Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Fala pessoal, to chegando agora ao clube e ao mundo dos Peugeots, faz um mês que comprei meu primeiro 206 e to muito feliz pela compra. Já tive várias marcas de carros e participei de vários clubes e compartilhando conhecimentos que me ajudaram e pude ajudar a muitos também.

Bom peguei um 206 ano 2002 Selection 4 portas Vemelho, completo menos DH.

Nome: Alexandre

Região: Osasco / SP

Peugeot 206 1.0 16V - Selection - 4p

Ano 2001 / 2002

Cor Vermelho

AR / VD / TR

zVf4iD.jpg

Edited by altho

Nome: Guilherme Walicek
- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por:
- Carro: 308 13/14 THP
- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações e adquirir conhecimento

Acabei de aquirir um THP branco, 13/14 com 7500 kms por 63k

Por enquanto estou adorando o carro, pena nosso asfalto em ruas de bairro ser tão irregular.

Abraços

Guinepal

Fala galera!

Sou Farlei Mota, de Aracaju/SE. Tive um 207 XRS 2009/2010 por quase seis anos. Depois de algumas mazelas com suspensão e amortecedores, barulhos internos e baixo preço de revenda, resolvi que meu próximo carro não seria da Peugeot. Mas não resisti e comprei um 408 Allure 2011/2012, 2.0, com 40.000 km rodados, novinho, conservadíssimo por fora e por dentro.

Com duas semanas de uso percebi que ele consome combustível. Tá fazendo 8,0 Km/Litro Gasolina. Além de barulhos internos nas portas ou painel (ainda não identifiquei onde é). E em estradas irregulares ou de paralelepípedo (comum em minha cidade) faz barulhos "insurdecedores" na suspensão, como se fosse algo solto (mas às vezes acho que são as pastilhas de freio batendo). Aí me pergunto: "Meu Deus, o que fiz para merecer isso? Quando vou aprender??"

Mas é como dizem, comprar Peugeot é igual casamento. Você não explica o porquê, você simplesmente casa.

Ah.. além disso, o carro veio sem a letra "E" e "T" de PEUGEOT. Acreditei que era muito simples de conseguir e não me incomodei, porém até agora não achei por aqui nem na Internet.(Onde consigo essas malditas letrinhas?)

E veio também sem o Manual do Proprietário, e ainda tô me batendo para conseguir vincular meu celular no bluetooth do carro. Fica pedindo um tal de PIN que só tem no manual (eu acho). Será que existe download desse Manual?

Por fim, tomara que tenha feito uma boa compra e que esse probleminhas sejam fácil de resolver com a ajuda de vocês. Afinal, eu amo Peugeot e não quero ser forçado a me "divorciar".

Obrigado e me ajudeem!!

Amigo, pin padrão é 0000, não precisa de manual para isso.

Abs

FALA GALERA!!!!

SOU O FABIO COMPREI MEU PEUGEOT 206 SELECTION 1.0 AGORA CONHECI O CP NA NET PESQUISANDO COMO FAÇO PRA TROCAR A BENDITA LAMPADA DO FAROL DE NEBLINA (AQUELA NO CENTRO DO PARACHOQUE TRASEIRO), ALIAS ALGUEM ME AJUDA AI????

Boa noite turma

meu nome é nielse, comprei um 308 feline.

moro no rio de janeiro, e cheguei nesse clube através de busca na Internet para saber mais informações e novidades sobre o carro e fazer amizades. Gosto de pegar estrada.

- Nome: Rodrigo Pina Farraa
- Como conheceu o clube: Indicação
- Indicado por: Cris e RafalPinaF
- Carro: 308 THP

- Nome: Marcello Zeolla
- Indicado por:
- Carro: 308 Griffe THP 2013/2014
- Intenção ao ingressar no CP: aprender mais sobre o carro, solução de dúvidas e troca de experiências.

Olá pessoal! Apesar de ter me cadastrado no ano passado, foi nesses últimos dias que me tornei um frequentador mais assíduo! Andei lendo vários tópicos e posts e descobri um ótimo local para enriquecer os conhecimentos sobre o carro, além de fazer novas amizades!

Abraços a todos!

Bruno, DF.

Já comprei bombas de tudo quanto é tipo, mantenho um vts em casa e agora, pra lascar de vez, comprei um pug307, 2010.

Meu perfil é antigo, mas deixei de frequentar quando fundi o motor do 306 selection que fui buscar em SP. Só coisa boa!

Obrigado "guinepal". Deu certo!!

Abs

- Nome: Gustavo Rodrigues "GTO"
- Como conheceu o clube: google
- Indicado por: google
- Carro: 206 1.6 8V Soleil

estou voltando ao grupo, pois fiquei sem o carro por um tempo, e agora estou com 206, focando na possível compra de um 307 2008+ aqui no grupo,

vamos ver se eu acho =)

Oi, amigos.

Sou Rodrigo de Cataguases-MG, conheci o clube através de pesquisas na internet, tenho um 408 THP Griffe.

A troca de experiências e informações é o que temos de mais eficiente para melhorar cada vez mais a assistência que prestamos para nossas máquinas.

Boa tarde a todos!

Fala pessoal, meu nome é Otávio, mas mais conhecido como Tato, já tive 2 Xsaras, inclusive sou um dos fundadores do Clube do Xsara Brasil, e hoje ando de Gol G5 1.6, mas estou querendo voltar a antiga paixão que são os PSA, estou com planos de pegar um 408 e minha esposa um 207 Quiksilver. Quero aprender mais sobre ambos os modelos pretendidos e claro fazer novas amizades e compartilhar experiências. Agradeço desde já a chance de participar.

- Nome: Otávio de Souza
- Como conheceu o clube: Pesquisa do Google
- Indicado por: Google
- Carro: Pretendido 408 Griffe, ou Feline

- Nome: Vânia Brito

- Como conheceu o clube: busquei no google.

- Indicado por: Como tenho moto e faço parte de um grupo assim, resolvi buscar o do Peugeot também

- Carro: 206 Feline 1.6 16v 4 portas cinza 2005

- Intenção ao ingressar no CP: Quero participar no intuito de trocar idéias com a galera e até fazer amizade com proprietários que residam em bairros próximos ao meu...

Edited by Vânia Brito

Seja bem vinda Vânia...

Olá Bom dia!
Me chamo Rogério, porem o pessoal me chama de Rogerr, sou de Salvador/Ba.
Tenho um Peugeot 207 XR 2013, 1.4, preto e minha intenção é ter informações sobre o veículo, peças, acessorios e novidades que possamos utilizar para melhoria do nosso carro.
Conheci o clube através da net, buscando itens e melhorias sobre iluminação, instruções sobre como nos mesmos fazer a troca de peças e acessórios, em fim (gosto de fazer as coisas eu mesmo quando posso).

Boa Noite galera, meu nome é João Guilherme sou de Cambará no PR, encontrei o clube por via do Google.

Sou proprietário de GM Astras e pensando em trocar em num 307 então procurei o clube pra saber mais sobre o carro, manutenção, problemas recorrentes...

Enfim! É isso!

- Nome: Lucas Dante
- Indicado por:-
- Carro: 208 active pack 15/15 blanc nacre
- Intenção ao ingressar no CP: conhecer mais sobre o carro

Ao pesquisar atualizações e dicas de mapas para wipnav no goolge, vim parar no clube peugeot.
Sou de Maringá e atualmente moro no Rio ; DJ ZEITX (PsyTrance/Prog) e Hudson Manieri (Club/House)

Para quem quiser acompanhar o meu som, posto tudo no soundcloud.com/hmanieri com direito a download.

Do resto... TMJ!

Olá Piazada!

Me chamo Rafael, sou de Curitiba, e recentemente adquiri um 307 Presence Pack 2011, conheci o fórum através de pesquisas no Google, a minha intenção no fórum é me aprofundar um pouco mais sobre a marca Peugeot, bom acho que é isso por enquanto.

Grande abraço a todos.

Eae povo, meu nome é Felipe, Sou de São Paulo/SP, acabei de adquirir um PUG 207 Passion XR, 1.4, 8 v. Tenho interesse nos fóruns, que ensina como trocar as coisas e talz....

Fala galera , meu nome é Brunno Gomes sou de Senhor do Bonfim bahia

tenho um pug 206 soleil 1.0 ano 2002/2003 cheguei aqui através de pesquisa na net

objetivo é aprender mais sobre o carro.

abraço a todos

Eae galera, meu nome é Alison sou de Guarujá litoral de SP. Tenho um Peugeot 206 Holiday 1.6 16v 2005/2006 completo, estou adorando o carro. Achei o CP através do Google mesmo e estou aqui para saber mais sobre a marca e o carro e compartilhar e adquirir conhecimento.

Abraço a todos.

Boa noite Amigos,

Meu nome é Flávio, sou estudante de direito e acabo de adquirir um peugeot 207 passion 1.4, e já fiz alguns up's como kit multimídia, rodas 17", lanternas de led e faróis xenon 6000K. Entrei neste forum, bem como alguns que já faço parte por ter veículos de outras marcas também, para aprender mais sobre o veículo e trocar experiências como manutenção e outros up's.

Agradeço a oportunidade e espero ajudar e ser ajudado quando necessário. Um grande abraço a todos.

Att. Flávio.

- Nome: Matheus Ferreira
- Como conheceu o clube: Facebook
- Indicado por: ninguem

- Carro: Peugeot 307 feline 2007
- Intenção ao ingressar no CP: me socializar com todos, participar de encontros e aprender muitas coisas sobre peugeot.

- Nome: Mauro Cezar
- Indicado por:
- Carro:207 XR 2011/2012
- Intenção ao ingressar no CP: Participar de encontros, aprender mais sobre o carro, solução de dúvidas e troca de experiências.

Olá pessoal! Me cadastrei no fórum com o principal objetivo de participar de encontros, de preferencia aqui pela região de Florianópolis, mas tbm para trocar ideias sobre os peugeot, pois gosto bastante de equipar meus carros!

Bom dia pessoal, estou chegando aqui no forum após comprar meu primeiro carro, um 206.

Eu adoro car care e espero aprender muito com vcs. E quando eu souber alguma coisa espero contribuir.

- Nome: Rafael Araujo
- Indicado por:
- Carro: 206
- Intenção ao ingressar no CP: aprender mais sobre o Peugeot, manutenção preventiva, solução de problemas, compartilhar o que eu conhecer e fazer amizades.

Nome: JOHNNY DAMASCENO
- Indicado por:
- Carro: 307 1.6 PRESENCE PACK 2007/2008
- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações e adquirir conhecimento

Tenho um peugeot 307 1.6 2007/2008 e gostaria de trocar informações sobre o mesmo, contribuindo com o grupo e promovendo a auto ajuda no conhecimento sobre os peugeot's.

Abraços

Johnny!

Nome: Leonardo (Kaos1ea)
Como conheceu o clube: Pai Google
Indicado por: Google
Carro: Em busca de um 106 ou 205
Intenção ao ingressar no CP: Elucidar dívidas pra aquisição do novo brinquedo

Bom dia/tarde/noite amigos, me cadastrei no fórum pra conhecer mais da marca, sempre tive carros

da Volks mais me surgiu a ideia de fazer um projeto diferente, quero um 106 ou 205 pra montar do meu jeito, também penso em um

Twingo mas os 205 tem me encantado mais devido a facilidade de adaptação de motores maiores e exclusividade do projeto.

Seguem algumas fotos dos brinquedos que eu já tive:

Seat_1_zps17bde896.jpg

BGT_Praccedila_01_zps3a72b01b.jpg

Ola pessoal, esse é meu 3º carro, o 1º Peugeot, um 208 Griffe. Me apaixonei pelo Peugeot vendo e andando num 207 e depois 307 de um amigo meu mineiro e sempre falava que queria um desse. Taí, a hora chegou :D

- Nome: Luiz Mauricio
- Como conheceu o clube: youtube
- Indicado por: -
- Carro: 208 Griffe
- Intenção ao ingressar no CP: aprender mais sobre o Peugeot, manutenção preventiva, solução de problemas, upgrade, compartilhar informações e fazer amizades.

Um abraço!!™

Boa Noite pessoal!

Estou em processo de escolha do meu segundo carro, e já estou quase batendo o martelo na aquisição

de um 308 THP. O que ainda me deixa receoso é de fato o consumo dele, mas considerando o que me levou

à escolha dele, esse é um preço que estou disposto a pagar.

- Nome: Rafael
- Carro: 308 THP - assim espero.
- Intenção ao ingressar no CP: conhecer mais sobre o carro antes de pegar ele de fato, pra já estar antenado assim que estiver com ele.

Olá pessoal!

Meu nome é Mônica, moro em São Paulo e sou proprietária de um lindo Peugeot 307 Feline Sedan - ano 2008/2009.

É sem dúvida um dos melhores carros que eu já tive e que me traz enorme saisfação em dirigir. Procurei por um site especializado para que eu pudesse entender mais e mais sobre o carro e aplicar as melhorias e boas praticas. Nesta procura veio "disparando" o site ClubePeugeot!

Eu tenho muito a falar sobre este carrão! É claro tenho muitas dúvidas para esclarecer!

Agradeço a oportunidade de participar e espero ajuda-los no CP em que eu puder.

Abração a todos!

• Upvote 1

Sou richardys

balneario picarras sc

307 sedan 2009 2010

galera do CP de.blumenau que me.indicou

sou apaixonado pelo carro e tenho curiosidade de.aprende mais sobre.elê.

Edited by richardys_picarras
  • Upvote 1

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:Raphael

- Como conheceu o clube:pesquisa na net

- Indicado por:

- Carro: passion 207

- Intenção ao ingressar no CP: compartilhar experiencia e tirar duvidas sobre a marca.

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

ola galera do club,

Tenho um 207 ja faz dois anos e venho aqui para participar do club para trocar experiencia

sobre a marcas, compartilhar os pros os contra tirar duvidas sobre possíveis defeitos entre outros.

Att.

sourapha

Edited by sourapha

Olá pessoal do Clube Peugeot. Primeiramente é um prazer estar no meio de pessoas que como eu são apaixonados por seu pug. Mim chamo Danilo Aguiar sou da cidade de São Paulo capital, comprei meu Leão recentemente mas já sou paixonado por ele, disparado é o melhor carro que já tivê.

conheci o CP através do amigo Rafael Neves, esse é meu primeiro carro importado então as dúvidas existem, meu intuito na comunidade é interagir e agregar conhecimentos e sanar dúvidas e problemas.

Att.

Claro já ia mim esquecendo sou dono de um 307. Presence PACK. 2009.

- Nome: Douglas Krepsky
- Como conheceu o clube: Comecei a participar mais dos grupos de pug da região e por este acabei entrando no forum para poder acompanhar e participar.
- Indicado por: AspiranteCarlos e demais viadinhos do CP Blumenau kkkk
- Carro: 307 HB/Feline 09 2.0 AT prata cozalinda
- Intenção ao ingressar no CP: Manter atualizado, e passar informações, auxilios e demais.

- Nome: Douglas Krepsky

- Como conheceu o clube: Comecei a participar mais dos grupos de pug da região e por este acabei entrando no forum para poder acompanhar e participar.

- Indicado por: AspiranteCarlos e demais viadinhos do CP Blumenau kkkk

- Carro: 307 HB/Feline 09 2.0 AT prata cozalinda

- Intenção ao ingressar no CP: Manter atualizado, e passar informações, auxilios e demais.

Viadinhos em blumenau?

Normal kkkkk

Bem vindo e vê se desse com a galera pro Rally de Erechim

Sejam todos bem vindos pessoal!

Nome: José Paulo

Como conheceu o clube: Google

Indicado por: Google

Carro: Peugeot 207 HB XS 1.6 16v

Intenção ao ingressar no CP: Aprender mais sobre o veículo, compartilhar experiências.

- Nome: Lucas Ferreira Teixeira
- Como conheceu o clube:pesquisa na net
- Indicado por:
- Carro: 307 Presence Pack 2008/09 1.6
- Intenção ao ingressar no CP: compartilhar experiencia e tirar duvidas sobre a marca.

Edited by lucasteixas

Olá

Nome:Alessandro

- Como conheceu o clube:google

- Indicado por:google

- Carro:Peugeot 206 Felline 1.4

- Intenção ao ingressar no CP:tirar duvidas e trocar ideias

- Nome: Rodolfo Masao
- Como conheceu o clube: procurando no google informação sobre o Peugeot
- Carro:Peugeot 308 allure.
- Intenção ao ingressar no CP: Deixar minha experiencia e conseguir mais conhecimento sobre nossa maquina.

Opa galera, blz?

Meu nome é Leandro Santos e estou no meu segundo Peugeot. Decidi entrar agora para o fórum, pois quero tirar o máximo de proveito do meu carro.

Sou de São Paulo Capital - ZL

Já sabia que existia clubes para todos os carros, claro que existiria o da Peugeot bastou googlar.

Possuo um recém adquirido 307 Presence Pack 09/10 prata.

Nome: Eduardo Nascimento Junior

Estado: Minas Gerais

Como conheci o Clube: Conheci o clube pesquisando sobre a marca acabei caindo aqui, e achei interessante ter um espaço onde posso compartilhar informações sobre o carro alem de aprender lógico rsrs.

Carro: Tenho um 307 Presence Pack 1.6 2010/2011

Como esse é meu primeiro carro sempre busco o máximo de informação sobre ele, a cada dia gosto mais do carro andar nele na estrada faz parecer estar sobre "Trilhos" alem do estilo que chama atenção.

Edited by EduardoNJ

Ola sou novo no forum..acabei de comprar um 308 allure 2.0 12/13 primeiro peugeot que tenho..gostaria de adquirir o maximo de conhecimento no carro.

Moro em Franco da Rocha -SP.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.