Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Bom dia,

Possuímos um Peugeot 206 1.0 16v 2003. Esse carro está com minha esposa há 3 anos e sempre redondinho, porém começou a dar alguns problemas crônicos. Meu interesse por aqui é tirar dúvidas dos carros desta marca e aprimorar meus conhecimentos. Já fui gerente de concessionária GM e conheço bem a qualidade peugeot. Se pudesse teria os modelos mais sofisticados, pois adoro essa marca.

Acredito ser plenamente atendido em minhas duvidas por aqui.

Abraços a todos,

Renato

Comprei um pegeout 207 passion recentemente. Tenho a intenção de aprender com vocês sobre a marca peugeout, visto que nunca tive um carro como esse. Estou apaixonado pelo carro e gostaria de saber tudo quanto possivel.

Bom pessoal,

Meu nome é Fábio, sou um apaixonado por carros, e já tive alguns no meus 35 anos, de várias marcas e modelos, Peugeot o segundo, mas o meu carro atual é um carro que sempre quis ter, 206 1.6 16V Flex, Feline. Minha sogra tinha um 1.4 e já achava o carro, e encontrei um 1.6, nossa, foi demais.

Espero compartilhar muito com vocês do clube, um pouco do que sei sobre carros e principalmente dos Peugeot.

Podem contar comigo no que for preciso, pois penso que uma mão lava a outra e as duas lava o rosto inteiro.

Abraço,

Olá Pessoal,

Eu sou a Carol e tenho um 307 feline SW. Adorei o site!

Abraços!

Desejo boas vindas a todos os novatos!

Infelizmente não temos como responder todos de uma vez só haha, sao muitos mesmo, mas fiquem tranquilos que avaliaremos cada post!

Aguardem a avaliacao de seus cadastros e logo que receberem a liberacao poderao ter acesso a todo o conteudo do CP.

Lembrem-se de completar seus perfis com todos os dados para que os users do CP possam conhecer mais cada um de voces.

Abraco a todos e se precisarem estou a disposicao!

Bom dia,

Tenho um 206 feline branco 1.6 e estou com ele a 2 anos, esse carro eh muito bom

Gosto muito de encontros e tuning

Gostei muito do clube

Abraços...

Bom dia,

Sou Hugo Lumazzini de Brasília.

Não possuo um peugeot, porém estou com grande intenção em adquirir um 307.

Tenho um uno way 2009/2010 que me agrada apenas no consumo.

Conheci o clube através do google, onde localizo outros clubes de meu interesse.

Abraços

Bom dia pessoal !

Meu nome é Glauco, tenho um 206 soleil 1.6 16v 110cv 2001/2001

Sou apaixonado por ele ! quero saber de tudo o possível

abraços !

Fala pessoal!!!

Eu sou o DIOGO, tenho um peugeot 206, quiksilver 1.6, 16v, 2003/2003 e sou apaixonado pelo meu carro.

Estou me tornando membro do clube para a troca de experiencias e solução de evntuais problemas...

Abraço....

Espero ser aceito.... hahahahaha

Eae, galera do cp!

Sou maycon, o meu usuário tá como mayconlorran, eu sou de brasília

eu tenho um peugeot 206 1.4 8v presence

eu entrei no cp pra conhecer mais sobre os peugeots, ficar por dentro das novidades, pegar mais informação sobre os equipamentos que eu posso estar colocando no meu carro.

abraço, ai a galera do cp!

OLA PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR ´DO FORUM PARA TROCAR EXPERIENCIAS DICAS E SOBRE PEÇAS. OK ABÇS A TODOS

HELTON

ITAJAI SC

MODELO 2000 206 SOLEIL 1.6

Galera, benvidos todos os novatos...

Olá a todos.

Eu nem tenho o meu Peugeot ainda. Meu nome é Kleber, moro em São Paulo e comprei um 207 Passion XR 1.4 8V e vou pegá-lo daqui a dois dias. Fiz bastante pesquisa até encontrar um carro com o que achei um excelente custo-benefício. Entrei para o clube para poder tirar as prováveis dúvidas que ainda irão surgir. A priemira eu já tenho: O som original do Peugeot é bom? Vale a pena instalá-lo?

Obrigado e muito prazer,

Kleber

Salve galera !

Meu nome é Giovanni, sou proprietario de hum peugeout 206 soleil 1.6 8V, ano 2002 completo ( Importado), Por fora esta original, mas pretendo mudar isso logo logo rsrs, de som ja gastei huns 6 conto, sou muito fã do carro.

conheci o CP por um fanatico pelo car tb rsrs não me recordo o nome do cara mas era gente fina e me indicou o forum, e aki estou para dividir e compartilhar de duvidas e novidades

Abraço galera !

Bom dia,

Sou Hugo Lumazzini de Brasília.

Não possuo um peugeot, porém estou com grande intenção em adquirir um 307.

Tenho um uno way 2009/2010 que me agrada apenas no consumo.

Conheci o clube através do google, onde localizo outros clubes de meu interesse.

Abraços

Eae, galera do cp!

Sou maycon, o meu usuário tá como mayconlorran, eu sou de brasília

eu tenho um peugeot 206 1.4 8v presence

eu entrei no cp pra conhecer mais sobre os peugeots, ficar por dentro das novidades, pegar mais informação sobre os equipamentos que eu posso estar colocando no meu carro.

abraço, ai a galera do cp!

Aos novatos sejam bem vindos ao clube!!

Maycon e Hugo vi ki vcs saum daki d bsb, temos encontros toda semana na 402 sul no Bier Hauss a partir das 18:30

compareçam pra conhecer a galera e pra fikr mais por dentro dos eskemas aki do clube!

Ainda n fui em nenhum encontro :D por falta d tempo mas tenho certeza ki a galera vaum recepcioná-los mto bem!

Abs

Boa Tarde Caros Colegas,

Sou o Ricardo, sou de Curitiba - PR, tenho um 307, 2002/2002, sou louco por Peugeot, to dando uma estilizada na barca agora galera, decidi entrar no clube por adorar a marca e tudo que envolver ela.... Vlwwwwww

Boa noite pessoal,

Já tive um 206 04/05 Feline 1.4 e acabei de comprar meu 2o Peugeot, agora um 307 2.0 Tip 09/10. Sou de Belo Horizonte - MG.

Abraços.

Olá meu é Edson Júnior e estou em comprando um pegout 306xs ano 95, procuro informações sobre o carro por isso me cadastrei aqui.

Obrigado.

Salve galera !

Meu nome é Giovanni, sou proprietario de hum peugeout 206 soleil 1.6 8V, ano 2002 completo ( Importado), Por fora esta original, mas pretendo mudar isso logo logo rsrs, de som ja gastei huns 6 conto, sou muito fã do carro.

conheci o CP por um fanatico pelo car tb rsrs não me recordo o nome do cara mas era gente fina e me indicou o forum, e aki estou para dividir e compartilhar de duvidas e novidades

Abraço galera !

Benvindos aos novatos...

Giovanni, de ql cidade de SP vc é?

Abç.

• Upvote 1

OLÁ PESSOAL TENHO UM PEUGEOT 206 1.0 16V 2002/2002 HOJE APARECEU UM CODIGO NO MEU PAINEL ... QUANDO GIRO A CHAVE APARECE UMA CHAVINHA E O NUMERO 900 ... ALGUEM SABERIA ME DIZER O QUE PODE SER ???

GRATA

OLÁ PESSOAL TENHO UM PEUGEOT 206 1.0 16V 2002/2002 HOJE APARECEU UM CODIGO NO MEU PAINEL ... QUANDO GIRO A CHAVE APARECE UMA CHAVINHA E O NUMERO 900 ... ALGUEM SABERIA ME DIZER O QUE PODE SER ???

GRATA

Indica q faltam 900km para o q seria a próxima revisão...

Edited by CowboyRP

olá pessoal,

tenho um 307 sedan, 09/10 e é meu primeiro acesso... vamos ver como posso contribuir...

Guilherme

Peugeot 307

2.0

BOA NOITE A TODOS, RESOLVI ENTRAR NO CLUBE EM BUSCA DE AJUDA, POIS MEU PEUGEOT 307 GRIFFE, ESTA ME DANDO FORTES DORES DE CABEÇA, E MAIS AINDA A PEUGEOT DO BRASIL, VOU RELATAR MEU CASO.

MEU 307 ESTAVA COM A CAIXA DE CAMBIO COM SERIOS PROBLEMAS, COMO TRANCO E CAIR EM TERCEIRA HIDRAULICA, FUI ATE A CONCESSIONARIA ONDE TROCARAO AS ELETROVALVULAS ATRAVES DA GARANTIA, EM TROCA DE EU FAZER A REVISAO DOS 60000 KM, MAS MEU CARRO JA ESTAVA COM 65000KM, O PROBLEMA DESAPARECEU, ILUSAO COM 69000 VOLTEI A CONCESSIONARIA DESTA VEZ COM TUCHO HIDRAULICOS BATENDO, PARECIA UMA TOBATA, TROQUEI OS TUCHOS, COM 79000KM EM UMA VIAGEM DE ESTRELA RS A RIO DE JANEIRO RJ, MEU CARRO PAROU APOS UM PEDAGIO EM REGISTRO SP, A 200 KM DE SP, MANDEI NA PLATAFORMA ATE A CONCESSIONARIA PARIS, LA ME DIZEM QUE NAO TENHO DIREITO A GARANTIA, MAS FOI SO A PEUGEOT QUE MEXEU NESTE CARRO, QUE DEVO FAZER ENTRAR NA JUSTIÇA, VI QUE TEM ALGUMAS POSTAGENS DE PESSOAS QUE CONSEGUIRAO O CONCERTO ATRAVES DA PEUGEOT MESMO O CARRO NAO ESTANDO MAIS NA GARANTIA, HELP.....

MARCIO SOUZA

51 84299878

Bom pessoal, meu nome é Bruno, tenho 26 anos e sou dono de um Astra 09/09. Devido a alguns aborrecimentos com a GM e com o veículo em si, estou vendendo-o, e pensando em adquirir algum veículo da PUG, por isso estou aqui neste fórum em busca de experiências com os donos de veículos da marca. Abraços a todos!!!

Ola pessoal! Meu nome eh Min (eh soh isso mesmo). Eu sou um feliz dono de um Peugeot 206 2003 1.0 16v. Espero aprender muito com vcs e conhecer meu carro a fundo. Valeu!

Olá, sou Marcos, ainda não tenho um Peugeot, mas entrei aqui a procura de mais informações e para tirar dúvidas a respeito dos itens/manutenção do 207 XR

Meu nome é Marcos e eu tenho um 207 Passion automático.

Eu acabei de comprar portanto não sei tanto assim do carro, mas tenho certeza que vou gostar muito dele.

Troquei meu 307 feline auto/tiptronic\06/06 por um passion 207/ mec/10/11 conheço alguma coisa do carro, pois estava acostumado com peugeot e adoro. Com relação a conforto não tem comparação!!!! Gostaria de equipar meu carro com o que existir de tunning ( aerofólio,spoler etc) Procurei , mas não achei quase nada. Posso contribuir com o clube no que tange a pesquisas e outros. Li alguns comparativos na 4 rodas com os principais concorrentes e concordo com algumas coisas, entretanto, outras, os caras estão por fora. Só quem tem é que pode dizer....rsrsrsrs

Abraços a todos :devil2:

Ola,

sou o sou o jose rivas. Acabei de adiquirir um 307. Entrei no clube para conhecer mais sobre o carro.

Abç a todos.

Buenas galera,

Sou mais um novo felizardo consumidor da Peugeot, após algumas opções minha escolha foi por um Peugeot 206 1.6 16v Feline 06/06 show de bola rsrsr.

Espero aprender muito com a galera aqui e em breve começar a contribuir na medida do possível.

[ ]'s a todos.

Boa noite!!

Meu nome é Edgar, sou de São Paulo, mas atualmente faço estágio em Caçapava!! Estou pensando em comprar um Peugeot 206 e quero esstar participando desse clube para adquirir mais informações sobre o veículo!

Abraços!

Olá amigos,

Meu nome é Joao Carlos

Sou de D de Caxias RJ,

acabei de adquirir um 206 1.6 8v ano 2000

O carro de lata, interior e pintura está filé...posto fotos depois

Mas já to fazendo consertos e preventivas em várias partes do carro, e põe várias coisas nisso.

coisas que o antigo proprietário nao cuidava direito: Embreagem, pneus, Bandeija, Trizetas, Silenciador

batentes( coxins de motor) e por ai a fora...

Espero poder trocar dicas e informações com os amigos.

abçs a todos.

Rapaz APRESENTE-SE, tá bombando,, parabéns aos novatos, sejam todos bem vindos nessa casa que tao bem me recebeu, boas vindas a todos,,,,

Cheguei pessoal!

Tenho um 206 1.6 16v. To comprando um 307!

Abraços!

Boas,

Eu sou Miguel, e sou de portugal venho a este forum conviver e aprender.

MC

JMS

fala galera,

bom vamos la,

me chamo Rodolfo sou de Nova Iguaçu - RJ tenho um 206 presence 1.4 2005, cheguei ao clube por um amigo de trabalho, tenho pouco tempo com o carro entao to aqui pra pegar dicas dos mais esperientes com peugeot, sou grande fã da peugeot.

bom acho que isso

vlw ai

abraços

Rodolfo

Olá,

Meu nome é Fernando de Almeida Cavalcanti e sou de Jaraguá do Sul.

Trabalho como diretor de criação, design e publicidade e recentemente comprei um 206 Soleil, por isso procurei um clube para participar. Antes disso tinha um tipo e também fazia parte (ainda faço) do Clube do Tipo, outro fórum de discussão muito completo e movimentado.

Busco sempre esses fóruns antes de tomar qualquer decisão em relação ao carro e espero que também possa auxiliar em alguns momentos, quando for possível.

Abraços a todos,

F4C

(F4C é a abreviação estilizada de F ernado de A lmeida C avalcanti, que uso no meu blog)

Se quiserem conhecer meus trabalhos e interesses acessem: http://f4cdesign.blogspot.com

ae povo...

- Nome: Vinicius Marques Filgueira

- Como conheceu o clube: google

- Indicado por: -

- Carro: 206

Amplexo!!

Meu nome é Carlos tenho 18 anos. O carro era da minha mãe e herdei quando tirei a carteira.

Gostaria de conhecer mais sobre o carro e tirar algumas dúvidas!

Meu peugeot 206 é 1.6 8v 5 portas 2000/2001!

Abraços

Sejam todos bem vindos a familia CP!

Nao esquecam de completar seus perfis, isso ajudara na liberacao de seus cadastros e tambem ajudara no entrosamento com os membros.

Aproveitem tambem para informarem suas respectivas cidades, sendo assim os Organizadores de eventos poderao conversar com voces para que participem dos encontros em suas cidades.

Abraco a todos e se precisarem estou a disposicao!

Meu nome é Hugo Silva.

Comprei recentemente um Peugeot 206 Quiksilver 2002/2003 1.6 16V.

Estou muito contente com o automóvel.

Espero poder tirar todas as dúvidas que eu venha ter e também aportar o pouco que já sei sobre o bélissimo carro.

Abraços e obrigado por poder participar do fórum.

Edited by hugosilvasp

ola pessoal

acabo de chegar ao forum

e faz 1 semana q estou com meu 307 presence pack aut!

estou embusca de informaçoes sobre este carro incrivel!

Fala galera do CP......................

deixa eu me apresentar, o meu nome é luan e moro em SP, conheci atravez do google o clube de

vcs, recentemente adqueri um 206 feline 07 muito lindo e acredinto ter informações do belo carro e

tambem compartilhar algumas com vcs ........abraços

Oi Pessoal, temos um C3 em casa e como muitas coisas são comuns na linha PSA, venho me filiar a este clube para troca de experiencias.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.