Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Edited by Marley
  • Upvote 23
  • Downvote 20

Vamos la rapaziada, os novatos devem se apresentar aqui! Postem ai seus nomes, quem sao, como chegaram ate o CP, que carro tem, etc.

Nao fiquem acanhados em postar aqui, este topico servira exatamente para isso!!

Abraco!

• Upvote 5

Olá!

Meu nome é Anderson e acabei de adquirir um Moonlight 08.

A minha intenção de entrar para o clube foi buscar informação e equipamentos para o carro.

Como fui membro do Clube do Marea e Kadett, já sei como as coisas funcionam nos fóruns.

O que estou achando ruim é o fato de não poder aqui no Clube Peugeot, pelo menos, acessar os classificados como comprador, já que é nesta fase que estou equipando meu carro.

Quando eu completar 100 posts, muito provavelmente, já terei completado 99% do projeto do meu carro, sem ter adquirido um item sequer aqui no clube.

Esta marca deverá ser atingida daqui a 10 meses, já que em 1 mês de clube o meu número de posts ficou em 10. Ficar postando sem acrescentar nada aos tópicos só vai poluir e tirar a qualidade das informações, então, não vou ficar feito um “louco” disparando respostas para fazer número.

Entendo que a medida restritiva foi necessária para o bom funcionamento do site, porém, acredito que uma solução mais brilhante poderia ser elaborada.

Um grande abraço a todos e parabéns pela excelência do clube.

• Upvote 14

e ai ngm???!!

bem vindos ai adiantado!!

Muito bem vindo APB!!

Entendemos sua colocacao e isso ja foi avaliado, porem por enquanto as regras continuam como estao.

Voce pode postar sim em outros topicos e demonstrar interesse, nao pense que vai poluir ou nao colaborar com nada no CP, isso é só voce querer, tem muita coisa em discussao por aqui e tenho certeza de que voce pode contribuir sim!

Abraco e precisando estamos ai!

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot.

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo.

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, bem-vindo!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Kazin,

Se me permite a sugestão acho q tem algumas questões basicas que inclusive fica, ali nos detalhes do perfil do usuário que os novatos "Devem" colocar aqui pra faciliar saber quem é, de onde vem, carro tem e como chegou aqui.

Eu sugiro que quem clique em responder (Pode ser incluso no seu 1º post do tópico) responda as seguintes questões:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Fica ai a sugestão. ok ..

Abcs

• Upvote 1

Kazin,

Se me permite a sugestão acho q tem algumas questões basicas que inclusive fica, ali nos detalhes do perfil do usuário que os novatos "Devem" colocar aqui pra faciliar saber quem é, de onde vem, carro tem e como chegou aqui.

Eu sugiro que quem clique em responder (Pode ser incluso no seu 1º post do tópico) responda as seguintes questões:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Fica ai a sugestão. ok ..

Abcs

Pessoal, essa idéia é ótima... Se o pessoal colocar a cidade em q moram, fica mais fácil de manter contato com os novatos para convidar para os encontros.

Abç.

e ae, galera do CP!!!

Sou Bruno, moro em Belém do Pará!

Tinha há 2 anos um 206 feline e achei que tava na hora de dar uma atualizada no carango entao, acabei de comprar um 207 XRS 1.4 e decidi entrar no clube pra sempre ler novidades, curiosidades e dicas desse carrão que so a peugeot pode oferecer...

Do mais agradeço a oportunidade e espero ajuda-los no CP em que eu puder.

Abração a todos!

Valew!!!

hola amigos ,los saludos desde Punta del Este, Uruguay,les mando un abrazo enorme a todos los amigos del club...soy un enamorado de Brasil y de su musica

• Upvote 1

Ae galera, como vão todos vcs.

Bom, como sou novo e devo passar por essa apresentação, hehe.

Adquiri um peugeot 307 rallye, está sendo um pouco estranho pois eu tinha um vectra e o peugeot é mais curto porém mais ágil.

É isso gurizada, quero aprender muito nesse fórum como aprendi muita coisa no vectra club.

Abraço pra todos.

Dae galera,

Acabei de comprar um 307 tiptronic. Gostaria de participar desta comunidade.

- Nome: Fernando Melo

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 307 aut. 2.0

• Downvote 1

Fala Galera!!

Sou novo aqui no fórum!!

Faço parte do fórum astraclub e estou trocando meu carro por um peugeout e vim aqui trocar idéias com os donos de pugs e fazer nvoas amizades.

Sou de Blumenau, SC.

Conheço o Eduardo Thiemann ai do fórum e o Marquinho de Floripa, que também faziam parte do AC.

Abraços!

Opa Galera, estou indo trocar meu carro semana que vem e estou querendo pegar um peugeot... Quero saber a opnião de quem já tem o seu !

Abraços a todos !!!

Vlw !

Fala galera. Gostaria de entrar na comunidade e trocar informações a respeito dos nossos peugeots.

- Nome: Pedro Bandeira

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 206 SW Presence 1.4 8v Cinza Escuro (Chumbo)

Sou o Darkman25 sou do RJ, sempre fui um admirador do pug porém só a pouco tempo resolvi comprar um, é um 206 presence 1.4 2006/2007 prata, mods feitas por enquanto só o xenon 8000k no farol de neblina e lanternas dianteiras com led lamp, o som que será a prox. mod estou refazendo, são 2 subs de 15' nitro de 700rms cada, 4 cornetas selenium, 2 supertweteer hinor, 1 amplificador stetsom de 700rms para as cornetas e tweteers, 1 amp. banda de 1200rms para os subs e 1 dvd pioneer. Como diria o comercial do Mcdonald"Eu amo muito tudo isso", abraço a todos.

Edited by Darkman25

Ae galera, como vão todos vcs.

Bom, como sou novo e devo passar por essa apresentação, hehe.

Adquiri um peugeot 307 rallye, está sendo um pouco estranho pois eu tinha um vectra e o peugeot é mais curto porém mais ágil.

É isso gurizada, quero aprender muito nesse fórum como aprendi muita coisa no vectra club.

Abraço pra todos.

Opa Galera, estou indo trocar meu carro semana que vem e estou querendo pegar um peugeot... Quero saber a opnião de quem já tem o seu !

Abraços a todos !!!

Vlw !

Bem vindo Climbguitar e marksal...

Em que cidade vcs moram?? Como ficaram conhecendo o clube?!

Aos demais.. Bem vindos ao CP

Salve guerreiros...

já sou proprietário do meu peugeot soleil a quase um ano, porem nos ultimos 2 meses comecei a ter problemas com a suspensão traseira e alguns barulhos internos que não consigo eliminar...

Por isso procurei o CP..

Abraço

Olá Carissimos

Recentemente adquiri um 307 Passion - completão mesmo. É um carro de familia (do meu sogro) e agora eu estou com ele.

É praticamente zero o carro! era um carro samambaia mesmo. Tudo novinho, tudo em dia, ta lindo o carro.

Tenho uma Ranger 2010 e agora esse carro é que será preferencialmente para mim rs :lol2: já que é tem uma excelente dirigibilidade, conforto, etc..etc.

abraços

Aloisio

Ribeirao preto

Olá, sou Julio Cesar Battirola e tive um 206 a 3 anos atraz e no momento estou a procura de um 307. Entrei na comunidade com o objetivo de ver opiniões, dicas e equipamentos para o mesmo. Espero encontrar o que estou procurando e trocar informações com outros proprietários.

Abraço

• Like 1

Fala galera..

então sou novo aki no cp, meu nome é Renato, sou aki de curitaaa.

tenhoo um 206 prata, estou mexendo de vagar nelee..

mas é isso espero poder somar mais alguns amigoss aeee.

abraço a todos.

• Upvote 1

Bom dia.

Meu nome é Renan e estou iniciando no Peugeot Clube hj.

Tenho um 307 Presence Pack que comprei em Dezembro de 2008.

O carro é muito bom, porém o motor 1.6 é um fraco para a minha tocada.

Inclusive por este motivo estou pensando em vendê-lo para comprar um CC ou um 2.0.

Abraços.

Bom dia pessoal,

Sou de São Paulo Capital,

Tenho um peugeot 207 há 6 meses, motor 1.4, versão XR, cor Cinza Manitoba, 4 portas.

Já tive um 206 1.0 16V, ano 2001, e havia trocado ele por um VOyage (desses modelos novo da volks), me arrependi com a carroça adquirida e um ano depois voltei para a Peugeot.

Entrei no CP, para contribuir para o conteúdo do foum e compartilhar informações.

Inicialmente procuro lojas em são paulo capital que comercialize acessórios ( não precisam ser originais, por causa do preço), apenas para deixar o carrinho mais com a minha cara. Interesso em aerofolio, alarme, etc.

Uma curiosidade, aqueles detalhes cromados internos na versão XRS, não encontro a venda, alguém sabe onde posso achar, ou alguma loja que faça esse tipo de serviço?

Outra dúvida é qto ao "bagageiro", aquelas barras que ficam no teto do carro para transportar bicicletas...tenho interesse em colocar, mas ouvi um comentário de um amigo meu, que elas costumam fazer ruído no automóvel qdo em alta velocidade.

é isso, ...agora vou dar uma fuçada no Clube.

Abraços

Prezados(as),

Meu nome é Milfont. Sou proprietário de um Peugeot 206 1.6 Presence completo, ano 2004. Me inscrevi neste fórum, pois estou precisando de recursos e portanto pretendo vender o meu carro, que está em ótimas condições. Inclusive estou bem flexível no quesito preço, embora seja o modelo topo de linha de 2004. Sou do Rio de Janeiro. Interessados, favor entrar em contato pelo email LMILFONT@HOTMAIL.COM

Bom dia, meu nome é Leandro G e tenho um 206 Feline 1.4 flex 2006/07, achei no google o site e então me cadastrei

Olá meu nome é Euclides, tenho um Peugeot 206 SW 1.6 16V Flex 2006 e gosto de conversar sobre mecânica.

Bom dia, sou Felipe,

tenho um peugeot 206 feline 1.6 ano 2005,

ja tenho ele a dois anos, gosto muito de peugeot, entrei na comunidade para obter mais amigos e saber sobre tuning,

moro em conselheiro lafaiete, mg

gostaria de entrar no clube para obter mais informaçoes

esse tópico vai girar rápido!!

Sejam todos muito bem vindos ao CP!

Não esqueçam de colocar suas informações nesse tópico de boas vindas!

abs

MAIA

Bem vindo aos novatos.

Esperamos que todos possam compartilhar e adquirir novos conhecimentos.

Qualquer coisa, estamos ae

Abraços

Olá,

Meu nome é Marcelo e acabei de comprar um Peugeot 207 SW XRS 1.4 ano 2010/11.

Moro em Campinas / SP e conheci o clube através do google.

Bom, eu tinha um 206 felini 1.6 16V e troquei pelo citado acima. Senti uma diferença absurda de potência entre os dois veículos, por isso estava pesquisando uma forma de aumentar a potência do meu 207 sem mexer muito no motor. Conheci então o clube.

Nessas pesquisas ouvi falar do "Turbo Supercharger Double - Duas Helices - 3 Geração ".

Alguém conhece ou sugere alguma forma de aumentar um pouco a potência do carango?

Valeu.

Fala galera..

meu nome é erik

Acabei de adquirir um 206 presence 1.6 2007 novinho-13.000 rodados apenas

entre no forum para conehcer novos amigos e tuning.....alem de participar dos encontros em sp..

peguei o carro e ja coloquei:

-Ponteira cromada

-molas EIBACH ( q alias sao otimas)

-Rodas 15 cabriolet-pneu 195-50

-Volante + cambio + freio de mão shutt

-xenonn (alta,baixa e farol de milha)

-lanternas traseiras modificadas tipo aquelas cromadas com o vermelho n ocentro

-pintei de vermelho aquela pinça da roda (ficou animal)

ESPERO PARTICIPAR DO PROXIMO ENCONTRO....

obrigado por terem me aceitado.

ABRAÇO

Olá, sou Bianca, moro na zona norte / SP, comprei um lindo Peugeot 206 (meu sonho de consumo!)

Quero aprender sobre o carro, trocar informações, conhecer outros modelos ...

bjs

Iae pessoal Blz

:D

• Upvote 1

Boa tarde Novatos, sejam bem vindos ao CP.

Galera interessada em melhorar a potencia do motor, acessem a seção Mecânica e Preparação... tentar melhorar o desempenho do 1.4 sem colocar turbo, e manter a orginalidade do carro é um dos assuntos mais discutidos.

E a quem busca "enfeitar" o carro por dentro e por fora, no styling e visual é onde voces podem tirar duvidas e pegar opinião de outros membros do forum!

Também temos os encontros mensais, onde todos podem tirar idéias diretamente com os outros users!

Abrass

E ae pessoal, to iniciando hj no clube.

- Nome: Stefan Rezende

- Como conheceu o clube: Orkut

- Carro: Peugeot 206 Feline 1.6 Preto

Espero me dedicar a posts aki no forum, e ajudar sobre o que sei.

tenho o carro a mais ou menus 1 ano só, mais ja mechi bastanmte nele.

então é isso galera!

Obrigado!

Olá sou Fabrício Eduardo Cappra

Montenegro - Rs

Conheci o clube por pesquisa do

google

Carro Marea Weekend Turbo

Sou um amante de carros e velocidade, participo

já do clube do marea a muito tempo e pretendo agora me juntar

a família Peugeot logo logo com um 307, e aprender ai com os mais experientes

no assunto Peugeot e se possível também ajudar...

Caros amigos, como vai??

Sou o Luís e acabei de adquirir um Feline 05.

A minha intenção de entrar para o clube foi buscar informação sobre o carro.

Um forte abraço a todos.

Boa Tarde a todos,

Sou washington, e acabei de adquirir um Peugeot 207 XRS.

Estou muito satisfeito com a compra, e espero encontrar aqui um local de troca de idéias para conhcer um pouco mais de meu carro.

Compartilhar informações, até mesmo para incrementos que desejo fazer futuros no carro.

Agradeço desde já a colaboração e ajuda de todos.

Até mais,

Opa nao tenho um pug, mas tava procurando informaçoes sobre caixas laterais. de diversos carros (questao de hoby)

- Nome: Rafael Seixas

- Carro: Toyota Corolla X.E.i. 99/00 1.8 (Bicos Preparados (roda com alcool), Processo de Execuçao da Sonorizaçao)

- Nome: João

- Carro: Peugeot 207 QuickSilver 1.4 8v 2010 zeradaço.

IAE GALERA DO MAL ....

MEU NOME É GUILHERME TO AI COM UM PEUGEOT 206

MORO EM MINAS GERAIS MONTES CLAROS E É ISSO AE QUALQUER COISA QUE PUDER AJUDAR TO AI A DESPOSIÇÃO

TO AI MONTANDO MEU CARRO PARA A PROXIMA COMPETIÇÃO

FLWSS ABRASSS

Olá

Meu nome é Bruno, moro em Salvador, no inicio do ano comprei um 307 Presence, 1.6 flex Preto. Descobri o forum através do Google.

Parabens pelo espaço, está muito organizado e bacana.

Abraços

Olá senhores,

Meu nome é Silvério, sou do Rio de Janeiro.

Tenho um 206 SW presence 08/08 e no ano passado fiz algumas modificações. Coloquei a roda 15" do 307 com pneus 185/55. A traseira do meu carro já era mais baixa que o original por causa do peso do kit gás (8m3), o que a deixava na mesma altura da dianteira. Quando coloquei a roda 15" com o pneu um pouco mais baixo a traseira ficou perfeita mas a dianteira ficou estranha porque a distância entre o pneu e o para lama ficou com +/- 10cm. Então coloquei um par de cangoorun que diminuiu essa altura pela metade. O carro ficou show mas aí começaram os meus problemas. A suspensão ficou muito dura. Qualquer buraquinho que passava parecia uma cratera! Com menos de um mês o carro começou a bater tudo. Não demorou para começar as despesas... Tive que trocar os amortecedores, buxas e bieletas. Após a revisão da suspensão o carro parou de bater tudo mas continuava duro. Rodei menos de 10.000km e voltou a bater tudo. Parei na oficina para dar uma verificada. As buxas já estavam todas estouradas e as bieletas super empenadas. Tive que trocar tudo. Resumindo, em menos 30.000km rodados troquei mais bieletas do que óleo!!

Depois de tanta despesa acabei voltando com as molas originais e com as rodas 14".

Gostaria de obter algumas sugestões para voltar com as 15" sem ter tanta dor de cabeça...

Um abraço a todos,

Sulu

sejam bem vindos

• Upvote 1

Tenho um Peugeot 206 Feline ano 2004 e tenho dificuladade em achar peças, quando acho, só em concessionárias e a preços extorsivos, onde posso conseguir peças boas, de procedência comprovada e com melhores preços ?

Estou adquirindo meu carro e gostaria de usar as informações e experiências do forum para ter mais confiança na minha escolha além de que, quero tunar meu carro e gostaria de exemplo e troca de experiência.

- Nome:César Augusto

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 207 quiksilver

• Upvote 1

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.