Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

E ai pessoal =)

Meu nome é Caio e comprei o Passion 1.6 manual a uns dois dias. Antes de comprar, vi vários carros na mesma faixa de preço, como o siena, o weekend, o polo, uns fox até.. enfim, o 207 foi o melhor na minha comparação. Melhor desemepnho, conforto e opr ai vai.

O problema é que na internet só tem opinião negativa em relaão ao peugeot passion. To com medo ja..

- Nome: Caio Henrique

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 207 passion 1.6 16v manual flex

• Downvote 1

Fala ae!

Sou de Nova Friburgo, RJ e acabei de comprar um pug 106 2001.

Descobri este fórum quando buscava informações sobre o 106 na web.

Já tenho várias idéias para fazer este pug ficar ainda mais bonito!

É isso ai! Conto com vcs, expert em pugs, para me ajudarem nas minhas idéias!

Gde abraço à todos,

David Zoega.

E ae pessoal,

Meu nome é Fábio, sou o mais novo proprietário do peugeot 207 aqui em recife, estou ancioso para recebê-lo ainda.

Espero compartilhar com vocês dúvidas e ajudar no que for possível!

Flw ai

qualquer dúvida podem perguntar!!

Olá a todos... como já notaram, sou um puguista português, mais concretamente, do Norte. Nascido perto de Amarante (Vila Meã) e residente pertinho do Porto (onde trabalhei). No momento presente, não faço nada (aposentado), compro tudo feito...

a não ser trabalhar na minha latinha, o que me dá imenso gozo. Gosto muito de andar a pé, costumo fazer percursos de 10 a 11 kms por dia, ( só para o esqueleto não murchar) e faço também caça submarina (quando o mar permite, claro...o que no Norte de Portugal é raro, só no verão e não é todos os dias...). Gosto muito de saber "coisas" técnicas, por isso estou inscrito, aqui em Portugal no Clube Peugeot 206 e no Peugeot Clube de Portugal. E por agora, basta... já devem estar fartos de mim.... até já.

• Upvote 1

Galera, benvindos á todos...

Boa Tarde Galera!!!

Eu tenho um Peugeot 206 Quiksilver 1.6 16v. Eu acho muito importante compartilharmos nossa experiências, trocar idéias e nos ajudar quando preciso. Estou aqui pra isso!!! Tenho minhas dúvidas em relação ao meu carro e acredito que possa solucionar dúvidas de outros membros, já que sou fã de importados, já tive Renault e Critroen, esse é o meu 1º Peugeot.

Sou morador de Niterói/RJ.

Grande Abraço à todos.

Olá, Pessoal:

Tenho 1 Peugeot 207 1.4 Hdi trendy de 2008. Precisava da vossa ajuda...

Hoje o carro desacelerou e apareceu a mensagem sistema anti poluição com defeito.

Muito obrigada :lol:

Boa tarde Peugeoteiros!

Adquiri recentemente um peugeotinho 206 e estou encantado.

Porém tenho que aprender a conhece-lo melhor, poie é bem melintroso.

Conto com a ajuda de todos.

Jone

Ola a Todos;

Meu nome é Alex Mello, moro no Rio de Janeiro e adiquiri a 1 ano um Peugeot 307 HB e estou gostando bastante. Conheci o CP pela internet mesmo e meu grande interesse é conpartirlhar as experiencias vividas por mim com meu carro, saber mais sobre acessórios e locais para possiveis reparos.

Agradeço a receptividade!

Abraços

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Olá Pessoal

Meu nome é Angelo, acabo de adiquirir um peugeot 206 presence 1.4.

É o meu primeiro peugeot, quero aprender algumas dicas de manutenção.

Abraço a todos.

Olá Pessoal,

Estou comprando meu primeiro Peugeot, um 307 sedan tiptronic.

Minha idéia em participar é compartilhar experiências.

Abraço,

olá pessoal, meu nome é guilherme e tenho 206 rallye, abraço a todos..

Olá Pessoal,

Me chamo Leandro Amaral e sou um feliz proprietário de um Peugeot 307 2.0 Rallye.

Sou do Rio de Janeiro e comprei meu 307 em 2004, o ano de fabricação do mesmo é 2003 e é importado do mercado europeu, por lá sua versão é a XSI.

A cor é verde, um verde quase flourecente, abaixo segue link de um veículo semelhante ao meu de um site gringo.

http://images.clickedit.co.uk/79/980165.jpg

Um abraço !!!

Olá sou novo aqui no forum.

Comprei um 207 XR, gostaria de saber o esquema pra instalar o keyless.

bom dia

me chamo Daniel, tenho um 207 tip 2010 e so estou tendo dor de cabeça

achei uns topicos neste forum sobre ANOMALIA NO SISTEMA ANTI FURTO e queria saber melhor sobre o assunto

espero poder ajudar tmb

abç

E ai galera....

Meu nome é Diego, acabei de comprar um peugeot 207 XS 1.6 , estou adorando o carro.

um amigo meu que tem um 307 me indicou o clube.

Moro no RJ, e agora ja estou afim de começar a modificar um pouco o carro pra deixar mais com a minha cara... :sweatdrop: .

Abraço, espero conseguir opiniões de melhorias e tambem ajudar no que puder..

Fuiii...

Edited by 207Black

Bom dia a todos, em uma das pesquisas do google encontrei um link para o clube, site que ate entao eu nao conhecia, uma ideia muito interessante e que tenho certeza de que ira somar ainda mais nos meus conhecimentos para lidar melhor com a minha namorada (peugeot) . Grande abraco a todos.

- Nome: Mauricio Bueno

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 206 1.4 fl.

Fala galera!

Eu sou o Thiago

- Indicado por: google

- Carro: 206 soleil

- Nome: Felipe Chiaradia

- Indicado por:

- Carro: 207 XRS 1.4 4P

Meu nome é Julio Cesar

Estado: RS

Carro: ESCAPADE 2008 206/1.6/16v/PRETA/COMPLETA

Estou aqui para trocar idéias e experiencias com vcs.

Flw.

Bom Dia...

Sou de Barra do Pirai RJ

Comprei um 206 1.6 16v e estou aqui pra trocar ideias...e saber um pouco mais sobre este carro...

Abraços

Alisson

ola

meu nome è Rafael e acabei de compra um 206 soleil e gostaria de fazer parte do clube para que possa conhecer todas as manhas do novo carro

Vamos la rapaziada, os novatos devem se apresentar aqui! Postem ai seus nomes, quem sao, como chegaram ate o CP, que carro tem, etc.

Nao fiquem acanhados em postar aqui, este topico servira exatamente para isso!!

Abraco!

Bom dia moçada....tenho um peugeot 2008 feline automatico e estou com problema, ele parou e apareceu um problema no dispositivo anti furto....estou preocupado pois pode ser problema no modulo segundo a concessionaria....

queria saber se ja aconteceu com mais alguem e algumas informacoes

abracos

Fala Pessoal!

Sou proprietário de um 206 Selection há 2 anos, e procurei o fórum para obter mais informações sobre o carro!

- Nome: Janderson Bueno

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 206 1.0 16V

E aí Pessoal, :single fuck:

Comprei nessa semana meu primeiro carango. Um pug 206 - 1.6 03/04 preto, ouvi falar muito bem do clube, por isso me registrei. Valew!!

- Nome: Fábio Alencastro

- Indicado por: Amigos na Net

- Carro:Peugeot 206 - 1.6

Olá pessoal,

Acabo de comprar um 207 xrs e gostaria de participar CP para compartilhar experiências com a galera!

Abraço a todos, Vinicius

Olá estou aqui para tirar duvidas no carro que vou comprar

206 1.6 completo 2005 ou 206 1.4 ve te 2006?

E aí galera! Espero que seja bem quisto por todos os participantes dessa tribo, sou mais um apaixonado por Peogeot, ha pouco adquiri um Rallye 2001 pra mim, que tá muito dificil de encontrar aqui no Sul. Espero encontrar aqui as parcerias para resolver dúvidas e compartilhar a minha nova experiência como meu Peogeot! Sou de Gravataí/RS, tenho 26 anos e curto muito carro, em especial a linha Peogeot. Estava procurando um Rallye e não encontrava até semana passada, quando avistei aquela máquiva verde-escuro, me olhando na revenda! Não deu outra... É meu!!!.

Abração pra galera ai e espero que possa fazer parte dessa família.

Até..

Guest felipebber

Boa tarde rapaziada.

Me chamo Felipe, sou de Macaé-RJ. Farei a aquisição de um peugeot 206 em breve, pois é um carro que sempre gostei. Por isso resolvi participar do CP, para poder trocar informações, tirar duvidas, receber novas ideias para equipar meu futuro carro.

Descobri o CP através da internet mesmo. Sempre que ia pesquisar algo para peugeot o site era o primeiro a ser indicado, porem para ter acesso era necessário ser um usuário e por isso estou aqui.

Boa tarde a todos.

boa noite a todos,

hoje tenho um 206 pois era da minha esposa e troquei por um fiesta que era meu, acho esse carro bem confortável, já tive outros carros mas pra mim esse é o melhor. Quero entrar no forum pois sempre aparece em primeiro lugar nas pesquisas, sempre procurei conhecer tudo desse carro pois acho ele o máximo.

abraços a todos

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 27 anos, Moro em Belo Horizonte/MG, Descobri o clube pq acabei de comprar um peugeot 206 e como sou apaixonado por carros tunning resolvi da uma ollhada aqui na net pra ver uma fotos, saber preços de peças, nossa tem tanto peugeot lindo q fiquei de boca aberta, esse carro é tudo, tem muita coisa pra ele, basta ter grana e no momento aida to meio apertado pq to pagando ele hehe... mais ai vi a foto desse super peugeot amarelo q tem o link do clube ai resolvi participar pq tenho o carro, amo ele, e sei q com vcs tenho muito o q aprender e é claro tb dividir tudo q eu souber com vcs.

Espero q me aceitem :huh: , um grande abraço

Gustavo.

ola comprei um peugeot 206 rallye 1.6 16v e ainda estou aprendend a lidar com os opcionais dele, e percebi que o computdor de bordo tem algumas linhas queimadas, gostaria de saber se tem como reparar ou e preciso trocar o display todo, onde fço e meid de preço.

obrigado

abraço a todos.

sou novo, no forum, mas, no mundo Peugeot... já tenho alguns anos....

Olá galera meu nome é Gualberto, resido atualmente em Brasília.

Estou adquirindo um peugeot 207 quiksilver, e em virtude disso busco trocar experiências com todos aqueles que possuem um peugeot.

Cheguei ao sítio por meio de busca no google.

Abraçoss a todos

Hugo Silva

São Paulo - Capital

206 Quiksilver 1.6 16v 2002/2003

Ninguém me indicou

Encontrei o forum no Google enquanto tirava algumas dúvidas sobre o carro.

Abraços a todos

Ola galera,

Sou novo proprietário de um Peugeot 207 1.4, mas estou ainda aprendendo a lidar com o carro, li muitos tópicos sobre ele antes de comprar, mas devido ao custo beneficio, escolhi ele pelos acessários,

Espero poder dividir as duvidas com todos

Abc

Boa noite galera do CP, meu nome é rarele, tenho um selection 1.0 16v 03, resido na cidade do cabo de santo agostinho em PE regiao metropolitana de recife, sou técnico mecânico industrial e o meu objetivo é conhecer mais o meu carro e pra isso preciso de informações que só CP tem. Gostaria de saber sobre o cabo de embreagem, pois o original quebrou, levei para um oficina e o mecanico aprendeu a montar o cabo no meu peugeot, pois era o 1° cabo de peugeot que tinha trocado, ou seja, nao sei se o cabo ficou bem montado, pois sinto a embreagem ainda pesada, gostaria de receber ajuda sobre o assunto. agradeço desde já.

Ola Pessoal

Meu nome é Rafael, tenho 29 anos e moro em Porto Alegre.

Depois de muito suar consegui finalmente comprar meu Peugeot 307 Presence Pack. Estou muito feliz com o carro por enquanto.

Gosto muito de carros por isso meu objetivo é compartilhar ideias e discussões com o pessoal aqui no forum.

um abraço

Rafael

Gostaria de entrar na comunidade e trocar informações a respeito dos nossos peugeots.

- Nome: Priscilla Corrêa

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 206 feline 1.6 (azul)

Olá Galera,

Meu nome é Hugo Santos, moro em São Paulo/SP e gostaria de ser um membro do clube peugeot para compartilhar informações, trocar idéias e opniões sobre a minha marca preferida.

Sou um Ex- proprietário de 106 Soleil 99/99

Sou um Ex - proprietário de 206 Feline 1.6 16v Flex 05/05

E agora atinge meu 307 Feline 2.0 Tip (Por muito tempo desejado)

Bom, esse é meu historico com a Peugeot que já dura 6 anos...

Um abraço a todos e até mais...

HS

Edited by hugossanto

Ola pessoal meu nome é André Sanchez e sou de Maringá-PR.

Tenho um Peugeot 206 presence 1.4 2007.

Conheci o forum atraves do google e gostaria de aprender mais sobre o carro

Obrigado

André Sanchez

E aí gente blz ??

Meu nome é Caio tenho 18 anos, sou de Santo André ...

Meu interesse pelo CP veio junto com meu primeiro carro!!! Um Peugeot 106 Soleil 99/00!!! Percebi que muitos aqui pela apresentação, adiquiriram modelos mais "robustos" e novos. :huh: .. Mais msm assim fiqei muito contente pela minha aquisição!! Nesse CP espero conhecer mais sobre a marca e meu carro!! Vejo aqui uma ótima oportunidade de amizades com algo verdadeiramente em comum o PEUGEOT. \o/ Além disso já estou em busca de peças e componentes para a manutenção do meu "novo" carro e futuramento para personalizar também.

Espero poder fazer desse clube.

Abraço a todos.

eaeee galeraaa!!

comprei meu primeiro peugeot agora!

saí de um gol pra um 207 XR!

tou feliz pra caramba com a aquisição, quero tirar algumas duvidas com vcs e com o tempo fazer sugestões dar idéias!

salvee!

À todos os novatos, sejam benvindos ao CP. :huh:

Olá, encontrei esse fórum google e estou para comprar meu primeiro peugeout. Então estou em busca de mais informações!

Obrigado

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.