Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Nome: Eduardo Nascimento Junior

Estado: Minas Gerais

Como conheci o Clube: Conheci o clube pesquisando sobre a marca acabei caindo aqui, e achei interessante ter um espaço onde posso compartilhar informações sobre o carro alem de aprender lógico rsrs.

Carro: Tenho um 307 Presence Pack 1.6 2010/2011

Como esse é meu primeiro carro sempre busco o máximo de informação sobre ele, a cada dia gosto mais do carro andar nele na estrada faz parecer estar sobre "Trilhos" alem do estilo que chama atenção.

Seja mto bem vindo ao Clube!!!

Tenho certeza q vc vai achar tudo que precisar sobre se carro e fazer novas amizades também! Sugiro vc entrar na área destinada a sua região e verificar se há encontros periódicos, chamamos de off os semanais e os oficiais os mensais.

Ola sou novo no forum..acabei de comprar um 308 allure 2.0 12/13 primeiro peugeot que tenho..gostaria de adquirir o maximo de conhecimento no carro.

Moro em Franco da Rocha -SP.

Caraca um p#+@ carro hein....rsrsrsrs

Seja mto bem vindo ao Clube!!!

- Nome: Rinaldo Pires dos Santos

- Como conheceu o clube: Busca no Google

- Indicado por: Ninguém me indicou

- Carro: Peugeot 208 Griffe manual 2015/2015

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar idéias e experiências com proprietários de carros Peugeot, sobretudo o 208.

Bem amigos, sou um feliz novo proprietário de um 208 e estou encantado com o carro. O conforto, tecnologia e dirigibilidade são incríveis.

Edited by rinaldop
  • Upvote 1

- Nome: Rinaldo Pires dos Santos

- Indicado por: Ninguém me indicou

- Carro: Peugeot 208 Griffe manual 2015/2015

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar idéias e experiências com proprietários de carros Peugeot, sobretudo o 208.

Bem amigos, sou um feliz novo proprietário de um 208 e estou encantado com o carro. O conforto, tecnologia e dirigibilidade são incríveis.

Bem vindo.

Fique atento aos encontros na parte de eventos Rio Grande do Sul.

Inclusive haverá um comboio pro rally de erechim semana que vem.

Mais informações na parte emcontros rs aqui do fórum.

No grupo do whats up, me manda uma msg se quiser ser add 54-8110-0841.

Ou no www.facebook.com/clubepeugeotcaxiasdosul

Salve ! Pug Lovers

- Nome: Rafael B. da Silva
- Como conheceu o clube: Facebook
- Indicado por: Facebook
- Carro: Peugeot 206 sw 1.6 16v
- Intenção ao ingressar no CP: Gostaria de trocar ideias a respeito de personalização e encontros.

Boa noite, não sei se já postei:

Nome: Ravi Soares

Como conheceu o clube: Busca internet
Carro: Peugeot 307 sw 05/05
Intenção ao ingressar no CP:
tirar dúvidas e contribuir no que puder

Boa noite, não sei se já postei:

Nome: Ravi Soares

Como conheceu o clube: Busca internet

Carro: Peugeot 307 sw 05/05

Intenção ao ingressar no CP: tirar dúvidas e contribuir no que puder

MP Enviada!

Bom dia

Wesley

São Paulo z\o

307 Feline 07

Conheci o fórum pelo Facebook

Entrei no fórum para poder adquirir mais informações sobre meu novo carro, encontros etc.

Nome: Renato Martins

Como conheceu o clube:Google
Carro: Peugeot 207 XR 2012 1.4 Vermelho
Intenção ao ingressar no CP:
Conhecer sobre o carro

Chegando no Clube pra ir atrás de mais infos sobre os 207; pensando em trocar um Logan por um 207 para a noiva.

O carro é muita "banheira" pra ela, mas na época ela encasquetou que gostou do Logan rsrs.

Sou Rafael Faleiro,

Sou de Salvador-Ba, gosto da marca, carros confiáveis, seguros e completos.

Infelizmente devido ao preconceito que existe aos carros Franceses, aliado a falta de manutenção e conhecimento do carro, existe a grande depreciação do valor de mercado.

Atualmente não tenho carro. Mas a família é toda Peugeot.

Pretendo em breve ter um.

olá Pessoal Sou Leonardo Machado de Brasília resolvi ingressar no clube por que adquiri um peugeot 408, gosto dessa atmosfera de encontro de carros e motos, gostaria de conhecer mais sobre a peugeot e fazer amizades no grupo.

Olá,

Meu nome é Giovanni. Sou de Blumenau/SC.

Adquiri meu primeiro peugeot essa semana. Uma 207 SW XS, ano 2010.

Já participei de outros clubes (Gol quadrado, AstraClube) e sei da importância da troca de experiências entre os amigos.

Gostaria de conhecer mais sobre os segredos do carro, formas de conserto, personalização...etc.

Conheci o clube através de um amigo que é participante.

Abraço,

Edited by giodotti

Boa noite

Meu nome é Ivan, moro em Goiânia, atualmente nao tenho peugeot, mas me cadastrei pra buscar mais informações sobre o 2008,

em especial o thp (e outros modelos com esse motorização). Fiz o test drive no carro e gostei bastante. Atualmente possuo um new fiesta

powershift

Olá Pessoal!!

Sou de Indaiatuba/SP próximo a Campinas/SP.

Tenho um peugeot 207 ano 08/09 duas portas 1.4 8V preto.

Atualmente está com rodas 17' Gtr, towhook frontal e traseiro, cintos vermelhos, remapeado chipado pela OverChips de Sorocaba e speedBooster no pedal.

Filtro esportivo, som, bateria auxiliar 90ah, volante lotse, relógios de instrumentos, 3step ODG e outras coisas

Espero trocar muitos conhecimentos entre todos aqui, já estou curtindo muito o site !

Conheci o site por outros puglovers da região de minha cidade.

Meu intuito é contribuir com o máximo que já conheço e somar ainda mais com todos por aqui.

Abraços!

Edited by Otavio Cesar

Olá Pessoal!!

Atualmente está com rodas 17' Gtr, towhook frontal e traseiro, cintos vermelhos, remapeado chipado pela OverChips de Sorocaba e speedBooster no pedal.

Filtro esportivo, som, bateria auxiliar 90ah, volante lotse, relógios de instrumentos, 3step ODG e outras coisas

Espero trocar muitos conhecimentos entre todos aqui, já estou curtindo muito o site !

Meu intuito é contribuir com o máximo que já conheço e somar ainda mais com todos por aqui.

Abraços!

Ooooooo, aí sim hein Otávio, veio somar com esse pug animal seu hahaha, seja bem vindo! Fica de olho lá no tópico de encontros de Campinas e região (assina ele), que quando marcarmos um encontro, a gente posta as informações lá, aí vê se aparece. Abraço

Olá Pessoal!!

Abraços!

Otávio seja muito bem vindo!

Domingo no Serra Azul tive o prazer de conhecer pessoalmente seu carro e parabéns está lindo demais, tudo certinho dentro da proposta, show de bola mesmo!

Assim que puder abra sua garagem aqui e mostre ele para nós do CP.

Abraço!

Olá Garela meu nome e Lucas

sou de Brasilia,

Ja tive varios peugeot's

Agora Tenho um Peugeot 406, estou com um problema,

preciso do manual dele para descobrir uma coisa.

se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

e farei ao maximo divulgador o club para outros donos de Peugeot '

Obrigado! :confianteup:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Meu nome é Fabrício, Sou de Sampa Z/L e encontrei o CP pesquisando no google. Acho interessante esses clubes, pois tem bastante informação referentes à dúvidas que vão surgindo, principalmente quando se adquire um veículo.

No meu caso um Peugeot 206 Feline SW 2005.

Um salve pra toda galera do CP!

Boa tarde.

Sou Giovani Poiatti, de São José do Rio Preto.

Tenho um Peugeot 206 1.4 06/07- Rodas 17''.

Entrei para o clube com intenção de informações sobre o carro e ver se tem encontros próximos à Sj.rp

Boa noite. Estou caçando qual Pug irei comprar mas será um 206 ou 207 1.6.

Li bastante a respeito aqui no fórum, ja fiz parte do celta clube também.

Nome: Lucas Bonfim.

Como conheceu o clube: Pesquisas no google devido aos outros clubes que conheço.

Indicado por: www.google.com.br

Carro: Atualmente Montana 2013 LS. Futuro irei trocar por um Pug 206 ou 207 1.6 Não sei qual ainda, não encontrei o meu número kkkkkk

Intenção ao ingressar no clube: Obter informações valiosas de donos dos Pugs, feedback sobre o carro no qual eu tinha preconceito mas agora estou totalmente apaixonado e não vejo a hora de adquirir o meu para dar umas voltas em São Paulo. E sim, trocar um carro 2013 por um 2008 ou 2009, grana ta curta.

Abraço a todos e agradeço as informações que li no fórum. Espero que tenham encontros deste grupo também.

Olá,

Meu nome é Giovanni. Sou de Blumenau/SC.

Adquiri meu primeiro peugeot essa semana. Uma 207 SW XS, ano 2010.

Já participei de outros clubes (Gol quadrado, AstraClube) e sei da importância da troca de experiências entre os amigos.

Gostaria de conhecer mais sobre os segredos do carro, formas de conserto, personalização...etc.

Conheci o clube através de um amigo que é participante.

Abraço,

Giovanni, seja bem-vindo!

Baita carro esse :confianteup: HAHAHAHA

Parabéns pela aquisição, espero que vc seja tão feliz como eu com o 207 SW. O carro é bem espaçoso e super completo.

Aproveito para deixar uma dica. Cuide bem do câmbio, pois o famoso AL4 costuma dar uns problemas por falta de manutenção.

Mais informações a respeito aqui nesse tópico: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=28907

Boa sorte!

Salve Povo, meu nome é Sandlei, sou de Porto Alegre - RS, conheci o grupo pesquisando na internet, no momento tenho um renault clio 1.0 16v, uma volvo V40 1998 2.0 e uma Santana Quantum 1990 ap 2.0 (essa meu xodo)... mas vamos ao objetivo, meu objetivo aqui no grupo e obter conhecimento sobre o (em breve, bem breve) mais novo membro da familia, estou me desfazendo do clio e namorando quase casando com um 407 3.0 V6 2006 TOP e gostaria de informações dos que ja tiveram essa maquina, peças se é facil encontrar, consumo, etc, qualquer dica ou critica sera super bem vinda!!!!!

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Boa Noite galera me inscrevi no clube mas não lembro se fiz essa carta de apresentação então aqui esta.

Meu nome é Marcelo, sou de Brasília e meu carro é um PEUGEOT 207 QUICKSILVER ano 2010 e encontrei o clube pesquisando na internet e no instagran.

É um prazer estar fazendo parte desse grupo para compartilhar das experiências com o carro e aprender algumas coisas também.

Abraço a todos.

Ooooooo, aí sim hein Otávio, veio somar com esse pug animal seu hahaha, seja bem vindo! Fica de olho lá no tópico de encontros de Campinas e região (assina ele), que quando marcarmos um encontro, a gente posta as informações lá, aí vê se aparece. Abraço

Fechado Mano !! Assinei o tópico e vamos trancando msgs pelo face também.

Abração!

Otávio seja muito bem vindo!

Domingo no Serra Azul tive o prazer de conhecer pessoalmente seu carro e parabéns está lindo demais, tudo certinho dentro da proposta, show de bola mesmo!

Assim que puder abra sua garagem aqui e mostre ele para nós do CP.

Abraço!

Obrigado !!

To aprendendo ainda kkkk mas assim que conseguir as fotos já coloco elas por aqui,

Tem uns tópicos que vou abrir aqui com assuntos novos, vamos que vamos ! ahaha

Evento no Serra top! Contando os dias para reunir novamente !

abraço!

• Upvote 1

Meu nome é Valdinei, moro em salvador BA e comprei recentemente um 307 presence pack 1.6, Foi pesquisando na internet que encontrei o clube. Decidi participar pois é o meu primeiro carro e quero tirar duvidas e aprender com os donos mais antigos... Espero conhecer pessoas com o mesmo interesse. Abraço

Sou Valdinei, Dono decum 307 PP 2011, moro em salvador, comprei a carro pouco e por isso gostaria de aprender mais sobre ele aqui no forum, conheci o clube pela NET. Abraco

Olá a todos!

Meu nome é Caio, tenho 20 anos, moro em São Paulo, capital, e acabei de pegar meu primeiro carro, um 206 Presence 1.4 2008.

Conheci o clube através de pesquisas na internet, e espero adquirir e se possível passar conhecimentos sobre o carro, que, embora tenha a pouco mais de duas semanas, já estou gostando muito!

Meu nome é flavio aparecido do nascimento, tenho 40 anos, moro em jaragua do Sul SC, tenho um peugeot quikisilver 1.4 2010, conheci o clube atrevés de um evento na loja peugeot, estou no clube a 2 semanas estou gostando

• Upvote 1

- Nome: Humberto
- Indicado por: Ninguém
- Carro: Peugeot 207 HB XS 1.6 16V 2008/9, adquirido há 2 semanas.
- Intenção ao ingressar no CP: Sempre participo de fóruns sobre os carros que tenho/tive... Pretendo aprender e trocar experiência sobre a marca, manutenção dos carros, etc.

• Upvote 1

- Nome: Diego Oliveira
- Como conheceu o clube: Internet
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 206 soleil 2000
- Intenção ao ingressar no CP: fazer amizades e aprender um pouco sobre o Peugeot

• Upvote 1

- Nome: João VAz
- Como conheceu o clube: Internet
- Indicado por:
- Carro: 307 Feline AUT.
- Intenção ao ingressar no CP: Estar por dentro das novidades PEUGEOT e interagir com pessoas que tenham experiência com a marca.

• Upvote 1

Fala Galera, boa tarde !

Nome : Wilson (Will)

Carro : 307 1.6 P.P

Conheci o clube pesquisando na net, quero poder compartilhar os conhecimentos e aprender com vocês .

Bom dia pessoal Comprei meu primeiro Peugeot e a primeira coisa que fiz foi procurar um clube da marca para trocar conhecimentos com quem está habituado com o carro. Acho os clubes a melhor fonte de informação sobre os carros, problemas e soluções.

Espero poder contribuir também.

Nome: Júlio Ventura

Como conheceu o clube: Google

Carro: Peugeot 208 Griffe automático 2014

Bom dia pessoal Comprei meu primeiro Peugeot e a primeira coisa que fiz foi procurar um clube da marca para trocar conhecimentos com quem está habituado com o carro. Acho os clubes a melhor fonte de informação sobre os carros, problemas e soluções.

Espero poder contribuir também.

Nome: Júlio Ventura

Como conheceu o clube: Google

Carro: Peugeot 208 Griffe automático 2014

MP enviada Julio! :confianteup:

Giovanni, seja bem-vindo!

Baita carro esse :confianteup: HAHAHAHA

Parabéns pela aquisição, espero que vc seja tão feliz como eu com o 207 SW. O carro é bem espaçoso e super completo.

Aproveito para deixar uma dica. Cuide bem do câmbio, pois o famoso AL4 costuma dar uns problemas por falta de manutenção.

Mais informações a respeito aqui nesse tópico: http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=28907

Boa sorte!

Obrigado pela dica do câmbio.

Qdo comprei já tinha esse conhecimento e sei da necessidade de trocar oleo conforme manda manual.

Grato

Olá pessoal,

Meu nome é ERNANI, moro em SP, capital, e conheci o Clube Peugeot através do Grupo do 208 no Facebook, pelos contatos nos grupos de Whatsapp e pelo Encontro que foi realizado em fevereiro no Pacaembu em SP, onde pude conhecer alguns membros também....

Fui indicado pelo Rafael Drulis (SP), Demétrius (RS), entre outros...

Tenho um 208 Allure, branco, mas bem parecido com um Griffe rs... e curto muito também 206, 308, 308cc e RCZ...

Pretendo fazer parte do CLUBE PEUGEOT para me inteirar mais a respeito da marca, dos modelos, das experiências dos membros, participar dos eventos na medida do possível... consequentemente ganhar boas amizades também!

Um grande abraço a todos!

Viva os pugs!!!!!!!

ERNANI

Olá pessoal, meu nome é MARIO JORGE, sou do Rio de Janeiro, e tenho um PUG 307SW, conheci o clube pela internet

Gosto muito de PUG e de carros baixos, pretendo participar dos encontros do CLube no RJ

abraços...

Sras e Srs... Voltamos!

Após alguns anos afastado deste espaço, enfim estou retomando a minha jornada aqui e nada melhor para recomeçar do que me reapresentando...

Após a venda do meu Quiksilver, passei por VW Polo Sedan 2005/2005; Honda Civic LXS 2008/2008 e GM Classic 2012/2012, mas como a saudade do leão foi forte, enfim comprei um novo Peugeot, desta vez um 207 Passion XRS 2010/2011. Fui um dos responsáveis por levantar o sub fórum de Pernambuco a alguns anos atrás, promovendo eventos e barganhando descontos em parceiros para os membros do clube em Recife e me entristece ao ver que tudo está largado novamente. Vamos trabalhar!

Tentei achar o tópico da minha primeira apresentação realizada a alguns anos aqui no fórum, mas não consegui e percebo que houve uma alteração neste tópico.

Enfim, vamos parar de lero lero e realizar a reapresentação formal.

Nome: Daniel Sirio
Carro: 207 Passion XRS 2010/2011
Intenção ao ingressar no CP: Dúvidas, ajuda, participação em eventos e tudo o mais que for necessário.
Abraços em todos e para o que precisar, continuamos sempre aqui!

Olá pessoal!

Me chamo Leandro Pires e sou do Rio de Janeiro.

Conheci o Clube pela internet.

Tive dois modelos 206, um 1.6 e outro 1.4, mas desde 2009 estava fora da marca.

Depois de alguns carros de outras marcas finalmente retornei à Peugeot com um modelo 2008 Griffe.

A intenção de entrar no Clube é saber mais sobre o carro, eventuais dúvidas técnicas e participação dos eventos.

Forte abraço a todos!

- Nome: Valdir Junior
- Como conheceu o clube: buscas no Google por informações sobre manutenção.
- Indicado por: -
- Carro: 206 Feline 1.0 16V 4 portas Preto 02/02

Boa noite pessoal , comprei o meu primeiro carro e de cara já me apaixonei pelo Pug. Agora estou a busca de informações para melhor sempre mais e aprender macetes/dicas pra manter o carro sempre conservado. E espero também fazer novas amizades !! Abraços :D

Meu nome é flavio aparecido do nascimento, tenho 40 anos, moro em jaragua do Sul SC, tenho um peugeot quikisilver 1.4 2010, conheci o clube atrevés de um evento na loja peugeot, estou no clube a 2 semanas estou gostando

Tamojunto!

Bora botar pra esquentar estes encontros da nossa cidade e região.. Hehehe

Abc

• Upvote 1

Olá,

Meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, moro em Piedade-SP e tenho um peugeot 206 soleil 2001/2001 vermelho 2 portas 1.0 16v

comprei esse carro com desconfiança por ser 16v mas logo vi que sabendo pesquisar e ter um bom mecânico não tem problemas, meu carro tem que arrumar a pintura mas com o tempo eu irei deixar novo, no momento estou fazendo parte mecânica..

agora tenho que arrumar a fechadura do porta malas mas na minha cidade por ser pequena eu nao consigo achar um lugar bom para arrumar e ver o que é, alguem pode ajudar ?

logo postarei fotos do carro

Aos Novatos sejam todos bem vindos a família CP :confianteup:

Olá sou novo no Grupo.

Me chamo Bruno dos santos, sou de Blumenau-SC.

Tenho um 307 Presence Pk 1.6 vermelho aden, sou louco por esse carro.

Conheci o clube depois que comecei a participar do CP Blumenau. Galera massa do CP Blumenau.

Então minha intenção aqui no fórum é poder ajudar com o máximo,poder dar minha opinião,poder passar algum conhecimento que eu possa ter e claro ter novas ideias para ter meu Pug a cada dia mais Lindo.

Quero agradecer as pessoas que me indicarão o grupo e principalmente aos que me aceitarão aqui.

• Upvote 1

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.