Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Eduardo Braga

Rio de Janeiro

Google

Peugeot 307 2.0 Tiptronic

Instalação DVD

Ola galera! Meu nome é Walter e estouy aqui afim de trocar informações sobre nosso peugeots e dicas de onde adquirir peças e acessorios.

Eu sugiro que quem clique em responder (Pode ser incluso no seu 1º post do tópico) responda as seguintes questões:

- Nome:Walter Soares

- Como conheceu o clube: Via net

- Indicado por: Jorge

- Carro: Peugeot 206 Selection

OBS : Estou interessado em adquirir as rodas Sirocco 15" do peugeot Quick silver .. se alguem souber favor me avisar.

Vlw galera!!!!!!

- Nome: Rafael Prado Araújo

- Como conheceu o clube: Navegando pela net buscando informações sobre o pug

- Indicado por: Ninguém

- Carro: Peugeot 206 Holliday

- Intenção ao ingressar no CP: Obter informações sobre meu pug e tirar dúvidas sobre mecânica e etc. Também conhecer a galera apaixonada pelo carro assim como eu.

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:GILBERTO EDUARDO

- Como conheceu o clube:INTERNET

- Indicado por:

- Carro:207 SW

- Intenção ao ingressar no CP:INFORMAÇÕES

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Boa noite,

Alguem pode me informar onde fica o numero do motor do 207 sw 1.6 automatico,

Grato

- Nome: Aline

- Como conheceu o clube: Pelo Google

- Carro: 206 Moonlight

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar experiências sobre o carro

meu nome é marcelo e moro em nova petropolis RS.Estou confuso em como usar o clube do peugeot, pois tenho um 306 Sw e estou com problemas.

Guest JulioFR

Ola Pessoal Gostaria de Contribuir com esse Forum... E Tirar algumas Duvidas...

Vlwww..

Abraço

Edited by Juliolpark

E ai pessoal!

Meu nome é Leandro, sou de Belo Horizonte-MG, recém proprietário de um 206 Moonlight 07/08, e vim aqui pra buscar e compartilhar informações sobre o carro... Em dois dias com o carro já deu pra perceber que é excelente, ao menos se comparado ao meu antigo palio fire =)

Olá, meu nome é Enio e tenho um 207 Passion XR 2010/2011 e moro em Fortaleza-CE. Ingressei no CP pois gostaria de trocar informações sobre os peugeots!

Boa Noite!

- Nome: Carlos

- Como conheceu o clube: Internet

- Carro: 206 = 07/08 = 1.6 16v at = Feline

- Intenção ao ingressar no CP: meu primeiro Peugeot, quero informações de como cuidar dele.

Abraços,

Carlos

Boa noite!

Sou novo no Clube Peugeot e completarei o cadastro a seguir:

- Nome: Alfredo Pereira

- Como conheceu o clube: Através da internet

- Carro: Peugeot 206 - 1.4 - Holliday

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações sobre o carro.

Grato,

Alfredo Pereira

Nome: Saullus

Conheci o fórum por busca na internet. Tem a intenção de ingressar pela paixao que tive pela minha atual compra: um 206 FELINE 07/08. Quero saber mais do carro e ver algumas dicas aqui no fórum. Sou de Goiania.

Bom é isso!

Oi,

Meu nome é Helder Girio e resido atualmente em Belém-PA. Conheci o clube através de um colega do trabalho que também tem um Peugeot e que fez uma indicação muito positiva. Essa indicação já faz bastante tempo e este é meu segundo cadastro aqui, acredito que esse segundo cadastro esteja sendo necessário porque passaei algum tempo sem acessar.

Tenho um 206 Feline 2005, estou satisfeito com o carro e com a marca, pretendo em breve trocar de carro e estou tendencioso a continuar cliente da Peugeot. Minha intenção ao ingressar no CP é principalmente a troca de informações e experiências com outros proprietários.

Olá!!

Meu nome é Jeison, sou do Rio Grande do Sul. Sou proprietário de um Gol GTS 1991, e desejo entrar no CP pois apareceu a oportunidade de adquirir um Peugeot 306 S16, e gostaria de buscar opiniões de proprietários dessa marca, e também conhecer mais sobre a marca e o carro em questão.

Meu nome:Tiago Szortyka eu era membro do club GolfMK3 club,tinha um Golf gl 97 mas acabei trocando por um Pegeot 206 Rally 1.6 16v.

Eu espero contribuir com o furun tirar duvidadas e ajudar companheiros com problemas tal como fazia no MK3 club.

- Nome:Tiago Szortyka

- Como conheceu o clube:conheço por comentario de amigos

- Carro: 206 Rally 1.6 16v

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: George

- Como conheceu o clube: pelo Google, estava pesquisando sobre retrovisores retráteis

- Indicado por:

- Carro: 307 Feline 2.0 16V Tiptronic

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar ideias sobre partes, peças e acessórios

É isso, estou aqui pra trocar experiências. Obrigado pelas boas-vindas.

Abraços,

George

Bom Dia pessoal....

Meu nome é Rodrigo

Sou de Sampa tenho um peugeot 206 techno

venho participar para trocar informações

com os membros do clube.

Abççç...

Olá galera

Meu nome é Luiz Felipe, sou de São Paulo, conheci o clube buscando informações sobre meu carro na net. Tenho um 206 Feline 1.6 16v 2006.

Gostaria de ingressar no CP para poder tirar dúvidas sobre problemas que aparecem no meu veículo e para tambem contribuir com informações e experiências que já passei.

Obrigado

Felipe

Ola galera

meu nome e Roosevelt Mangia

Sou tecnico em eletronica e queria trocar umas ideias e conhecimentos com todos do forum

Tenho um 2006 sw felline 2007 e quero saber detalhes de toda a eletrica do carro

Bom pra começo é isso espero que aprovem meu cadastro....abraço a todos.

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

- Nome:GUILHERME MOREIRA

- Como conheceu o clube:GOOGLE / INTERNET

- Carro:206

- Intenção ao ingressar no CP: PRECISO DE INFORMAÇÕES EM COMO REGULAR OU TROCAR O INTERRUPTOR DO FREIO, POIS O MEU FICA COM A LUZ DE FREIO ACESA QUANDO O CARRO ESTA LIGADO, A IMPRESSÃO É QUE ESTA ANDANDO COM O FREIO ACIONADO.

- Nome: Cristiane Martins

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Niguém

- Carro: 206 Soleil

- Intenção ao ingressar no CP: Comprei o peugeot da minha prima, apesar de ser bem cuidado, o carro veio sem manual e ela não tinha o registro das manutenções. O carro hoje tem 141.000 e uns quebradinhos. Eu fiz a troca da correia dentada e vou fazer a troca de óleo, filtro de ar, filtro de combustível e filtro de óleo.

Como é o meu primeiro carro, estou super perdida quanto ao o que preciso trocar e a periodicidade de cada item e por este motivo, pensei que obteria ajuda de vocês!!!

Abraços!

Cris ;)

Bom dia a todos.

Meu nome é leonardo, moro em São paulo capital. Conheci o clube do peugeot através da internet, estou tendo um problema com meu Peugeot escapade e gostaria de obter ajuda.

Não estou conseguindo encontrar a lampada do farol de milha para comprar, modelo H16, alguem teria a informação de onde posso achar esta lampada para comprar.

Por enquanto agradeço e fico no aguardo.

Obrigado.

- Nome:EDUARDO MERLINI

- Indicado por:

- Carro: 206 Feline

- Intenção ao ingressar no CP:INFORMAÇÕES, Troca de experiencias, dicas e novidades

Bom dia,

Meu nome é Edmar, moro em Indaiatuba - SP. Conheci o clube do peugeot através de um amigo do trabalho (André), e me filiei ao grupo, para tirar algumas dúvidas sobre meu Peugeot. Por exemplo, estou com um problema no braço da seta, pois, está falhando e não estou achando uma auto elétrica que a arrume.

Por enquanto agradeço e fico no aguardo.

Obrigado.

Edmar.

- Nome: Adler Ramos

- Como conheceu o clube: Freqüento outro fórum automotivo (CDM) e pesquisei pra encontrar esse, imaginei que tinha e fui à busca.

- Carro: Peugeot 206SW 1.4 8V

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais o carro e interagir com o povo ;)

Bom dia a todos, é um prazer poder (espero que sim) fazer parte deste clube. Tenho inumeras duvidas quantoa a marca que gostaria de esclarecer.

Bom, meu nome é Marcos Suonco, moro no ABC Paulista (Santo André) e trabalho na ZL de SP. Atuo na área de Marketing a 16 anos em uma Industria de equipamentos de energia. Conheci o clube pela internet ao tentar tirar dúvidas sobre dois modelos de carros da Peugeot (3008 e 408). Não fui indicado por ninguém, fui procurando informações da marca e cheguei aqui.

Não possuo carro da Marca, possuia um Astra 2.0 e depois de vendê-lo a cerca de 1 mes, hoje ando com o carro da minha esposa (Novo Uno 1.4) até que decida qual carro irei comprar.

Dentre os meus escolhidos pela faixa de preço estão o 3008 ou 408 e o Ford Fusion 2.5. Sei que possuem diferentes propostas de estilo etc, mas são carros que agradam a mim e minha esposa. Lembrando que tenho uma filhina de quase 3 aninhos.

Bom é isso, gostaria de ajuda quanto a informações destes modelos mencionados (os da Peugeot claro). Não sei se devo entrar em uma discussão específica ou se fico por aqui mesmo...

Podem me ajudar?

abraços, Marcos.

Rogério Moraes

São Paulo

Google

206 1.4

Informações tecnicas e curiosidades

Att.

Pessoal, sou novo proprietario de um 206 SW 2005 e queria tirar algumas duvidas a respeito do carro ! E possiveis dicas de lugares no RJ

Olá bom dia a todos do CP.

- Nome: Gleiçon Bastos

- Indicado por:

- Carro: 206 CC

- Intenção ao ingressar no CP: Obter maiores conhecimentos a respeito do meu carango, creio que assim será mais fácil lidar com a fera.

Abs a todos do CP.

Gleiçon Bastos

Palmas Tocantins

- Nome: Marcos

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Ninguem

- Carro: Celta

- Intenção ao ingressar no CP: saber qual alto falante posso colocar na porta traseira do Peugeot 207 da minha irmã

meu nome é giovani

minha mãe tem um pegout e montei o som pra ela !

e tava com algumas duvidas , estou quase terminando aiii posso ajuda a galera no que precisar !

taaa ficando bem legal o som !

vou vender meu celta e comprar um pegout preto ;D

sou de : curitiba PR

pegout: 206 presence vermelho 2002

OLA MEU NOME E JANDER SOU MECANICO A 15 ANOS E GOSTARIA DE TROCAR EXPERIENCIAS COM VCS SOBRE OS CARROS DA PEUGEOT,OBRIGADO!!!

Opa, boa tarde... Vamos lá.

- Nome: Paulo Junior, 25 anos

- Cidade: Nascido em São José dos Campos, mas moro atualmente em Ribeirão Preto a mais de 13 anos.

- Como conheceu o clube: Pesquisando na internet sobre Peugeot acabei achando o fórum.

- Indicado por: Minha curiosadade ^_^

- Carro: 206 Soleil

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer um pouco mais sobre esse mundo do Peugeot que adentrei a pouco tempo, sanar dúvidas e com o tempo poder ajudar outros usuários.

Fala galera irei me apresentar com Euro Braga, morador do litoral sul do estado do Rio de Janeiro, mais precisamente entre Angra dos Reis e Paraty, estou entrando para o Clube Peugeot por está comprando o modelo 207 XR 0 km na cor branca. Busco no site informações sobre o veiculo, opcionais e como deixá-lo mais atraente esteticamente. Conto com o apoio do clube e sugestões dos colegas. Um abraço a todos e espero que eu seja bem vindo!

- Nome: Jefferson Soares

- Como conheceu o clube: Comunidade no orkut

- Indicado por: ningyuém

- Carro: Palio 02

- Intenção ao ingressar no CP: Pretendo trocar meu carro por um peugeot e quero saber opinião e afins

- Kassius Roberto anes de carvalho

- Braslia

- Conheci o clube atraves de sites de relacionamento

- Não houve uma indicação precisa

- Peugeot 207 XRs 1.4

- Intenção é trocar experiencias com os mais antigos.[/b]

Dae Galera

- Nome: Alexandro

- Carro: 206 = 2003 = 1.0 16v selection

- Intenção ao ingressar no CP: meu primeiro Peugeot, quero informações de como cuidar dele.

Abraços,

Alexandro

Ola amigos! Me chamo Fabio moro em são paulo capital,tenho um peugeot 206 1.0 16v ano 2002,conheci este forum atravez do buscador google,e onde me interessei em aprender mais sobre a marca e quem sabe poder contribuir tambem com algumas experiencias com os amigos,fico muito orgulhoso de poder participar de uma comunidade tão forte! Abraço a todos...

- Nome:Ivo Souza de Oliveira

- Indicado por: (google)

- Carro:intenção de adquirir 206

- Intenção ao ingressar no CP:Adquirir informações detalhadas de outro donos de 206, pra fazer a melhor comprar possivel

- Nome: Andressa dos Santos de Morais

- Como conheceu o clube: Pesquisa Google

- Carro: Peugeot 206 Sensation 1.4 Flex

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre a linha Peugeot, assim como pegar algumas dicas para o carro.

Abs.

Andressa Morais

- Nome: Marcio

- Como conheceu o clube:procurando informações sobre a marca na Internet

- Carro: 206 sellection 1.0 16v

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer propietarios da marca e suas opinioes ja que sou novo propietario de um "Leãozinho"

Abraço a todos ...

Bom dia a todos, é um prazer poder (espero que sim) fazer parte deste clube. Tenho inumeras duvidas quantoa a marca que gostaria de esclarecer.

Bom, meu nome é Marcos Suonco, moro no ABC Paulista (Santo André) e trabalho na ZL de SP. Atuo na área de Marketing a 16 anos em uma Industria de equipamentos de energia. Conheci o clube pela internet ao tentar tirar dúvidas sobre dois modelos de carros da Peugeot (3008 e 408). Não fui indicado por ninguém, fui procurando informações da marca e cheguei aqui.

Não possuo carro da Marca, possuia um Astra 2.0 e depois de vendê-lo a cerca de 1 mes, hoje ando com o carro da minha esposa (Novo Uno 1.4) até que decida qual carro irei comprar.

Dentre os meus escolhidos pela faixa de preço estão o 3008 ou 408 e o Ford Fusion 2.5. Sei que possuem diferentes propostas de estilo etc, mas são carros que agradam a mim e minha esposa. Lembrando que tenho uma filhina de quase 3 aninhos.

Bom é isso, gostaria de ajuda quanto a informações destes modelos mencionados (os da Peugeot claro). Não sei se devo entrar em uma discussão específica ou se fico por aqui mesmo...

Podem me ajudar?

abraços, Marcos.

amigão esse espaço e mais para se apresentar as suas duvidas podem ser sanadas nos topicos que aqui tem no clube peugeot , portanto acredito que seja meio dificil alguem te ajudar nesta area explore os topicos e utilize sempre o busca que vc ira sanar todas as suas duvidas e ter varias opinioes :(

abraço

oi sou Francisco comprei um 207 entrei para ter uma ideia melhor sobre ele

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.