Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Boa tarde meu nome é Fábio tenho um peugeot 206, e estou aqui para ficar por dentro de todas a novidades e saber como equipar melhor meu carro.

• Downvote 1

Boa tarde a todos, meu nome é Welington Carvalho e tenho um 207 Passion XS.

Estou meio irritado com a marca pois o carro com seis meses e 14500kms está imobilizado na concessionária Vernon Pampulha pela terceira vez por conta de problemas no câmbio.

Entrei no clube buscando compartilhar informações com todos os colegas.

Abraços a todos...

E ae pessoal...

Bom, pra comecar... meu nome é Brenno =D

sou de niteroi, RJ

Conheci o clube através da net mesmo... santo google x) .... Como meu irmao faz parte do VectraClube, eu ja tenho algumas noçoes e essas coisas de clube de carro

Se tudo correr bem, semana que vem eu já estarei com meu Peugeot 206. Para minha felicidade, meu primeiro carro =D

nao é só de bobeira q eu estou aqui... quero conhecer muito bem sobre o carro e quando eu puder, passar minhas informacoes para os outros

Aee, bem vindo a todos ate o momento, espero que gostem do clube :clown:

qq coisa a galera ta por ai!!

Daí povo!!!!

Estou na batalha pelo meu 206 ainda.... tá chegando!!!!

To aqui pra ver as opinioes de quem tem! tanto boas quanto ruins.

Valeu

OLá,

Me chamo André, como bom apreciador da marca não poderia ficar de fora deste site.

Possuo um Peugeot 406 2001 prata 2.0 16v.

Espero encontrar soluções e claro solucionar algum problema de amigos aqui do site, ou seja trocar experiências.

Agradeço a oportunidade.

Abraços.

• Like 1

Bom dia, meu nome é Leandro G e tenho um 206 Feline 1.4 flex 2006/07, achei no google o site e então me cadastrei

Olá meu nome é Euclides, tenho um Peugeot 206 SW 1.6 16V Flex 2006 e gosto de conversar sobre mecânica.

Fala galera..

meu nome é erik

Acabei de adquirir um 206 presence 1.6 2007 novinho-13.000 rodados apenas

entre no forum para conehcer novos amigos e tuning.....alem de participar dos encontros em sp..

peguei o carro e ja coloquei:

-Ponteira cromada

-molas EIBACH ( q alias sao otimas)

-Rodas 15 cabriolet-pneu 195-50

-Volante + cambio + freio de mão shutt

-xenonn (alta,baixa e farol de milha)

-lanternas traseiras modificadas tipo aquelas cromadas com o vermelho n ocentro

-pintei de vermelho aquela pinça da roda (ficou animal)

ESPERO PARTICIPAR DO PROXIMO ENCONTRO....

obrigado por terem me aceitado.

ABRAÇO

Caros amigos, como vai??

Sou o Luís e acabei de adquirir um Feline 05.

A minha intenção de entrar para o clube foi buscar informação sobre o carro.

Um forte abraço a todos.

Boa tarde meu nome é Fábio tenho um peugeot 206, e estou aqui para ficar por dentro de todas a novidades e saber como equipar melhor meu carro.

Benvindos aos novos membros do Clube.

Aos que estou citando, de quais cidades de SP vcs são?

Abç.

Olá !!!!

Boa noite !!!!

Meu nome e André, encontrei CP no Google, e achei muito bacana.

Tenho um Peugeot 206 SW Feline, porém tem algumas duvidas e curiosidades da marca, e acredito que com o conhecimento de todos vcs, vou poder sanar as mesmas e aprender muita coisa.

• Downvote 1

Salve salve pessoal

:clown:

Eu sou Walter,

Adquiri um peugeout 307 griffe2.0 2007/2007

Edited by wshimada

Ola rapaziada!

Sou novo por aqui...

Pensando em adquirir um 207 mais estou meio na duvida pq todo mundo me diz fuja dos carros franceses...

mais o carro é muito show

Olá Pessoal!

Tenho um 206 e ele começou a pré detonar nos ultimos dois meses....e claro, começou a me preocupar..

Serão as velas? Combustível (só uso V POWER da SHELL)? Saiu do ponto?

O que me orientam?

Abraços

E ai galera blz.

Me chamo Rodolpho, desdos primórdios da minha familia sempre tivemos carros franceses,

desde Citroen até Pegeout eu sempre fui a ovelha negra, rsrsrs GM e VW.

Porêm resolvi voltar as raizes da familia, acabei de comprar um 206 1.4cc, ano 2005/2005,

completo(rsrs nunca tive carro completo), infelizmente não sei o modelo.

Andei no carro realmente me supreendeu, motor bom, ótima arrancada e conforto, sem falar nos opcionais e na estética interna.

Sempre gostei de estar em contato com pessoas que tem o mesmo gosto que eu, desde cameras fotograficas até como podem ver carros.

Como não tenho muito conhecimento técnico em relação a automoveis, resolvi entrar no site para aprender mais e poder compartilhar o minimo que sei.

Bom é isso ai galera, espero poder fazer parte do grupo.

Valeu

Olá

Meu nome é Nadson, sou de Salvador e acabei de adquirir um Peugeot 307 Feline Aut. 07/08

Descobri o fórum através do google, e tenho interesse nas informações que poderei adquirir com donos de 307's.

Gostaria de me apresentar ao clube peugeot.com

meu nome é william moro em caxias do sul-RS

e sempre fui apaixonado por peugeot até que a 1 ano atras coomprei o meu

e estou muito feliz com ele

307 sedam pack 2010

Edited by gustavo307df

iai galera, é um prazer entra nessa

bom meu nome é gustavo, comprei agora um 307 sedam presence pack 1.6 zero bala 2010

moro em brasilia, e como ja venho participando de alguns forum de outros carros como de prache, entendi que tenho que entrar nesse também ja que é meu primeiro carrão de luxo e é isso ai

E ai pessoal, me chamo Leonardo sou aqui de Belo Horizonte, e procurei sobre o clube na internet. Adiquiri recentemente um 206 1.6-16 Soleil

e gostaria de trocar figurinhas com os já experientes do negôcio...

É o meu primeiro Peugeot!!!

Grande abraço

307 sedan pack 2010 okm

Opa! Sou filipe de Floripa tenho um 206 07/08 modifiquei algumas coisas no motor, CHIP, escapamento, cabeçote bico de sucção filtro de ar essas coisas! Agora estou ajeitando ele por fora farol roda, por ultimo vou ver se mexo por dentro!

No mais é isso!

Olá

Meu nome é Nadson, sou de Salvador e acabei de adquirir um Peugeot 307 Feline Aut. 07/08

Descobri o fórum através do google, e tenho interesse nas informações que poderei adquirir com donos de 307's.

Gostaria de me apresentar ao clube peugeot.com

meu nome é william moro em caxias do sul-RS

e sempre fui apaixonado por peugeot até que a 1 ano atras coomprei o meu

e estou muito feliz com ele

iai galera, é um prazer entra nessa

bom meu nome é gustavo, comprei agora um 307 sedam presence pack 1.6 zero bala 2010

moro em brasilia, e como ja venho participando de alguns forum de outros carros como de prache, entendi que tenho que entrar nesse também ja que é meu primeiro carrão de luxo e é isso ai

E ai pessoal, me chamo Leonardo sou aqui de Belo Horizonte, e procurei sobre o clube na internet. Adiquiri recentemente um 206 1.6-16 Soleil

e gostaria de trocar figurinhas com os já experientes do negôcio...

É o meu primeiro Peugeot!!!

Grande abraço

Benvindos ao CP, galera...

Olá, adquiri um 207 quicksilver e gostaria de fazer parte do clube.

Meu nome é Arnaldo Cesar e moro em Goiânia.

Conheci o clube fuçando pela internet. Na verdade foi meu filho que encontrou e me passou o link.

Enorme abraço

Olá, eu me chamo Felippe, e tenho um 206 selection 2002, me interessei pelo forum, pois sempre sta nos resultados de pesquisas na internet respondendo as perguntas. Gostaria de participar do forum. Obrigado

Fala ai galera, tenho um 207 XLine, sou do interior de SP e estou em busca de conhecimento deste carro.

Meu é Victor Lessa tenho 30 anos sou dono de uma 207 SW 1.6 automatica e estou entrando neste forum com o intuito de tirar duvidas e compartilhar problemas e decepções se ouver. :-)

E ai galera, vamo -lá ?

- Nome: Paolo

- Como conheceu o clube: Google, pesquisando sobre rádio original pro 307

- Indicado por:...

- Carro: 307 Grife

E ai pessoal, sou novo no fórum, vim pesquisar mais sobre o carro novo !

To querendo trocar meu rádio... ainda é do modelo antigo que só le CD normal, sem MP3... queria uma ajudinha, vim procurar isso no fórum !

Grande abraço a todos !

Flw ai rapaziada, sou o Douglas Souza, tenho 22 anos e tenho um Peugeot 206 ano 2002 e adoro meu carro.Em busca de informações que me possa ajudar a fazer algumas modificação e a conhcer melhor meu carro pretendo fazer parte dessa equipe que conhece tudo de Peugeot.

Vlwwwwwwwwww

• Downvote 1

Olá Povo , comprei um 307 hatch 1.6 PP Branco 10/10, pego a criança nessa quarta-feira! :red_indian:

- Nome: Ademar Rocha Jr

- Como conheceu o clube: Google

- Carro: Até nessa quarta, Ford Focus 06/07 GL 1.6

Vou ficar na área, fuçando e discutindo as possibilidades quanto ao carro! :001_rolleyes:

mas executar mesmo, só depois de uma re$$$$pirada! hahahaah!

Forte Abraço a todos!

Olá, adquiri um 207 quicksilver e gostaria de fazer parte do clube.

Meu nome é Arnaldo Cesar e moro em Goiânia.

Conheci o clube fuçando pela internet. Na verdade foi meu filho que encontrou e me passou o link.

Enorme abraço

Olá, eu me chamo Felippe, e tenho um 206 selection 2002, me interessei pelo forum, pois sempre sta nos resultados de pesquisas na internet respondendo as perguntas. Gostaria de participar do forum. Obrigado

Fala ai galera, tenho um 207 XLine, sou do interior de SP e estou em busca de conhecimento deste carro.

Meu é Victor Lessa tenho 30 anos sou dono de uma 207 SW 1.6 automatica e estou entrando neste forum com o intuito de tirar duvidas e compartilhar problemas e decepções se ouver. :-)

E ai galera, vamo -lá ?

- Nome: Paolo

- Como conheceu o clube: Google, pesquisando sobre rádio original pro 307

- Indicado por:...

- Carro: 307 Grife

E ai pessoal, sou novo no fórum, vim pesquisar mais sobre o carro novo !

To querendo trocar meu rádio... ainda é do modelo antigo que só le CD normal, sem MP3... queria uma ajudinha, vim procurar isso no fórum !

Grande abraço a todos !

Flw ai rapaziada, sou o Douglas Souza, tenho 22 anos e tenho um Peugeot 206 ano 2002 e adoro meu carro.Em busca de informações que me possa ajudar a fazer algumas modificação e a conhcer melhor meu carro pretendo fazer parte dessa equipe que conhece tudo de Peugeot.

Vlwwwwwwwwww

Olá Povo , comprei um 307 hatch 1.6 PP Branco 10/10, pego a criança nessa quarta-feira! :red_indian:

- Nome: Ademar Rocha Jr

- Como conheceu o clube: Google

- Carro: Até nessa quarta, Ford Focus 06/07 GL 1.6

Vou ficar na área, fuçando e discutindo as possibilidades quanto ao carro! :001_rolleyes:

mas executar mesmo, só depois de uma re$$$$pirada! hahahaah!

Forte Abraço a todos!

Benvindos ao CP....

fala pessoal, meu nome é matheus ,18, sou do rio de janeiro, estou a procura de um carro novo e gostaria de conhecer um pouco mais os pugs.

abraços.

Opa, meu nome é Miguel, tenho um 307SW 2007.

Fui indicado a acessar este site por um colega que trabalha na PSA.

Creio que aqui poderei encontrar respostas tecnicas a respeito do meu carro.

Enfim, é isso ae.

Sds.,

Miguel

Olá, sou Márcio do Rio de Janeiro, e conheci o site fuçando na internet, meu carro é um pug 206 sw feline azul 2005/2005 1.6 16 v, estou entrando no clube para trocar idéias, dizer o que fiz no carro e saber também o que fizeram no de vocês, esse carro é meu terceiro Peugeot, já tive um pug 206 Rallye 1.6 2000/2000 vermelho (red lúcifer); já tive um pug 206 Quicksilver 1.0 16 v, gostei muito do carro, mas me deu problemas que são de série, tais como: bobina, comando de seta, bancos, como é um carro de duas portas, o carrinho do banco deu o velho problema assim como a alavanca, mas mesmo assim eu adorei o carro, e agora estou com o pug 206 sw Feline 1.6, 16 v, 110 cavalos (cá pra nós, o carrinho anda bem), eu tenho uma frase que acredito que seja a mesma de vocês: <<<< Troco de carro, mas não troco de marca >>>>. É isso aí, espero que tenham gostado da minha história, um abraço a todos.

Olá Pessoal!

Tenho um 206 e ele começou a pré detonar nos ultimos dois meses....e claro, começou a me preocupar..

Serão as velas? Combustível (só uso V POWER da SHELL)? Saiu do ponto?

O que me orientam?

Abraços

Faça um teste, troque a bobina.

Meu nome é Renan e comprei um 206 feline 05 1.6 recentemente, infelizmente cheio de problema mascarado. Caí de para-qiedas pelo google, buscando informações sobre mecânica.

Abraços.

Galera blz, me chamo thiago moro em curitiba e acabei de adquirir um pegeot 206 soleil como ja participei do club do kadett

achei interesante partcipar desse forum tambem e tiras muitas duvidas que to no momento hehe.abraços flw

Bom periodo do dia !!

Eu não lembro se me apresentei.. Sou o Rodrigo, mais conhecido como Belford e participo do forum desde 2008..

Atualmente trabalho, estudo, namoro, malho, jogo tenis, futebol e passo um tempinho como o meu PUG..

Desde que entrei no clube, sempre tenho uma motivo para continuar fazendo parte dessa comunidade, seja pelos loucos que fazem de tudo no carro, as pessoas que estão sempre dispostas a ajudar e para aprender mais sobre carros, mecanica etc.. Todos fazemos parte de uma grande familia que se respeita e tem uma paixão em comum...

Então.. esse sou eu..

Abraços !

Olá, meu nome é Danielle. Tenho um peugeot 206 selection 1.0 16v e gostaria de aprender e conhecer melhor o veiculo, assim como esta sempre atualizada referente a acessorios, peças e tirar dúvidas em relação a parte mecanica deste veículo. Agradeço desde já.

Olá, meu nome é Danielle. Tenho um peugeot 206 selection 1.0 16v e gostaria de aprender e conhecer melhor o veiculo, assim como esta sempre atualizada referente a acessorios, peças e tirar dúvidas em relação a parte mecanica deste veículo. Agradeço desde já.

Seja mto bem vinda!!!!Aqui vc vai encontrar tdo o procura!!! Entra no forum de encontros do Rio e participe de nossos eventos,.,

Abços

Olá.. tenho um peugeot 207, sou loko por som, rebaixar carro e td mais ..... e queria mais informações e fotos ... pq estou vendo rodas para comprar pro meu 207 .. espero aprovação o mais rapido possivel ... nao aguento mais fica com as rodas aro 14" ... informações e fotos sobre som tenho um poko .... foi a primeira coisa q fiz qdo comprei o carro. Se alguem quiser algumas dicas posso dar

abraços

Opaa,

Entao meu nome Bruno, sou de Curitiba, tenho um 307 1.6 2009 presence pack,

conheci o clube ha um bom tempo atras qnd tinha um 206, e agora voltei pro peugeot,

Abrass

Olá amigos..

Meu nome é Mackson, sou de Ctba.. acabei d adquirir um 307 Griffe Aut. 2008 c/ Challanger 17".

Tinha um GSi completasso, couro + teto + eibach.. o qual falava q nunk ia me desfazer... porem, assim q entrei no 307 nao quis mais saber do astra!! :D

Abraço

Bom dia pessoal,

Encontrei o forum pelo google. Meu nome é David Carnevale, tenho 22 anos, e moro no Rio de Janeiro, o motivo de eu ter entrado aqui no forum é que futuramente eu vou comprar um peugeot, e este será meu primeiro carro. Achei um peugeot 206 quicksilver 1.0 16v 2003 e em breve estarei com ele é só questão de burocracia, no entanto aproveitando a deixa, gostaria de pedir informação sobre esse modelo. Como disse anteriormente será o primeiro carro e estou pesquisando bastante para que futuramente não me traga dor de cabeça. Agradeço desde já.

Abraços a todos!

E ai galera

Sou o Felipe, natural de brusque e estudando em Joinville / SC

Tenho um peugeot 207 XRS 2010/2010

Cheguei até o CP sozinho, procurando respostas para duvidas sobre meu carro

Acredito que aqui conseguirei tirar todas as minhas duvidas

Abraço

Galera,

My name's Willian,

Recentemente comprei um Quiksilver, e por ter muitas duvidas esse foi um dos motivos ter entrado no Clube, fora que é meu primeiro carro, então sabe como é né... abraços...

olá galera do clube...sou coelho, tenho 31 anos e acabei de adquirir um 307, entrei no club prq tenho interesse de buscar informações com outros donos da marca...obrigada e valew

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.