Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Fala ae galera, mais um membro aqui!!

Estou com meu 307 sedan já a 1 ano, ja fiz algumas modificações como rodas aro 20 e rebaixei e som!!

- nome: Bruno

- como conheceu o clube: através de amigos

- indicado por: amigos

- carro: 307 Sedan

- intenção ao ingressar no CP: aprender mais sobre os peugeots, em parte mecanica, eletrica, etc... e também obter mais ideias para futuramente dar um UP no meu 307! Hehe

Abraço a todos

Nome : Denis Yamamoto

Como conheceu o Clube : Google

Indicado : Fuçando no google

Carro : 206 Presence

Intenção ao ingressar no CP : Como é meu primeiro carro entender e aprender sobre o modelo e os funcionais DIY que estão quebrando um galhão e sempre curti essa pegada de encontros automotivos.

agradecendo todos o Tutorias

Abraço

Boa noite.

Meu nome é Wilson Teles da Rocha, moro em Salvador, comprei em janeiro p.p. um C4Lounge Tendance THP,14/15, como é meu

primeiro carro Francês e por existirem muitas críticas contra os fabricantes, que não estou concordando, resolvi entrar para os Clubes

a fim de aprender com quem lida já a algum tempo com estes carros.

Venho de carros da VW e resolvi pela compra do C4 Lounge, após avaliar o motor, a concepção do chassi e suspenção, e a moder-

nidade do desenho. Vi que faltavam alguns detalhes construtivos que encontramos em carros da VW, sendo meu último carro um Pólo Sedam Confortiline, carro que foi desejado ou odiado; fiquei com ele por seis anos.

Nome : Carlos

Como conheceu o Clube : Já conhecia na época do 206 tecno

Indicado : Pedindo email

Carro : 208 grife ( noiva)

Intenção ao ingressar no CP : eu já tive um 206 1.6 16v tecno rougue. Como amava esse carro. Tenho interesse em ganhar conhecimento no 208 da minha noiva e passar a experiência que tivemos com o mesmo. Também temos 508 thp (do patrão).

ola galera,meu nome é fabio

moro em ermelino matarazzo,na zona leste da capital

sou tecnico em eletronica e eletricista de autos

proprietario da oficina MARCHAL eletric performance.

faço serviços eletricos comuns e serviços especiais de personalizaçao eletrica

* instalaçao de alarmes,travas,vidros eletricos,xenon,bloqueadores,rastreadores

* conserto de alternadores e motores de arranque

* eletronica embarcada (conserto de ecu,paineis,e imobilizador)

* personalizaçao led em paineis,modificaçao de iluminaçao interna e externa

* eletrica de performance ( injeçao programavel,fiaçao racing,fiaçao personalizada "wire tuck")

* desenvolvimento,modificaçao e instalaçao de paineis de instrumentos

obrigado e abraços a todos

obrigado e abraços a todos

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: João Silver

- Como conheceu o clube: google

- Indicado por: google

- Carro: peugeot 206 slection 1.0 16v

- Intenção ao ingressar no CP: todas

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Fala ae, pessoal!

Meu nome é Kayan, sou natural do Rio de Janeiro. Conheci o clube depois da compra do meu primeiro carro, um 206 Soleil e após algumas pesquisas no sobre informações de manutenção, mecânica e afins, me indicaram o clube. Não fui indicado por ninguém em específico, mas acho que poderia dizer que fui indicado pelo Google, hahahha. Minha intenção em fazer parte é trocar algumas informações, dicas, aprender o máximo possível. Afinal, esse é o meu primeiro carro e o que não falta são coisas que eu quero aprender.

Enfim, será uma honra fazer parte do clube e trocar uma idéia com vocês!

Olá Pessoal, venho aqui me apresentar.

- Nome: Danilo Kowalsky
- Como conheceu o clube: Buscando no Google. Estava pesquisando a melhor oficina em BH para levar meu carro.
- Indicado por: ~~

- Carro: 407 SW

Desde já, muito obrigado!

abs

E ai galera, meu nome é Deivid sou de Diadema SP tenho um 206 presence 04 a uns 4 meses e gosto de fazer manutenção por conta própria mas não sou mecânico, me cadastrei no CP para obter mais informações e dicas sobre essa linha de franceses, espero fazer bons contatos e negócios valew :confianteup: .

Nome: Paulo de Cassio Pantoja
- Como conheceu o clube: pesquisa no google
- Indicado por: ---
- Carro: 208
- Intenção ao ingressar no CP: conhecer mais sobre o peugeot

E ai galera, sou cadastrado há quase um ano porém só agora resolvi usar de verdade o fórum e, por isso, me apresentar aqui!!

Meu nome é Rafael Pires, moro em Mogi das Cruzes / SP, conheci o clube através do Google, não fui indicado por ninguém, e tenho um Peugeot 206 Moonlight 2008 :pug206:(logo pretendo postar algumas fotos pra vocês)!!

Minhas intenções ao ingressar no clube são trocar informações sobre os mais variados assuntos relacionados à Peugeot, participar de encontros / eventos e conhecer pessoas que compartilhem o mesmo amor que tenho pelo meu carro e pela marca!!

Obrigado e abraços à todos!!!

Guest Magoo306

Bom dia,

Meu nome é Rodrigo, comprei um Peugeot 306 sw passion break 1.8 16v (carrão da porra), e procurei por algum clube para me respaldar, achei esse aqui me cadastrei, e aqui estou.

Agradeço a oportunidade, e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso!!

Valeu!!

Fala rapaziada. Meu nome é André sou de Lavras MG. Conheci o clube através das redes sociais. Tenho um peugeot 207 2013 tirado zero por mim e quero ingressar no clube para trocar informações sobre o carro, dicas, manutenção e acessórios. Muito obrigado.

Olááá Rapaizeeee...sou o mais novo dono de um peugeut 307....
sou de Maringá-PR...meu nome Bruno...sempre tive em contato com clube dos carros que tive...então...
sempre interessante compartilhar experiências...e sempre me ajudou muito...por isso vim parar aqui!!

ABraçooooo

Rapazeada,

Meu relato não é de um novato, muito pelo contrário, sigo com a chancela "Velha Guarda".

Estou na faixa dos 30 como muitos aqui. Sou membro do Clube há quase 10 anos e vi muita coisa se transformar por aqui e passei por uma infinidade de encontros e fiz alguns bons amigos.

Obtive um MONTE de informação muito valiosa! Arrisco a dizer, sem medo, que aqui tem muito mais gente capacitada e entendida dos carros do que dentro da própria Peugeot!

Esse post é de agradecimento a cada um de vocês que me permitiu obter conhecimento e assíduo durante quase 10 anos, tendo a certeza de que aqui teria informação de confiança, gente sempre de braços abertos para informar, esclarecer, somar e por muitas vezes comprar e vender...

Eu tive um 307 em 2006 que era 2006 Feline, tiptronic! Uma nave! O carro ficou comigo até 2010 quando mudei de marca! Seguem fotos do bichano!

As fotos foram tiradas há muito tempo e em locais diferentes, por isso, o carro pode ter mods um pouco diferentes em cada uma das fotos pois tava em etapas diferentes ...

Bodykit RC, Rodas com pintura especial, escape dimensionado ... VAMO QUE VAMO! Que carreta!

_01_23.jpg

_02_16.jpg

_03_15.jpg

_04_7.jpg

_06_3.jpg_07_2.jpg_08_1.jpg_09_1.jpg_10_4.jpg_12_1.jpg_13_1.jpg_14_1.jpg

Depois disso, pulei num MIT e agora tou com um BMW ... Sinto muita falta do clube! E como não poderia deixar de ser! Acabei ficando na marca com um 206 feline completasso também! Os mimos dos Peugeot são fantásticos! Só quem conhece sabe! Esse carro, da minha patroa!

E agora estou me despedindo novamente do 206 e marca já de olho na próxima aquisição ... quem sabe um 308 ou talvez um 508, já que a família vai crescer!

_206-foto1.jpg_206-foto2.jpg_206-foto3.jpg_206-foto4.jpg_206-foto5.jpg_206-foto6.jpg_206-foto7.jpg_206-foto8.jpg_206-foto9.jpg_206-foto10.jpg_206-foto11.jpg_206-foto12.jpg_206-foto13.jpg

Acho que já deu pra perceber minha cor de preferência né?

Esse daí já tá anunciado! http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7373698#entry1428135

E em breve devo ter outro filhote na mesma cor!

Sou super satisfeito com o carro! Baixo custo de operação e excelente entrega! Muito superior aos similares nacionais e/ou importados!

Nome : João - Johny (O primeiro do Clube! heheheh)
Como conheceu o Clube : Já nem me lembro mais! Acho que desdobramento do Fórum da Oktane!

Indicado : Oktane? Será? Acho que sim!
Carro : 206 Feline 07 (Patroa) Já tive 307 Feline Tip 06 - Atual - BMW X1
Intenção ao ingressar no CP : Não tem lugar melhor para conhecer o seu carro de verdade! Uma pena a falta de atenção da Marca para o Clube e a falta de clubes como esses para mais marcas!

Por fim, deixo meu GRANDE OBRIGADO aos parceiros de Clube e espero, SINCERAMENTE, em breve, estar aqui postando fotos da minha mais nova aquisição!

Deus no comando! Sempre!

Abraços!

Edited by Johny
  • Upvote 1

Olá pessoal grande prazer em estar aqui, pois bem, sempre participei de clubes, fóruns e etc, meu ultimo carro foi um Mitsubishi Lancer GT 2012 participava dos fóruns de Mitsubishis, páginas no facebook e coisas do tipo, e como no Rio de Janeiro não havia nenhum clube de Mitsubishi eu fundei a partir do forum o Mit Clube RJ. Agora vendi o Lancer e adquiri um Peugeot 206 cc, sempre fui louco pelo carro, achei um impecável e não resisti, troquei no Lancer e a diferença investi na restauração de um Opala. e é isso pessoal, vai ser ótimo poder aprender sobre o carro, pois nunca tive um francês e conheço quase nada sobre manutenção, fonte de peças e etc desses carros... ah e pra seguir o protocolo... rs

- Nome: Argus Moraes.
- Como conheceu o clube: Internet.

- Indicado por: Google.
- Carro: Peugot 206 cc - 2005.
- Intenção ao ingressar no CP: Fazer novas amizades e trocar figurinhas a respeito de manutenção, fonte de peças e coisas do tipo.

Edited by Argus Moraes

Bom dia rapaziada! Meu nome é Jonathan e estou entrando mais pra ver alguns DIY. Sou do tipo que gosta de um home made. Na verdade sou um volks lover, tenho um gti mk4 na garagem e já tive outros Vw mexidos... Mas já tive um 307 2011 Presence Pack e atualmente tenho um 206 Allure para daily drive.

- nome: Jonathan Lins
- como conheceu o clube: Sempre vi o adesivo do clube em outros carros pelas ruas...
- indicado por: Ninguém, como disse acima, já conhecia a existência por adesivos em outros carros...
- carro: 206 Allure
- intenção ao ingressar no CP: Conhecimento na parte mecânica/elétrica - gosto de meter a mão pra fazer as coisas nos meus carros.

Bom, é isso aí... grande abraço a todos!

Fala jovens!!

Sou Carlos Gustavo, residente em BH-MG, começando agora me aventurar no mundo automotivo. Meu primeiro carro foi um fiat TIPO 1.6 IE e realmente, uma Bomba de carro, infelizmente extremamente mal cuidado pelo antigo proprietário, que é que acontece com a maioria dos carros no brasil. O carro era bom mas por ser muito antigo a mnt era extremamente cara para deixar o carro em condições de apenas manutenções básicas. O lado bom que aprendi muito sobre mecânica de carros com essa experiencia.

Hoje estou com uma 206 escapade 1.6 2006/2007 88mil km, carro muito bonito e bem conservado em seu interior, infelizmente parte mecânica extremamente mal cuidada (Orçamento para reparo que vai desde radiador, coxins e polias até a barra de direção, ficando um serviço de 2,500). Comprei o carro na concessionaria FORLAN, que diga-se de passagem são ninjas doutorados na arte de mascarar problemas e engalobar clientes, que depois de perder a paciência na luta para eles resolverem os problemas peguei o carro e fiz tudo que tinha q fazer, e hoje tenho um carro excepcional, econômico e que ainda vai rodar muito, e depois dos reparos nunca mais paguei caro na manutenção.

Estou aqui para tirar algumas duvidas acerca desta linha escapade da francessa, no mais prazer conhecer voces.

At,

Carlos Gustavo

Olá pessoal, me chamo Alisson Oliveira e moro (me escondo) em Nova Iguaçu, RJ. Acabei de adquirir um Peugeot 307 lindo lindo, até teto solar o bicho tem :somuchwin: e agora faço parte deste feliz grupo de pessoas que tem um Peugeot.

Conheci o clube ao procurar por mais informações sobre o carro na Internet.

Espero conseguir por aqui adquirir conhecimento sobre o carro e trocar experiências, além de conhecer a rapaziada.

Abraços.

Fala galera!

Prazer enorme me ingressar em um fórum para discutirmos informações dos nossos possantes! Obrigado pela oportunidade! Estou a disposição!

- Nome: Pedro Gabriel Benchimol Villasboas
- Como conheceu o clube: Pelo Google
- Indicado por: -
- Carro: Peugeot 206 1.6 16v 2003/2004
- Intenção ao ingressar no CP: Buscar mais informações a respeito da nossa querida viatura

Obrigado !

Fala aí galera do CP, td na paz?

Conforme o trote dos novatos, estou aqui me apresentando formalmente!

Meu nome é Tiago Teixeira, sou de Sorocaba, interior de São Paulo, conheci o Clube pela internet mesmo, pois estava tentando achar um meio de trocar informações e experiências do carro. Mas quem realmente me motivou foi um brother meu que tem um Citroen C4 e faz parte de um Clube, o qual, tira informações importantes do carro, daí resolvi seguir o mesmo caminho.

Eu já tive um Peugeot 307 Sendan mas troquei por um Peugeot 307 HB 1.6 PP 16v. Como já mencionei meu intuito de fazer parte do grupo é absorver conhecimento e experiências de vocês, pois sempre fiz todas as minhas manutenções e revisões em concessionárias e sempre fiquei no vermelho, a partir de 2015 resolvi fazer o básico na concessionária e o restante fazer tudo por fora, é aí que o CP entra!!

Valeu aí pela atenção!

Obrigado

- Nome:Yraquitan

- Como conheceu o clube:Net

- Indicado por:

- Carro:306s16

- Intenção ao ingressar no CP: informações, e apaixonado!

Olá pessoaL!

Novo e precisando de ajuda...... perdidaço!

Sou apaixonado por PEG, já os tenho na família à uns 15 anos.

Agora muito mais, comprei um S16.

Que o todo poderoso me ajude!

vlw !

Edited by yrasurf306

Salvee Rappa

Meu nome e Fernando, sou de Diadema SP, e não! Não vou roubar seu carro ! :fovhappy:

Tenho um 206 Preto e to começando a mecher nele, por enquanto Escap Esportivo, Filtro, coluna de acessorios, e aquele Som Bunito

To pra coloca os Milha porem o ML me mandou errado,... :(

Meu projeto 206 terá Rodas BBS16 e Susp Ar que são os mais desejados por min aogra...!

É issso... Logo mais vou colocar umas pictures !

Vlww e Obrigado...

Buenas galera, Meu nome é Leo Ianze, sou de Itapema - SC e comprei ha pouco tempo meu segundo Peugeot, desta vez um 407 3.0 V6 Ano 2006, só precisei colocar pneus novos, de resto esta perfeito e até agora só alegria!

Olá sou o.Andreas e sou de Porto Alegre. Comprei um 306 xs 1.6 8v 95 desmontado e estou montando do zero. Cheguei até o grupo por intermédio de um amigo. Procuro tudo que possa me ajudar no meu projeto.

11e03ccb5650728ff860b3b3997a6425.jpg8d4ab850579c3e44ee0161958697de8b.jpg0da482c38f61ce703d4488f16fb6d12e.jpg[img][/img]

• Upvote 1

• Nome: Eduardo e Juliana
  • Como conheceu o clube: Pai Google
  • Indicado por:
  • Carro: 207 Passion XS 1.6 16v Aut. Flex 09/10
  • Intenção ao ingressar no CP: Trocar idéias e experiências, além de conhecer melhor o carro e essa marca que, pra mim, até então, era muito distante.

Na verdade, o carro é de minha noiva, mas eu a ajudei no processo de escolha do veículo (para ela, precisava ser um automático devido a um problema que ela tem no joelho esquerdo, dificultando o uso de embreagem) e após rodar bastante na região do DF, encontramos esse Passion abandonado numa concessionária de semi-novos.

Pegamos o carro na quinta feira passada, após uma saga pra conseguir a entrega do mesmo onde encaramos de tudo... Até o módulo de ignição queimou, pois, o rapaz da loja foi incumbido de lavar o motor e jogou água na coisa toda.

Detalhe, meu carro mesmo não é um Peugeot, e sim um Mitsubishi. Eu sempre fui do tipo que pôs a mão na massa em todos os carros que tive. Eu consertava, arrumava, mexia até ir aprendendo um bocado de mecânica, mas cada carro novo é uma novidade. E eu quero muito que ela adquira esse hábito de cuidar e que também conheça o carro que ela mesmo adquiriu.

Enfim, tenho um pouco de vergonha de admitir que esse é o primeiro fórum do tipo que participo. Aos poucos vou pegando o jeito.

Abraços.

Nome: Lucas Correia da Silva (Velha Guarda)

Como conheceu o clube:eu conheço o clube desde o segundo encontro logo que criaram!!! kkkkkkkk

Indicado por: Fabio (Velha Guarda)

Carro: 407 do meu Pai

Eae Pessoal,

Depois de um longo e tenebroso tempo, eu estou de volta!!!
lembrei o meu usuário e minha senha. hehehe

Bom estou de volta e espero poder estar nos próximos eventos do clube, não em todos mais em alguns que eu estiver livre na data!!

Abraços

Ola galera, meu nome é Jarbas e tenho um 206 solei 1.6 16v, sou de Santo André SP e conheci o CP através de pesquisas que fiz na internet a procura de informações do carro, já sou cadastrado a um bom tempo mais ainda não havia me apresentado...eu acho...eu estava para vender meu carro mais resolvi mexer nele e não sei mais quando vou me desfazer e por conta disso resolvi interagir aqui.....VLw...

Bom dia pessoal. Acabei de comprar um 508. Já tive um 307 2008 que peguei zero e fiquei por 5 anos. Carro muito bom, nunca me deu problema e por isto resolvi arriscar em um 508 usado. Gosto muito do design e acabamento da Peugeot e o 508 é um dos melhores carros que já andei.

Abs

- Nome: Augusto Nobre.
- Como conheceu o clube: Internet.

- Indicado por: Google.
- Carro: Peugot 206 Soleil 01/01
- Intenção ao ingressar no CP: O Peugeot 206 foi o meu primeiro carro, então como todo jovem, quero fazer algumas personalizações pouco a pouco, por isso quis pegar a dica do pessoal aqui.

Olá!
Meu nome é Marcelo e tenho um 207 Passion 2011.
Estou aqui para aprender mais sobre esse veiculo, pois é a primeira vez que tenho um Peugeot.
Como já estava em um clube do Ford Fiesta, quando tinha um, quando adquiri o 207, procurei na net o clube peugeot, e achei !!!!

Espero aprender e compartilhar conhecimentos.

Me chamo Aguimar Alves da Silva

Sou de São Paulo capital

Conheci o clubpeugeot pela pesquisa do google

Comprei um pug 206 feline 1.6. 16v 2005

Como é meu primeiro pug quero aprender e tirar duvidas sobre o carro, mesmo sendo leigo mo assunto, quem sabe também contribuir

Abraços

Edited by aguimarsp

- Nome: Gabriel P Lange
- Como conheceu o clube: Google
- Carro: À procura!
- Intenção ao ingressar no CP: Buscar informações sobre o mundo dos PUGS (pretendo comprar um)

Bom dia rapaziada..

Meu nome é Maicon, conheci o club por acaso, fazendo pesquisas no Google onde encontrei a página do club e emediatamente me despertou interesse e curiosidades de participar..

O objetivo de fazer parte do club é para adquirir informações e desvendar dúvidas sobre a marca e o meu carro, sempre de olho nas novidades..

Bom meu carro é um Peugeot 206 Soleil ano modelo 2000/2000..

Sou de Santa Catarina cidade de Joinville

Bom dia Moderadores,

Meu nome é Robson, sou coordenador de marketing da Arsenalcar, um dos maiores e-commerce do Brasil

com mais de 6,500m² de estoque e um mailling com mais 300 mil contatos (aproximados 1.079.379 Pageviews mês),

tendo parceiros importantes como Ricardo Eletro, Submarino, Wall Mart, Extra, Rakuten, etc.

Estamos planejando aumentar nosso network e com isso contactando novos parceiros como este fórum, na

qual rastreamos que alguns usuários chegou até nós através de vocês.

Gostaria de propor alguma parceria, de forma que pudéssemos anunciar (através de um banner por exemplo) nossa empresa neste

fórum e com esse mesmo link é possível mensurar os usuários que finalizaram compras em nosso site e reverter em comissão

para o fórum, ou me proponham alguma outra forma de parceria na qual ambos se beneficiem.

Peço que retorne essa mensagem ou me contactem através de telefone ou e-mail para conversarmos sobre o assunto.

Desde já agradeço

Robson Queiroz

Coordenador de Marketing

www.arsenalcar.com.br

marketing@arsenalcar.com.br

- Nome: André Luiz De Faveri
- Como conheceu o clube:Pesquisando na rede
- Indicado por:Eu mesmo
- Carro: Peugeot 207 SW
- Intenção ao ingressar no CP:Ficar por dentro das novidades e sanar dúvidas técnicas sobre o Peugeot 207 SW.

- Nome: Bruno Lotti Rocha Carvalho
- Como conheceu o clube: Internet
- Carro: Peugeot 206 1.6 8v
- Intenção ao ingressar no CP: Tirar dúvidas sobre manutenção do carro.

Bom dia CP

- Nome: Jonathan Rodrigues

- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por: Google
- Carro: 206 Sensation 08/08
- Intenção ao ingressar no CP: Comprei o carro a um mês e o meu primeiro carro então eu sou novo em tudo venho buscar conhecimento, informações e futuramente alguma modificações

Bom dia!

Segue meus dados:

- Nome: Marlon Pohl
- Indicado por: Ninguém
- Carro: Peugeot 408 allure 2013/2014
- Intenção ao ingressar no CP: Sou um novo proprietário de um Peugeot e gostaria de participar do clube para poder conhecer melhor as dores e alegrias dos demais proprietários e poder nos ajudar e trocar experiencias.

Abs.,

Marlon

Olá pessoal, comprei um 407 sedan ano 2006 e gostaria de compartilhar os conhecimentos dos colegas.

- Nome: Mário Zerbetto
- Como conheceu o clube: Através de um amigo que é membro
- Indicado por: Mosimax
- Carro: 407 sedan
- Intenção ao ingressar no CP: Compartilhar conhecimentos, dicas e experiências.

Bom Dia pessoal ,meu nome é Gustavo e adquiri recentemente um peugeot 206 ,também sou menbro de duas outras comunidades ,até porque ja tive as respectivas marcas .Acho importante essa organização de clube ,pois além de fazer novas amizades ,podemos trocar informações e duvidas .Este carro em particular acho o designe muito atraente e pretendo mexer aos poucos nele,e é por isso que conto com o auxilio deste fórum .Um grande abraço para os "peugeoseros de plantão" e obrigado por me aceitarem neste fórum.

Apenas me reapresentando

- Nome: Guilherme "capim"
- Como conheceu o clube: Já conheço há 3 anos
- Indicado por: Não lembro
- Carro: Ex 306 XS, Atual 206 Soleil 1.6 16v
- Intenção ao ingressar no CP: Troca de experiencia com outros amantes de bumbum guloso franceses.

Álvaro Silva
Uberlândia - MG
Procurando Informações sobre o PUG
Google
Tenho um Pegeout 307 Feline 05/06 2.0 16v Automatico ( Preto)
Conhecer mais sobre o carro, tirar duvidas modificações.

- Nome: Felipe Benevides
- Indicado por: google
- Carro: 308

Bom dia pessoal, ingressei no clube com o intuito de aprender mais sobre meu carro, e de alguma forma tentar melhorar o desempenho, conforto, e estética dele! Adoro fazer ups nos meus veículos. Já possui um peugeot 206 e um outro frances, c4 pallas.

Abs a todos!

Fala galera!

Sou Farlei Mota, de Aracaju/SE. Tive um 207 XRS 2009/2010 por quase seis anos. Depois de algumas mazelas com suspensão e amortecedores, barulhos internos e baixo preço de revenda, resolvi que meu próximo carro não seria da Peugeot. Mas não resisti e comprei um 408 Allure 2011/2012, 2.0, com 40.000 km rodados, novinho, conservadíssimo por fora e por dentro.

Com duas semanas de uso percebi que ele consome combustível. Tá fazendo 8,0 Km/Litro Gasolina. Além de barulhos internos nas portas ou painel (ainda não identifiquei onde é). E em estradas irregulares ou de paralelepípedo (comum em minha cidade) faz barulhos "insurdecedores" na suspensão, como se fosse algo solto (mas às vezes acho que são as pastilhas de freio batendo). Aí me pergunto: "Meu Deus, o que fiz para merecer isso? Quando vou aprender??"

Mas é como dizem, comprar Peugeot é igual casamento. Você não explica o porquê, você simplesmente casa.

Ah.. além disso, o carro veio sem a letra "E" e "T" de PEUGEOT. Acreditei que era muito simples de conseguir e não me incomodei, porém até agora não achei por aqui nem na Internet.(Onde consigo essas malditas letrinhas?)

E veio também sem o Manual do Proprietário, e ainda tô me batendo para conseguir vincular meu celular no bluetooth do carro. Fica pedindo um tal de PIN que só tem no manual (eu acho). Será que existe download desse Manual?

Por fim, tomara que tenha feito uma boa compra e que esse probleminhas sejam fácil de resolver com a ajuda de vocês. Afinal, eu amo Peugeot e não quero ser forçado a me "divorciar".

Obrigado e me ajudeem!!

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.