Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Boa Tarde,

Meu nome é Flávio Guimarães e estou adquirindo hoje o meu primeiro Peugeot 206 Soleil 1.6 / 2003.

Minha intenção é aprender mais sobre o carro.

Abraço,

Flávio

Bem vindos!! Não deixem de participar do fórum ativamente!!

abs

MAIA

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:Ulisses Lopes

- Como conheceu o clube: Pela net

- Indicado por:

- Carro:peugeot 206 1.0 16v

- Intenção ao ingressar no CP:troca informação sobre o meu carro e troca ideias.

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Ola pessoal

Meu nome é Eduardo sou de Maringá -Paraná gostaria de participar do club para discutir e obter informações sobre nossos peugeot

Ae meu nome e Bruno

moro em brasilia

tenho um 307

i e isso aee

- Nome: Marcelo Patrick

- Como conheceu o clube: Procurando no google

- Indicado por: Curiosidade

- Carro: Peugeot 206 1.6 16v Soleil 2003

- Intenção ao ingressar no CP: Obter informações e dividar minhas experiências sobre o meu 206 inicialmente, mas eu me apaixonei pelo estilo da peugeot. Então quero deixar o meu peugeot digno, quero dar uma reformada nele e diante do encanto com a marca quero otimizar minha experiência. Achei difícil encontrar informações de qualidade sobre a montadora e os seus modelos, então espero encontrar aqui tudo e mais um pouco. Outro ponto é que como meu primeiro peugeot foi um 206 usado creio que devo precisar de um feedback de quem já possui para não ter surpresas e valorizar o meu carro. É isso pessoal, espero somar ao Clube Peugeot!

Bom galera, meu nome é Fábio.

Sou de Nova iguaçu, tenho um pug 206 selection, me cadastrei por curiosidade de descobrir coisas novas para o carro e quem sabe me manter atualizado.... ah encontrei o site através do google...

vlw galera...

Olá meu nome é Wilson, tenho 30 anos, sou de Juiz de Fora-MG e tenho um pug 206 04/04 que to gostando muito. Achei o forum no google e estava procurando sobre problema na chave de seta do meu pug. Vejo que aqui vai ter muito mais coisas que eu gostaria de aprender sobre meu carrinho.

Valew pela oportunidade de participar com vocês.

Wilson

Olá Pessoal!

Me chamo Rafael e acabei de adquirir meu primeiro Peugeot: um 207.

Procurava um lugar onde eu pudesse buscar informações acerca de peças, acessórios, etc., e

acabei encontrando o CP.

Espero ter boas experiências aqui.

Valeu e abraço a todos!

OLá!

Meu nome é Bruno e eu possuo um 307.

Me cadastrei no fórum pra obter mais informaçoes sobre os Peugeot e utilizar melhor meu carro!

Espero curtir a estadia!

Abraços!!

Olá

Me chamo Braulio e acabei de adquirir meu primeiro Peugeot: um 207.

Procurava um lugar onde eu pudesse buscar informações acerca de peças, acessórios, etc., e

acabei encontrando o CP.

Espero ter boas experiências com o carro, bem como aqui.

- Nome: Rafael Monteiro

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 307 Milesim 10/11

- Intenção ao ingressar no CP: Saber informações sobre os carros da Peugeot, tirar dúvidas sobre acessórios, divulgar informações e novidades que eu venha a descobrir, opinar sobre assuntos

Olá Galera !!!!! Td bem ?????

- Nome: Leandro Cunha

- Como conheceu o clube: Estava fazendo uma pesquisa sobre uma Central Multimidia para o meu Peugeot e acabei achando o Clube.

- Indicado por: Já Respondido

- Carro: 207 passion 1.4 010 / 011

- Intenção ao ingressar no CP: Interagir com proprietários da Peugeot para estar sempre atualizado sobre as notícias, peças, etc.... Além de participar de encontros.

Bem é isso pessoal no aguardo para interagir....

Abs,

Leandro Cunha

olá.. sou nova no forum e conto com o apoio de todos para trocarmos informações importantes sobre essas maquinas que nossa grande francesa trouxe pra gente .. . meu nome é daniele.. sou de porto alegre RS ... abraço a todos

Ola ,

Boa noite meu nome e andre,acabi de adiquirir um 206,

e gostaria de informações sobre e no que eu puder ajudar a outrs mebros estarei sempre a disposição!!!!

Meu nome é Pierre e moro na cidade do Rio de janeiro. Conheci o Clube Peugeot pesquisando na internet. Meu carro é um Peugeot 206 SW 1.4 Presence flex 2006/2006. Minha intenção ao ingressar no CP é trocar experiências com outros proprietários do clube a fim de dar o melhor tratamento para o meu carro, e claro, dar algumas dicas também. Abraços a todos!!!

- Nome: Lucas Baccan

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por:

- Carro: 207 XS Hatch 1.6 automático

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer outros proprietários e compartilhar informações.

Boa noite a todos!!

Meu nome eh Danilo, Brasileiro, 27 anos natural de Sao Paulo capital...

Tive em minha familia 3 peugeots... 206CC, 2001.... 206 1.6 16v 2001 e 307 Feline 2005.

Venho ao Clube do peugeot e busca de informacoes sobre o peugeot 308 um carro que adoraria adquirir no futuro breve (quando chegar ao Brasil), procurar anuncios de peugeots 206CC (meu pai vendeu o nosso e quer um mais novo) e obviamente fazer amigos!

Tenho tambem uma peca que eh muito rara no brasil para o peugeot 206 Cc...se trata de um Wind Breaker...ou seja, um quebra ventos feito especialmente para o peugeot 206 CC e como meu pai vendeu o nosso, por enquanto nao temos mais uso para ele... Gostaria de saber aonde que seria o local apropriado para anunciar o artefato...

Enfim, eh isto... espero que seja aprovada minha entrada para o clube pois acredito que possa contribuir muito...

Grande abraco

Danilo

Ps: Perdoem minha escrita, meu pc nao aceita acentuacao hahaha

Nome: Lucas Pita

- Carro: Perspectiva de compra de um 307

Ola Galera, me chamo Fabiano e moro no RS. Estou pensando em colocar um farol com projetores no meu 206. Acho que o Fórum pode me ajudar nos esclarecimentos.

Valeu.

Primeiramente boa noite a todos,

Me chamo Bruno, tenho 26 anos, moro em Brasília/DF e comprei o meu primeiro Peugeot recentemente. Em busca de mais informações a respeito do carro e de um clube onde pudesse participar ativamente de assuntos relacionados a marca, encontrei no google o CLUBE PEUGEOT. O meu novo carro é um Peugeot 307 Sedan 1.6 Flex 08/09, só não sei direito qual a versão, sou bem leigo na marca, mas o comprei pelo custo/benefício de poder levar para a garagem um automóvel equipadíssimo, com itens como teto solar elétrico que era pré-requisito meu de compra, por um preço ótimo e que também fosse atual, no mínimo 2008.

Como já participei de outro Clube (FiestaHP que se tornou FORDHP) devido meu antigo carro (Fiesta Supercharger), já tenho noção de como funciona as regras. A minha intenção é trocar experiências a respeito do carro e colaborar ao máximo para o desenvolvimento do Clube Peugeot. Não pretendo ficar postando feito um louco para cumprir metas do clube, mas podem ter certeza que sempre que possível, participarei e tentarei dar opiniões construtivas para a comunidade.

Um grande abraço a todos!

Bruno Faria

E ai galera !!

meu nome é Thiago, tenho 30 anos e moro em São Bernardo do Campo...

Encontrei informações sobre o clube vendo fotos dos 207 no google e notei que varias eram do link do clube e naum podiam ser acessadas...

Bom, tive 3 206 na minha vida, comecei com um 206 1.0 16 v 2002, pulei pra um 206 quiksilver 1.0 em 2003 e em 2006 comprei um feline 1.6 ano 05. Como tive minha segunda filha..tive q comprar um sedan..fui pro prisma. Mas agora minha mulher esta com um sedan....estou em busca de um 207 quiksilver...

Lindo o carro.

Estou aqui pra trocar informações e idéias sobre esse carros.

Saudações a todos.

Thiago

Ai galera tenho 31, adquiri um peugeot 206 2003 1.0 16v, entrei aqui para Conhecer outros proprietários e compartilhar informações.

Estou adorando muito este clube, assim como gostei do carro tbm. abraços a toods

meu nome e anderson

comprei um 206 sensat

e estou em busca de informaçoes sobre acessorios e tals

sou do rs de passo fundo

xD

bom dia sou hugo um moro em portugal conheci o cp pela net e tou aqui para trocar experiencias

Olá, sou Marco Santana.

acabo de comprar um 207 sx, estou muuuuito feliz com o carro, conheci o Clube através da net e minha intenção é aprender mais sobre o carro e a marca além de trocar informações e experiências.

grande abraço,

Marco.

Fala Galera, Beleza? Comprei um 307 Sedan e estou a fim de compartilhar informações sobre o carro.

- Nome: Filipi Reis Vieira

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: Peugeot 307 SEDAN 2.0 16v

- Intenção ao ingressar no CP: Informações

Dae gurizada, Sou de Joinville SC, comprei um p206 1.6 8v, to mto contente com o carro jah dei um grau, mas procuro mais dicas e ideias, por isso resolvi entrar p clube...

Abraço e sucesso a todos.

Meu nome é Julian, sou de Sao jose dos pinhais e tenho um 207.

Fui indicado por um colega de trabalho que me falou sobre o forum.

Procurei esse forum pra poder solucionar pequenos problemas em meu veiculo e aprender mais sobre ele.

Fala Galera! Meu nome é Heitor, tenho 21 anos, moro em Petrópolis - Rio de Janeiro, tenho um Peugeot 206 Soleil 1.6 16v 2003. Amo meu carro e por isso resolvi participar do clube. Achei o clube em algumas perguntas que estava fazendo referente ao carro pelo google. Espero poder compartilhar muitas ideias e experiências com todo um clube. Um forte abraço!

Edited by HeitorPelizzari

- Nome: Alexandre Chia

- Carro: 307

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer melhor a marca peugeot

- Nome: Leandro Dentello

- Carro: 307 Presence Pack

- Intenção ao ingressar no CP: Saber mais sobre o carro, dicas, trocas de experiências, etc...

Acompanho o CP há algum tempo, mas não tinha me apresentado ainda.

Meu nome é Rodolfo Dazzi. Sou de Vitória -ES, mas atualmente moro no Rio.

Já tive 2 pug's 206 HB Soleil.

Sou apaixonado pela marca e busquei apaixonados como eu na internet e encontrei o CP.

Atualmente possuo 2 pug's:

- 306 Break Passion ano 2000, branca;

- 206 SW Feline ano 2008, prata.

Vcs não sabem, mas já me ajudaram muito com a 306, pois tiraram algumas dúvidas minhas.

Infelizmente as coisas estão apertando e meu projeto para a 306, provavelmente não se realizará e terei que vendê-la.

Agora estou empenhado na 206 SW. Comecei com xenon no farol e um somzinho básico utilizando o aparelho original ( coloquei uma caixa selada com um sub de 12, BRAVO da Bravox, amplificado por um Hurricane). Agora estou procurando uma alternativa para entrada aux. Acabei descobrindo num site gringo, um aparelho que ligado na entrada aux. do aparelho original, possibilita as conexões: P2, USB e Cartão SD...o aparelho é digital music changer ( vi 2 marcas: DMC e Yatour). Gostaria de mais uma ajuda de vcs.

Abraço

Valeu!

Desejo adquirir um veículo e gostaria de conhecer as características de alguns modelos desta marca, assim como as opiniões de outros propietários.

Obrigado

Oi,

Meu nome é Luciana e comprei um 207 novinho em setembro de 2010. Estou amando o carro e com certeza vou comprar outros depois desse!

Quero participar do Clube primeiro porque amo meu Peugeot e segundo, porque sempre tenho várias dúvidas sobre carro (porque não entendo nada de mecânica) e como vocês sabem tudo sobre Peugeot com certeza vão me ajudar muito!!

Vou ficar muito feliz se me aprovarem, assim além de tirar minhas dúvidas vou ter sempre com quem falar sobre Peugeot, pra saber das novidades e entender um pouco melhor de carro né?

Fico no aguardo!

Lu

Olá !!! Sou o Anderson Rafael, morro em São leopoldo - RS, e comprei um 206 e gostaria de em trar no clube para adquirir mais conhecimento sobre essa marca que sempre tive admiração. Estou no aguardo... valew!!!

Guest RomuloTeixeira

Fala galera...

Romulo Teixeira

Belo Horizonte/MG

Consultas no Google e indicação de uma colega do serviço

Comprei ontem um P206 1.4 8v 4p Presence Azul Metálico (documento: Cinza, vai entender... rsrs)

Quero fazer algumas coisas no meu P206 e é sempre bom conselhos de quem já está na caranga a mais tempo, sempre conhece os macetes.

Quero fazer algumas coisas, tipo, trocar calota por roda de liga, comprar uma chave canivete, tirar uns risquinhos da pintura etc.

Vlwww....

Olá,

Meu nome é Gustavo, moro em Salvador (BA), conheci o CP atraves da internet, tenho um Peugeot 206 1.4 Sensation e tenho a intenção de interagir com os outros membros do CP para esclarecimento de dúvidas e novidades quanto aos carros da linha Peugeot. Obrigado!

Olá Pessoal;

Sou Rodrigo Dalavia, morro em Rio Brilhante - MS,

A pouco tempo, adquiri o meu primeiro Peugeot, 206 1.4 Precense,

Encontrei o Clube através de sites de buscas, e fiquei feliz e ao mesmo tempo tranquilo, em saber que temos uma galera onde compartilham suas inovações e dúvidas em relação ao nosso admirável 206, 207, 307........

E quero fazer parte desta galera. Valeu....

Olá,

Me chamo João Paulo, sou comerciante e acabei de adiquiri um Peugeot 207 HB XS 1.4 09/10.

Estou migrando de um VW Golf Generation 03.

Espero compartilhar informações como fiz em todos os fóruns automotivos em que participei.

Abraços à todos!

Fala galera. Gostaria de entrar na comunidade e trocar informações/ soluções para os nosso admirivável carro.

- Nome: Ricardo Pereira

- Carro: Peugeot 206 SW Presence 1.6 Flex

Ola , meu nome é José Roberto, moro em São Paulo e possuo um 307 griffe 2008.

Estou a procura de ajuda com problemas que venho tendo com meu carro, e foi me referendado este forum como um possivel instrumento de ajuda.

Gostaria de acessar os posts ja existentes sobre o meu problema e relatar minha experiencia.

Acredito que isso possa servir de ajuda para os atuais e novos proprietarios de carros desta marca.

obrigado

- Nome: Bruno

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por:GOOGLE

- Carro: Corolla SEG 1.8 AT 2005

- Intenção ao ingressar no CP: curiosidade...

boa tarde. Sou Elton. Adquiri um PASSION 207 - 2010. Quero aacessar o clube para trocar idéias e adquirir conhecimentos sobre os veiculos.

Abçs.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.