Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

abraços a todos do club ,antes de mais nada gostaria de ser aceito no club ,meu nome é Romulo moro no Rio de Janeiro ,comprei a pouco tempo um peugeot 206 presence 07/07 ,esse já é o quarto peugeot na familia ,ele veio faltando o manual do proprietario ,proucurando na net foi que eu encontrei o club peugeot, acho isso de grande valor ,pois alem de achar resposta para as nossas duvjdas ainda conseguimos obter novas amizades gostaria de ser mais uma pra somar,e desculpem a minha gramatica obrigado pela atenção abraços.

abraços a todos do club ,antes de mais nada gostaria de ser aceito no club ,meu nome é Romulo moro no Rio de Janeiro ,comprei a pouco tempo um peugeot 206 presence 07/07 ,esse já é o quarto peugeot na familia ,ele veio faltando o manual do proprietario ,proucurando na net foi que eu encontrei o club peugeot, acho isso de grande valor ,pois alem de achar resposta para as nossas duvjdas ainda conseguimos obter novas amizades gostaria de ser mais uma pra somar,e desculpem a minha gramatica obrigado pela atenção abraços.

Olá! Sou o mais novo integrante do clube, tenho um 307 e gostaria muito de trocar experiências, para ajudar e ser ajudado. Já tive alguns problemas, os quais, superei e, estou a disposição para passar tudo que aprendi com esses problemas e também tirar minhas dúvidas e solucionar outros impasses que por ventura venham a acontecer.

Obrigado,

- Nome: Matheus

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro: 407 Sedan 2.0 Aut

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecimento

Olá! Sou o mais novo integrante do clube, tenho um 307 e gostaria muito de trocar experiências, para ajudar e ser ajudado. Já tive alguns problemas, os quais, superei e, estou a disposição para passar tudo que aprendi com esses problemas e também tirar minhas dúvidas e solucionar outros impasses que por ventura venham a acontecer.

Obrigado,

Obrigado,

Obrigado,

Obrigado,

Aew galera meu nome é Thiago sou de Pernambuco,possuo um peugeot 307 griff 06/07 ,começei a fazer varias alteraçoes no meu veiculo e to alguns probleminhas,to entrando aqui no clube mais porque a maioria dos meus problemas ja foram solucionados por voces sempre que coloco no google aparece esse site com alguem resolvendo as mesmas coisa,entao to aqui pra trocar experiencias e deixar meu pug bem legal.

- Nome: Tiago

- Como conheceu o clube: através de um adesivo de carro

- Carro: 207 passion XS mec

- Intenção ao ingressar no CP: acabo de adquirir um passion XS e gostaria de trocar informações sobre o carro

Abraços

Ola meu nome e wesley neves, moro no rio de janeiro e acabei de adquirir um peugeot 206 feline,

.... diversas vezes ja me deparei com proprietarios de 206 reunidos,

procurei alguma existencia de clubes e achei este clube pela web, e quero fazer parte dessa paixao,

sempre adimirei em particular o 206, a muito tempo tinha a vontade de comprar um,

e agora com um sonho realizado quero aproveita-lo bastante,

e fazendo parte do clube espero sempre achar proprietarios que tambem compartilham dessa paixao..

- Nome: Jonas Garcia

- Indicado por: ---

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer as versões do peugeot 206

- Nome: Felipe

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por: Ninguém

- Carro: 206 selection

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar idéias e experiências sobre manutenção, tunning, etc.

- Nome: Kadu

- Indicado por: -

- Carro: 408 feline branco

- Intenção ao ingressar no CP: trocar infos e ajudar quem precisar. Tive um 206, um 207 aut, um 307 1.6 2007 e um 307 2.0 tip 2010. Alguma experiência com PUG eu tenho! kkkkkkkkk

Ola Galera do CP,

Sou novo por aqui, me chamo Jorge, sou engenheiro mecânico e atualmente estou residindo em Recife. Estou comprando um 206 pra minha esposa e como é de costume, gostaria de ingressar na comunidade para trocar/compartilhar informações! Possuo um outro carro francês, porém da Renault, Megane Dyn 2.0 Aut. Um abraço a todos...

Meu nome é Alessandro, sou de Brasília e estou aqui para tirar dúvidas sobre o meu peugeot 207 recem comprado.

Nome: Alexandre

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por: Ninguém

- Carro: 308

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar idéias e experiências sobre manutenção, etc.

Olá

Me chamo Fabio e adquiri um Peugeot 207 XRS recentemente. Moro em Santo André / SP e conheci o clube através de buscas no Google.

Minha intenção é trocar informações sobre o carro e obter dicas sobre manutenção do veículo.

Obrigado

Fala Galera !

Sou Adriano de Curitiba e acabei de comprar um 307 Griffe.

Vamos compartilhar experiencias sobre os peugeot.

Abs

Adriano

dae galera, sou de blumenau sc... tenho um 206 feline completaço...

grande abraço

Fala galera,

Meu nome é Mateus, sou de Blumenau - SC, tenho um 307 Feline 2010. Conheci o site através do Google.

Pretendo conhecer melhor o carro e compartilhar algumas experiências.

Abraço

- Nome: Marcelo

- Como conheceu o clube: indicação de amigo

- Indicado por: Gustavo

- Carro: Hoggar 1.4 XR

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecimento

Nome: ONILSON WILLIAMS

- Como conheceu o clube: AMIGO INDICOU

- Indicado por: RODOLFO (AMIGO QUE POSSUI O 206)

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP : PRETENDO COMPRAR O MEU PRIMEIRO PEUGEOT 207

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:willians lopes

- Como conheceu o clube:Internet

- Indicado por:

- Carro:206

- Intenção ao ingressar no CP:conhecer mais sobre meu carro,dividir experiencias

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Ola meu nome e Willians,tenho um 206 gostaria de saber mais sobre ele afim de modifica-lo,ou equipar ,tenho algumas duvidas e gostaria de dividir com a galera do cp

Olá!!!

nome: Henrique

Sem indicações,

Encontrei o site através do google

Carro: 206 SW 1.6 Feline

Gostaria de participar do clube, para poder trocar informações sobre meu peugeot.

Gostei muito do carro, venenoso.

abs.

Seja bem vindo novato, acompanhe os encontros da região e e apareça para conhecer a galera. abç

dae galera, sou de blumenau sc... tenho um 206 feline completaço...

grande abraço

Seja bem vindo novato, acompanhe os encontros da região e apareça para conhecer a galera. abç

dai galera,meu nome é daniel tenho um peugeot 206 1.0 2005 e gostaria de saber mais sobre esse carro,tanto quanto a parte estetica ou do motor.... :

encontrei esse site no google,quando procurava informaçoes sobre kit turbo.

NOME:DANIEL FIGHERA

CARRO:PEUGEOT 206 1.0 16V 2005

E aí galera, me chamo Daivit Charles Erhardt, moro em Jaraguá do Sul localizado na Santa e Bela Catarina!!

Conheci o CP pelas pesquisas que comecei a fazer sobre Peugeot, desde antes de adquirir até agora que comprei o meu.

Comprei um 207 XRS 2009 preto, estou com ele a um mês, sinceramente sai de um volks para a peugeot, não se compara!

Como citei, minha intenção de ingressar no fórum é adquirir novos conhecimentos a respeito, já que pra mim é algo totalmente novo, e talvez compartilhar alguma experiência que venha a passar!

No exato momento estou em fase de montar meu som, e vejo, ou no caso acho pelo google imagens muitas coisas que me interessam e me remete para o CP.

Espero poder colaborar e aprender!

abraços a todos

:pfftch:

Seja bem vindo novato, acompanhe os encontros da região e apareça para conhecer a galera da cidade. abç

- Nome:Hamilton de Sousa Filho;

- Como conheceu o clube: procurando informações sobre o Peugeot 206 na internet;

- Indicado por: não houve indicação;

- Carro: Peugeot 206 - Sensation (1.0 16v);

- Intenção ao ingressar no CP:Conhecer mais e aprender sobre o Peugeot.

Tenho um 307 e gostaria de saber mais sobre alguns assuntos relativos a ele

Bom Galera, encontrei o site no google, eu acabei de comprar um 307 feline e para quando surgir alguma dúvida eu tenho o forum aqui para me ajudar.

Moro em Brasília.

Valeu.

E aí galera do CP!!

Quero sempre saber mais e mais sobre o meu carrinho, até porque gosto de "meter a mão na massa" na manutenção (hobbie).

Nelson Travassos

Rio de Janeiro

Procurando no google

207 sw 2009 preto (Zóiudo)

Marcelo Carvalho, Brasília

Adquiri um Peugeot 207 11/12 e me inscrevi para saber de dicas, peças e etc.

Conheci o Fórum por amigos e através da internet.

estou acessando o forum pois quero informações para comprar meu peugeot 206! estou em duvidas entre o 1.0 e o 1.6 alguem poderia me ajudar com informações sobre o consumo, e o custo das peças, manutenções, problemas cronicos apresentados em cada uma das versões(1.6 ou 1.0), gostaria também de encontrar informações detalhadas de cada uma das versões para saber qual versão saiu com direção hidraulica de série, quais as versões que apresentam melhor custo beneficio.

Abraços! :walkman:

Olá, seguem as informações de apresentação.

- Nome: Gustavo Spesatto

- Indicado por: Google

- Carro: 206 SW Presence

- Intenção ao ingressar no CP: Buscar informações sobre manutenção, conservação e melhorias da minha SW. Já tive problemas de quebra de peça que descobri referências aqui no Fórum (usuários não cadastrados conseguem ver os posts através do cache do Google), e claro, a cada experiência poder colaborar com demais participantes do Fórum.

[]´s

Spesatto

Meu nome é Moacir Constantino, sou novato, gostaria de trocar experiencias a respeito do meu Peugeot 206 ano 2008/2008. Grato.

- Nome: Thiago Luiz Pomkerner

- Como conheceu o clube: Pesquisa no google

- Indicado por: ninguém

- Carro: 206 presence 1.4 2008 preto flex

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o carro e busca/contribuir com questões tecnicas

- Nome:douglas leandro wilcke

- Como conheceu o clube:por amigo

- Indicado por:amigo

- Carro: peugeot 2006 passion

- Intenção ao ingressar no CP:amizade conheser mais sobre o peugeot

boa tarde rapaziada! espero fazer parte dessa familia..estou com um 307 2004 e quero tirar algumas duvidas. abç leonardo

- Nome: Jonata William

- Como conheceu o clube: Através de site de busca.

- Indicado por: N/A

- Carro: Peugeot 307 Feline 2.0 Aut

- Intenção ao ingressar no CP: Interesse em troca informações sobre os modelos da Peugeot afim de conhecer mais sobre a marca e seus dispositvos, consumo, novidades, etc.

Agradeço

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

- Como conheceu o clube: Através de site de busca.

- Indicado por: N/A

- Carro: Peugeot 307 Feline 2.0 Aut

- Intenção ao ingressar no CP: Compartilhar informações sobre veiculos da Peugeot afim de conhecer mais sobre os seus dispositivos, modelos, consumo, etc.

Rodrigo Antonio

Estarei adquirindo um 207 Hatch XR amanhã e gostaria de trocar experiências com o pessoal do forum!

Rio de Janeiro - RJ

Achei o forum pelo Google.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.