Jump to content

Recommended Posts

Na moral!! nos perdemos apenas uma versão da linha 206!!! imagina a galera que tem Clio!!! que e lindo la fora e aqui ridiculo!!! ja perderam varias versões....srsrsrsr

Mas que venha o 208!!! mesmo que seja em 2012!!!

Ja nao curto a linha 207 por causa do farol levantado ,

se for do mesmo jeito do 0 pra ele hauehauehae :P

Essa é a projeção de que mais gosto:

i206077.jpg

i206078.jpg

Que belo Sketch! :D

Na moral!! nos perdemos apenas uma versão da linha 206!!! imagina a galera que tem Clio!!! que e lindo la fora e aqui ridiculo!!! ja perderam varias versões....srsrsrsr

A Europa tem o 207 verdadeiro e nós, apenas o 206, uma geração atrás. Na Europa o Clio está na 3a geração e o nosso, na 2a. Ou seja, também 1 geração atrasado. Portanto, nesse nada agradável "ranking do atraso", a Renault e Peugeot estão empatadas.

Essa é a projeção de que mais gosto:

i206077.jpg

i206078.jpg

De frente um mini 3008 e atrás um 308. Ficou diferente.

Vamos ver o que vai vir.

Que isso...gostei de mais do design, maravilhoso!

Informações sobre os novos modelos do Grupo PSA para o Brasil

O amigo Diogo Dias passou algumas informações sobre novos modelos do Grupo PSA para o Brasil. De acordo com ele a nova geração do Citroën C3 já está em testes no Brasil desde maio. Entretanto, o modelo está em testes noturnos para que os protótipos não caiam nas garras dos fotógrafos.

O novo C3 já foi mostrado para chefes da produção totalmente pronto (exterior, interior, motor). O carro virá com algumas mudanças, inclusive a grade com o símbolo da Citroen será no estilo do AirCross. Como a marca precisa de renovar o hatch que praticamente não teve alteração significante desde sua chegada em 2003, o projeto da nova geração é um dos que tem recebido pressão para ficar pronto. A previsão de lançamento já é para o primeiro semestre de 2011.

Já outra marca do Grupo PSA a Peugeot quer recuperar o tempo e clientes perdidos com o lançamento equivocado do 206 reestilizado rebatizado de 207. Para isso a marca desenvolve o 208 que será uma nova geração do seu compacto. Segundo Diogo já existem vários modelos em argila e os testes devem começar próximo de janeiro ou fevereiro. A engenharia inclusive já recebeu um estoque de peças para a montagem de protótipos para os primeiros testes internos. Serão montados cinco unidades.

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=3213

O 208 GTi vermelho foi pra mim o melhor! O farol dele eh o q mais se aproxima do 206, com um toque mais moderno! Eu gostei!

Se for igual ao da Auto Esporte, eu vou ter q partir pro Hyundai HB mesmo q ficou simplesmente perfeito!

21474890.jpg

Essas sao as novas projeçoes da Auto Esporte depois de terem visto as fotos de partes reais do carro! A q circula na net eh feia demais! Essa ai eh da AE de Outubro de 2010

Edited by jesus

O 208 GTi vermelho foi pra mim o melhor! O farol dele eh o q mais se aproxima do 206, com um toque mais moderno! Eu gostei!

Se for igual ao da Auto Esporte, eu vou ter q partir pro Hyundai HB mesmo q ficou simplesmente perfeito!

21474890.jpg

Essas sao as novas projeçoes da Auto Esporte depois de terem visto as fotos de partes reais do carro! A q circula na net eh feia demais! Essa ai eh da AE de Outubro de 2010

Putz, q carro lindo... mas o 208 vermelho da projeção tb ficou MUITO bonito... se seguirem essa linha não tem como errar muito, basta não deixar os brasileiros meterem a mão, pq aí já viram né! cagada na certa!!!

Hj fui na concessionária e me passaram duas notícias. A primeira é que o 208 vem para o Brasil sim, igual ao da europa. A segunda é que o 307 fica até PELO MENOS 2013. Só sai fora se conseguirem apresentar o 308 hatch no salão de 2012.

Hj fui na concessionária e me passaram duas notícias. A primeira é que o 208 vem para o Brasil sim, igual ao da europa. A segunda é que o 307 fica até PELO MENOS 2013. Só sai fora se conseguirem apresentar o 308 hatch no salão de 2012.

Aí fica a questão..... 308 vem na pior da hipoteses em 2012... acho q ate o final do ano que vem ele tá aqui....

A peugeot está tentando ser mais agressiva nos lançamentos e querendo sempre estar na midia...

lancamento do 3008 em novembro....

lancamento do 408 em marco...

lancamento do rcz no meio do ano...

e talvez o 308 no fim do ano...

Assim ela sempre esta com novidades no Brasil e sendo mencionada na midia com os lancamentos.

A peugeot entende a errada na estrategia, ate pq o 3008 foi lancado apos o 308 na europa e ele esta aqui antes do do HB entao ela quer agilizar o lancamento do carro, mas nao vai atropelar o cronograma de lancamentos(eu acho).

EDIT: Nos foi informados que a Peugeot vai deixar de vender veiculos abaixo de 30.000 reais e está querendo com essa nova estrategia voltar a ser uma marca "premium", pelo com o 3008 ela está comecando bem.

O motivo da mudança de estrategia: Chegada dos chineses com veiculos abaixo deste valor.

Edited by vcavalheiro

EDIT: Nos foi informados que a Peugeot vai deixar de vender veiculos abaixo de 30.000 reais e está querendo com essa nova estrategia voltar a ser uma marca "premium", pelo com o 3008 ela está comecando bem.

O motivo da mudança de estrategia: Chegada dos chineses com veiculos abaixo deste valor.

Faz todo sentido! a Peugeot jamais foi nem será referencia nesse segmento se comparado as 4 grandes(VW, FIAT, GM, FORD) as quais comandam o segmento dos "populares", imagina então com a chegada dos chineses a briga dos carros "baixo custo" vai ficar pesada, sobrando para marcas menos renomadas como a Peugeot a qual a meu ver não terá força nem saco para seguir atuando nesse segmento......Acho que ela faz bem em partir para outra e retomar sua antiga estratégia de marca "Premium" a qual fazia a diferença entregando veículos de belo visual, modernos, cheios de tecnologia e mimos a um preço razoável, estratégia que jamais deveria ter abandonado para se adentrar em um segmento já dominado....a repercussão boa da chegada do 3008 sem duvidas fará a marca repensar sobre isso!

Abs

se o controle de qualidade for diretamente proporcional ao peso da palavra "premium", tudo bem, estou de acordo sim

Curti 0 208,

mas resta saber no Brasil como este carro será!

Esse povo tá com uma mania de colocar o capot alto.. eu que sou pequeno.. pra parar o carro acho que estou colado no da frente, quando vou ver.. CABE UMA MOTO!!

kkkkkk.. eita falta que faz um banco com regulagem de altura .. rsrsrs

se o controle de qualidade for diretamente proporcional ao peso da palavra "premium", tudo bem, estou de acordo sim

Peugeot tem controle de qualidade? Não sabia, quando vão botá-lo para trabalhar?

B)

Peugeot tem controle de qualidade? Não sabia, quando vão botá-lo para trabalhar?

:001_rolleyes:

Com redução dos carros abaixo de 30mil (apenas um carro é vendido abaixo deste valor, o 207 mais básico, mesmo assim no site é 29900, rs), vão inaugurar no lugar da linha o setor de controle de qualidade, inédito para a marca no Brasil...

Gente coloquem no Google imagens, e coloquem la peugeot 208, irão aparecer vários e diferentes modelos, realmente ainda não da pra se ter noção :S

Esse povo tá com uma mania de colocar o capot alto...

As novas legislações européias para segurança de pedestre estão obrigando os novos projetos a terem capô mais alto.

esse hyundai hb vai cehgar com força e eh mt bonito o carro e mais sport, o clio ali também ficou show de bola..

quanto ao 208.. sei não!

quem viu o HR1 no estande da marca no Salao do Automovel, vai ter uma noção de como será o 208!

O HR1 é um conceito baseado na futura plataforma compacta da peugeot.

esperar pra ver

pensei q o segmento premium da PSA no brasil ficaria com a citroen.

resolveram mudar essa ideia?

pensei q o segmento premium da PSA no brasil ficaria com a citroen.

resolveram mudar essa ideia?

Acho que as duas vão ser "premium"

;)

A projeção dele vermelho está LINDO!

Não tem nem o que questionar no carro...

Agora... Aquelas primeiras, só Jesus! O.O

E a respeito do(a) Hyundai.

Sim, bonito.

Agora vai precisar de peças...

Sabe porque a Hyundai da 5 anos de Garantia no Brasil e lá fora é 3 ou 4?

Meu Pai viveu na pele isso, o Tucson dele ficou 4 meses na CC pra vir um módulo de levantamento do vidro.

E adivinhem? NÃO veio, tiveram que tirar de um 0km (e o dele só tinha 11.000km) pra por no dele.

Um conhecido dele quebrou o parabrisa e foi na CC comprar e pasmem novamente, não tinha!

Mandaram ele comprar um paralelo e O DIA que chegasse eles ligariam avisando para efetuar a troca.

Pode isso?

Hyundai no Brasil acho que tem que melhorar muito ainda.

Mau chegou "já quer sentar na janela", é assim que ela está agindo.

Peugeot terá 208 e novo modelo de entrada no Brasil

Confira outros planos da marca francesa no mercado nacional

0,,42858723,00.jpg

Em entrevista durante o Salão de Paris, o diretor de operações internacionais da Citroën, Jean Louis Chamla, garantiu que a marca não pretende ter no Brasil um modelo menor que o C3, pois os segmentos de entrada são direcionados à marca irmã Peugeot. Em conversas reservadas com executivos, Autoesporte confirmou que os planos para produzir um modelo de entrada da Peugeot estão avançados, bem como a ideia de fazer aqui o 208 (sucessor do 207) igual ao futuro hatch europeu.

Do lado da Citroën, confirmamos que a minivan C3 Picasso chega na metade de 2011, provavelmente com esse nome mesmo (já usado na Europa). E que em 2012 será a vez da nova geração do C3. Quanto ao novo C4, ele vai demorar a chegar ao Brasil, pois o lançamento do atual modelo argentino ainda é muito recente.

Isso não chega a incomodar, pois o novo C4 apresentado em Paris tem estilo mais comportado que o do modelo anterior. As ousadias foram reservadas ao DS4, também, exibido no salão francês. Segundo Chamlas, a linha DS chega ao Brasil em 2012, incluindo o DS3, o DS4 e o ainda inédito DS5, derivado do C5.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...+NO+BRASIL.html

Virtual Peugeot 208: uma mistura de 207 e EX1?

Os carros-conceito da Peugeot apresentados no Salão de Paris já servem para nos indicar o futuro caminho do próximo 208. O EX1 e HR1 ainda estão por vir, mas são janelas sobre o futuro visual da Peugeot. Um colaborador chegou a algumas conclusões. O conceito EX1 comemorando os 200 anos da Peugeot, certamente adota um visual que deve retornar nos futuros modelos da marca. E o primeiro desses modelos é mais provável e o futuro 208 .

Bruno Zingone projetou um Virtualcar segundo sua visão do Peugeot 208, feito de uma mistura de 207 e EX1. Mais especificamente, ele mesclou a frente da EX1 conceito sobre a figura do 207 eis ai o resultado.Provavelmente não será assim, mas já e uma idéia ...

s7virtuellepeugeot208.jpg

Virtual Peugeot 208: uma mistura de 207 e EX1?

Os carros-conceito da Peugeot apresentados no Salão de Paris já servem para nos indicar o futuro caminho do próximo 208. O EX1 e HR1 ainda estão por vir, mas são janelas sobre o futuro visual da Peugeot. Um colaborador chegou a algumas conclusões. O conceito EX1 comemorando os 200 anos da Peugeot, certamente adota um visual que deve retornar nos futuros modelos da marca. E o primeiro desses modelos é mais provável e o futuro 208 .

Bruno Zingone projetou um Virtualcar segundo sua visão do Peugeot 208, feito de uma mistura de 207 e EX1. Mais especificamente, ele mesclou a frente da EX1 conceito sobre a figura do 207 eis ai o resultado.Provavelmente não será assim, mas já e uma idéia ...

s7virtuellepeugeot208.jpg

O cara viaou legal!

O cara viaou legal!

hahaha também achei que ele forçou!

Mas por outro lado olha esta imagem da revista Francesa la Semaine sobre o futuro Peugeot urbano 101/108 substituto do 107, a frente da projeção também e nitidamente inspirado no EX1. Ao que tudo indica o visual do conceito EX1 e a tendência da nova identidade da Peugeot para seus modelos.

Abs

s1futurescitroenc1peuge.jpg

Cara tenho uma revista aki ... auto esporte de outubro ..... a mesma que o amigo pegou akele hyundai ali em cima ... q tem o pug 208 tambem ....

208e0.jpg

agora ... o vermelhinho la em cima ta show ....

vou pegar um pug usado agora ... mas meu primeiro 0km acho q vai ser um 208 uashuahsuhaush

Edited by LMoreno

hahaha também achei que ele forçou!

Mas por outro lado olha esta imagem da revista Francesa la Semaine sobre o futuro Peugeot urbano 101/108 substituto do 107, a frente da projeção também e nitidamente inspirado no EX1. Ao que tudo indica o visual do conceito EX1 e a tendência da nova identidade da Peugeot para seus modelos.

Abs

s1futurescitroenc1peuge.jpg

Pra mim, a frente tá mais parecida com a projeção da Auto Esporte... uma pena... queria um daquele vermelho lá em cima... rsss

Agora, o 108 tá bacana, mas o Citroen C1 (que vai compartilhar praticamente tudo) é mais bacana...

só espero que venha um carro valendo o investimento

Notícias sobre o novo Peugeot 208 e um possível novo modelo de entrada da marca no Brasil.

Site: Autoesporte (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI190544-10142,00-PEUGEOT+TERA+E+NOVO+MODELO+DE+ENTRADA+NO+BRASIL.html)

Área restrita | 26/11/2010

Peugeot terá 208 e novo modelo de entrada no Brasil

Confira outros planos da marca francesa no mercado nacional

GLAUCO LUCENA//PROJEÇÃO: JOÃO KLEBER AMARAL

Peugeot 208

Em entrevista durante o Salão de Paris, o diretor de operações internacionais da Citroën, Jean Louis Chamla, garantiu que a marca não pretende ter no Brasil um modelo menor que o C3, pois os segmentos de entrada são direcionados à marca irmã Peugeot. Em conversas reservadas com executivos, Autoesporte confirmou que os planos para produzir um modelo de entrada da Peugeot estão avançados, bem como a ideia de fazer aqui o 208 (sucessor do 207) igual ao futuro hatch europeu.

Citroën C3 Picasso

Do lado da Citroën, confirmamos que a minivan C3 Picasso chega na metade de 2011, provavelmente com esse nome mesmo (já usado na Europa). E que em 2012 será a vez da nova geração do C3. Quanto ao novo C4, ele vai demorar a chegar ao Brasil, pois o lançamento do atual modelo argentino ainda é muito recente.

Isso não chega a incomodar, pois o novo C4 apresentado em Paris tem estilo mais comportado que o do modelo anterior. As ousadias foram reservadas ao DS4, também, exibido no salão francês. Segundo Chamlas, a linha DS chega ao Brasil em 2012, incluindo o DS3, o DS4 e o ainda inédito DS5, derivado do C5.

Como eu postei em outro post ... feito por mim .. sobre o 108 ... a peugeot quer ganhar mercado no brasil ... e por isso tem q fazer carros abaixo de 30 mil ... ou seja ... o 208 vem com melhorias .... pra garantir o mercado de compacto premium .... e o 108 vem pra competir com os outros populares .. como o uno .... vide revista auto esporte de outubro 2010 ... quem quiser que veja nos posts

Gostei muito desse modelo!!!

Agora, eu acho que realmente a Peugeot deveria assumir um posicionamento PREMIUM no Brasil!!!

Abraço

Não adianta fazerem carros abaixo de 30mil e cobrarem nas peças valores de carros de luxo!!! uma empresa que cobra mais caro nas peças que carros da sua outra própria marca (citroen), ao meu ver não tem seriedade... só querem lucrar... a não ser que mudem esse pensamento, NUNCA vão conseguir o mercado que querem, o peugeot sempre foi visto como manutenção cara, e não é por menos, praticamente todas as peças são mais caras que qualquer carro do seu porte, as vezes tentamos nos enganar e achar q não é, mas é!!! comprando peças por fora, fazendo manutenções fora da concessionária, entre outras, realmente dá pra ficar parecido, mas nas concessionárias peugeot os preços são ABUSIVOS, e quem discorda disso, ou está totalmente por fora do mercado ou está totalmente fanático pela marca.

Gostei muito desse modelo!!!

Agora, eu acho que realmente a Peugeot deveria assumir um posicionamento PREMIUM no Brasil!!!

Abraço

Cara ... ela ja teve ... e viu que a tendencia .... e voltar ... mas nao deixando pra traz o popular ... que faz o nome da marca ...

eu estava vendo uma apresentação do 308... achei muito bonito!

http://www.peugeot.com/en/products/cars/peugeot-308.aspx

há esse vídeo com algumas projeções que eu não vi aqui!

Edited by rovisilva

Duvido vir para o Brasil!

Duvido vir para o Brasil!

Pode até ser que sim, porém vem bem depenado com certeza.!

Venham logo =D

E o 208BR, quando chega? rs

kkkkkkkkkkk.........fala isso não rasta, nem em sonhos .....acho que a Peugeot não cometeria o mesmo erro 2 vezes

Ainda acredito que a Peugeot reverá seus conceitos no mercado brasileiro e começara a nos alinhar com seus produtos em relação a os demais mercados...........espero :balloon:

Não sei não, heim!

Ó:

Projeção do Peugeot 208, que será fabricado no Brasil

peugeot208ci-605x403.jpg

Peugeot 208, segundo uma revista europeia

A imagem acima foi escaneada de alguma revista europeia, apostamos. Seria a forma final do novo 208, sucessor do 207 e que estaria programado para ser produzido em Porto Real, RJ, para substituir aqui o “207″, vulgo 206,5.

Mais uma vez, torcemos aqui para que a publicação esteja errada porque o resultado é esquistinho, embora siga algumas regras da nova identidade visual. A PSA anunciou nos últimos dias que investirá R$ 1,6 bilhão na região para produzir, entre outros modelos, o tal 208. Além dele, sabe-se que a marca ficará responsável por um compacto barato, capaz de concorrer com os futuros pequenos da VW e Fiat. Que sejam pelo menos bonitos…

Fonte:

Essa projeção está bizarra mesmo, acho que é mais um chute da imprensa (lá eles também têm sua quota de profissionais medíocres e especuladores). O modelo final deverá ser mais convencional, caso contrário acabaremos achando o 207br harmonioso...