Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Fala galera!

Meu nome é Rafael, e estou procurando mais informações a respeito do 206 1.4 2008.

Se minha impressao for boa, pretendo negociar o carro com um conhecido ainda essa semana.

Abraço!

Boa tarde a todos, meu nome é Rodrigo, moro em Manaus e possuo há 5 dias um Peugeot 207 Passion XRS 09/10. Soube do forum buscando no google mesmo e desejo particpar para poder aprender mais sobre este belo carro. Abraço

ola a todos sou o Daniel de lisboa,Portugal com o 206 matriculo 15 28 bg

Cumprimentos

E ai, galera

Tenho um 106 sellection 2000 e gostaria de aprender e acrescentar ao forum.

- Nome: Junior

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 106 sellection

Boa tarde a todos, acabei de adquirir um 207 ano 2009, e agora preciso saber onde fica o numero do motor 1.4 8v.

Nome: Fernando

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 207

obrigado

Olá pessoal boa tarde!

Meu nome é Mauricio Becker e eu adquiri um Peugeot 307 Feline 2007

Eu não sei onde faço para fazer esse tipo de pergunta, então me desculpem

Mas meu carro acendeu uma luz no painel dizendo ''Pressão de óleo insuficiente''

Alguém pode dar uma luz o que seria isso?

Muito obrigado

Olá Pessoal, sou o Victor e recentemente comprei um 206 feline 2007.

Cheguei até o fórum através do Google e minha intenção em participar é o compartilhamento de informações.

Abs!

Olá, meu nome é Diego e acabo de adquirir um 207 HB XR 1.4

- Nome: Diego Soares

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Ninguém

- Carro: Peugeot 207 HB XR 1.4

- Intenção ao ingressar no CP: Minha intenção é ler sobre os donos de peugeot, pegar dicas de personalização e trocar experiências com o automóvel.

- Nome: FÁBIO CIPOLATTO

- Indicado por: -

- Carro: PEUGEOT 206 1.4 SENSATION 08/08

- Intenção ao ingressar no CP: Buscar auxílio sobre os assuntos referente aos carros peugeot, assim como participar e auxiliar dentro do possível.

Grato.

Senhores; boa noite.

Meu nome é Genner Priaro

Estou em Araraquara - SP

Cheguei aqui - pelo Google.... nosso mapa digital...

Tenho a intenção de comprar um 307 em breve.... atualmente tenho um GM; mas sempre admirei o "shape" da linha 307; agora tá na hora de colocar um na garagem ao lado do GM...

A principal intenção inicial em participar do site do clube; é ter as dicas de como escolher um bom 307; seja Hatch; Sedan ou SW....

Vlw!

Ricardo, São José dos Pinhais - Paraná

Conheci o clube pelo google =D

Gostaria de informações para comprar outro peugeot.

Atualmente 206, possivelmente 407 kkkk

Edited by Falido

Bom, meu nome é Ricardo Brandino

Sou de Pouso Alegre Minas Gerais

Graças a Google... Estava fazendo buscas sobre informações sobre o peugeot e apareceu o o clube do peugeot desde então me decidi tentar fazer parte dessa turma que da mesma forma que eu adora essa marca.

A indicação veio a atravez de fotos que aparecem dos posts, google mostrando a resolução de muitas questões que eu ainda possuo duvidas quanto ao meu carrinho.

Possuo um Peugeot 206, 4 portas cinza, 1.6 16V Passion

Meu intuito é aprender mais sobre esse carro que eu tanto aprecio, mostrando um pouco do que eu tenho aprendido e percebido ao decorrer dos anos que eu o possuo, e compartilhar ideias e conhecimentos adquiridos com essas esperiencias. Abraços a todos.

Boa Noite

Me chamo Rodolfo/RJ e comprei a pouco dias um peugeot 207 passion 2011/2012.

Esta é segunda vez que participo de clubes, anteriormente participava do Clube Punto.

Meu objetivo nesse clube é a troca de informações, idéias, dicas e experiências sobre o novo carro adquirido por mim.

Espero que tenhamos um bom relacionamento sempre baseado na idoneidade dos membros e dos moderadores.

Um grande abraço a todos.

Bom dia Galera Clube Peugeot,

Meu nome é Gustavo Cavalcante, moro em Ubelândia - Minas Gerais, Conheci o Clube buscando em pesquisa no google, e achei interessante pois comprei recentemente um 207 SW 2005 e estou super satisfeito com o carro.

Gostaria de saber mais detalhes sobre esta máquina, fazer novos amigos, e participar dos encontros, ler os tutoriais e saber mais sobre a maravilha de ter um PEUGEOT.

Abraços a Todos...

Gustavao.

ola sou jean :P

Nome:Jean

Como conheçeu o grupo:Google

Indicado:Niguem

Carro:Peugout 206 QuikSilver 1.0 16V

Intenção ao ingressar no CP: Minha intenção é ler sobre os donos de peugeot, pegar dicas de personalização e trocar experiências com o automóvel. :P

;)

ola sou jean ;)

Mais objetivo, impossível !!! :P

I'm Bond... James Bond.

Welcome aboard, Jean ;)

- Nome: Michael

- Como conheceu o clube: internet

- Indicado por: ninguém

- Carro: 307 Feline 06/07

- Intenção ao ingressar no CP: meu carro quase sempre quando está perto de entrar na reserva e o ar-cond. está ligado, entra um cheiro de gasolina vindo do ar-cond. Já busquei vazamentos no tanque e nas mangueiras de injeção e não achei nada. Pra evitar que aconteça estou abastecendo antes de chegar perto de entrar na reserva, com o tanque sempre acima de 20% da capacidade nunca acontece

Tudo blz pessoal?

Meu nome é Elicius sou de Fortaleza - CE e comprei nesta sexta feira um 206 Sensation 1.0 16v.

Conheci o clube fuçando a internet. E tenho a intenção de entrar no clube para ver e trocar informações que venham a melhorar o meu automóvel!

Bom dia!!

Nome: Bruno Fontes Vilela

Como conheceu o clube: orkut, comunidade peugeot 207

Indicado por: comunidade

Carro: peugeot 207 XR 1.4 série 10 anos

Intenção ao ingressar: conhecer mais do carro.

Fala pessoal,

Tenho um peugeot 206 allure e gostaria de fazer parte da comunidade para trocar idéias sobre o carro, bem como saber saber mais sobre o 307 (estou pensando em trocar de carro no futuro)

- Nome: Paulo Neto

- Como conheceu o clube: internet

- Indicado por: amigos

- Carro: 206 allure

- Intenção ao ingressar no CP: obter mais informações sobre o carro

- Nome: fabrísio

- Como conheceu o clube: Pesquisando sobre meu novo carro na internet

- Indicado por:internet

- Carro:207 passion 2008/2009 xs 1.6 16v

- Intenção ao ingressar no CP: compartilhar informações

Meu nome é Julio Melo.

Sou do Rio de Janeiro.

Conhecí o clube pesquisando na internet sobre o 207 passion da minha namorada.

Indicado por todas as coisas que digitava sobre a peugeot aparecia um link para o CP.

Carro:207 passion da minha namorada que fica mais comigo que com ela, tive que vender o meu 206 99 por motivos financeiros mas em agosto estarei comprando outro.

Intenção ao ingressar no CP é de obter dicas, toques e interagir com pessoas que curtem o mesmo gosto automobilístico que eu.

Olá meu nome é Eliane

Sou de Santa Catarina e descobri o site através de pesquisas na net. Meu interesse é descobrir mais sobre o 207 XS automático visto que tenho interesse em adquirir um nos próximos meses.

Até +

Meu nome e Wilson sou de Sao Paulo-SP sou proprietario de um 306 1.8 16v ano 2000, que pretendo trocar por uma hoggar, gostaria de ser aceito por esse clu be pois acho quei poderei aprender e tbm contribuir com alguns conhecimentos que possuo, sou tecnico automobilistico formado pelo SENAI.

Meu nome é Célio, moro em Contagem, MG. Conheci o site através de pesquisa Google, pois comprei um 206 SW 2006 Presence. Geralmente me associo aos clubes dos carros que possuo para trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre o mesmo.

Olá!

Meu nome é wladimir e adquirir a 2 meses um peugeot 206 1.0 16v.

A minha intenção de entrar para o clube foi buscar informação e equipamentos para o carro.

pois a pouco tempo efetuei a troca de oleo do motor do meu carro em um posto de gasolina e o cara acabou colocando um oleo ñ compativel com o motor do meu veiculo fazendo ter a perda de potencia do motor e o valor alto feito pela troca do oleo...

então gostaria ter ter mais informações desse veiculo para ñ ter mais esses tipos de problemas e ñ ser mais enganado por ñ saber a marca de oleos a serem usados hem meu carro ...

Olá pessoal sou novo por aqui e entrei no forum com a finalidade de fazer buscas e pesquisas tinha uma moto que vendi recentemente uma Fazer 250 yamaha e agora estou querendo me informar sobre o peugeot pois estou ancioso para fazer uma compra dele.

Acabei de adquirir um 307 HB Presence 1.6 16v, e encontrei o fórum na net. Gostaria de participar do fórum.

- Nome: André Moreira

- Indicado por: Google

- Carro: 307 HB Presence 1.6 16v

- Intenção ao ingressar no CP: Compartilhar informações

- Nome: ANDRE

- Como conheceu o clube: PESQUISA

- Indicado por:GOOGLE

- Carro: 206 FELIN

- Intenção ao ingressar no CP: INFORMACOES

Sou Leandro Tenho um Peugeot 307 sedam a 3 anos , façoa ingresso a clube peugeot pois tenho interesse em compartilhar opiniões e saber opiniões de outros peugeot, um abraço a todos

Nome: Leandro Souza

Carro Peugeoto 307 sedan griffe

Cidade São Paulo

conheci o clube: INTERNET

Indicação: Google

Caros amigos, meu nome é Mateus e há exatos 3 meses pude adquirir um 206 Feline 2004-2004 com 43000 Km. Moro na capital paulista e uso o carro diariamente, e para tanto, as informações e experiências postadas pelos demais membros serão de grande ajuda para mim.

Juntamente com os demais membros, pretendo agregar alguma informação que possa trazer novidades, ao invés de repetir o que muitos talvez já tenham dito, de forma a preservar a qualidade dos fóruns.

Achei o carro bem completo para a categoria e valorizo muito os itens de conforto e conveniência que ele oferece, pois não é qualquer modelo que oferece freios a disco nas 4 rodas, por exemplo.

Espero ter feito uma excelente aquisição e encontrar informações que sirvam de reforço positivo.

Conheci o clube através do Google e espero poder participar ativamente de discussões que visem à constituição de uma base de informações consistente.

abraços a todos

Sou André Tenho um Peugeot 307 1 mes , faço ingresso a clube peugeot pois tenho interesse em compartilhar opiniões e saber opiniões de outros peugeot, um abraço a todos

Nome: André

Carro 307 2010 preto

Cidade São Paulo

Sou André Tenho um Peugeot 307 1 mes , faço ingresso a clube peugeot pois tenho interesse em compartilhar opiniões e saber opiniões de outros peugeot, um abraço a todos

Nome: André

Carro 307 2010 preto

Cidade São Paulo

Olá pessoal, meu nome eh Joka, moro na cidade de Vinhedo, interior de SP.

Eu conheci o clube através de sites de buscas. Como já era membro do Gol Clube, imaginava que existiria o Clube do peugeot.

Vamos ao que interessa. Acabo de adquirir um Pug 206 Allure 1.6 16V, 2007-2008, prata em ótimo estado.

Desde de meu primeiro carro eu tinha a vontade de ter eu 206. Achu o carro muito lindo, totalmente esportivo e apesar de nw mudar o visual, achu mto atual.

Ingressar neste clube fio uma das minhas prioridades para poder saber mais sobre o carro, poder discutir como pessoal sobre e claro, comparecer em todos os eventos possiveis.

Espero que possa ajudar a todos do clube com meu pouco conhecimento.

Obrigado a todos.xD

Olá pessoal, meu nome eh Joka, moro na cidade de Vinhedo, interior de SP.

Eu conheci o clube através de sites de buscas. Como já era membro do Gol Clube, imaginava que existiria o Clube do peugeot.

Vamos ao que interessa. Acabo de adquirir um Pug 206 Allure 1.6 16V, 2007-2008, prata em ótimo estado.

Desde de meu primeiro carro eu tinha a vontade de ter eu 206. Achu o carro muito lindo, totalmente esportivo e apesar de nw mudar o visual, achu mto atual.

Ingressar neste clube fio uma das minhas prioridades para poder saber mais sobre o carro, poder discutir como pessoal sobre e claro, comparecer em todos os eventos possiveis.

Espero que possa ajudar a todos do clube com meu pouco conhecimento.

Obrigado a todos.xD

Meu nome é Gesswein, sou de Canoas, conheci o clube buscanos na internet, meu carro é um 207 xr 2012 que vou retirar na sexta 22/07 (ansiosíssimo...)

Já tive um 106, depois um 206 e agora voltei pra marca...

Minha ideia é trocar informações e experiências da marca.

Olá,

- Nome: Carla

- Carro: Peugeot 207 XR

Tenho meu peugeot há 1 ano e meio e entrei no fórum para me manter atualizada e obter dicas sobre alguns problemas que andei tendo com ele.

- Nome: João Paulo

- Como conheceu o clube: Através da comunidade do orkut.

- Indicado por: --

- Carro: Estou quase fechando negocio em um 207 xr 2011/2012

- Intenção ao ingressar no CP: Tirar duvidas sobre o carro.

ola meu nole é filipe

sou de portuga tenho um peugot 206

precisava da vossa juda urgentememnte

Bom dia me chamo Carlos Magno gosto que me chame apenas de Magno, tenho 25 anos sou casado sem filhos, tenho orgulho de meu primeiro carro ter sido um lindo peugeot 206 feline 1.6, foi paixão a primeira vista, estou ingressando no CP para obter mais informaçoes sobre meu carro e tambem auxiliar no que puder, bem é isso um abraço p/ todos até mais.

Olá a todos!

Sou o Luiz Antonio, recém saído de um 206 1.0 "limpinho" para um rallye 1.6 completasso =] e estou adorando!!!

Sou de BH, e minha intenção ao me juntar ao fórum é ter uma fonte de informação confiável para não ficar nem nos "achos" da vida e nem na mão de mecânicos sem ter o que argumentar.

No mais, é isso! =]

Abraços,

Labs

bom dia a todos.

Parabéns pela iniciativa de concentrar diversos proprietário de Peugeot num mesmo fórum, certamente isso irá ajudar e enriquecer o conhecimento de todos.

- Nome: Ronney e Alessandra

- Indicado por:

- Carro: 206 14 8v 3p 2006/2006

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer mais sobre o carro e mais para frente ensinar novos integrantes.

- Nome: Caio

- Indicado por: Ninguem

- Carro: 206

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer + sobre os pugs

Bom dia a todos!

Meu nome é Renan, sou de Uberlandia-MG e adquiri recentemente um 207 XRS 2009. Conheci o clube do peugeot pelo google. Antes de adquirir este 207 tive um 206 e me agradou muito o carro. Por tal motivo, optei por fazer um upgrade para o 207.

A minha intenção de ingressar no CP é compartilhar experiências, dúvidas e também ouvir sugestões de outros usuários.

Obrigado! :)

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.