Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Meu nome é Sergio mas podem me chamar de ginhoze ou ginho.

Tenho 35 anos.

Hoje assisti um programa independente no canal 12 e fiquei sabendo que exisitia o clube do peujeot. Achei o maximo, sempre tive vontade de participar desses clubes. Adquirir um peujeot 208 1.4 Presence recentemente. Comprei do meu irmao. Fiquei admirado com o carro.

Vi a reportagem sobre a copa e gostei muito. Quero muito participar desse grupo.

Tambem percebi que tem varios evento.

Quero aprender mais sobre o carro e aumentar o meu circulo de amizade.

Confesso que fiquei um pouco grilado ao preencher as informações de cadastro, alias, vou ser sincero, nao coloquei o número da placa do meu carro corretamente. Já fui vitima de falsos cadastros na internet. Quando conhecer melhor o forum, informarei o numero correto da placa do meu carro. Nao me entendam mal.

Abraço a todos,

Olá Pessoal,

- Nome: Leonardo Coelho

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro: 206 moonlight

Tenho interesse nos seguintes assuntos:

-Motor - Preparação

-Suspensão

-Personalização

Tenho certeza que o Clube Peugeot irá me auxiliar desde as questões mais simples até as mais complexas.

Abraço a Todos.

ae galera meu nome é rafael

comprei um 205 xsi gostei muito do carro

minha intenção aqui é adquirir conhecimento

sobre o carro e a marca, obrigado pela oprtunidade

de participar

iae rapaziada sou bruno moro em brasilia ! e tenho um 206 branco envelopado muito lindo postarei foto assim q aprender a mexer rsrsr espero q o clube possa me ajudar a adquirir conhecimentos sobre esse carro maravilhoso e estiloso ! valew abraços

Pessoal,

Sou Paulo, de Lauro de Freitas-BA, encontrei o forum procurando referências sobre os carros da Peugeot. Meu carro é um 207 XS 1.6 Flex.

Tenho interesse de trocar experiências sobre esse modelo!

Att.

Paulo

Edited by Sacerdote

Olá Pessoal,

Meu nome é Alexandre, sou natural de Pirapora (MG), mas já moro na bela Santa Catarina a 12 anos. Tenho 38 anos já tive três Peugeot (um 207 e dois 307 Griffe), por um acaso achei este fórum no Google, pois estava procurando informações sobre o cabo “Interface USB BOX” que adquirir recentemente.

Gostaria de conhecer melhor o fórum e trocar experiências.

Abraços

Bom dia!

Meu nome é Felipe, e recentemente adquiri um Peugeot 307 Presence - pack 2005, que estou adorando. Como é um carro que ainda não conheço muito bem sempre tive Fiat), resolvi pesquisar no google, e foi assim que cheguei ao clube.

Obrigado!

Felipe

bom dia pessoal

meu nome é victor

descobri o furum por meio do google

mais exatamente estava procurando sobre um defeito no meu 307 sedan 2008

pois a uma semana estava andando com ele e disse o seguinte no computador de bordo :

Defeito no Sistema de Airbag e/ou Cintos Pirotécnicos

defeito no sistema de frenagem abs

e não funciona nem o velocímetro

Edited by victor307sedan

Fala galera! Eu sou o Alexandre de Porto Alegre - RS., sou novato no universo peugeot.

Acabei de comprar um 206 presence 1.4. Estou Adorando o carro, era um sonho antigo e por incrível que pareça estava considerando outros carros mas quando cheguei na loja dei de cara com o Peugeozinho preto me encarando, e como costumo dizer "Not driver pick the car, the car pick the driver!" hehehe :D (Bobby Bolivia, do filme transformers)

Falou abraço a todos! :gun_bandana:

PS: Achei este forum bacana no Google, onde procurava algumas especificações do 206.

Edited by AlexRS

Bom dia,

Meu nome é Ana Carolina, tenho um Peugeot 206, 2001 vermelho, gosto muito do meu carrinho... ele é completo, mas já está um tanto velho e precisa de reparos... assim que puder, quero trocar por um zero km!

Grata,

Carol

bom...

meu nome é bruno e sou de brasilia

acabei de adiquirir uma 206 sw feline 1.6 16v 07

ja encontrei alguns problemsa no carrinho e procurei soluções no google, e assim encontrei o forum.

bom... meu problema nao foi solucionado e nem sei o solução... mas tenho certeza de que o forum me ajudara muito.

um abraço a todos.

Olá pessoal!

Meu nome é Fabiano, tenho um Peugeot 206 SW - 2007/2008 - 1.4 8V.

Hoje de manhã fui sair e aor ligar o motor (dar partida), percebi que demorou a pegar como se a bateria estivesse acabado, na segunda tentativa pegou, mas ao acelerar o motor não responde, no painél uma luz de anti-poluição fica acesa o tempo todo.

Conheci o site, procurando informações no Google.

Abraços

Silva

Olá galera, bom dia!

Meu nome é Rafael moro em São Paulo zona Leste, conheci o CP através do google procurando solução para um problema que tive ontem em meu Peugeot Feline 1.4 2004/2005. Tenho certeza que encontrarei minha resposta no fórum.

Ontem a noite pare em uma ladeira e ao acelerar aparece uma mensagem no computador de bordo que dizia " nivel de liquido de travões em baixo", alguém teria uma resposta?

Abços e exelente clube.

Meu Nome é Hugo Rocha, tenho um 206, estou querendo comprar um 307 com câmbio Automático. Preciso de mais informações sobre o 307 automático. Sou Carioca mas moro em Goiânia.

Olá pessoal,

meu nome é Gustavo, moro em Jaraguá do Sul - SC, e acabo de pegar um 307 HB 2.0 tiptronic, que está me surpriendendo positivamente!!

Quero agora dar uma personalizada nele e sei q o pessoal do forum tem boas dicas.

Abs!

Gustavo

Boa tarde Galera.

Prazer, meu nome é Jimmy. Acabei de comprar um 206 feline e estou entrando no clube para ver as ultimas novidades, compartilhar problemas e uma série de fatores que acredito ser útil para todos.

Olá pessoal

Acabei de comprar um 206 Quiksilver 1.6

Gostaria de participar desta comunidade para me interar mais sobre as experiências dos mesmbros do clube e compartilhar as minhas enquanto desfruto deste veículo que a muito tempo queria adquirir.

- Nome: Everton Amaral

- Como conheceu o clube: GOOGLE

Forte abraço a todos!

olá pessoal acabei de comprar um 206 sw e gostaria de participar deste clube

abraços mazze

Fala galera,

- Nome: Cristiano Alberto

- Carro: Ainda não tenho, encomendei um 307 Presence Pack no sábado (não tinha o branco) e até o fim do mês estou com ele. :)

Irei utilizar o fórum para conhecer melhor o carro e participar dos encontros em Curitiba.

Abraço!

Boa noite Galera,

Acabamos de comprar um 206 feline.

- Nome: Fernando e Gisely

- Como conheceu o clube: Comprei um 206 no lançamento do modelo a muito tempo atrás e estava empenhado em um posto e me lembrei do site e acessei e resolvi meu problema.

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 206 1.6 Flex Feline

abs, Fernando

Fala rapaziada, sou cadastrado há algum tempo, mas ate hj nao me apresentei e nunca frequntei o fórum, bom vamos lá:

- Nome: Bruno Dutra

- Carro: Peugeot 306 1.8 8v XN

Venho para acrescentar .

Abraços

:)

Salve galera....

Benvindos todos os novatos...

- Nome: Bruno

- Como conheceu o clube: Pesquisando sobre os grilos do 206 hahaha

- Carro: 206 1.6 Feline e 207 1.6 XS

oi meu nome e bruno giavonni eu entrei hoje pro clube eu moro em jundiai sempre tive paixao por carros por enquanto nao tenho carro ainda vou comprar um em dezenbro e isso.espero fazer bastante amigos.obrigado. :)

Olá pessoal, meu nome é Edson, e estou a procura de informações para adquirir um 206. Espero encontrar bom material aqui no fórum!

abraço!

fala, galera do Clube Peugeot...!!!

Sou o Zé Roberto, moro em Bauru, interior de São Paulo!

Tenho um Ford Fiesta Hatch e acho (acho não, tenho certeza) de que tá na hora de trocar o carango. Minha intenção é pegar um 207 Passion (O PRETÃO...rssss), mas preciso de informações mais precisas sobre o veículo, pois nem toda infomação dada pelas concessionárias é 100 % confiável.....

Agradeço a oportunidade e espero ajudar a todos no que for preciso...!!!

Obrigado...!!!

Boa noite! Estou interessado em adquirir um Peugeot, 307 ou 307 SW, anos 2004 a 2006....acredito que pelo Forum terei informações mais concretas para a tomada de decisão!!!

Seguem meus dados:

- Nome: Roosevelt Jr

- Indicado por:

- Carro: Fox 09/10, modelo BlackFox

Att Roos

Oi pessoal, meu nome é Diego, sou dono de um 206 1.6 16v 110cv, espero aprender um pouco mais sobre meu carro e ter a oportunidade de fazer novos amigos. Tenho o interesse de manter meu 206 pra sempre, e mais pra frente comprar um 406 3.0 v6 210cv!

Abraço à todos!!!!!!!!

Oi pessoal, meu nome é Diego, sou dono de um 206 1.6 16v 110cv, espero aprender um pouco mais sobre meu carro e ter a oportunidade de fazer novos amigos. Tenho o interesse de manter meu 206 pra sempre, e mais pra frente comprar um 406 3.0 v6 210cv!

Abraço à todos!!!!!!!!

Edited by DiegoHockey77

Ola pessoal!!!!

Meu nome é Marcelo, e adquiri recentemente um Peugeot 306 Sw, e minha intençao em fazer parte deste clube é adquirir conhecimentos sobre o carro e dicas para manutençao e peças.

Adoro meu carro, porém, como ele já esta um pouco rodado apresentou algumas manutençoes básicas e tive dificuldades para encontrar algumas peças..

Espero poder ter uma boa comunicação e poder colaborar com o clube!

Possuo um 306 1.8 16v 112 cv 2001.

abraços

Boas a todos do Club Peugeot!

Apresento me, chamo me Alexandre, sou de Braga - Portugal.

Ainda estou por comprar meu Peugeot, de certeza sera um 206, gostava de saber a opiniao dos membros sobre o 206 1.1 color line, ouvi dizer que o 206 dava muitos problemas a nivel eletrico, mas não quis acreditar, alguem sabe se dão mesmo problemas?

cumprimentos.

Alexandre Pereira

Fala Galera,

Meu nome é Júnior, acabei de pegar um 307 pack 1.6 16v..... eu tinha um punto antes..... to curtindo o carro....

sou de sampa.... ja frequentei varios foruns.... entao ja imaginava q tinha um de peugeot.

Ja tive uma surpresa com o carro, fui ver o kit xenon, e ja me falaram q nos milhas é uma tal de h16...e nao tem no brasil..

vo esperar ser aprovado aqui pra procurar nos topicos...que aposto q ja deve ter algo.

Abraços

Oi pessoal meu nome: Marcelo Watanabe, Cidade: São Paulo, Como conheceu o clube: GOOGLE, Indicado por: GOOGLE , Carro: 206 passion.

Meu interresse é de adquirir novos conhecimentos sobre o carro e algumas manutenções e dicas.

valeu.

Buenas,

acabei de comprar um 307 1.6 flex ano 2008 que está com 15mil km. Carro fantástico, especialemente para quem vem de um Palio 1.0...

Estou buscando mais informações sobre o carro e encontrei o Clube. Me parece interessante manter contato com outros donos de carros como o meu, para troca de experiências.

Moro em Porto Algre, tenho 27 anos e sou casado ha 3. Engenheiro Civil pela UFRGS, cursando mestrado acadêmico em estruturas tb pela UFRGS. Trabalho com projeto de estruturas metálicas.

Agradeço a oportunidade de fazer parte do clube e coloco-me à disposição dos que possam precisar da minha ajuda.

Abraço

Marcelo Carvalho

Ola Pessoal

Meu nome é Sergio, estou para fechar negocio em um 207 XR 0 Km, estou a procura de informações sobre o veiculo e marca.

Ja tenho 30 anos mas este sera meu primeiro carro 0 km, venho do mundo das motos, depois de um acidente e 3 meses de so de hospital me fizeram repensar a ideia.

Pretendo aprender sobre a marca e sobre o carro.

A principio optei por ele por se lindo, se totalmente completo, motor 1.4 e preço mto parecido com o da concorrencia

Abraço a todos

Sérgio

OLA NOVOS AMIGOS PEUGEOT.

CHAMO-ME ANDERSON CUNHA E ACABEI DE ADQUIRIR UM 207 XS PRATA 2011, E ATE O MOMENTO ESTOU ADORANDO O CARRO, JA TIVE UM 206 E ADORAVA TBM, PRA MIM, O MELHOR CARRO CUSTO BENEFICIO E Q OFERECE O MAIOR NUMERO DE ITENS DE SERIE É A PEUGEOT.

TRABALHO NO RAMO DE CAFETERIA, SITUADO EM SANTANA Z/N, E CONHECI VCS ( SITE ) ATRAVES DE UM CONHECIDO ONDE LEVEI MEU 207 PARA INSTALAR UM DVD E ELE ME INDICOU E FALOU MUITO BEM DE TODOS VCS E HJ ESTOU AQUI ME APRESENTANDO PARA TODOS E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESSA COMUNIDADE PEUGEOT.

ABRAÇOS A TODOS !

SEM MAIS, ANDERSON23

Fala galera..

meu nome é Marcus e comprei um peugeot 206 e estou começando a mexer nele e gostaria das sugestões de vocês para eu conseguir fazer tudo que for possivel nele

Agradeço !

Olá Pessoal,

Meu nome é Leandro tenho um Peugeot 206, 2002, 1.0 16V Soleil e tenho o carro a mais ou menos um ano.

Gosto muito do carro, e gostaria de ser membro do clube para me manter antenado nas discussões/dicas.

Além de ser um amante de Peugeot.

Um Abraço a todos.

- Nome: Egon Luiz Grigorievs Crippa

- Como conheceu o clube: Site (Pesquisa)

- Carro: Peugeot 206 1.6

- Nome: Fernando Coutinho

- Como conheceu o clube: Procurando Pneus no Google

- Indicado por: ...

- Carro: 206 Feline 1.6 2006

Oi pessoal,

Meu nome é Tathiana, tenho um 206 Selection 1.0 16 v ano 2003. Comprei-o há 2 anos e não tenho reclamações, é um ótimo carro. Acessei o clube mais para conhecer sobre o carro, peças , acessórios, etc. Conheci o clube através de pesquisa na Internet.

Abs

Olá pessoal...

Eu sou Junior de Cuiabá-MT...

Não tenho Peugeot mas espero que possa ser bem recebido no Clube!!

Eu tenho um Celta 2009 e sou do Celta Clube... me cadastrei aki para poder compartilhar experiencias e conhecimentos meus com vocês e tbm poder ajudar em alguma coisa, além de com certeza tbm aprender muito com vocÊs!!

Grande abraço a todos!! :001_rolleyes:

prazer meu nome é eduardo sou de cubatão sp

conheci o clube atravez do google e espero ajudar e ser ajudado por todos voces

tenho um peugeot 405 sr 1995

Olá! Meu nome é Arthur, tenho um 206 1.6V, excelente carro!

Conheci o clube no google.

Olá me chamo Marcos Rogério, tenho um peugeot 206 e gostaria muito de acompanhar as novidades e até mesmo apreender como tunarmeu carro de uma forma que não destrua sua performance.

Conheci o site pela internet.

Desde ja agradecido.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.