Jump to content
Andrey

Peugeot 206 [projeto Gti180]

Recommended Posts

Sejam todos bem vindos a minha Garagem!
Apresento a todos do Clube Peugeot o meu xodó!

Veículo: Peugeot 206 GTi180
Ano: 2008/2008
Cor: Cinza Aluminium
Data de aquisição: 10/07/2008
Concessionária: Orleans Peugeot - Ribeirão Preto/SP
Hodômetro: 16.850 Milhas


Última Atualização: 14/07/2016

Lista de Modificações:
Farol Projetor Duplo Angel Eyes Cromo Sonar
Xenon Bosch 5000k (Baixa)
Xenon Bosch 5000k (Neblina)
Xenon Bosch 6000k (Alta)
Entrada de Ar Original Peugeot Sport
Defletor Dianteiro Peugeot 406 Coupé
Rodas 17" Eveanys Hyper Prata
Pneus Yokohama A-Drive R1 205/40 R17
Molas Eibach Springs
Amortecedores DownWorks
Insulfilm G20
Limpadores de Parabrisa Bosch Teflon Slim
Capas dos Retrovisores em Fibra de Carbono
Retrovisores Originais 206 RC
Tampa de Combustível Aviação Original Peugeot
Aerofólio Burg Design
Mini-Antena Original 206 GTi180
Brake Light Led´s Red
Lanterna Led´s Red
Luz de Neblina Red Led´s
Coletor 4x2x1 By Binho Escapes envolto com Thermotape 1100ºC
Escape 2" Inox Preto Fosco
Abafador Intermediário Inox (Preto Fosco)
Abafador Final Inox Luzian Ponteira Dupla
Cold Air Intake envolto com ThermoCeramic 1.400C
Defletor de Calor Em Inox Simota
Filtro Esportivo Simota Urethane Extreme Racing ( Sem elemento filtrante, 100% aramado em inox)
Moldura Parachoque 206 GTi180
Cabeçote Rebaixado -0.6mm
Comandos CatCams 1322704
Polias Reguláveis CatCams
Bicos Originais 206 RC
Bomba Combustível 206 RC
Pastilhas de Freio EBC Green
Discos de Freio Dianteiros EBC Frisados
Discos de Freio Traseiros EBC Frisados
Flúido de Freio Motul DOT 5.1
Velas Denso Iridium Racing
Óleo Motul 8100 X-Cess 5w40 100% Sintético + Militec (Trocados a cada 6 meses, independente das milhas rodadas)
Tapetes Bordados 206
Aromatizador Avatin
Pedaleiras Original Peugeot Sport
Soleiras Peugeot Sport
Descanso de Pé by ThreeParts
Direcionador de Ar Original Peugeot 206 GTi180
Iluminação Interna em LED's
Iluminação Porta-Luvas em LED's
Iluminação Porta-Malas em LED's
Iluminação Placa em LED's
Player Kenwood KIV-BT901
Câmera de Ré Sob Medida 206
Alavanca de Controle do Som Original Peugeot
Auto Falantes Pioneer 6"
Auto Falantes Pioneer 6x9
Maçanetas Internas Originais Peugeot 206 GTi180
Bancos em Couro Italiano Creme
Forração das Portas e Coifa do Câmbio em Couro Italiano Creme
Tampa Porta-Luvas em Couro Creme
Volante em Couro Preto
Moldura do Velocímetro em Couro 206 GTi180
Chave Canivete Original Peugeot
Rastreador Lo-Jack
Manopla de Câmbio Peugeot Sport
Kit Painel em Fibra de Carbono 206GTi180
Painel Original 206 GTi180
Teto Solar Webasto Hollandia 300
Badge GTi180 Traseira
Badge 180 Laterais
Painel de Controle Air-Bag / ESP GTi180
Maçaneta Porta-Luvas Alumínio Original 206GTi180
Descanso de Braço Original Peugeot com revestimento em Couro Bege
Sensores de Estacionamento
Bicos dos Pneus com Corpo e Tampinha Cromada Logo Peugeot
Leão Peugeot
Quick-Shift OBP Motorsport


FOTOS :001_rolleyes:

null_zpsce81dd55.jpg
null_zps4d285db9.jpg
null_zps1776d708.jpg
null_zps761d4c52.jpg
foto_zps5422adea.jpg
3e67f86937a28627a3d40b4348237df1_zps92df
IMG_2174_zpsixstlbzl.jpg
IMG_2172_zpss4obhhf8.jpg
IMG_2170_zpsgnybme6c.jpg
null_zps6de6e390.jpg
IMG_2152_zpsri4gad5y.jpg
IMG_2156_zpsq2gzbjqv.jpg
IMG_2163_zpsiign0jsu.jpg
cef9cfea-3414-4c3f-81a1-6bf9d4ac32c7_zps
foto2_zpsb93cd903.jpg
foto3_zps79e70bf9.jpg
foto4_zps2af06359.jpg
foto5_zps941458cd.jpg
foto1_zps52035dae.jpg
null_zpsfe0b6420.jpg
null_zps4246e21b.jpg
IMG_2261_zpsmmpmsgz8.jpg
IMG_2253_zpsuyfswfnj.jpg
IMG_2249_zpspfzsglvb.jpg
IMG_2243_zpsbsser9r4.jpg
IMG_2235_zpsuwti4mhs.jpg
IMG_2241_zpskmdozrmi.jpg
IMG_2213_zpsykrqdxvk.jpg
IMG_2217_zpsonhdbgbg.jpg
IMG_2221_zpspnfmhrkr.jpg
IMG_2209_zpszgcnsnw5.jpg
IMG_2207_zpsyzb0o0yx.jpg
IMG_2201_zpsvcrtmpo6.jpg
IMG_2196_zpslry9hiuv.jpg
IMG_2176_zps270d8vxm.jpg
IMG_2190_zpsxg2m7ynq.jpg
IMG_2193_zpsjxktbtto.jpg
IMG_2195_zpsblspeqae.jpg
IMG_2326_zps8x69dhqx.jpg
IMG_2324_zpsibj754mt.jpg
IMG_2319_zpsovcn7tih.jpg
IMG_2311_zps4hxtfvsj.jpg
IMG_2313_zpsu9s14aib.jpg
IMG_2315_zps7kpois1z.jpg
IMG_2318_zpsjgwa36eo.jpg
IMG_2308_zpsvuydybxi.jpg
IMG_2303_zps6tfrinwh.jpg
IMG_2299_zpsxoy8qoco.jpg
IMG_2297_zps6ngwlcbw.jpg
IMG_2288_zpsi30x8ubr.jpg
IMG_2289_zps82qd8agn.jpg
IMG_2291_zpsjrqxh1vr.jpg
IMG_2295_zps5jdcszgp.jpg
IMG_2284_zpssp6bvqfb.jpg
IMG_2282_zpsvqhweita.jpg
IMG_2278_zps1xazeekp.jpg
IMG_2275_zpstorngabq.jpg
IMG_2265_zpsffyoqift.jpg
IMG_2271_zpsjq2mpckp.jpg
IMG_2269_zpsnxirxkcg.jpg
IMG_2386_zpsfqscehjo.jpg
IMG_2360_zpsne8zuzsm.jpg
IMG_2364_zpsnbku1txa.jpg
IMG_2372_zpsthl25fkq.jpg
IMG_2374_zpsdagjwlyi.jpg
IMG_2358_zpsnwfz0y7q.jpg
IMG_2356_zpshgluy0yj.jpg
IMG_2354_zpsemalkv4f.jpg
IMG_2350_zpsk7bbbck4.jpg
IMG_2340_zpsg2qu39vt.jpg
IMG_2342_zpssofnyqcf.jpg
IMG_2344_zpskjvugb3q.jpg
IMG_2346_zpstamp0cbz.jpg
IMG_2338_zpsv6daxjat.jpg
IMG_2334_zpseqjphsie.jpg
IMG_2330_zpsqkmejukx.jpg
IMG_2328_zpsbuhldz55.jpg

2015-08-09%2012.10.10%20HDR_zpsl2xinf5p.
2015-08-09%2012.11.08_zpshv1zjn97.jpg
2015-08-09%2012.11.14_zpsocnjiwet.jpg
2015-08-09%2012.11.26_zpsrk7voodm.jpg
2015-08-09%2012.12.32_zpseayb6fwd.jpg
2015-08-09%2012.12.48_zpscuc1eazz.jpg
2015-08-09%2012.13.06_zpstcil8myg.jpg
2015-08-09%2012.13.25_zpsoonc8kbq.jpg
2015-08-09%2012.13.47_zpsfcfwl0zh.jpg
2015-08-09%2012.16.23_zpsjuzsugsq.jpg
2015-08-09%2012.16.28-1_zpsxedzlayb.jpg
2015-08-09%2012.16.38_zpsgd9bcytl.jpg
2015-08-09%2012.16.49%20HDR_zps5r6ulkhi.
2015-08-09%2012.17.13_zpsybpzlomn.jpg
2015-08-09%2012.17.44_zps3r34vppk.jpg
2015-08-09%2012.20.34_zpsxngywan7.jpg
2015-08-09%2012.20.48_zpsuu929wcj.jpg
2015-08-09%2012.21.25_zpskm2k72fg.jpg
2015-08-09%2012.22.01_zpsgirgllso.jpg


Sente o orgulho do dono!! Eita bando de maconha
2015-08-09%2012.25.56%20HDR_zps6lm58ydu.



Vídeos :pfftch:



Obrigado pela sua visita!
Atenciosamente

Andrey
www.clubepeugeot.com Edited by .:Andrey:.
Última Atualização: 14/07/2016
  • Upvote 18

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta um aero! Está DESLUMBRANTE! Ameeiiiii caraaa! As lanternas então nem se fala! Muito TOP seu carro! Parabénssss mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom seu projeto rapaz.

 

Gostei as lanternas de led. Fica tudo vermelho?! E as setas?

Parabéns pela carranga!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, brigadao mesmo!!!
Ta isso tudo mesmo??
Eu achava que tava bonito mais nada de mais
hsaihsuais
Obrigado mesmo!
Realmente o aero tá faltando mesmo!
Mais é a próxima mod!
O complicado é que aqui na pug eles pediram 599,00 instalado.
Agora to olhando o da Burg, quem pinta, quanto e quanto pra instala. dependendo rola um burg logo logo!!
Quero acaba essa parte externa (Aero + Xenon milhas) pra parti pra alguns detalhes Felinisticos
Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto,

 

Obrigado!

 

As lanternas só ficam vermelhas nas bolinhas onde tem led e quando pisa no freio fica mais forte ainda!

Mais de longe parece que ta tudo vermelho! mais é lindo, ja fui parado por uns 10 pug pra saber onde tem! Chama muito a atenção!

As setas são normais lampadas bolas cromadas que ao acender ficam amareladas!

 

Um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou show... rodas bem diferenciadas...

 

só ta pedindo um aero mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente romariofilho, o aero sera a proxima mod!

Eu ia esperar ir pra revisão la em Riberão pq me fizeram o aero original instalado e pintado por 399,00.

Mais eu to sentindo mta falta de um aero mesmo!

Quanto as rodas são TSW Heaven 7 R17. Achei muito bonitas maaaais pouco resistentes!

As originais 17 sera que são melhores?

Hehe

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, de mto bom gosto!

 

Sobre as rodas, com certeza as Originais Peugeot são mais resistentes. São BBS.

 

T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Digão Brigado cara!

tem momentos que eu penso em trocar de roda, ou colocar uma Challenger mais não Chrome Shadow, ou então colocar umas italianas R18 replicas das rodas da Lamborghini Gallardo sabe qual?

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, tira os escritos na traseira! :001_rolleyes:

 

Umas Challenger normal ai ficaria bem gringo!!

 

T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nohh digão nunca pensei em tirar os emblemas não. Pra fala a verdade o da Orleans ate que eu quero mais os fdp colaram com um trem que num sai de maneira nenhum.

Agora vc tira todos?

Dexa so o leão???

Vo tira então

shaihsiuahsi

Abraço!

Edited by dddy206
Correção de erro ortográfico

Share this post


Link to post
Share on other sites
O Digão Brigado cara!

tem momentos que eu penso em trocar de roda, ou colocar uma Challenger mais não Chrome Shadow, ou então colocar umas italianas R18 replicas das rodas da Lamborghini Gallardo sabe qual?

Abração

Sei qual que é sim! Acho loco. As chacha normais tambem! Sei lá, roda eu deixaria por ultimo! Quero ver você por skywindow!

E se quiser, faz o que o Digão falou: tira os emblemas traseiro, deixando bem clean! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto lindas essas rodas!! é uma das candidatas qdo for trocar as minhas...

 

essa da lambo que vc diz é a LMB né!! andei pesquisando tb !! mtooo loka essas rodas

 

qto vai pedir nas suas se vender?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto lindo teu carro amigo...agora aja braço pra virar o volante com estas rodas hein rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alphonsus,

Eu curto mto as chachas pratas tb.
Sei lá acho que talvez possa deixar o carro melhor, mais isso realmente é no fim de tudo.


2º Semestre 2008

1°-) Aero Burg ou Original(Quem tive pra vende :001_rolleyes: )
2°-) Xenon no Neblina (Eh duro ter neblina e não usa pq aquele amarelão do milha estraga a beleza do xenon do farol baixo) :gunsmilie:
3°-) Neblina Traseiro de Led´s e mais alguns intens básicos(Soleiras, Pedaleiras)




Abração Cara!!

Thiago,

Cara eu ainda nem penso em trocar as rodas, pq tipo ainda tenho mtas mods a fazer e eu quero completar as mods pra dps pensar em trocar, até pq aqui em casa essa roda em termo de beleza é unanimidade, todos simplismente amam ela!
Essa da lambo é ela mesmo, inclusive me fizeram uma proposta aqui na cidade pra ficar com as 18. Eu daria as minhas 17 (Roda + Pneu) e pegaria as 18 (Roda + Pneu) e a volta seria de +- uns 500,00.

Mais se eu for trocar de dou um toque por MP ok?

Abração!

shauihsauihsuia

Edited by .:Andrey:.
Correção de Erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gregatti, Brigado cara,

 

Quanto ao peso não pesa nadinha!

Eu tinha um Sensation 1.4 Com Dir. Mecanica e ja num sentia mta diferença(So nas baliza) e agora como esse tem Dir. Hidraulica num atrapalha nadinha.

Eu num sei se eu acostumei a dirigi a F250 triplada com as roda R20

Ashuaihsuai

 

Abração!

Edited by dddy206
Correção de erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que coisa mais linda seu 206 hein!!!

 

Só ta faltando o Aero mesmo...pode ir de Burg que é satisfação garantida...pelo menos pra mim hehehe...

Eu acostumei de um tal jeito que 206 com rodona e baixo pra mim sem aero fica parecendo que ta faltando algo na traseira uhauhahua...

 

E essa lanterna hein?! Show demais!! Eu curti essas rodas...mas se tivesse oportunidade de pegar as Challenger...nussss...ia ficar mais lindo ainda...hehehe...

 

Eu sonho com esses projetores todas as noites huauhahuahua...

 

Xenonzinho no milha tb é essencial...no mínimo aquelas superbrancas da Philips pq senao tira todo o charme dos Angels hehehe...

 

Se liga que tem um grupo de compra de Xenon nos classificados...250 conto...muito barato...se tivesse grana eu pegava tres (farol baixo+milhas+ia revender o outro uhahuahua)!!!

 

Cara, vc é de Ribeirão??

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo carro

 

 

soh ta faltando o aero mesmo..... e o xenonzinho

 

 

Skywindow ia ser foda eim ? asdhasudhsa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erich, Que isso cara brigadão!

O seu eh foda d++

Branco é lindo!!

 

Cara eu acho que vou pegar um burg mesmo!

Vou ligar na Vtuning amaanha mesmo!

shauishauis

Não é so vc que acha que falta algo na traseira não. Tem dia que eu sento do lado do carro e penso Caraca o que que ta faltando aqui!!! ai eu percebi que era o Aero sbhaiushaiuhs

Cara, xenon eu tenho só no baixo, agora quero compra um pro milha e um pro alto(Tri-xenon hasushaui).

Essas lanternas são um sonho antiiiigo

shaushuais

Comprei o 206 sonhando com essas lanternas e os projetores, relamente fazem mta diferença!

 

Cara eu sou do interior de minas, a exatos 319Km de Ribeirão(O carro é de la mesmo aqui so tinha o presence 1.4 e nunk chegava o 2 portas, ai eu cansei de espera(Pra varia :001_rolleyes: ) e como vou la de vez em quando, liguei na Orleans e tinha 2 de pronta entrega 2p, um prata e um Cendré. Na hora falei : Embala pra mim :gunsmilie:

 

Fui la no mesmo dia e busquei a criança, só que eu tive que emplaca lá pq tem um trem de invasão de area que a peugeot invendou :gunsmilie:

shauishauishiu

 

Brigado pelo apoio!!!

 

Logo logo posto fotos com o aero!!

 

 

Thiago,

 

Valeu cara! o seu eh TOP D+++

 

Pois é xenon só tem no baixo

hsauihsiuas

Mais daki uns dias vai ser Tri-Xenon (shauishauish)

O aero tb vai entra logo logo.

 

Agora o Skywindow é a ultima mod, mais com tda certeza ela vai acontecer até Março de 2009.

pode ter certeza.

Ai dps dessa completei a criança. e num vendo por nada!

Ai vou pra um consorcio de um 407 e umas rodinhas 20 cromadas!

E ele vai ser Branco!!

sajioasjiojs

 

 

Abraço!!!

Edited by dddy206
Correção de erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

loko o meu ainda falta bastante ai vc falou que as rodas sao poucos resistentes pq

eu tenho essa marca com pneu continental teve uma vez que peuguei um buraco ,nao deu pra desviar eu jurei que ja foi enada..

eu acho que pelo o mercado e umas das melhores nao digo, a top mas entreas as 5

parabens pelo pug

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, pois eh cara ainda vai mta mod e mta grana ainda

shauishauis

Quanto as rodas eu num sei, já tive outra TSW e a antiga era mais resistente.

Mais o mercado eh assim, vem excelente dps vai piorando.

Brasil é foda!

 

Brigado pelos elogios!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velhinho.... tah loko esse teu carango hein!!

sempre quis ver um pug hatch com essas rodas.....show...

 

só falta o aero msm.....hehe

 

vou ficar esperando pelas suas proximas mods!!

 

mas.... já tá irado!!!

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kenjiro, valeu cara!

Ashauishaihsa

O aero ta unanime aqui.

Vou por ele amanha

shauishaius

Brigado pelo elogio

Realmente a Heaven 7 me conquistou. Eu ia por a Reflex, quando vi essa Heaven foi na hora pra muda de ideia.

Brigadão pelos elogios o seu tb ta mto show!

Pode acompanhar as mods.

Quero ver suas mods tb viu?

asuhaihsas

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Breve!!!!

 

Aero Burg!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bonito carro, mas como falaram ai, falta um aero e rebaixar mais a frente pq tá muito em pé.

 

e sim, as originais da pug (BBS) estupram a qualidade e durabilidade das rodas nacionais. por isso que não saio das minhas 16" originais pra ir pra umas 17" nacionais, a não ser que fosse pra comprar umas 17" originais da pug, mas ai o buraco é mais embaixo hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta LOKO esse teu carro rapaz...meus parabens....bem clean e tals...

Pra mim teria que baixar um pouco mais a frente e colocar o AERO...o resto ta show mesmo!!

PARABENS, abraço ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns . o carro está show ! estilo clean e discreto !

 

 

sobre as rodas TSW, eu tive já TSW nacional antiga (Eurace) e era muito resistente... depois tive um jogo de TSW importada (Pace) e também era muito resistente.

 

fico surpreso que a Heaven não seja resistente...

 

tenho agora original do 207 RC/GTI e é resistente também, mas é muito mais leve. Isso me impressionou.

Edited by erick3.14

Share this post


Link to post
Share on other sites

RF Fan,

Realmente o aero ta faltando mesmo.

Quanto a altura, ja baixou um pouco mais, (Média de 4 dedos). Acho que pra baixar mais só se cortar um pedaço da mola, visto que ela já é Red Coil e propria pra pug´s e ainda é pra 1.4, opu seja mais mole, e nesse iria baixar um poco mais.

Realmente as Tsw ultimamente estão deixando a desejar, mais no brasil tudo é assim né?

 

THEQUEST,

 

Aero vai ser a proxima mod, aguardem!

Obrigado pelos elogios.

Brevemente vou substituir os amortecedores, visando assim uma altura menor ainda.

Abraço!

 

erick3.14,

 

Realmente as Tsw atuais estão bem inferiores às antigas. Tinha uma Pace tb e nunca empenou, agora, essa Heaven é Mto mais bonita, mais já empenei 3 rodas. É fo***!

Mais aqui na minha cidade é assim, no meio das ruas não tem buraco, tem passagem para o subsolo! :001_rolleyes:

Obrigado pelo elogio!

Abraços!

Edited by dddy206
Correção de erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito lindo o carro show de bola...

 

PARABÉNS...

 

como é bom realizar nossas vontades....vai fundo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

aero vai fka otro carro ..........muda bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

rezende digo, Realmente cara, é muito bom ver um sonho se realizando!

Brigadão cara!!!!

 

Bam, cara vo liga agora lá na Vtuning negociar o aero!

 

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A voz do povo é a voz de deus!

 

Aero burg Comprado!!!!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
A voz do povo é a voz de deus!

 

Aero burg Comprado!!!!

 

Abraços!

HUAHuAHuAHUAH gostei!!! Boa compra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahsuaihsauihsiauhsi

Pois eh Alphonsus, já comprei e mandei pintar.

Chega na segunda que vem e já vai instalar.

Ai so vai faltar o xenon nos milhas :sweatdrop:

xD

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ahsuaihsauihsiauhsi

Pois eh Alphonsus, já comprei e mandei pintar.

Chega na segunda que vem e já vai instalar.

Ai so vai faltar o xenon nos milhas :sweatdrop:

xD

Abração

 

Você não cansa de modificar o carro não?! rsrsr

Vai mecher no motor e interior?!

Quando cansar dessas lanternas me avisa, ok?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que mal pergunte, quanto saiu o aero pintado na vtuning cara?

To querendo um também

Abraços e parabéns pelo carro que tá lindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae cara..

 

Parabens.. seu carro ta bem legal...

coloca o aero e tira umas fotos pra galara v como fico...

 

Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alphonsus,

 

que nada cara, eu num canso nunca!!

Mais tipo, pensando bem bate uma tristeza ve que o projeto ta concluindo.....

Mais esse carro eu não vou vender nem desmontar, vai fica comigo!

Agora acho que ano que vem devo pegar ou um 307 ou um 407 pra iniciar um novo projeto!

Mais esse é diferente!

Alem do mais desde pikeno eu sonhava em ter um 206. shauihsauhsuia

Talvez eu pegue um Moonlight e monte ele igual o meu só que em estilo Black (Parecido com o do Digão).

Cara essas lanternas são show mesmo!

A noite faz o maior sucesso!

O que já me pararam no trânsito pra saber onde eu comprei!

hsiahsuaihsui

Interior vou dar leves mods(Soleira,pedaleira,detalhes Feline)

Abração cara!!!

 

Tiruk,

 

Brigadão cara!

 

Olha o aero é 115,00 + 35,00(SEDEX) + 150,00 Pintura

 

Abração

 

Ale,

 

Obrigado cara!

Penso em trocar minhas TSW pelas Chachas = a sua.

Assim que instalar vou postar fotos sim.

 

Abração!!

Edited by dddy206
Correção de erros

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que vc iria fazer uma boa coisa trocando... na minha opinião as challenge são as rodas mais bonitas em 206..

meu carro ta uma pouco mais baixo agora...rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noossaaaaa...pegar um 407 ia ser muito loco na suas mãos.

Turbo ou Swap ia ser mais insano ainda!!!

 

Como meu pai falar, "dinheiro não é problema, é solução!" (meu pai fala brincando mas pra você, parece que se aplica!)

A cada novidade, vai postando!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alessandro,

Pois é cara eu tb acho que ficaria legal tb.

Acho as heaven lindas no 206, mais to meio grilado com a qualidade.

Acho que logo logo pego umas chacha tb!

 

Alphonsus,

Cara, ou piro no 407!

Eu pegaria um Branco e metia umas rodinhas 20, xenon.

Ta pronto

Hehehe

Nesse 206 ainda não decidi a mecanica dele não adorei esse motor então acho que é melhor po so um turbozinho e pronto.

Dinhero eh foda cara, tem 1 ano e meio que eu to nas mod desse aqui. Falta grana!!!

Ganhei um Sensation 1.4 0Km 07, comecei as mods e depois de 1 ano e 3 meses peguei esse.

Agora finalizando esse foi economizar mta grana ai libera pra parti pra um consórcio!

Uma coisa eu te digo, o 407 é muito pro meu bico agora, mais eu não duvido que até o meio do ano que vem eu pegue um Moonlight pra fazer um projeto black nele.

 

Ahh tenho intenções de pintar esse de Branco!!! :sweatdrop:

hashahsiuahsiua

 

Agora ficaria legal ter um par de 206

 

GTi180 1.6 Projeto Chrome

Moonlight 1.4 Projeto Black

 

Já pensou?

 

Qual sair no fds?

shsiuhaihsua

 

Pra isso tudo falta um detalhe $$$$$$

Ashauishaus

Mais devagar e sempre eu termino um e começo outro

hehehe

 

Abração cara!!!

Edited by dddy206

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sexta feira que vem, novas fotos com Aero + Super polimentos com a linha Meguiar´s.

Ahahsiuhsu

E...

Em um bom local para fotos

xD

 

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sexta feira que vem, novas fotos com Aero + Super polimentos com a linha Meguiar´s.

Ahahsiuhsu

E...

Em um bom local para fotos

xD

 

abraço!

Ptuzzzzzzzz.... ainda vai ganhar um banho de Meguiar. O que era bom vai ficar melhor ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahsuiahshasiu

Pois é alphonsus, semana que vem eu instalo o aero e dou um polimento com as 3 ceras da linha meguiar´s (Wax Comum + Yellow Wax Carnaúba + NXT 2.0 + Ultimate Quik Detailer!

Ashuaishiua

E foda, da um senhor trampo mais no final.... compensa pra kct!!

Brigado pelo apoio!!

Ainda nem sei onde vou bater as pics mais que vai fica legal, eu torço pra que fique.

 

Ashauihsa

 

Abração cara!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara show de bolaa a caranga... onde comprou os produtos meguiars?

 

falow ae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×