Jump to content
Sign in to follow this  
jljjunior

Reservatório Do Limpador De Para-brisa

Recommended Posts

Galera preciso de uma ajuda novamente.

Alguém conseguiria por meio de fotos me mostrar como desmontar e retirar o reservatório do limpador de para-brisa do 206?

O meu tá furado e preciso ver onde e o tamanho pra ver se compensa arrumar ou rodar um desmanche atrás de um novo.

Valeu e abraços!

ele fica meio que escondido dentro do parachoque, vai dar um mega trabalho

Eu já tive um problema com o reservatório furado por causa de um totó que deram no meu parachoque dianteiro.

Ai ficou furado por muito tempo só arrumei quando troque o meu parachoque por outro com os milhas ai ja aproveitei pra tirar o reservatório e arrumei..

Amigo não vai ter outro jeito vc vai ter que tirar o parachoque dianteiro inteiro, ai depois disso tirar o reservatório é praticamente só encaixado tem só um parafuso que prende ele no carro..

Mas como o amigo citou acima vai dar um bom trabalho, já que pra tirar o parachoque tem que tirar as lanternas e pra isso tem que tirar a grade central e por ai vai, e depois tudo reverssamente pra montar de novo ... Mas não é nada de outro mundo, com tempo livre epaciencia vc faz de boa, eu te aconselho e chamar um amigo, pq vc vai precisar de ajuda pra montar e demontar o parachoque...

Tendo isso tem tutoria no forum com fotos de como retirar o parachoque é só seguir ...

Abraço ...

Edited by JunioR 206

ah quer saber acho melhor pagar o valor masi caro da peça na concessionária e eles colocarem pra mim, e assim evito todo esse trampo...mas valeu pela dica todos vcs! abrass