Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Buenas.

Meu nome é Victor e moro em São Paulo.
Comprei recentemente um 408 Allure 2.0 manual 13/14, meu primeiro Peugeot.

Achei o fórum no google e me cadastrei para trocar informações e descobrir mais sobre o carro.

Abraços!

Boa tarde.

Me chamo Bruno e moro em Campos Novos - Santa Catarina.

Adquiri recentemente um 207 X-line.

Encontrei o fórum devido algumas pesquisar sobre o veiculo.

Ingressei no mesmo com o intuito de adquirir mais informações sobre a marca, pela qual sempre tive uma visão especial.

Abraço a todos e bom final de semana.

Fala Galera, Boa Noite!

Bom, me chamo Guilherme e moro em Casa Branca, Interior de SP.

Adquiri um Pegeot 208 Active há duas semanas.

Encontrei o Fórum através do google procurando formas de colocar 2din nele e mais certas coisas!

Agradeço por estar aqui fazendo parte do Fórum espero aprender bastante sobre este carro, pois é meu primeiro dessa marca!! Espero ajudar no que puder!!

Abraços a todos.

Boa noite pessoal!

Me chamo Wálace, sou de Sumaré-SP. Conheci o clube através do google ao fazer pesquisas sobre o modelo 208.

Sou proprietario de um Siena Fire 2007 e minha intenção é conhecer as opiniões sobre os proprietarios do modelo 208, os pontos fortes e fraco do carro.

Abraço

Boa,

Sou O Rafael, conheci o clube pesquisando sobre a Peugeot

Moro em Duque de Caxias - RJ

Tenho um 207 xr-s preto 4p

Quero agradecer a oportunidade de participar de um clube de uma marca que admiro muito.

Vlww...

Fala rapaziada!!! sou André do Rio de Janeiro - Duque de Caxias, tenho 41 anos e estou aguardando o meu 208 griffe preto MEC. com previsão de chegada no 05/01/14.

Conheci o CP através do you tube fazendo levantamento sobre o carro, procurei saber se tinha muitos questionamentos negativos pois já tinha me apaixonado pelo 208 é queria saber mais sobre a maquina é se essa paixão seria duradora, uma grande abraço. Espero aprender muito com a galera é sempre que eu souber de algo interessante sobre a maquina tento repassar "pra geral" valeu!!!

Olá, meu nome é Vinicius Pardini.

Sou de São Caetano do Sul, mas estou morando em São Carlos, devido a faculdade, mas estou sempre em SCS :P

Fui apresentado ao CP pelo meu colega André Zambon.

Eu tenho um PUG 206 ralley 1.6, comprei ele no final de fevereiro, e só agora que comecei a pensar em dar uma mudada nele. Tenho intenções de fazer um tuning no pug, tanto estético como motor. Mas como não conheço muito ainda, espero que vocês possam me ajudar!

É isso ai, valeu! :D

Seja bem vindo!

Que milagre alguém de São Caetano aparecendo por aqui! hauahuaha

Com certeza qui você vai encontrar muita coisa boa pra te ajudar!

Abraço!

Fala galera! Me chamo Miguel, sou de Araranguá - Santa Catarina. Eu conheci o clube pela internet mesmo, pesquisas no Google haha.

Ainda não tenho carro, mas é justamente por isso que estou aqui hoje! Estou querendo que meu primeiro carro seja um Pug, e tomara que seja!!

Me cadastrei no fórum a quase 2 anos atrás quando meu pai estava para pegar um 206 Selection 1.0 16v 2003, com o objetivo de aprender mais sobre o carro e auxiliar ele.

Nunca postei nada por que acabei só lendo os tópicos e enfim... haha

Hoje estou aqui por que agora é a minha vez de pegar um Pug :D

Abraço!

• Upvote 1

Bom dia pessoal,

Meu nome e Glauco moro em Macaé RJ.

Comprei Recentemente um Peugeot 206 Allure ano 2008 preto.E estou aqui para aprender mais sobre este carro e sobre a marca também. Gosto muito de ler e sempre ficar por dentro das novidades sobre carros. Vim do forum Corsa Clube e conheci este clube através do Google. Espero poder aprender mais e mais com todos aqui no clube

Abraços.

• Upvote 1

Eaeee Galera ! Na paz ?

- Claudio Bispo
- Sao Paulo
- Como conheceu o clube: Internet
- Carro: Recém adquirido um 207 XR 2009 (Tá de tiozão mas em breve participará do Velozes e Furiosos 8) :fuckyeah:
- Intenção ao ingressar no CP:
Comprar um adesivo do clube e trocar informações. :pfftch:

Abraços !

Edited by Claudio Bispo
  • Upvote 1

Opa! bom dia, vamos as apresentações então...

Meu nome é Demétrius Mazzilli dos Reis, 25 anos, moro em Novo Hamburgo / RS e a poucos dias, 2 semanas, adquiri um 208 Active Pack. Nestes 500 e pouco KM rodados com o pug, estou bastante satisfeito, apenas ainda não adaptado com algumas diferenças em relação aos carro anteriores - Brava ELX 1.6 16v e Marea SX 1.8 16v -, sendo estas as dimensões do carro (mais largo e mais curto) e o banco do motorista meio largão, o dos outros eram padrão concha...

De maneiras gerais, estou muitíssimo satisfeito com o carro, principalmente com o que se trata no consumo.. Para quem estava acostumado a fazer 6.5 km/l na cidade e 10 na estrada (ar ligado), fazer 16.1 na estrada com motor 0km é MUITO prazeroso! hahahaha

Entrei no clube, para conseguir - assim como no Clube do Marea / Brava Club -, fazer encontros com o pessoal daqui, conhecer e tirar possíveis dúvidas que possam surgir e logicamente, fazer novas amizades, que são sempre bem-vindas!

Quem me indicou o CP, foi o próprio Google!

Creio que seja isso, grande abraço a todos!

• Upvote 1

Fala pessoal,

Meu nome é Luiz Aguiar, de São Paulo, fechei a compra ontem de um 208 Griffe AT Dark Carmin.

Já participo de alguns clubes de carros (talvez até alguém já tenha me visto pelos foruns da vida rsrs), e já até tinha cadastro aqui no CP mesmo antes de começar negociar o meu 208, gosto de entrar nos cluebes de carros que gosto pra conhecer melhor o carro e até por isso possibilitar uma compra futura, como foi o caso do 208.

A intenção é sempre trocar ideias, aprender e ajudar na medida do possível, e claro, participar sempre dos encontros pra bater papo e conhecer a galera.

Abraço.

• Upvote 1

Olá galera,

Sou Kainan de Natal-RN, venho me apresentar aqui no clube com intuito de tentar agilizar algum encontro por aqui. Era coordenador do PuntoClube e sempre gostei muito dos encontros.

Tenho um 308, lindo carro. Quando puder posto fotos dele.

Conheci o clube através do google.

Abraço.

• Upvote 1

Nome: Jose cicero, apelidio. Tony
- Como conheceu o clube: pelo youtube
- Indicado por:
- Carro: Peugeot Active Pack 208
- Intenção ao ingressar no CP: Ajudar os perticipantes a solucionar duvidas sobre os carros da peugeot e trocar ideias com todos.

• Upvote 1

Olá..

Me chamo Diego sou de Xanxerê Santa Catarina.

Conheci o Club pela internet.

Tenho dois Peugeot um 206-2001 preto rebaixado legalizado e outro 307 branco 2010 minhas duas paixões.

Tenho varias duvidas sobre pequenos detalhes sobre os carros espero encontra aqui.

• Upvote 1

Fala Galera beleza?

- Nome: Lucas
- Como conheceu o clube: Toda marca tem seu clube aeaueaheueahu
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 207 Passion 1.4 XR
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer cada vez mais a Peugeot

• Upvote 1

Eae galero, beleza?

- Nome: Matheus Albuquerque
- Como conheceu o clube: pelo tio google heuaehuaeh
- Indicado por: google (?) rs
- Carro: Peugeot 206 Feline 1.6
- Intenção ao ingressar no CP: trocar ideias e informações com a galera que também curte/tem peugeot

• Upvote 1

Vejo bastante gente nova de São Paulo, seria legal se essa galera colasse no encontro desse fds!!

Vamos animar ai galera, compareçam no evento e prestigiem o clube, não importa se seu carro é tunado ou original, todos são bem vindos.

Segue abaixo tópico para quem se interessar.

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7368669

E sejam todos bem vindos ao clube! :)

• Upvote 1

olá galera

Meu nome é Jean Michel Luersen, sou de Canoas / RS. Conheci o clube pelo Google mesmo, procurando informações sobre a Peugeot. Adquiri um 206 Presence 1.4 2007 em dezembro (meu primeiro carro!!). Minha intensão é conhecer mais sobre meu carro e trocar algumas ideias sobre personalização.

• Upvote 1

- Nome: Cristiano
- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 207 SW XR Sport
1.4
- Intenção ao ingressar no CP: Trocar ideias! :)

• Upvote 1

Fala Pessoal, tudo certo?

- Nome: Ricardo
- Como conheceu o clube: Através do Google
- Indicado por: -
- Carro: Atualmente, sem carro :fovalone:
- Intenção ao ingressar no CP: Estou em processo de pesquisa e compra de um Peugeot 306 e gostaria de ajuda para a escolha. A princípio quero um daily driver incrementado para depois começar um projeto bacana e compartilhar os processos com o pessoal.

À princípio, é isso! Espero poder contribuir bastante com o fórum e que o fórum contribua na minha nova empreitada!

• Upvote 1

Opa blz?

Nome: Leandro
- Indicado por: -
- Carro: Atualmente, sem carro 206

Como peguei o meu PUG esses dias gostaria de acompanhar o pessoal aqui do clube, para que assim eu possa ter algumas ideias do que fazer no meu tb, abraços

• Upvote 1

Nome: Paulo Roberto
- Indicado por:
- Carro: Atualmente Fechando negócio num 307 08/09 Presence Pack

- Intenção ao ingressar no CP: Pesquisa sobre eventuais problemas crônicos do carro e quando tiver com ele futuras personalizações estéticas e de áudio. No pouco tempo que tive de contato com o fórum posso afirmar que é uma fonte inesgotável de informações sobre o veículo, sanei muitas dúvidas sobre o carro. Parabéns aos responsáveis e é claro aos membros que tanto participaram com tantas informações valiosas. Abraços.

• Upvote 1

Olá pessoal, tudo tranquilo

perdendo a virgindade aqui, é a primeira vez que participo de um Fórum, e to aqui porque adquiri a poucos meses meu primeiro carro próprio também...

-Eu sou o Raphael Mariano

-sou natural de São José dos Campos, mas hoje moro na Zona Norte de SP,

-achei o club pelo google nosso de cada dia!

- Possuo um 206 1.4 preto

- Busquei o club pois meus circulos de amizade nao tem ninguem que goste de carro como eu estou começando a gostar do meu, e acho que to no lugar certo aqui

Abraços galera, uma satisfação minha estar aqui!

• Upvote 1

Fala galera, Sou de curitiba e acabei de pegar o 208 griffe automatico e estou muito contente com o carro. Vendo no forum parece que tem uma distancia enorme entre o 208 brasileiro e o europeu. Acho que é uma economia porca e não precisava disso. Abraços a todos.

• Upvote 1

Olá, sou Fernando Castro, moro em Maceió-AL, conheço o Clube a um bom tempo, já tive um 306 XSi, e me apaixonei pela marca, hoje tenho um menor, um 206 Soleil 2005, cuido muito bem dele, o carro está como novo, não troquei pelo 207, esperei pelo 208, mas o preço praticado pela Peugeot achei proibitivo, em breve vou partir para o 308 se Deus quiser.

Sou louco por tecnologia, no 306 eu tinha um Pocket Pc da Dell atrelado ao painel do carro em um suporte externo como se fosse um ipod, naquele tempo não havia 3G e não dava pra usar muita coisa fora um GPS bluetooth que não servia pra muita coisa.

Hoje no 206 fiz uma modificação no painel e implantei um Samsung Tab3, um modelo com 3G e tv-digital, foi uma confusão de fios, um bocado de massa plástica, serras, furadeiras, testes com tables xing-ling e até hoje ainda estou na versão Beta se é que posso falar assim. Uso diariamente o Waze no trânsito, tv-digital e o Google Play Music que funciona muito bem pelo 3G, ah e também acesso umas câmeras remotas perto do meu trabalho para ver de ante-mão se há vagas para estacionar na porta.

Pretendo postar sobre esse tipo de adaptação aqui no Forum se for de interesse do Clube. Abraços.

• Upvote 1

E ai pessoal!

Venho aqui me apresentar, me chamo Douglas, sou de São Paulo.

Tenho um peugout 206 1.6, encontrei o CP através de buscas a respeito do eixo traseiro.

Minha intenção aqui, é inicialmente buscar soluções para o problema de eixo traseiro, aprender mais sobre o 206, e compartilhar eventuais opniões.

Abraços a todos!

• Upvote 1

Olá pessoal, me chamo Guilherme, moro em Joinville/SC

Conheci o clube através de pesquisa na internet

Tenho um Peugeot 206 Presence 1.6 16v 2004

Minha intenção no clube é obter informações e novos conhecimentos a respeito do carro,

e também compartilhar experiências.

• Upvote 2

Salve Galera, minha primeira postagem no clube, vamos lá..

Meu nome é Ricardo, sou casado e moro na cidade de Araçatuba-SP.

Cheguei ao Clube por meio do Google, estava querendo saber um pouco mais do carro recém adquirido.

O carro é uma 206 SW FELINE 05/05, mas apesar do ano o carro está bem inteiro pois a antiga proprietária fazia as revisões na concessionária, e por essa razão o carro está todo original com cara que saiu da fabrica a pouco tempo haha.

Minha intenção é conhecer um pouco mais do carro que adquiri, dicas de cuidados básicos para que eu possa segura-lo o máximo nas suas condiçoes originais já que agora tenho família, tinha um Fiesta TRAIL 1.6 08/08 quando solteiro migrei para um SW agora já que tenho filho pequeno e me surpreendi com o conforto e desempenho oferecido...

Desde Já agradeço. Valeu!!!

• Upvote 1

- Nome: Philipe Dias Mattos
- Como conheceu o clube: Procurando no Google
- Indicado por: Ninguém
- Carro: Peugeot 207 Hatch XRS 1.4 8V 4p 2010/11
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer e tirar dúvidas sobre o carro (funcionamento, manutenção, peças...), já que é meu primeiro peugeot.

Espero poder ajudar no que puder também. Abraços.

• Upvote 1

Olá galera,

Me chamo Ericson sou de São paulo , conheci o grupo pela net , adquiri um peugeot 206 presence 1.4 , tenho muitas duvidas referentes a este veiculo, conto com a ajuda de vocês!! obrigado um abraço!

• Upvote 1

Saudações da Argentina!

Eu tenho um 308 HDI, preto.

Atenciosamente um grande fã do melhor piloto de sempre, Ayrton Senna.

Edited by GuidoHdi
  • Upvote 2

E ae...

Estou voltando ao clube devido a aguns projetos que pretendo realizar no futuro, qro ver o que tem de informações aqui e quem sabe compartilhar os detalhes do projeto um dia.

• Upvote 1

Boa noite meus amigos, me chamo Fischelli Bezerra e sou apaixonado pela marca Peugeot. A pouco tempo comprei um 207, vou completar 2 anos com ele.

- Nome: Fischelli Bezerra
- Indicado por: Google
- Carro: Peugeot 207 Sedan Passion XS 1.6 Flex 16V Aut - 2012
- Intenção ao ingressar no CP:
entender melhor a performasse da marca e as grandes novidades.

• Upvote 1

Olá, sou Everton de Brasília.

Tenho um 207 1.4 - 2012/2013

Conheci o clube no google

Minhas intenções são compartilhar experiências e informações

• Upvote 1

Boa noite galera do clube peugeot.

Meu nome e wallace, moro no rio de janeiro e acabei adquirir um 207 hatch 10/10.

• Upvote 1

Olá, meu nome é Thiago Morais.

Sou do Rio, capital. Adquiri um 408 THP 2013. Já conhecia o clube até através de adesivos em outros carros na rua. É meu primeiro peugeot. Estou no clube mais para aprender e me atualiizar qto a notícias, curiosidades, dicas e dúvidas, mas sabendo, ajudarei tbm.

Abraço a todos

• Upvote 1

Olá, meu nome é Ivone, sou proprietária de um Peugeot 206 Presence, 1.6, ano 2004 e fui muito feliz com ele desde que o comprei. Procurei o clube porque conheci uma pessoa extremamente simpática e fã dos carros Peugeot no mecânico e que me disse pertencer a este clube. Ele me deu excelentes dicas para lidar com problemas mecânicos e, como meu próximo carro provavelmente será um Peugeot, eu procurei entrar para o Clube.

Sou do Rio de Janeiro e não entendo nadica de mecânica, mas há sempre a possibilidade de tentar aprender alguma coisa e compartilhar experiências.

• Upvote 1

Bom dia a todos!

Meu nome é Philipe, tenho 30 anos e moro em Niterói/RJ

Comprei essa semana um 208 Allure (ainda não peguei) e, provavelmente como todos aqui, entrei no clube pra trocar informações e descobrir mais sobre os carros (gostaria de ter entrado no clube antes de comprar o carro, talvez tivesse me ajudado a fazer um negócio melhor...).

• Upvote 2

Falaí, galera! Chegando. Também estou no C4Clube, DSClube, PSAManiacos e CCDOB. Saindo de um C4GP acabei de comprar um C4 Lounge 1.6 THP. Em casa tambem temos um VTR que provavelmente será trocado em breve num DS4. Estou aqui para aprender e compartilhar experiências com as partes em comum Peugeot x Citroen.

• Upvote 2

Salve galera, sou novo aqui no clube então vamos lá:

André

Moro em SP

Conheci o clube através de pesquisas pela internet

Tenho um 206 Rallye 1.6

Esse é meu 2o 206, antes eu tinha um presence 1.4, um carro muito bom mas faltava motor.

Estou no fórum para ver umas dicas de como dar uma afinada no meninão, eu curto fazer eu mesmo os trabalhos no carro então espero aprender com vcs!

Abraço!

• Upvote 2

Boa tarde galera, meu nome Vinicius Alves sou do Rio de Janeiro capital, conheci o clube através de pesquisa pela internet. Adquiri recentemente um 206 1.4 sensation e é meu primeiro carro da marca também. Gostaria de poder compartilhar duvidas e experiencias com outros membros do fórum afim de nos ajudarmos mutuamente. Eu possuo algumas duvidas em relação ao carro que não consegui encontrar nem nos manuais e nem na internet, e não confio muito em mecânicos por isso gosto de ter uma segunda opinião de alguém que já utiliza o carro, antes de realizar algum trabalho nele. Espero aumentar minha experiência junto com vocês!

Forte abraço!

• Upvote 2

Boa noite,

Me chamo Guilherme, sou de Brasília.

Tenho um C3 1.6 XTR. Conheci o clube através do Google e estou aqui para trocar informações, principalmente as voltadas a performance, já que o C3 e o PUG compartilham muita coisa.

Abraços

• Upvote 2

Fala pessoal, Meu nome é Jorge Pertence, faço parte do celtaclube (a pouco vendi meu Celta), a mais ou menos 2 semanas adquiri um 207 passion xrs 2010, achei esse clube através da internet e pretendo com ajuda do pessoal daqui conhecer um pouco mais sobre o Peugeot... Abs

• Upvote 1

Boa noite pessoal!

- Nome: Lucas Martins
- Carro: Peugeot 206 Soleil 1.6
- Intenção ao ingressar no CP: Colaborar com os users, obter ajuda quando necessário e fazer novas amizades!

Abraço!

• Upvote 1

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.