Jump to content

Recommended Posts

Nick, aí você se engana.

Supondo que venha um THP 165cv por R$ 75.000,00.

Qual o preço do 308 Feline atual? R$ 69.000,00

O THP deve vir na faixa dos 74 ou R$ 75.000,00, correto?

O que vai acontecer com o 208 THP se vier custando aquele valor? MICAR.

208 mais forte no Brasil, vai ser o 1.6 16v com o EC5. Só.

Depende... um C4 não chega a 70mil, mas o DS3 custa 85... neste caso não sei, até acredito que tragam uma versão de 165cv meio depenada para competir com DS3 e A1 como foi comentado, aí sim, mas essa de 200cv realmente sem chance, como disse, até pq nenhum carro da marca usa este motor aqui.

Que siga o tópico do nosso querido 208.

Nick, eu disse 1.6 16v EC5. Tem nada de TU meu caro! É o motor novo de 122cv no etanol.

E como o Daniel disse, ta errado. HDi é DIESEL. o motor de 200cv é o THP.

Motor Diesel na Europa é mais caro, paga mais imposto, não lembro o motivo agora, mas é por isto que os carros a Diesel são mais caros.

Agora temos que esperar pra ver, mas eu creio que o 207 "BR" vai continuar como carro de entrada pelo planejado, na faixa dos R$ 29.990,00 apenas na versão XR, deixando as versões maiores para o 208, com as novas nomenclaturas já adotadas pelo 308. Talvez venha com um preço um pouco mais alto mantendo a tendência do mercado brasileiro, mas acho que a versão mais top deve ficar ao redor dos R$ 48.000,00.

Talvez, com uma versão THP na casa dos 55, mas aí é querer demais.

Mas o EC5 é o TU "melhorado"... praticamente não tem nada de novo, apenas possui comando variável e algumas alterações pequenas... é bom por ter 120cv? claro, mas daí a chamar de novo é a mesma coisa que chamar o 207br de novo produto.

Guest BrunoBuccini

Ok, ja parei de me iludir com a vinda do THP, vou ficar feliz se vier com o teto panorâmico ja... :obsequious:

nos somos guerreiros e acostumados já , pode mandar essa maconha aiii que a gente transforma em gti

:challenge:

Se não vier o GTI não tem problema, nada q um caracol me faça feliz!!!!

nos somos guerreiros e acostumados já , pode mandar essa maconha aiii que a gente transforma em gti

:challenge:

Se não vier o GTI não tem problema, nada q um caracol me faça feliz!!!!

HASUHLUIASHFAHSIFHAUISHFIASHFIAHFUIAHSFUIHASUIFHAIUSHFUIAHSFUIAHSUFAHSFHALHFAUSHFAHAH

Manda essa maconha ai porra...

Mete o caracol na maconha....

AHSFILAUSFHUIAHSFASHFhs

gentens, voces me fazem feliz (:

Ok, ja parei de me iludir com a vinda do THP, vou ficar feliz se vier com o teto panorâmico ja... :obsequious:

Vou ficar feliz se ele vier com aquela central multimídia, isso sim.

• Upvote 1

Depende... um C4 não chega a 70mil, mas o DS3 custa 85... neste caso não sei, até acredito que tragam uma versão de 165cv meio depenada para competir com DS3 e A1 como foi comentado, aí sim, mas essa de 200cv realmente sem chance, como disse, até pq nenhum carro da marca usa este motor aqui.

Mas o EC5 é o TU "melhorado"... praticamente não tem nada de novo, apenas possui comando variável e algumas alterações pequenas... é bom por ter 120cv? claro, mas daí a chamar de novo é a mesma coisa que chamar o 207br de novo produto.

Cara, eu sou teu fã.

É exatamente isso que eu to tentando dizer (:

Claro que 200cv, isso nao existe pra nós, mas eu acredito sim em uma versao pra competir nesse nicho ai do Ds3, até porque esse mercado nao tem tantos concorrentes.

Mini cooper: acho respeitavel, mas parece um carrinho de autorama, e a manutencao dele é simplesmente absurda.

A1: lixo da audi, nao me venham com "ah ele faz 21km/lt. Foda-se se eu pagasse 70 mil pra economizar gasolina, eu comprava um celta e deixava 50mil em uma conta pra enfiar gasolina. Além de que, o carro é medonho por dentro, quando eu vi pessoalmente nao acreditei que alguem realmente compraria esse lixo. Poderiam sim colocar ele como carro de entrada da audi, e olha lá.

DS3: a menina dos olhos dessa categoria, novo, atual, bonito, e com uma midia forte encima.

Smart: . . . O que dizer? esses dias vi um cara de terno (advogado acredito), tentando abrir o porta luvas do carro sem bater no joelho. Olhei pro meu carro, pro espaço interno, pensei, pagou 60 mil pra andar em uma lata de sardinha. Mas gosto é gosto, o interior do carro até me agrada, mas com um meio metro a mais de comprimento talvez (:

E quanto ao motor Ec5, eu nao entendi porque aqui vai ter esse nome (:

Mto embora eu duvide que a peugeot vá fazer uma coisa tao porca, de manter um motor de 8 9 anos em um lançamento desses.

Enfim, posso dizer o que vai acontecer de certeza?

Vamos ter nosso "carro esportivo" com motor 1.6 16v, e rezar pra encontrar um turbo de algum europeu que raspou o carro no muro e jogou ele no lixo como usado sem valor nenhum.

Dai nós brasileiros, catadores, mendigos de tecnologia, vamos nos rastejar e nos degladiar para ver quem consegue comprar o lixo deles (:

Uma coisa ainda me dá esperanças. Com as redes sociais, hoje tdo isso é mais divulgado.

Vejo nao apenas aqui no CP, mas em outros locais pessoas se revoltando, se manifestando, e com isso passando pra frente para outras pessoas que nao entendem porque andam de celta, ao invés de estar de new fiesta.

Posso estar sonhando, mas seria uma ótima! se o Anonymous abraçasse nossa causa, e começasse sabotar os sites estatais e das montadoras (:

Cara, eu sou teu fã.

É exatamente isso que eu to tentando dizer (:

Claro que 200cv, isso nao existe pra nós, mas eu acredito sim em uma versao pra competir nesse nicho ai do Ds3, até porque esse mercado nao tem tantos concorrentes.

Mini cooper: acho respeitavel, mas parece um carrinho de autorama, e a manutencao dele é simplesmente absurda.

A1: lixo da audi, nao me venham com "ah ele faz 21km/lt. Foda-se se eu pagasse 70 mil pra economizar gasolina, eu comprava um celta e deixava 50mil em uma conta pra enfiar gasolina. Além de que, o carro é medonho por dentro, quando eu vi pessoalmente nao acreditei que alguem realmente compraria esse lixo. Poderiam sim colocar ele como carro de entrada da audi, e olha lá.

DS3: a menina dos olhos dessa categoria, novo, atual, bonito, e com uma midia forte encima.

Smart: . . . O que dizer? esses dias vi um cara de terno (advogado acredito), tentando abrir o porta luvas do carro sem bater no joelho. Olhei pro meu carro, pro espaço interno, pensei, pagou 60 mil pra andar em uma lata de sardinha. Mas gosto é gosto, o interior do carro até me agrada, mas com um meio metro a mais de comprimento talvez (:

E quanto ao motor Ec5, eu nao entendi porque aqui vai ter esse nome (:

Mto embora eu duvide que a peugeot vá fazer uma coisa tao porca, de manter um motor de 8 9 anos em um lançamento desses.

Enfim, posso dizer o que vai acontecer de certeza?

Vamos ter nosso "carro esportivo" com motor 1.6 16v, e rezar pra encontrar um turbo de algum europeu que raspou o carro no muro e jogou ele no lixo como usado sem valor nenhum.

Dai nós brasileiros, catadores, mendigos de tecnologia, vamos nos rastejar e nos degladiar para ver quem consegue comprar o lixo deles (:

Uma coisa ainda me dá esperanças. Com as redes sociais, hoje tdo isso é mais divulgado.

Vejo nao apenas aqui no CP, mas em outros locais pessoas se revoltando, se manifestando, e com isso passando pra frente para outras pessoas que nao entendem porque andam de celta, ao invés de estar de new fiesta.

Posso estar sonhando, mas seria uma ótima! se o Anonymous abraçasse nossa causa, e começasse sabotar os sites estatais e das montadoras (:

kkkkkkkkkkkkkkkk... mas é isso mesmo, para ter o motor de 200cv (mesmo que digam que as mudanças são poucas) ainda tem que ter treinamento, peças de códigos diferentes, etc, etc... não é simples, fora que vai canibalizar absurdamente o mercado do RCZ que veio para ser um esportivo nato!

Quanto ao motor, já foi lançado... o motor do 308 é este EC5, que na verdade é um TUJP4 (acho que é isso, né?) com comando variável de válvulas, alguns ajustes (não lembro mais o que agora) e partida sem tanquinho para partida a frio no alcool (provavelmente aquecimento dos bicos). Pode ter CERTEZA que a peugeot vai usar este motor neste carro aqui (usou até no 308 ué), tanto ele quanto o 1.4 que virou 1.5 que foi lançado no C3... o que a Citroen está fazendo no C3 é praticamente o que será feito do 208, mas a citroen eu não sei se manterá o C3 em linha, já a Peugeot é certo que manterá (nem que por um tempo) o 207br para linha de entrada e o 208 para a linha "premium).

Vou ficar feliz se ele vier com aquela central multimídia, isso sim.

Então cara, vc não vai ficar feliz, rs...

Edited by ragm

Quando o 207 "BR" saiu, o 206 ficou por um ano na linha... deve ser a tendência do 207 "BR"...

E tem mais, ou ele cai bastante de preço ou o 208 de entrada já vai começar com um preço bem salgado...

Quando o 207 "BR" saiu, o 206 ficou por um ano na linha... deve ser a tendência do 207 "BR"...

E tem mais, ou ele cai bastante de preço ou o 208 de entrada já vai começar com um preço bem salgado...

Pode esperar o 208 acima de 30mil iniciais, provavelmente deve ficar um 207 básico por uns 27 a 30mil...

Pode esperar o 208 acima de 30mil iniciais, provavelmente deve ficar um 207 básico por uns 27 a 30mil...

Agora é a hora para quem quer um quiksilver 0km ;D

SFLASIufhASUfhAs

O 207 XR hoje está R$ 31.402,00 (peugeot.com.br), deve cair um pouco, creio eu pra faixa dos R$ 29.900,00, e alçando os preços do 208 inicialmente para a casa dos R$ 35.000,00 na versão de entrada, novamente, o mesmo caminho quando houve a "migração" do 206 pro 207 aqui na República das Bananas.

É só olhar o que a Citroen está fazendo com o c3, nem esperem pelo 208 por menos de 40k inicias, ele vem para competir com o Sonic/New FIesta/Novo C3 e por ai vai... E p/ quem tem dúvida, o 207 irá continuar em linha, agora apenas com o motor 1.4.

Abs...

É só olhar o que a Citroen está fazendo com o c3, nem esperem pelo 208 por menos de 40k inicias, ele vem para competir com o Sonic/New FIesta/Novo C3 e por ai vai... E p/ quem tem dúvida, o 207 irá continuar em linha, agora apenas com o motor 1.4.

Abs...

e quando tirarem o 207br de linha, bem capaz dessa Peugeot Brasil desgraçada. trazer o 108 para linha de entrada!

e quando tirarem o 207br de linha, bem capaz dessa Peugeot Brasil desgraçada. trazer o 108 para linha de entrada!

Acho que o 207br ainda vai viver por muitos anos, é só ver que ele ainda existe em outros países (Tudo bem que lá é chamado de 206 Plus se não me engano) ...

Uma info legal para o amantes das maconhas, o EC5 é praticamente o TU5 com algumas pequenas modificações, como taxa e comando de válvulas e cilindros.

Se não me engano os cilindros são aqueles cabeçudos para aumentar a taxa para 12,5 :1 eu tenho certeza que entra no TU5 cem adaptação nenhuma! E o melhor, deve conseguir por um valor bem bacana na CC.

Quero ver como será esse 208, estou bastante animado pois parece que agora a Peugeot vai lançar algo decente!

Peugeot lança teaser do novo 208 Type R5

Modelo de rally também será vendido para passeio

0,,69782302,00.jpg

Pequeno esportivo terá motor turbo de 1.6L de 282 cv de potência e pico de 40,7 kgfm de torque

Além do carro conceito Onyx, a Peugeot prepara outra surpresa para o Salão de Paris. O estande da marca trará também como novidade o 208 Type R5, uma nova aposta de supercompacto esportivo. Com apenas um teaser divulgado, a montadora francesa diz que só revelará o visual do modelo no início do evento, que começa no final de setembro.

Baseado no 208 R2, lançado em maio deste ano, o novo modelo da Peugeot é equipado com um motor turbo de 1.6 de 282 cv de potência e pico de 40,7 kgfm de torque. O 208 Type R5 conta ainda com câmbio sequencial de 5 velocidades e diferencial autoblocante, para uma boa performance no asfalto ou em trilha.

Lançado para competições de rally, o modelo deve substituir o 207 Super 2000 e estará disponível para compra na Europa a partir do segundo semestre do ano que vem. Sobre os preços, a única informação divulgada pelaPeugeot é que a FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) estipulou um preço máximo de € 180 mil (quase R$ 469 mil) para o Type R5.

fonte: http://revistaautoes...1-10142,00.html

:obsequious: :obsequious: :obsequious: :obsequious: :obsequious: :obsequious:

Edited by AndreDissat

180 mil euros???

180 mil euros???

porra é mesmo nem tinha visto o preço. Mas ta como preço máximo...caro bagarai! uhahuauha

Esperando o próximo post:

"Será que vem pro Brasil? Com 282cv?"

hauhahauhuahuahuahuahuahuaha

Que sonho este carro, PQP!

O preço é por aí mesmo, é um carro de corrida carai!

Edited by Murilo

Acho que a peugeot está superestimando seu modelito novo (:

É como fazer um punto 1.0, 1.4, 1.8, 1.4 turbo e um 2.4 v6 16v turbo Overbooster...

Podiam mto bem lancar uma nova versao.

porém, para nós é uma boa (:

Pois haverá mais opcionais pra "garimpar" uahsfluiashfhafhas

Esses 180 mil Euros não seria o valor máximo que a Peugeot poderá investir nesse Type R para competições? Acredito eu que tenha um teto para investimentos nesses carros.

Vídeo Oficial: Peugeot 208 GTi

:wub:

Sem querer causar polêmica, nem entristecer ninguem, mas acho até perda de tempo falar sobre o Type R :/

Nós nem sequer iremos ver esse carro, quanto mais ter qualquer coisa parecida

Nao, pelo menos nos próximos 10 anos

Talvez, quando existir o peugeot 210, a gente possa comprar uma sucata desse ae, por uns 50 mil reais =)

Sem querer causar polêmica, nem entristecer ninguem, mas acho até perda de tempo falar sobre o Type R :/

Nós nem sequer iremos ver esse carro, quanto mais ter qualquer coisa parecida

Nao, pelo menos nos próximos 10 anos

Talvez, quando existir o peugeot 210, a gente possa comprar uma sucata desse ae, por uns 50 mil reais =)

Hehe, tu até podes achar perda de tempo, mas é um assunto que faz parte do mundo Peugeot e automotivo, é on-topic, fala sobre isso quem quer. Também acredito que esse tipo de carro nunca chegará aqui, nem mesmo o 207 de série chegou...

Quanto ao Peugeot 210, não existirá, os direitos da Peugeot são quanto aos números com 0 no meio.

Mano que dó do pugzinho :pug206: os cara não poupou nada.... pé furando assoalho delicia :lol22:

Que paulera :pfftch:

Concerteza esse ai tem seus 200 CV.... estrutura de aluminio, e nada de bancos internos nem nada q dê peso.

Rapaiz q carro maneiro ele vinha lambendo o chão.... pq aki no brasil os cara só fazem essas carroça erguida la no céu? :obsequious:

Já pensaram se a Peugeot resolve relembrar os bons tempos do início da década passada, em que, aqui no Brasil, o 206 era um dos 10 carros mais vendidos, mesmo sem a marca ter tradição alguma por aqui?

Devo estar maluco, mas na França o 208 é MAIS BARATO que o nosso 207br/206+...

http://www.peugeot.fr/configurer/

Se o 208 viesse com os preços médios do 207br, quem sabe? A Peugeot iria quebrar a banca das "4 grandes", como a Honda quando lançou o New Civic ou a Hyundai com o i30. Duro é que o C3 está aí e o preço todos nós conhecemos...

Edited by ClaudioBA

meu amigo claudio do vectra clube. q bom velo por aqui...tb sonho com um 208 legítimo, daqueles com pedigree.

• Upvote 1

Já pensaram se a Peugeot resolve relembrar os bons tempos do início da década passada, em que, aqui no Brasil, o 206 era um dos 10 carros mais vendidos, mesmo sem a marca ter tradição alguma por aqui?

Devo estar maluco, mas na França o 208 é MAIS BARATO que o nosso 207br/206+...

http://www.peugeot.fr/configurer/

Se o 208 viesse com os preços médios do 207br, quem sabe? A Peugeot iria quebrar a banca das "4 grandes", como a Honda quando lançou o New Civic ou a Hyundai com o i30. Duro é que o C3 está aí e o preço todos nós conhecemos...

Quem dera... como o 207 vai continua de entrada, acredito que o 208 vai ficar na faixa de preço do hb20.. pra mais

Video: Peugeot 208 XY

E qual seria a função ao do 208 R2???

Acho praticamente impossível a Peugeot correr o WRC... eles já sairão da Le Mans e competir contra a Citroen no WRC é gastar 2x pra nada, afinal pertencem ao mesmo grupo. Totalmente inviável pra PSA.

Edited by RF Fan

Peugeot 208 GTi: Motor, Action!

:somuchwin:

Guest BrunoBuccini

CACETE...!

GTi is back...! *.*

Essa idéia de continuar com o 207br mesmo ao lançar o 208, e deixar este ultimo como premium, partindo da casa dos 40mil, pelo menos para a Peugeot acredito ser uma estratégia um pouco arriscada. Nem as mais populares e aceitadas VW, GM, FIAT já apostaram dessa forma, sei não ein? Espero que a PSA não faça isso, a não ser que o 207br caia consideravelmente seu valor, e exista um 208 de entrada apartir dos 30mil... A Peugeot é diferente, e nós mais que ninguém sabemos disso, o brasileiro gosta é de novidade, e com as vendas já baixas do 207br com o lançamento do 208, se não tiver uma grande queda no seu preço, vai encalhar de vez. Ja o 208 se não vier num preço acessivel pelo menos no modelo de entrada, os HB20´s, Novos Gol´s, Onix´s e etc vão atropelar as vendas do 208.. com este competindo com New Fiesta, Sonic, Golf, Novo Punto... que não vai ser fácil tb.. claro que para quem gosta da marca, a duvida nem existe, mas estou falando no Geral.

GTI :wub:

Quem dera se viesse pro Brasil!!

Essa idéia de continuar com o 207br mesmo ao lançar o 208, e deixar este ultimo como premium, partindo da casa dos 40mil, pelo menos para a Peugeot acredito ser uma estratégia um pouco arriscada. Nem as mais populares e aceitadas VW, GM, FIAT já apostaram dessa forma, sei não ein? Espero que a PSA não faça isso, a não ser que o 207br caia consideravelmente seu valor, e exista um 208 de entrada apartir dos 30mil... A Peugeot é diferente, e nós mais que ninguém sabemos disso, o brasileiro gosta é de novidade, e com as vendas já baixas do 207br com o lançamento do 208, se não tiver uma grande queda no seu preço, vai encalhar de vez. Ja o 208 se não vier num preço acessivel pelo menos no modelo de entrada, os HB20´s, Novos Gol´s, Onix´s e etc vão atropelar as vendas do 208.. com este competindo com New Fiesta, Sonic, Golf, Novo Punto... que não vai ser fácil tb.. claro que para quem gosta da marca, a duvida nem existe, mas estou falando no Geral.

Você já não viu esse filme antes? Antes do lançamento do nosso 207 a Peugeot afirmou a mesma coisa, que iria manter o 206 na linha de entrada e alguns meses depois do lançamento do 207 o que ela fez? Depenou o 206 para aquela versão x-line e em seguida o tirou de linha, vai ser a mesma coisa agora com o 207 e 208.

Essa é boa... depois do 207br ainda, kkkkkkkkkkkkkk... na época do lançamento do 207 tinham varias pessoas que falavam que isso não ia acontecer nunca, até eu duvidava... só não fazem isso agora pq não tem jeito mesmo, mas vão depenar o 208. Podem ter certeza que isso q vc falou é o que vai acontecer, 207 bem pelado e 208 pelado pra cima.

Se pelo menos tiver uma versão do 208 com aquela central multimídia já esta no lucro, porque o desenho desse painel sem ela e apenas com um som é muito feio.

VW = Gol g4 (trend) sendo fabricado ainda, isso que ja teve o G5 e agora o novo G6

PS: diferenca do G5 para o G6? segundo a propaganda o segundo abre a porta mais longe... RIDÍCULO, NOJO DE OUVIR ALGO ASSIM, REVOLTANTE.

Fiat = Ainda vende o bom e velho Uno Mille, que sustentou a fiat até hoje aqui no brasil, mesmo com o Novo uno. Já haviam feito isso com o palio e Siena tbm.

GM? depois que lançaram o agile, nao existe mais GM pra mim (: nao nessa classe de carros. Lançam carros estranhos, com o mesmo motor. Desesperada talvez

Peugeot = como fez com o 207 vai fazer com o 208, mas nao acredito que vá durar mto. porque?

Simplesmente, porque eu, mesmo amando a peugeot nao sou nenhum otário (:

Nao vou comprar um 208 por 45 mil, se com 50 eu compro um New fiesta, já esportivo e lindo de morrer.

A peugeot vai tentar estratégia de marketing, de inicio vao deixar o 208 como se fosse um carro "superior", porque nao tem um carro intermediário.

Veja, hoje a peugeot tem 207 e 308. Na classe hatch medio. Nao tem um intermediário, de entrada já tem o 207 á uns 29 mil? n tenho certeza.

Enfim, acredito que manter o 207 por um pequeno prazo de tempo também seja uma forma de nao martirizar os proprietarios que adquiriram seus 207 arrecem, pois ficariam loucos.

Eu disse que a Peugeot é diferente na questão de que a aceitação aqui não é das melhores, e fazendo isso vai afundar os dois carros de uma só vez.

Agora com relação as citações de Gol e Mille do amigo Nick, é diferente da idéia que estão propondo que vai ser utilizada pela PSA com relação ao 207br e 208. A VW e a FIAT manteram o Gol G4 e o Mille, certo, mas nao passaram o G6 e o NOVO UNO para uma categoria superior, continuam com os dois como populares, partindo de um preço inicial praticavel (basicão), e vende igual agua os dois.

Eu disse que a Peugeot é diferente na questão de que a aceitação aqui não é das melhores, e fazendo isso vai afundar os dois carros de uma só vez.

Agora com relação as citações de Gol e Mille do amigo Nick, é diferente da idéia que estão propondo que vai ser utilizada pela PSA com relação ao 207br e 208. A VW e a FIAT manteram o Gol G4 e o Mille, certo, mas nao passaram o G6 e o NOVO UNO para uma categoria superior, continuam com os dois como populares, partindo de um preço inicial praticavel (basicão), e vende igual agua os dois.

Entendi, concordo tbm que a peugeot vai afundar o 208 com uma estrategia dessas.

Afinal os compradores vao analisar, 208 ou HB?

208 ou New fiesta? 208 ou New C3?

E ao meu ver, o 208 (que vira para o brasil) nao compete em igualdade com esses ae.

O 208 seria um ótimo carro para ficar na linha dos 27 ~ 35 mil, exatamente a do 207.

O 207 poderia ser usado de entrada, ai pelos 22, pra ter uma opcao mais viavel, mas acredito que nao aconteça isso.

Qual ao gol, desculpe quem tem, mas acho carro de otário (:

Comprar um Gol 0km, é bobagem. Hoje um gol descente, com motor 1.6 "completo" (AC e DH), sai ai por uns 35 ~ 40 mil reais.

A VW vai ser massacrada pelo HB, que vem nessa faixa de preço 35 mil, e eu estou torcendo pra se lascar mesmo (:

Veja, por esse preço ae, tu praticamente compra um 207 quiksilver, ou um palio/punto top.

Graças a Deus, as coisas parecem que leeeeentamente (mas ja esteve pior), estao começando mudar no Brasil.

Com a concorrencia aumentando, e vindo com preços "competitivos", mediante nossos parametros, as montadoras nacionais vao suar (:

Não da pra negar, esse 208 europeu é espetacular.

Externa e internamente...

Mas, como tudo aqui no brasil, ele deverá vir 90% capado.

Infelizmente, e seeee vier mais equipadinho custará mais que o new fiesta

Torço muito para que o 208 venha com um preço competitivo e que não venha depenado mas sinceramente conhecendo o histórico das montadoras aqui no Brasil eu não acredito muito, a peugeot já fez muitas bobagens aqui e desconfio que ainda não aprenderam a lição, quanto ao HB20 realmente é uma grata surpresa mas tenho minhas dúvidas se a hyundai vai conseguir dar conta da demanda e aí vai valer a lei da oferta e da procura, podem esperar um bom ágio para comprar esse carro, também não acredito que a VW vai ficar parada vendo sua participação no mercado diminuir até porque ela tem muitas fábricas e vários modelos com infinitas versões, ela pode muito bem reposicionar o fox, o polo, o gol e até o golf se quiser, em todos os casos a concorrência é sempre bem vinda pelo menos para mim que costuma comprar carro mais pela razão do que pela emoção.

Edited by flavio206