Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

E aiii galera, me chamo Fernando, moro por enquanto em Barretos, peguei um 208 1.6.

Ai to tentando descobrir como atualizar o sistema multimedia, pra rodar videos e quero por mais aplicativos tambem.

foi assim que conheci o forum.

Meu negócio é trocar idéia com quem manja de eletronica e curti mecher por conta e risco nos equipamentos

Abracosss

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo e tenho um 307 Sedan há 3 anos. Quando comprei este carro logo entrei aqui no clube peugeot porém acho que esqueci de me apresentar então estou fazendo isto agora. No momento estou interessado em vender meu carro que já me deu muitas alegrias durante este período porém agora estou de olho em um outro veículo e espero que seja tão bom quanto este foi pra mim. Abraços.

Olá galera do CP.
Meu nome é Bruno Pedreda, sou de Sampa capital.

Eu descobri o clube por meio do proprio site do clube.
Adquiri um Peugeot 207-XS - 08/09 - 1.6 16V - Azul.

Estou curtindo cada vez mais a marca.
Quero fazer parte do clube, para poder conhecer e aprender mais e mais com a experiencia de quem ja tem um peugeot a mais tempo.
Espero poder fazer parte oficialmente do clube.

E junto comigo, logo vira o meu amigo de longa data que tem um Peugeot também, foi ele que me incentivo a querer ter o meu proprio.
Agora para onde vamos sempre estão la os dois Peugeot's juntos.
E quem sabe logo estaremos andando com uma família bem maior.

Bom acho que é isso.
Grande abraço a todos.

Boa tarde a todos,

Meu nome é Rodrigo, tenho 33 anos.

Sempre fui adepto e fa das marcas GM e VW, e soh tive desses carros...

Porem, um amigo que teve 307 e 206 acabou me fazendo pegar o gosto pela marca.

Comprei hj um 207 XRS 4P 2010 com 26000km

Sempre fui assiduo de foruns de carros, fui membro do clube de todos carros q tive!

Com esse nao ia ser diferente!!

É isso ai...

Abracos

E ai galera, beleza?

Sou Henrique, de Sao Paulo, capital, comprei meu pug 207 preto 1.4 , 2011 faz +- 1 mes e procurei ingressar no grupo com o objetivo de descobrir novos DIY para o carro, pegar algumas ideias da galera do clube, experiencia com preparações, entre outras informaçoes...

So nesse mes de clube, ja coloquei milhas, resolvi problemas da chave de seta, entre outros...

Bom, meu carro está baixo nas 17, com um sonzinho de leve e acho que é isso!

Um abraço a todos!!!

E ai pessoal,

Me chamo Gustavo Kihara, moro em Vitória, Espírito Santo e comprei um pug 207 1.4 XRS, 12/13 a mais ou menos um mês, com 1500 km rodados. Encontrei o clube buscando informações sobre o carro no Google.

Decidi me cadastrar pra poder trocar informações sobre o carro...

Bem, é isso ae....

Abraços!

E ai pessoal,

Me chamo Gustavo Kihara, moro em Vitória, Espírito Santo e comprei um pug 207 1.4 XRS, 12/13 a mais ou menos um mês, com 1500 km rodados. Encontrei o clube buscando informações sobre o carro no Google.

Decidi me cadastrar pra poder trocar informações sobre o carro...

Bem, é isso ae....

Abraços!

Família capixaba crescendo. Seja bem-vindo!

Fala pessoal!

Me chamo Marcos Menegaki, moro em Blumenau - SC e estou tendo minha primeira experiencia com a Peugeot.

Sempre tive FIAT e VW, mais resolvi me arriscar e comprei meu primeiro Peugeot. Um 307 FELINE 2009/2010 2.0 CINZA.

A principo, como faz pouco tempo que eu estou com o carro tenho poucas informações a passar, mais já adianto: ESTOU APAIXONADO!!!!!

Como parcicipava do puntoclube anteriormente, e me foi bem util, ao comprar meu 307 sai em busca de um clube da Peugeot, e cá estou eu, me apresntando para voces.

Acredito que possa trocar as minhas experiencias com os outros proprietarios, como conheço um pouco de mecanica, eletronica, som e trabalho com TI, acredito que possa ajudar algumas pessoas a resolverem seus problemas.

Esse sou eu!

Nos vemos por ai!

• Upvote 1

Olá galera, td na paz?

Então, tenho um 206 1.0 16v, estou morando em Jundiaí-SP e estava procurando na internet algumas dicas sobre o Peugeot ai encontrei o clube.

Bom dia pessoal,

meu nome é Rafael, moro Maceió-AL.

Bom, ainda não tenho carro, pois tenho 17 anos, mas já venho tendo experiencia com Peugeot a uns 5 anos, quando meu pai comprou nosso primeiro Peugeot.

na época, em 2008, meu tio tinha (hoje ainda tem) um 206 Presenc 1.6, meu pai ficou doido pelo carro, acabou comprando um no ano seguinte. Presenc 1.4 2004 com 39 mil/km, no qual ficamos com ele 2 anos e meio, de fato rodamos 8 mil/km apenas com esse carro, pegamos um 307 Felline AT 2007/2008 e agora estamos com um 307 felline AT 2008/2009. Meu Avô também tem um 207 2011 com 1800km, enfim, Família Peugeot.

Procurando no Google acabei achando o fórum (porque não procurei antes?).

Minha intenção é debater mais sobre esses carros, trocar experiencias com outros membros, enfim, falar sobre Peugeot.

Edited by Rafael GBR

Sejam todos bem-vindos ao CP!

- Nome: Rafael Scarance
- Como conheceu o clube: google
- Indicado por: -
- Carro: 308
- Intenção ao ingressar no CP: acabei de comprar um 308, meu primeiro peugeot.

Boa noite pessoal, estou com meu segundo PUG, tive um 206 ao qual PEGOU FOGO, fiquei distante da peugeot por 2 anos, e agora estou com um 307.

- Nome: Christiano
- Como conheceu o clube: Internet
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 307 Presence Pack 10/11
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer melhor o carro e tirar o máximo de proveito do que pode me oferecer.

fala gaera, meu nome é rodrigo, possuo um peugeot 206 1.6 8v preto rallye 2p rebaixado na faixa com aro 15...
moro no RJ...

Vlw galera..

Bom, meu nome é Deivis. Por aqui fui/sou conhecido pelo pseudônimo Griffe RS e depois mudado para Griffe SC. Faço parte aqui do clube há alguns anos e há menos de um ano vendi meu Peugeot 307 e comprei um Honda Civic. Ao contrário do que muitos dizem, eu gostei muito do meu pug enquanto tive ele, tanto que fiquei quase 5 anos com ele, coisa que nunca fiz e provavelmente nunca farei com outro carro. Enfim, faço parte de outros clubes também, inclusive do Civic Club e lá defendo os Peugeot, ao contrário de outros que já tiveram e acham que Honda é céu e PSA, inferno. Sempre mantive meu 307 com revisões em dia e também revisões prévias para ter sempre um carro zerado na minha mão e era meu carro de viagem e de finais de semana, minha tetéia! HEHE! Comprei ele em Maio de 2008 e o vendi em Agosto de 2012. Era um Griffe 2007/2007 Hatch preto e fui muito feliz com ele. Então vim aqui dar um salve e vou procurar dar uma espiada por aqui, pois senti saudades! Abraço ao Kazin, que sempre foi um parceiro aqui, dentre outros tantos que não é o caso de citar todos agora, mas que sou muito grato pelo auxílio que o clube sempre prestou.

Forte abraço a todos e que sejam muito bem-vindos todos os novos proprietários de Peugeot!

• Upvote 1

Nome:Bruno Galindo

Atualmente estou com um gol g3 que pretendo trocar por um 206 sw moonlight, procuro conhecer mais sobre o carro e tirar minhas dúvidas.

FLW GALERA.

- Nome: Carlos Eduardo
- Como conheceu o clube: Procurando no google sobre a peugeot
- Indicado por: Ninguém
- Carro: Acabei de comprar um peugeot 308
- Intenção ao ingressar no CP: Como acabei de comprar meu primeiro peugeot to em busca de mais informações sobre o carro e sobre a marca

Bom dia pessoal

- Nome: Alan Rossato
- Como conheceu o clube: Pesquisa
- Indicado por: -
- Carro:308 Allure
- Intenção ao ingressar no CP: Pesquisar a respeito do carro, antes de adquiri-lo, agora após a compra, ajudar outros a decidir-se e agregar informação.

Nome: Marcos Gadelha
- Como conheceu o clube: Pesquisando, para a compra do primeiro carro em especial um peugeot.
- Indicado por: Ninguem
- Carro: 206 Feline 2006
- Intenção ao ingressar no CP: Intenção de interagir com outros que admiram a marca assim como eu, ficar por dentro das novidades, fazer amizades.

abs.

Nome: Luis Fernando Garcia
- Carro: Peugeot 207 2010 Quiksilver 1.4
- Intenção ao ingressar no CP:
Informações e equipamentos para o carro, bem como encontrar peças e acessórios. Meu primeiro carro foi um Peugeot 206 versão rallye 1.6, e agora estou com o 207 quiksilver, desde já um grande abç a todos e parabéns pelo clube.

Nome: Marcos Silva
- Como conheceu o clube: Pesquisando no google para a compra do primeiro carro em especial um Peugeot 308 Roland Garros
- Indicado por: Ninguem
- Carro: Peugeot 308 THP Roland Garros
- Intenção ao ingressar no CP: Ficar por dentro das novidades, trocar informações, contribuir.

Abraços a todos e parabéns pelo alto nível das informações.

Ola pessoal

Me chamo Júlio e Já tive alguns citroen s. Agora adquiri para minha esposa um peugeot 307 Presense pack 2011/2012, 1.6 16v

Gostaria de aprender um pouco mais sobre os peugeot s.

Estou na cidade de Passos-MG

Conheci o fórum através da Internet.

Um Abraço a todos

Fala galera blz!!

Comprei um Sw xrs 2009 no começo do ano, e sempre participei de clubes (Era do clube do Palio), pois aprendo muitas coisas legais e faço amizades. Moro na Zona Leste de SP e quero contribuir para o crescimento do clube.

Abraçooss!!

Caçapava

Caçapaca-SP

sw 206 1.6 16v

navegando pela internet em busca de mais informações sobre meu peugeot e espero poder ter mais informações sobre

meu carro para melhor usa-lo e fazer suas manutenções, conhecimento nunca é demais.

- Nome: Claudio Fernandes
- Como conheceu o clube: pesquisa google
- Indicado por:
- Carro: 208 active
- Intenção ao ingressar no CP: trocar informações e participar de encontros.

- Nome: Renato Ataide
- Indicado por: ---
- Carro: 306 1.8 16V Selection anos 99/99
- Intenção ao ingressar no CP: Esclarecer duvidas, dar sugestões e colaborar com o crescimento de um modo geral e tbm aprender um pouco sobre o carro em questão

Olá a todos,

Me chamo Bruno e sou proprietário de um 207 1.4 XR 2P.

Sou do Rio e estou tendo problemas intermitentes com o marcador de combustível...

Abraços a todos

Olá pessoal!

Meu nome é Marcelo, sou advogado e moro em São Paulo. Conheci o fórum por acaso na internet.

Sou fá da marca e tenho grande dificuldade para entender como os carros se desvalorizam mais em relação aos carros das marcas mais tradicionais que não oferece tudo que um peugeot oferece.

Tinha há pouco tempo um 307 sedan, 2010, tiptronic, presence pack. Contudo, sofri um acidente, peguei aguaplanagem, o carro capotou e deu pt. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente e o carro deu PT.

Ainda não recebi a indenização do seguro, mas já dei o sinal na concessionária para não perder uma boa oportunidade de pegar um 408 griffe com taxa zero. Estou super ansioso para pegar o carro.

Espero poder aprender bastante com vcs e contribuir também.

Abs,

Marcelo.

- Nome: Marcelo Muccillo
- Como conheceu o clube: amigos e pela internet
- Indicado por: Bruno Pedreda e Kaio Matos
- Carro: Peugeot XS 1.6 16v
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer o pessoal do club e suprir possiveis duvidas relativas ao carango!

- Nome: Caio Carvalho
- Como conheceu o clube: Me indicaram em outro fórum
- Indicado por: SystechINFO
- Carro: 308 THP 13/14 - Cinza Aluminiun
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer melhor o carro, pois é meu primeiro peugeot, e também compartilhar informações.

Edited by Caiofei03

Meu nome e mikael adquiri 207 ano 2009 versao xs 1.6 2portas e estou apaixonado pelo carro quero fazer parte do forum para saber mais sobre este carro e ajudar no que possivel

- Nome: Guilherme
- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por: Google
- Carro: 207 XR - 08/09

Tenho o carro a 3 meses.

Guest JoaoBizorro

Sejam todos muito bem vindos!!! Não deixem de acessar suas regionais e verificar os próximos encontros.

Aproveitem para curtir nossa página no facebook https://www.facebook.com/ClubePeugeot

Abraços

- Nome: Christian F Schwetler

- Como conheceu o clube: Google Search

- Indicado por: Google
- Carro: 308 Allure 2.0 - 12/13 - Prata

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer o pessoal do club e poder aprender bastante e contribuir/compartilhar informações.

Ola CP;

Meu nome é Thales Coelho sou de cidade Belo Horizonte (MG) conhece o CP navegando na NET procurando informações sobre o PUG e também vendo vários vídeos da galera do CP, o meu PUG e 206 passion 01/01 – Preto e pretendo ingressar no CP conhecimento experiência com amigos do CP, se possível passar algo para a galera, apesar que eu ajudar vai ser difícil kkkkkkkkkk só tem fera ai no CP.

Boa noite! comprei um peugeot recentemente e gostaria de aprender a mexer em tudo nele...

- Nome: Magno Martins
- Como conheceu o clube: Pesquisas no Google e Facebook
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 206 1.0 16v 2003 Quiksilver
- Intenção ao ingressar no CP: Saber mais detalhes do carro e aprender a personalizar...

- Nome: Rafael Della rovere
- Como conheceu o clube: pesquisando sobre meu carro na internet
- Indicado por:
- Carro:peugeot 206 1.0 16v
- Intenção ao ingressar no CP: saber mais sobre meu carro e personalizar

ola CP eu gostaria de saber um local ou equipe pra modificar a porta do meu P206

para abrir pra cima, e tbm ver sobre outras modificaçoes , obrigado

Edited by ulrychrafa

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Bom dia

Meu nome é Volmar Correa Junior, moro em Novo Hamburgo - RS, conheci o Clube por meio da internet enquanto buscava informações mais concretas sobre o Peugeot 307 sw, pois pretendia adquirir um.

Me cadastrei, li vários tópicos e me decidi por adquiri o carro.

É um 307 sw Allure, automática com 60.000, sou o 3º dono.

Estou com ele há 1 mês mas já estou completamente apaixonado pelo carro, que é fora de série.

Agradeço pelas informações que coletei e sempre que eu tiver uma informação relevante irei compartilhar com os amigos.

Abraços a todos.

Nome: LUCIANO ALQUEJA
- Como conheceu o clube: ATRAVÉS DE AMIGOS
- Indicado por: FERHN
- Carro: PEUGEOT 206 1.6 16V 2004/05
- Intenção ao ingressar: PARTICIPAR DOS FORUNS E DICAS....

Edited by LUCIANO-PY2LP

Oi!! Meu nome é Pamela, moro em Brasília, conheci o clube pelo Google quando estava procurando informações sobre a Peugeot e o 208. Meu carro vai ser o 208 1.6 Griffe, automático. Entrega prevista para o dia 20/08! Contando os dias na maior ansiedade! Minha intenção ao ingressar no CP é trocar informações, opcões de acessórios, personalização do carro, problemas que vierem a ter (isola..toc toc toc) e conhecer mais sobre a Peugeot.

:)

Sejam todos bem-vindos ao CP!

Participem, naveguem pelo fórum, vejam todas as áreas e surpreendam-se!

Usem a busca para eventuais consultas, pois com 10 anos de ClubePeugeot, sua dúvida pode ter sido sanada anteriormente! E se ainda assim não encontrar nada, sinta-se à vontade para perguntar, observando a área que está sendo postada, assim facilita a visualização e sua dúvida pode ser respondida com maior agilidade.

Visitem a área de encontros, procure o calendário e veja quando será o próximo encontro na sua região! Compareça! Com certeza verão que o CP é mais que um clube, é uma família :)

- Nome: Renan Steyer
- Como conheceu o clube: Procurei pelo clube no Google, já participava do G4 Clube (Volkswagem Geração 4, Tinha um Gol G4). Nele tive muitas informações sobre meu carro e dicas para modificações, acessórios, etc.
- Indicado por:
- Carro: 307 Sedan Presence Pack 1.6 16v (2009)

Estou apaixonado pelo carro, sai de um Gol G4 1.0 para um carrão. Apesar de estar sendo um pouco zoado pelos amigos por falarem que "peguei o carro do pai" por ter um carro sedan e ter 20 anos não estou nem ai. Assim que for fazendo modificações eu vou postando e compartilhando informações.

Abraços, Renan

Edited by Renan Steyer

- Nome: Giovani tonioti
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 207 SW XR 1.4 8V
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer melhor o carro e tirar o máximo de proveito do que pode me oferecer to vasculhando tudo hehehe adoro mexer em carros já tive um Escort 87 e tenho um Santana GLS 2000 '1992' finalizando uma restauraçao por minha propria pessoa e vou adorar incrementar minha Perua hehehe

abraço.

e ai galera, eu me chamo Marllon Brandl, moro em Brusque SC e no momento nao tenho veiculo ( meu ultimo carro que era um Corsa Wind foi roubado faz uns meses ) e como eu trabalho na CC Strasbourg Peugeot de Brusque, aprendi a gostar muito da marca e hoje estou pensando num projeto diferente do normal aqui na minha regiao, por isso entrei no clube para adquirir mais conhecimento da marca e tbm dividir um pouco do conhecimento que tenho trabalhando na CC Peugeot.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.