumarias pra brasileiro ver.

Ainda sou cético quanto a isto, acho que nem mesmo a versão 2P vem. No máximo uma 1.6 THP.

O beto trabalha na Peugeot.

Teremos a versao GT (2 portas) so em 2014

abs

"Quero ver na Copa"

ctza absoluta .. so nao sei se e thp ...

Eu curti !!

Vai ter surpresa no Salão em outubro!

Aguardem...

Estou ansioso pra ver como esse carro vai chegar no Brasil, ou vai ser top ou vai ser decepção. Espero que seja top, pois pretendo trocar de carro em uns 2 anos no maximo e estou de olho nesse carro.

Depois do novo C3, tinha absoluta certeza que a PSA ia manter no 208 os mesmos motores TU3 e TU5, nas versões maquiadas. Depois falam que a GM e VW é que nunca trazem motores mais modernos...

Quanto à versão GTI, o que vocês andam fumando, hein? Dado o histórico da marca no país, se vier alguma versão com o 2.0 16v velho de guerra já seria uma ENORME surpresa. Na Argentina, que tem os 207 GTI e CC franceses, isso já é mais provável.

Vai ter surpresa no Salão em outubro!

Aguardem...

Hmm mal posso esperar!

Depois do novo C3, tinha absoluta certeza que a PSA ia manter no 208 os mesmos motores TU3 e TU5, nas versões maquiadas. Depois falam que a GM e VW é que nunca trazem motores mais modernos...

Quanto à versão GTI, o que vocês andam fumando, hein? Dado o histórico da marca no país, se vier alguma versão com o 2.0 16v velho de guerra já seria uma ENORME surpresa. Na Argentina, que tem os 207 GTI e CC franceses, isso já é mais provável.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é o que muita gente falou lá atras, inclusive o post acima que cita o modelo como "GT", que até onde eu saiba não existe la fora (mas sim GTi). Tenho quase certeza que esse gt será algo com o 1.6 16v e alguns adereços, ou é como eu comentei, vem com o motor de 165cv mas vai competir com DS3 em "mercado de nicho".

Existe o GT la fora sim.

Cara...vi isso agora pouco numa propaganda aqui do CP!!! ja pensou se a Pug faz isso???

http://img19.imagesh...1/imagemukj.jpg

Rola nãooo...kkkk

sinão o meu iria baratear demais... :haha: :haha:

Novas imagens 208 GTi flagrado em testes de estrada...

Peugeot 208 GTI is af

Na de onthulling van de concept-car op de Autosalon van Genève is Peugeot druk verder gegaan met de ontwikkeling van de 208 GTI. Gezien het feit dat de auto nu ongecamoufleerd rondrijdt, is Peugeot klaar voor de presentatie van het definitieve product.

De Peugeot 208 GTI krijgt een 1,6-liter THP turbomotor onder de kap, het vermogen is 200 pk. Hiermee loopt Peugeot mooi in de pas met merken als Mini en Renault, die ook in die buurt opereren. De DS3 Racing van concerngenoot Citroën zit zelfs nog iets boven het vermogen van de snelste 208, maar die exclusieve DS3 kost zeer waarschijnlijk dan ook veel meer dan de Peugeot.

In de jaren tachtig en negentig was Peugeot misschien wel de koning van de hete hatchbacks. Het merk bracht in een korte periode de 309 GTI, 306GTI, 306 Rallye, 106 GTI en 106 Rallye uit. De absolute icoon van het stel was natuurlijk de 205 GTI. Deze eeuw besteedt Peugeot minder aandacht aan dit type auto, waardoor Renault momenteel de ongekroonde koning van dit segment is geworden.

De Peugeot 208 GTI debuteert op de Autosalon van Parijs, die eind september z'n persdag heeft. We rekenen op een showroomintroductie rond de jaarwisseling.

m1myvxdbs7wn.jpg

m1myvxdbf2wm.jpg

m1myvxdbppwo.jpg

m1myvxbbcvwr.jpg

m1myvxbbafws.jpg

FONTE: http://www.autoweek....t-208-gti-is-af

Legal jesus...não sei ler holandês!!! Ajuda ae né ahuahuahuahauhuahau

Nossa! Lindãoooooo!!!