Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Ola,

Comprei um Peg 307 SD 2.0 Tip Griffe , estou entrando no forum para conhecer mais deste carro, e sobre dicas em relacao ao carro.

Att,

Marcos

fala,

tambem tenho um 207SW e tenho algumas duvidas sobre o carro, por isso entrei no google e achei este clube,

espero que alguem possa me ajudar e eu ajude no que puder.

valeu

ola a todos, sou de cascavel no parana, tenho um peugeot 307 2010, e to sofrendo com as psx24w

Boa noite,

Sou o CArlos e pretendo comprar um Peugeot 307 1.4 16v e gostava de saber um pouco mais sobre este carro.

Ola galera,

Tenho um Peugeout 307 tiptronic. Gostaria de trocar informações sobre o carro e aprender mais sobre o mesmo.

- Nome: Alexandre Maciente

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 307 aut. 2.0 16v

Fala, galera!

Meu nome é João Pedro, peguei um 206 ano 2006. 4 portas e motor 1.4

Espero poder contar com vocês para me ajudar com meu Pug.

Espero poder ajudar também.

Tenho interesses quanto a motorização (aspirar ou turbo), som, rodas e suspensão, iluminação, etc.

Tô chegando pra somar!

Saudações Rubro Negras!

boas noites...

o meu nome é José Pinto, tenho uma peugeut 307 1.4hdi....é linda... lol..

entrei neste forum para obter mais informaçoes sobre estes carros e para publicar algo que saiba, que vos possa ser util...

sou portugues... uma abraço

BOA NOITE, PESSOAL !!!!

- NOME: FÁBIO TYLLER DA SILVA

- COMO CONHECEU O CLUBE: ESTAVA PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE O CARRO QUE ACABO DE COMPRAR.

- CARRO: 307 2.0 FELINE

ABRAÇOS A TODOS;

ATÉ MAIS............

SDS;

FÁBIO TYLLER

IAe galera tudo blz? tenho meu carro a pouco tempo, mais ja sou apaixonado por peugeot e sempre gosot de ta mexendo no carro e nada melhor do que compartilhar informaçoes com outros donos de peugeot.... vlw galera...

Nome:Thiago gomes

- Como conheceu o clube: Atraves da internet

- Indicado por: amigos

- Carro: Peugeot 206 1.0 16v 2001

Boa Noite Pessoal, Meu Nome É Clovis, seu de Porto Alegre-RS

Meu Carro É UM Peugeot Presence 1,4

Estava Procurando hum Sobre Que Tenho Problema Meu Ultimamente com o

Carro Que ESTA com o motor batendo pino (grilando).

Já nível tres Vezes sem Igual mecanico e continua.

Já Encontrei Alguma Informação podem ajudar que.

Abs. a todos.

Ola meu nome é Sergio tenho um PUG 206 preto 1.4 sensation !!! desejo tirar algumas duvidas com o pessoal do forum !! abraços

Ola!

:rolleyes: Meu nome é Bruno, tenho 23 anos, morador de Santo André SP e feliz proprietário de um 206 Quicksilver!!

Adiquiri o carro a 3 meses com um homem que só utilizava o carro para ir a praia em alguns finais de semana.

O cara comprou o carro zero KM e mepassou com 30.000 KM e com todas as reviões feitas pela própria Peugeot.

Sou fã da marca a algum tempo e não pretendo mudar de montadora tão cedo.

Neste forum pretendo tentar ajudar e obter ajuda sempre que possivel e necessário!! :D

Abraços a todos!!!

Olá!

Meu nome Lucas. Moro em Porto Alegre - RS e meu sonho de carro sempre foi ter um Peugeot 206!!!! Eu finalmento consegui realizar esta semana (206 Soleil - 2002/2003)! E estou muito feliz!!!!

Agora é so curtir o carro!!!!

Obrigado!

Bom dia a Todos.

Em nome de todo o Staff do Clube Peugeot desejo boas vindas ao nosso clube.

Aqui voces vao encontrar tudo sobre seus pugs ou futuros pugs.

Me disponibilizo via MP(Mensagem Privada) para sanar qualquer dúvida.

Recomendo a todos os novatos que leiam as nossas REGRAS GERAIS, elas são essenciais para o bom convívio em grupo.

Att. Andrey

Olá,

Me chamo Bruno, possuo um 206sw escapade, resido em Brasilia-DF e a minha intenção é participar dos encontros realizados pelo clube para troca de informações sobre os veículos, fazer amizades e desfilar com o a galera pela cidade, adoro a marca e adoro minha SW.

O la meu nome e everton severgnini, gostaria de participar do club para poder desfrutar conhecimentos

da marca peugeot com voces.

obrigado

Ola, meu nome é Marcos Antonio Vieira Junior,moro atualmente na Italia estou retornando ao Brasil em 3 meses onde adquiri um Peugeot 206,ou melhor estou adquirindo,modelo 2007/2008,ja penso em tunar o pug, por enquanto estou encomendando farois,parachoques e outras bugigangas que fiquei apaixonado esses dias!rs

Abraçao a todos donos de pugs!

opa!

Meu nome é Fabiano, eu tenho um 206 a uns 9 meses, adoro esse carro :001_unsure:

Achei interessante me cadastrar pra trocar ideias, entender mais do meu carro. Quando der coloco fotos.

Abraço ae!

Nome: Fabiano Martins

- Como conheceu o clube: Amigo do CP

- Carro: Peugeot 206 1.0 16v 2006

Boa tarde galera...

Pois é, me cadastrei no fórum pois minha mais nova aquisição foi um Peugeot 206 Feline 2005...

Pretendo aqui no fórum aprender um pouco mais sobre o carro, tirar dúvidas e se possível sanar as duvidas de alguns...

Outra pretensão eh conseguir algumas dicas a respeito do som que estou pretendendo montar e tals...

A principio eh isso...

Abraços...

Fala Pessoal!

Bom, sou André, de Santa Rita do Sapucaí - MG

Acabei de adquirir um peugeot 206 selection pack 1.0 16v.

Conheci o clube, pois antes tive um palio e participava do forum CLUBE DO PALIO TUNING, onde trocava informacoes, recebia ajuda e ajudava os membros do clube, como uma familia do palio! Portanto, logo que troquei de carro ja pesquisei se havia tambem um clube do peugeot, entao estou aqui, pra trocar informacoes e conhecer o pessoal.

Tenho muitas duvidas de troca de aro, rebaixar o carro. Sou amante de carros e de tuning leve e bonito.

Olá meu nome e Felipe, estou a procura de informações sobre a diferença dos diversoes tipos de peugeot 206... estou pensando em pegar um feline 1.4 8v... mas gostaria de saber a diferença com os outros..!

vlw!

Boa tarde a todos!

Sou Douglas, tenho 18 anos. Baterista e moderador do Forum Batera.com.br (www.batera.com.br/forum)

Tenho uma Meriva Maxx.

Boa tarde

Sou o Marco , tenho 29 anos, comprei recentemente um 307 Hatch Feline, 2.0. Meu interesse no clube é trocar experiências, conhecer mais pessoas que tenha o meu veiculo e contribuir com os outros.

abraço a todos

:001_unsure:

Salve galera...

Benvindos a todos os novatos...

E ai pessoal...

acabei de me cadastrar aqui no clube.. na verdade nao tenho Peugeot não, tenho Renault.. haha mas to querendo comprar um 306

O que vcs tem a me dizer sobre o carro, vale a pena comprar???

quais modelos (versões) do 306 são as mais completas? queria um com DH, AC, e banco de couro! hehhehehehehe

espero encontrar resposta para todas as minhas duvidas aqui no forum

abraços

Fala galera!! :001_unsure:

Quero comprar um Peugeot 206 e gostaria de tirar algumas duvidas com a galera do forum! :001_unsure:

É isso ae !

Valeu galera!

ola pessoal tenho um problema com o meu pug e gostaria da ajuda de voces,meu carro apos esquentar a direção fica dura(hidraulica)alguem me da uma luz?abraço

ola pesoal eu sou o daniel do rio de janeiro,comprei um peugeot a uns 9 meses e estou gostando muito do veicolo n troco ele por nada e vim ate aqui para aprender cada veiz mais sobre o carro pq daqui a um 2 anos pretendo pegar o zero e isso ai espero que me ajudem vwl....

Ola galera Sou Eduardo aqui de Araxá Minas Gerais to entrando no forum em busca de dicas e tb contribuir com meus conhecimentos tenho um pug 206 2003 1.0 16v eh e isso ai ......... abraços!!!!!!!

Olá,

Bom sou o Junior de SP e comprei um 307 Sedan 08 essa semana, entrei no forum para entender mais sobre meu carro (1° Peugeot) e para compartilhar minhas experiências.

Abs,

Boa noite galera do CP,

Bom meu nome é Bruno e tenho um peugeot 206 quicksilver conheci o CP através do google, infelizmente por um proble que estou no momento ( o carro está em modo eco) bom e isso ai galera espero aprender muito aqui.

Olá.

Ontem comprei um 206 Feline, ano 2005, muito completinho, inclusive com bancos de couro.

Porém estou meio perdido, porque quando o carro chegou, veio com o som original, que não

estava instalado anteriormente, e me parece que precido codificá-lo para que ele funcione.

Aí resido o outro problema. O manual não existe mais. O que devo fazer?

Obrigado.

Blza galera?

Sou Fabio de porto alegre, tenho um 207.

Conheci o forum por um amigo.

Abcs.

MEU NOME: OTAVIO CARBALHEDA

COMO CONHECI O CLUBE: ATRAVÉS DE PESQUISA DO GOOGLE

CARRO QUE ADQUIRI EM ABR 2010: PEUGEOT SW 1.6 FELINE 2008 AUTOMATIC

QUERO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE A PEUGEOT SW AUTOMATIC

Vou comprar uma hoggar e ja quero participar do forum.

Olá TOdos,

gostaria de ingressar este forum de discução para tirar dúvidas e poder contribuir com o que puder com os demais.

Abs,

Adriano.

Boa noite,

Meu nome é Alan, tenho 30 anos, sou de Belo Horizonte, recém casado e minha profissão é Administrador de Empresas.

Me inscrevi no clube para poder trocar experiências com o pessoal, e por ter um gosto comum quanto aos carros que escolhemos.

Minha vida é muito agitada e corrida, com o tempo extremamente escasso. Não poderei participar com frequência dos fóruns, mas ajudarei sempre que puder. Fiquei preocupado com o número de posts estipulados (100) para se tornar um "Membro" da comunidade e ter acesso aos classificados. Se puderem abrir uma exceção, ficarei muito grato. Caso contrário, eu devo demorar "alguns anos" para receber este status, devido à esta falta de tempo supracitada, que tende a ficar ainda maior.

Enfim, espero ter passado as informações esperadas. Qualquer dúvida, é só chamar!!

Att,

Alan Carvalho

Fala Galera, acabei de adquirir o meu 1° Peugeot um 307 Feline 07 , a intenção por aqui é de trocar idéias e aprender com os proprietários de modelos semelhantes ao meu! sou do Rio e estou encantado com a maquina.

oi meu nome é Guilherme , moro em salvador /bahia, tenho 26 anos e tenho pegeout desde os 20 anos, adquiri à dois anos um pegeout moonlight 206 e tenho gostado muito do carro. Atraves de pesquisas na internet conheci o clube e tive interesse de participar pois precisamos esta discutindo e avaliando a marca cada vez mais pois tenho visto que tem caido bastante a qualidade e o atendimento nas concessionarias, alem disso uma maneira de estarmos trocando ideias referente ao produto e peças.

Salve.

Meu nome é Augusto, sou de São Bernardo e acabei de comprar um 307 sw 2,0 tiptronic.

conheci o CP buscando dicas para som no autoforum.com.br

ainda estou conhecendo o carro e vejo no CP ótima oportunidade de conhecer melhor o carro.

E ai galera meu nome é Henrique Majevski sou de São Paulo capital , tenho 22 anos e tenho um Peugeot 306 passion break 1.8 16v preto ,Completissimo ,bancos de couro,ar´,direção e tal ... pintura personalizada e suspenção a ar , chegei aonde queria com meu peugeot 306 passion brek !

Queria mostra o que fiz e saber o que posso fazer pra deixar meu peugeot com minha cara ,

Então estou aqui como um bom amador de peugeot para contribuir e ser contribuido com boas informações . Esse é o objetivo do clube ..

Bom dia. Meu nome é Luiz Antonio Martarello, tenho 36 anos, casado, sou de Santa Rita do Passa Quatro, interior de SP e estou querendo comprar um Peugeot ainda este ano. Estava pesquisando na net e encontrei o site de voces e pensei por nao me registrar nesse site, afinal de contas logo, se Deus quiser meu peugeot estara na minha garagem. Quero poder ser util aqui no site, mas como disse ainda nao tenho um peugeot entao nao manjo quase nada do modelo, mas no que puder ajudar podem ter certeza que vou fazer. Espero tb fazer muitos amigos aqui. Abraços a todos e fiquem com Deus.

Bom dia a Todos.

Em nome de todo o Staff do Clube Peugeot desejo boas vindas ao nosso clube.

Aqui voces vao encontrar tudo sobre seus pugs ou futuros pugs.

Me disponibilizo via MP(Mensagem Privada) para sanar qualquer dúvida.

Recomendo a todos os novatos que leiam as nossas REGRAS GERAIS, elas são essenciais para o bom convívio em grupo.

Att. Andrey

Boa noite,

Meu nome é Alan, tenho 30 anos, sou de Belo Horizonte, recém casado e minha profissão é Administrador de Empresas.

Me inscrevi no clube para poder trocar experiências com o pessoal, e por ter um gosto comum quanto aos carros que escolhemos.

Minha vida é muito agitada e corrida, com o tempo extremamente escasso. Não poderei participar com frequência dos fóruns, mas ajudarei sempre que puder. Fiquei preocupado com o número de posts estipulados (100) para se tornar um "Membro" da comunidade e ter acesso aos classificados. Se puderem abrir uma exceção, ficarei muito grato. Caso contrário, eu devo demorar "alguns anos" para receber este status, devido à esta falta de tempo supracitada, que tende a ficar ainda maior.

Enfim, espero ter passado as informações esperadas. Qualquer dúvida, é só chamar!!

Att,

Alan Carvalho

Alan, isso é uma regra de controle do clube.

O proprio sistema cria esse impedimento.

Sempre que entrar poste em alguma coisa, rapidinho voce chega nos 100 posts.

Até pq não adianta fazer igual alguns de tentar "burlar" o sistema postanto os 100 post no mesmo dia.

Vá tranquilo e poste aonde te interessar, rapidinho vc chega no status de Membro

- Nome: Airton Magno

- Como conheceu o clube: Pesquisa na Internet ( Google )

- Indicado por: Ninguem

- Carro: 206 selection

ola pessoal meu nome e gledson e estou feliz por estar aqui e tenho um peugeot 206 presence e estou entrando neste clube para participar de encontros em goiania e receber imails com dicas sobre manutenção e muito mais espero ser aceito aqui desde ja agradeço

ah uma coisa que eu ia me esquecendo eu trabalho em uma concessionaria chevrolet mais quando vi este peugeot no patio de semi novos da concessionaria em que trabalho foi amor a primeira vista engraçado isso bem tchau

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.