Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

- Nome:André Faria
- Como conheceu o clube: Internet
- Carro: 206 Moonligth 08
- Intenção ao ingressar no CP:
Informações a respeito do carro, principalmente o teto que eu descobri que grande parte deles tem problema.

- Nome: Leonardo Vanuci
- Indicado por:-----
- Carro: 207 XR 12\13
conhecer mais sobre o PUG e sobre Car care, mods ETC...

Edited by Parejah

Bom dia, familia

- Nome: Thiago Tito (Alcunhas Tito ou Chicão)

- Como conheceu o clube: Google.
- Indicado por: --

- Carro: 206 Presence 1.4 8v 2008.
Pegar dicas de como melhorar o carro e participar dos encontros.

Edited by thiagodash

Bom rapaziada sou de SP me chamo wellington ja tive um 206 1.0 16v 2001 carrinho muito bom mas tive que vender para pegar um mais novo, depois dele peguei um bora, c3, picasso, gol :thumbdown: e por ultimo um mille economy esse sim um pé de boi que aguenta tranco vai deixar saudade mas enfim voltei para a familia peugeot com um 206 escapade 2007 espero que esta me traga a mesma felicidade do meu ultimo 206 o smurf, e o clube ja conheco desde 2009 sumi mas voltei.

Edited by wellingtoncintra1984

Fala galera, mais um profissional da área de TI por aqui kkk...

- Nome: Diogo S. Sarath
- Como conheceu o clube: Lendo o Flatout
- Carro: 206 1.6 16v flex
- Intenção ao ingressar no CP: Já estou cadastrado tem alguns meses mas só agora de fato vendi meu antigo carro e comprar o 206 que estava sob cuidados do meu pai, no fim vim aprender um pouco mais sobre os problemas que o carro pode apresentar e aprender um pouco mais sobre a preparação desse motor e depois que iniciar no meu compartilhar as minhas experiencias sobre isso também...

- Nome: Claudio Cancela
- Como conheceu o clube:Google
- Indicado por:
- Carro:206 SW Presence1.4 8v

Boa tarde galera,

Meu nome é Bruno sou de Salvador tenho um 208 Allure, conheci o clube através da internet. O principal motivo por ingressar no clube é conhecer mais sobre meu carro e compartilhar informações a respeito dele.

Grande abraço

- Nome: Jefferson Altenhofen

- Como conheceu o clube: Pelo Google

- Carro: 307 Feline 2.0 07/08
- Intenção ao ingressar no CP: Busca de dicas para melhorias e melhor conservação. Quem sabe até participa de um encontro quando tiver na região

Bom dia Galera do CP!

Me chamo Roberto Melo, resido em Osasco e conheci o CP através do google, pesquisando sobre comparativos para a aquisição de um PUG, comprei um 207 XR 2010/2011 e estou curtindo bastante, gosto de trocar informações e experiências, por isso fiz minha solicitação de cadastro no CP. Participei de um Clube do meu veículo anterior (celta, Gol g3), mas muito custo para pouco conforto, por isso optei pela Peugeot.

:)

Olá me chamo Alex, acabei de comprar um Peugeot 306 sedan Passion 1.8 16v ano 99... nunca tive um carro dessa marca. Mais gostei do carro assim que vi e comprei logo. To tendo uns problemas claro coisa boba.. o ar condicionado e o ar normal interno nao ta ligando, a luz do AC acende quando aperto mais nao sai vento algum nem gelado nem normal resumindo nao sai nada. E com esse tempo de chuva fico apreensivo pq nao tem como ligar o desembaçador. Nem olhei ainda o que pode ser pois com esse feriadão ta tudo fechado. Meu cunhado falou que deve ser fusível, mais nao soi de mexer em nada então nao vou mexer sem que vcs daqui que conhecem possam me ajudar. Espero ter comprado um bom carro, gostei do conforto, do torque, de tudo kkk

Um ótimo 2015 à todos!

Bom...meu nome é Akira, sou de São Paulo (ZL) e recém adquiri um 307 sedan 09. Conheci o clube através de pesquisa na internet e o motivo de meu ingresso no clube se deve a busca de "macetes", resolução de problemas (caso necessário e que espero que não ocorram!), peças e quem sabe em alguma oportunidade participar dos encontros.

Qual o motivo de um japa ter escolhido um carro francês? Simples...já tive outros carros, inclusive japoneses (pra manter as tradições nipônicas (kkkk)) e comecei com um VolksWagen - Gol e Parati (de novo, como um tradicional japa dos anos 90). Hoje, meu sogro tem uma SW com teto de vidro que sempre a achei muito bonita. E como ele não quis vender para mim, fui a procura de um VTR ou um 307. Assim, aqui estou eu!

Espero poder colaborar com todos aqui no fórum. Vlw!

- Nome: Caio Gomes
- Como conheceu o clube: pesquisando por fóruns Peugeot na internet
- Indicado por: -
- Carro: Peugeot 106 Soleil 98/99
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer outros proprietários do 106, participar de encontros do Clube Peugeot futuramente, e pesquisar por dicas e informações mais detalhadas sobre o meu carro.

Fala ai meus amigos... Como vocês estao ? Vamos lá as respostas principais...

Nome: Vinicius

- Como conheceu o clube: vi um peugeot mexido na rua e tinha o adesivo do clube

- Indicado por: ninguém :(

- Carro: 206 presente 1.4 2008

- Intenção ao ingressar no CP: vamos lá, essa é a melhor parte, esse é meu primeiro carro e quando comprei, vi que o peugeot era o melhor custo beneficio... Ai defini que queria um 206 pois desde a época do Need For Speed Underground 2 eu gostava desse carro kkkkkk e então, agora tenho essa caranga animalllllll, tudo bem que já estou tendo que refazer alguns serviços por que a loja apenas mascarou alguns problemas... Antes de eu ter o peugeot, já dirigi alguns carros e sou amante de velocidade... Quero poder ajudar no que conheço é saber mais sobre essa caranga linda

Boa tarde, vamos a apresentação:

Nome: Carlos Coutinho

Como conheceu o clube: Google
Carro: 207 Passion XS 1.6 16v 09/10

Intenção ao ingressar no CP: Dicas e encontros do clube

Trabalho com envelopamento de veículos, minha empresa fica em Floripa e estamos no mercado desde 2009 , tenho o carro desde 09/2013 e já fiz alguns up's nele, já foi preto fosco, branco brilho e agora está original, preto e cristalizado, rodas 17" com pneus 205/40.

Seguem Fotos , a última é como está atualmente , fechado na G8!

IMG_20141208_132834543_HDR.jpg

IMG_20141208_132838760_HDR.jpg

IMG_20141208_132846666_HDR.jpg

IMG_20141213_150351658.jpg

IMG_20150103_121352452.jpg

Grande abraço a todos! VLW

• Upvote 1

- Nome: Paulo Alexandre
- Indicado por: Google
- Carro: 307 2.0 16v auto Griffe
- Intenção ao ingressar no CP: Fazer novas amizades e conhecer mais sobre o carro

Forte abraço!

Olá galera, meu nome é Rodolfo Schmidt, sou de Piraí - RJ, e possuo um Peugeot 206 Rallye 1.6 16v 2004. Entrei no fórum para estar mais próximo da galera que manja dos pugs e aprender mais sobre o meu carrinho. Já conhecia a muito tempo o fórum, não foi indicação de ninguém, realmente só achei que precisava de mais informações e sabia que aqui seria um dos melhores (senão o melhor) lugares para encontrar. É isso aí, um abraço a todos o/ !!

Olá Pessoal!
Boa noite, meu nome é Felipe Bedeschi, moro em São Paulo Capital.
Tenho 18 anos e já possuo minha primeira CNH!
E agora que possuo a minha habilitaçao, eu estou procurando o meu primeiro carro, e um Peugeot 206 sempre foi um sonho de consumo desde que eu era criança!
Conheci este clube por meio de vídeos e decidi conhecer um pouco mais!
Muito Obrigado!

E aí Galera

Sou membro desde 2007, mas não sei já me apresentei. Entre idas e vindas já estou no meu terceiro Pug:

206 Soleil 1.0 16V 2002

307 PP Sedan1.6 16V 2008

206 SW Feline 1.6 16V 2008

Sempre curti muito os fóruns de todos os carros que tive, mas esse é de longe o mais técnico e mais participativo de todos.

Sou de São Paulo/SP e tenho 34 anos.

Abraço

Gian Macarrão

Ola´pessoal,

Estou trocando meu atual carro, um Linea Absolute Dualogic 09/10, por um 307 Presence Pack, também do mesmo ano. Já possuí um 206 Presence 06/06 e tenho muitas saudades do carro. Sou de Belém do Pará. Espero contar com a ajuda dos membros em caso de dúvidas com o novo filho.

Abraços.

NOME: Bruno Gomes Sentone

COMO CONHECEU O CLUBE: Internet

CARRO: Peugeot 207 HB XS 1.6

INTENÇÃO DE INGRESSAR NO CP: Conhecer mais sobre o carro obter dicas e ajudas para problemas e modificações gerais do carro, compartilhar experiências.

Nome: clebes jose pedro
- Como conheceu o clube: pesquisa na internet
- Indicado por: ninguem
- Carro: peugeot 307 sedam, presence pack 1.6 ano 2009 / mod 2010
- Intenção ao ingressar no CP: pegar algumas dicas e conhecer mais sobre a marca

Buenas piazada!!

- Nome: Marcel Hun Ioung An

- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por: -
- Carro: 206 4p 2004 1.4
- Intenção ao ingressar no CP: compartilhar experiencias com o carro.

Boa tarde galera!

Meu nome é Arquimedes

Sou de SP

Tenho um 208...

O motivo de estar entre vcs é saber como atualizar o gps do 208 e ficar por dentro de todos os recursos que podemos fazer via multimidia touch do 208...

Abraços!

- Nome: Matheus Martinez

- Carro: 206 Feline 1.6 16v 2006

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar e adquirir informações e experiências com usuários da marca.

Ola pessoal do clube,

Estou chegando agora, já proprietário de um Peugeot 307 Presence Pack 2010, e na semana passada adquiri um Peugeot 208 Griffe AT, sou de Curitiba, tenho 58 anos. Conheci o clube através da internet, procurando informações, testes e avaliações do Peugeot 208. Meu interesse aqui é conhecer melhor o meu veiculo, para poder tirar melhor proveito dele.

Obrigado

Boa Noite amigos.

Meu nome é Flávio Caldas. Possuo um recém adquirido Peugeot 206 1.6 16v 2006/2007. Moro em Natal-RN.

Conheci o clube através de busca no google, pois logo que comprei o carro, me prestei a buscar um lugar onde pudesse trocar e adquirir informações sobre o carro e a marca. Tendo em vista que os carros sobreditos "importados" sempre são objeto de empecilhos quando se trata de manutenção, pelos mecânicos menos "entendidos".

Boa tarde, pessoal do CP!

Estou me juntando a voces para discutir e tirar duvidar sobre o carro.

Meu nome é Gustavo, tenho 26 anos, meu Peugeot é um 206 Rallye 1.6. Esse é meu primeiro Peugeot e estou muito feliz com ele ate agora :001_tt1: :001_tt1: :001_tt1:

Sou da zona norte de São Paulo.

costumo participar de foruns de carro para tirar duvidas, aprender e esclarecer tudo sobre o carro que estou.

Um abs a todos e obrigado por me aceitarem a familia Peugeot

Sejam todos bem vindos!

Ola meu nome é Leon Mendez sou de Curitiba,PR, conheci o clube pela internet, e tenho um Maravilhoso 206 moonlight, que recentemente pedi em casamento, minha intençao em ingressar ao clube é adiquirir o maximo em conhecimento sobre peugeot,ainda mais porque sou auxiliar de mecânico,e tambem para conheçer pessoas com os mesmos interesses, obrigado por me aceitarem, abraço a todos!

Bom dia, pessoal!

Meu nome é Phellipe, sou apaixonado por carros e finalmente adquiri o meu.

Sou carioca, moro em Duque de Caxias - RJ.

Comprei um Peugeot 206 Presente Preto, e estou super empolgado para começar a personalizar.

Conheci o clube primeiramente por indicação de um primo de SP (apaixonado por Pugs),

e posteriormente pesquisando na internet.

Minha maior intenção ao ingressar no clube é interagir com a galera, trocar informações, dicas sobre

personalizações e carros em geral, e claro, em breve participar de encontros e eventos.

Daqui pra frente tentarei participar ao máximo do fórum e estou à disposição para qualquer coisa.

Edited by phellipemiranda

Cristiano, São Paulo, Z/S, Indicação do Clube na CC e pesquisa no Google
208 Active Pack 1.5

Maior conhecimento sobre o modelo, troca de informações e eventos do CP.

Abraço!

Olá, galera!

Novato na área! :novo: Me chamo Vinícius, tenho 22 anos e moro na Serra - ES.

Há cerca de 3 meses comprei meu primeiro carro, um pug 207 XR 2010/11. Preto, completo, com rodinhas de liga leve e faróis de neblina. Carro de segunda mão, antiga dona deixou alguns arranhões nos para-choques de herança, típicos de mulher. :gotgot:

Vou contar pra vocês minha primeira impressão sobre o carro. Posso começar citando "desconforto". Calma, não precisa me xingar, :surrender: vou explicar. Antes de comprar meu carro, eu utilizava o carro do meu pai, um Honda Fit 2008. Carro bom, econômico, estável e super confortável. Só quem tem, sabe. Tenho 1,80m de altura, então não é todo carro que me encaixo bem. O espaço interno do pug é bem inferior, utilizo o banco na última regulagem e apesar de regular o volante o mais alto possível, ainda roça nos meus joelhos quando entro no carro. Poderia dizer também sobre os amortecedores e suspensão, mas disso não entendo então melhor não falar besteira. Enfim, essas são as justificativas para o meu desconforto.

Achei o carro econômico, tem feito os mesmos 12km/L que o carro do meu pai, disso gostei bastante. :001_rolleyes: Também não tenho o que reclamar do motor, anda bem e até mais rápido que o Honda, que apesar de eu não ter procurado dados técnicos, tenho a impressão de ser bem mais pesado que o pug.

Até então eu estava razoavelmente satisfeito com a compra. Porém apareceram alguns detalhes que me deixaram bastante chateado. Na primeira chuva que peguei o carro encheu d'água no assoalho traseiro. :crying: Tem entrado água pelas duas portas traseiras e pelo que pesquisei na net, é um problema bem comum da Peugeot. Ainda não levei na CC para troca as borrachas de vedação, mas estou torcendo para que isso resolva o problema. Recentemente apareceu um outro problema, menos crítico mas que incomoda bem mais. O acabamento da coluna interna dianteira direita está soltando. Já tentei por diversas vezes encaixá-la, mas a danada não fica. Não sei por que diabos soltou, só sei que não encaixa. :hammer:

Agora uma coisa que não chega a ser um problema mas que não me agradou no carro foi o pedal da embreagem. Ele é preso por uma mola, que me irrita muito. :wacko: Faz ruído quando piso e não é macia, levando mais uma vez ao desconforto. A regulagem dos pedais da embreagem e acelerador não estão do meu gosto. O acelerador está muito alto, só de tocar os giros já sobem. Para quem tem o pé pesado como eu, não combina. Já a embreagem eu tenho que soltar muito para o carro andar, por esse motivo vivo deixando o carro morrer, é muito irritante. Ainda estou me adaptando, mas pretendo levar num mecânico para regular ao meu gosto.

Para meu azar também estou com problemas no ar condicionado. Além de não estar gelando o suficiente, às vezes ele simplismente não funciona na velocidade 1 e 2, ou seja, sou obrigado a ligar no 3 para não derreter no calor de Vitória. :censored:

No aspecto visual eu sou apaixonado pelo carro, :tt1: tenho várias ideias de customização, mas por hora pretendo apenas conservá-lo até ter uma grana para começar a mexer.

Sem mais delongas, espero poder aprender e compartilhar muitas coisas no CP e estou ansioso para ir num encontro e trocar experiências com a galera. Estou aberto para dicas e conselhos para meu primeiro carro.

Um abraço! :thumbup:

Meu nome e Marcos, acabo de comprar um 206 feline 1.6 16v Flex automático 2008. Achei o clube no Google.

Tenho algumas dúvidas e pretendo pesquisar no clube.

Abraços!

Bom dia galera meu nome é Gregory sou do interior de Sp, tenho um peugeot 206 1.6 16v quicksilver 2003, varias coisinhas para fazer mais adoro o carrinho, muito feliz com ele, comprei faz 4 meses, espero poder ajudar os colegas e trocar informações, logo posto fotos do carrinho pra voces :D

Bom dia galera,

- Nome: Evandro Pereira
rasília - DF
- Como conheceu o clube: Pesquisa no Google.com
- Carro: Peugeot 207 HB XR 1.4 (Branco) 2013

Espero aprender muito a respeito da família peugeot !

Abraços. :coolface:

Bom dia

Jailton Ribeiro - Tenho um Peugeot 206 - 2007 - Sou de Salvador vim aqui atrás de duvidas e novidades para Peugeot.

Gostaria apenas de saber onde compro acessórios mas específicos para Peugeot aqui em Salvador ?? Quando tem acessórios externos tenho que comprar direto na autorizada que não existe aqui ??

Bom dia, galera!

Sou mais um louco no bando de loucos do Peugeot!

No meu caso, tenho um peugeot 207 XR S e, estou amarradão no carro!

Entrei no grupo através de amigos que também possuem um peugeot!

De Santos para o mundo!

Abs!

- Nome: Tiago
- Como conheceu o clube: Sou organizador de eventos do Fox clube e participo de outros clubes portanto tenho conhecimento desses tipos de foruns
- Indicado por: ------
- Carro: New Civic LXS
- Intenção ao ingressar no CP: Estou pensando em adquiri um PUG 206 para ser meu "Daily Car" e dar o devido descanso ao meu bolso e ao Civic. Criarei um tópico em "quero comprar um peugeot" para detalhar mais minhas intenções e espero que possam me ajudar.

Opa, boa tarde senhores...

Meu nome é Bruno Santos
Apelido Raktuf
Resido na cidade de Conselheiro Lafaiete / MG
Cheguei no fórum do clube através do google pois queria saber mais sobre o passion 207 que estou interessado em adiquirir, hoje possuo um Gol 1.0 2008, excelente veículo, muito econômico porém estou sentindo falta de um ar condicionado e um pouco mais de potência de motor :).
Meu cunhado tem um 207 1.4 a uns 2 anos e está gostando demais ^^

Bom é isso, abç :)

- Nome: Stefano Cari
- Carro: Pug 207 1.6 XS AT 10/11
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o carro, oficinas, dicas, encontros, etc! abs

Opa galera! Sou novato no clube!

Meu nome é Adriano e há 2 anos tenho um 207 passion 1.4 XRS modelo 2011.

Sou de São Paulo, descobri o fórum por meio do Google, e gostaria de participar para trocar informações sobre manutenção e características do meu e de outros modelos da peugeot.

Obrigado!

- Nome: Gabriel
- Como conheceu o clube: Pela internet
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 206 1.0 16v 03/04
- Intenção ao ingressar no CP: Adquirir mais conhecimento sobre esse carro e compartilhar experiencias com os amigos

- Nome: Marcelo
- Como conheceu o clube: www.noticiasautomotivas.com.br/
- Carro: 208 Active
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais o carro e procurar indicação de acessórios que faltam no carro.

Ola povo:

Sou Adriana Ventura 37 anos completo segunda feira, trabalho na area comercial casada sem filhos.

Tenho o Baby Gray a 1 semana Pegeot 207 1.6 sou totalmente leiga em tudo do carro , motivo esse que entrei no grupo.

Terei muitas duvidas de mulher e conto com o auxilio de voces. Obrigada bjs

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.