Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Adquiri meu carro e gostaria de usar as informações e experiências do fórum para adquirir maior confiança na minha escolha, além de que, quero equipar meu veiculo e gostaria de alguns exemplos e também trocas de experiência de algum dos membros, espero poder contribuir com o que for necessário aqui no CP

É uma enorme satisfação para mim poder participar dessa família.

- Nome: Victor Melo
- Como conheceu o clube: GOOGLE
- Indicado por: GOOGLE
- Carro: 207 1.4 XR 12/13
  • rep_up.png
  • rep_down.png
  • 0
  • Upvote 1

Bom dia a todos.
Meu nome é Victor Melo, moro em Goiânia e tenho 19 anos, Adquiri um 207 XR 1.4 12/13 ( MEU PRIMEIRO CARRO )
Entrei no clube por curiosidade, dúvidas e também para poder ajudar com o que for necessário

Desejo equipar meu carro e será de grande importância para mim a opinião dos membros aqui do CP

É uma grande satisfação para mim participar dessa família.

ABRAÇOS

att : Victor Melo

• Upvote 1

- Nome: Lucas

- Como conheceu o clube: Pesquisando no Google :confianteup:

- Indicado por: Mim mesmo :fovhappy:

- Carro: Tenho um 206 1.4 8v 07/08

- Intenção ao ingressar no CP: Estou interessado em fazer swap no meu 206, mas não encontro em lugar algum as informações necessárias. Acredito que o fórum possa me ajudar (quero colocar um 1.6 16v ou um 2.0 16v :somuchwin: ).
Quem sabe depois colocar um turbão, quem sabe... :fuckyeah:

• Upvote 1

Bom dia, meu nome é Márcio Ricardo , sou de Manaus, estado do Amazonas, achei a página procurando por fórum de discussão sobre o peugeot 2008.

Minha intenção é ter mais informação sobre como cuidar melhor do carro e informações sobre peças faça você mesmo.

• Upvote 1

Bom dia a todos!!

Coloquei meu 206cc a venda e por felicidade acabei vendedo o mesmo para um membro do Clube, fiquei feliz mesmo pelo fato de saber que o "brinquedinho" está em boas mãos e será muito bem cuidado. Fiquei 5 anos com esse carro e me apaixonei por ele, um ótimo custo beneficio já que trata-se de um carro completo e conversivel com um bom valor de marcado tanto para a venda como para a aquisição.

Vendi ele para o Gustavo Amaro, ele é membro e me indicou o Clube, os passeios e os foruns, achei bem bacana.

Enfim, vendi o 206cc para a aquisição de um mais novo e optei pelo 308cc THP ano 2013, outra nave. rsrs

Meu interesse em participar do Clube é a troca de experiencias com os demais membros e fazer contato com pessoas novas durante os encontros.

Um grande abraço a todos!

Eduardo Giammusso

Huhullllllll bem vindo eduuuuuuuuuuuuuuuu !!!! tamo junto !!!!

• Upvote 1

Olá pessoal,

Sou um recente proprietário de uma 207 SW XRS 2009 que já faz parte da família desde nova, pois era de minha mãe. Espero poder tirar algumas dúvidas e resolver alguns problemas encontrados nessa perua tão versátil e pra mim a mais bonita do segmento até então (mesmo fora de linha). Já possui um Peugeot 206 Feline 1.4 em 2006 e foi um dos carros mais marcante que tive por ser um carro com itens até então quase impossíveis de se ver na concorrência daquela época e sem falar do design que recebia muitos elogios. Mas como gosto de peruas recomendei a minha mãe a comprar uma. No momento ela não quera automático, por que tinha medo, mas, depois que meu pai saiu para o mundo Hilux e comprou um GM cruze, ela gostou do carro menor e do conforto do cambio AT largando a perua na garagem, onde acabei pegando pra mim.

Ta ai uma projeção de como ela tá ficando:

207%2BSW%2BToscano.jpg

Edited by vateau
  • Upvote 1

Oi pessoal,

sou o Rui Fernando

cidade Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul

tenho um Peugeot 408 Allure 2012

conheci atraves do Google

entrei porque é meu pimeiro Peugeot

Espero sanar minhas duvidas

Obrigado

• Upvote 1

Boa Tarde Pessoal,

- Nome: Max Neri
- Como conheceu o clube: Pesquisas no Google
- Indicado por: Google
- Carro: 2008 THP 2017 1.6 Manual
- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações e conhecimentos.

• Upvote 1

Boa Tarde!

Vou apresentar-me:

- Nome: Eric Gomes
- Como conheceu o clube:Internet
- Indicado por: Não houve indicação, apenas pesquisa.
- Carro: Peugeot 206 Presence FX 1.4 2007/2008
- Intenção ao ingressar no CP: Encontrar vendedores de peças para meu peugeot, conhecer sobre peças de reposição, sobre melhorias nos modelos, problemas conhecidos, etc.

• Upvote 1

E ai galera blz!?

Sou André, de São Paulo capital, conheci o clube pelo google mesmo,

afinal estava procurando por opiniões antes de adquirir meu atual 207 sw 1.6 automático.

Minha pretensão no clube é pra agregar mais valores e aprender com a galera daqui!

É isso, abraços!

• Upvote 1

Boa tarde pessoal! Sou o Fabio, de Campinas - SP, e sempre quis ter um PUG. Estava com um Sandero GT Line 2011 mas troquei por um 307 1.6 16v 2008 Presence! O carro é muito bom, só precisa de um pouco de carinho que o ultimo dono não deu. Heheh

Conheci o clube no google mesmo, pois já fazia parte do clube Renault antes.

Espero conseguir deixar meu carro zero com as dicas aqui do forum e poder compartilhar ideias.

Em breve já coloco fotos dele na garagem!!

Obrigado

Edited by fcrcabral
  • Upvote 1

Bom dia a todos!

- Nome: Cipriano
- Como conheceu o clube: no Google
- Indicado por: n/d
- Carro: 207 Passion XS Automatic
- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações, conhecimentos e experiências.

• Upvote 1

Bom dia Galera, me chamo Guilherme Martins, sou de Contagem/MG, conheci o clube após adquirir recentemente o carro e procurar algumas informações sobre o veículo e o que ele tem a oferecer, cheguei através de canal do youtube e pesquisas no google, eu tenho um 208 GRIFFÉ 1.6 AT, tenho a intenção de ingressar no CP para aprender sobre as mais diversas funcionalidades do veiculo e quem sabe contribuir com algo após o aprendizado.

• Upvote 1

Boa noite Galera do CP

Mi chamo Gabriel Binello. Sou de Blumenau SC.Conheci o clube após adquirir um Peugeot 206sw pesquisando algum clube pra trocar informações e dicas de peças e acessórios. Além é claro de trocar dicas e informações .

Grato a todos...

Gabriel Binello 206sw

Boa noite Galera do CP

Mi chamo Gabriel Binello. Sou de Blumenau SC.Conheci o clube após adquirir um Peugeot 206sw pesquisando algum clube pra trocar informações e dicas de peças e acessórios. Além é claro de trocar dicas e informações .

Grato a todos...

Gabriel Binello 206sw

• Upvote 1

Boa noite Galera do CP

Grato a todos...

Gabriel Binello 206sw

Boa noite Galera do CP

Grato a todos...

Gabriel Binello 206sw

Opa gabriel

Temos um grupo do clube aqui na cidade no whatsapp

Mande seu numero e curta a pagina regional no facebook

https://m.facebook.com/clubepeugeotblumenau/

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

• Upvote 1

Boa noite pessoal.

- Nome: Vitor Aguilera

- Como conheceu o clube: Google e sites automotivos ( Flatout )
- Indicado por:
- Carro: Peugeot 206 1.6 16v Quiksilver - 2003

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre meu carro e toda linha Peugeot.

• Upvote 1

Boa tarde!

- Nome: Felipe

- Como conheceu o clube: Google
- Indicado por: -

- Carro: 208 1.6 Griffe 2014

- Intenção ao ingressar no CP: Troca de conhecimento sobre os Pugs

Abraço!

:punk:

• Upvote 1

boa tarde,

- Nome: Sandro Teixeira
- Como conheceu o clube: Fc Porto
- Indicado por: Internet
- Carro: Peugeot 308 sw 2015
Abraço

• Upvote 1

Boa tarde Galera.

Sou a Dayane de SP e conheci o CP pelo Google.

Tenho um 206 allure 2008 meu primeiro Peugeot por isso estou aqui para aprender e trocar experiências com todos.

Já andei lendo alguns tópicos e gostei muito do clube parece que estão todos sempre disposto a ajudar sendo muito simpáticos.

Vlw até mais.

• Upvote 1

Fala Alelopez. Gostaria de entrar na comunidade e trocar informações a respeito dos nossos peugeots.

- Nome: Alejandro Lopez
- Carro: Peugeot 208 Feline (2015)

Estou procurando um GPS Traker e agradecería informaçao de onde instala-lo. Como desarmo o frente?

Alguem fez isso?

Muito obrigado

Eai Galera Blza,

Sou Alex

de Campo Grande MS

Conheci o clube no grupo do Face

Tenho um 207 Quicksilver 1.6 16v prata

Entrei no grupo em busca de dicas sobre o carro etc.

fala ai galera

sou Diogo do Rio de Janeiro

procurei o clube na net pois ja participo de muitos outros clubes on line chevette kadett astra tempra c3 citroen!!!

tenho um 406 2001 prata

to aqui pra trocar ideias experiencias!!!!

abraço a todos

- Nome: Lucius Assis
- Como conheceu o clube: Amigos / Pesquisa no Dicionário da Internet (Google)
- Carro: Pug 206 1.4 8v 3p Moonlight
- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o carro, aprender um pouco mais sobre o Pug e fazer reparos (dos muitos) que ele necessita.

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: Silmar Kienelt

- Como conheceu o clube: CP de Jaraguá do sul

- Indicado por: CP de Jaraguá do sul

- Carro: Peugeot 407 2009

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer mais sobre a linha Peugeot e ajudar no que puder

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Anderson W. G de Farias

João Pessoa - PB

Membro do Clube me indicou

208 Allure 13/14

Me familiarizar com meu carro

Beleza pessoal?

- Nome: Alisson Silveira
- Como conheceu o clube: Googleando sobre meu carro
- Carro: Peugeot 308 Passion 1.8 16v (98/99)
- Intenção ao ingressar no CP: familiarizar com os detalhes do meu carro

Valeu!

Boa tarde Pessoal do clube Peugeot. Me chamo Tiago, sou de Ipatinga MG. Conheci o clube pela internet mesmo. Gostaria de agradecer a todos pelas informações completas no fórum. Entrei aqui para pesquisar sobre um modelo que estou querendo comprar, o 206. Estava quase fechando negocio na versão 1.4 mas após ler vários tópicos por aqui resolvi ir de 1.6 mesmo. No momento estou procurando o carro.

Obrigado a todos!

Boa tarde

Nome: Otávio

Como conheceu o clube: pelo grupo Peugeot 206 e 207 e Google

Carro: Peugeot 206 Feline 1.6 16V 05/05

Intenção ao ingressar no CP: sanar dúvidas, conhecer o carro tanto em mecânica, como em elétrica, e conhecer outros projetos...

Olá a todos do fórum,

Meu nome é Carlão , possuo a 3 Anos um Peugeot 207 XS 1.6 Automático ano 2009/2010 , é a minha paixão.

Moro em Campo Grande -Ms

Conheci o Clube pelo Google

O meu objetivo aqui no Clubepeugeot , é tirar duvidas sobre o Peugeot e adquirir mais conhecimento sobre diversos assuntos ,como Hobby , não sou profissional na área.

Obrigado a todos

Carlão

Oi

Meu nome é Rciardo Raposo, moro em Brasilia, conheci o clube peugeot por meio de amigos do grupo que participo (DS clube). Como eu tinha um DS3 e por gostar muito do motor e da marca, procurei um carro que fosse equipado com o mesmo propulsor do DS3 e que tivesse uma altura do solo maior, foi quando achei o 2008.

Meu interesse no grupo e fazer novas amizades, aprender e compartilhar experiências.

Abraços

Ricardo Raposo

Boa tarde a todos do CP.

Sou o Paulo, mais conhecido como Portuga ou 13, moro em SP e acabei de comprar um 408.

Conheci o CP através de busca no Google sobre o sistema elétrico do 408.

Atualmente tenho o 408, mas tive o 407, o 407sw e agora o 408.

Intenção é se tiver algum problema no carro alguém puder me ajudar e se puder também ajudar outros que tenham problemas estará bom também e adquirir um pouco mais de conhecimento de detalhes da Marca.

Abs a todos!!!

- Nome: Ricardo Mann Neto

- Como conheceu o clube: pesquisa no Google

- Indicado por: ninguém

- Carro: 206 feline 1.4 4p completo 2004

- Intenção ao ingressar no CP: aprender mais sobre o carro

- Nome: Ricardo Yglesias
- Como conheceu o clube: Pesquisa no google
- Indicado por:
- Carro: 207 XR 1.4 - 2012
- Intenção ao ingressar no CP: Acompanhar as novidades no mundo Peugeot, adquirir e fornecer conhecimento sobre determinados assuntos e possivelmente ir aos encontros.

:confianteup:

Edited by Yglesias

Nome: DOUGLAS LUZ
- Como conheceu o clube: localizei pelo google
- Indicado por:
- Carro: 207 PASSION XS 1.6 2011
- Intenção ao ingressar no CP:
em busca de amigos , duvidas e troca de ideias

Boa Noite!

- Nome: Daniel Alves

- Como conheceu o clube: pesquisa no Google

- Indicado por: ninguém

- Carro: 206 feline 1.4 4p completo 2006

- Intenção ao ingressar no grupo: trocar e dividir experiências

Bom dia,

- Nome:Rafael Brasil
- Como conheceu o clube: You Tube
- Indicado por:Ninguém
- Carro:307 FELINE 2.0 aut
- Intenção ao ingressar no CP: Sou apaixonado pelo carro, e sou formado pela Citroen e Peugeot do Brasil como conselheiro técnico!

Adoro mexer no carro, potencia, acessórios etc.

Olá pessoal!

Meu nome é Samuel Godoy, sou de Osasco, conheci o CP através de busca de informações para o meu 207 no Google, ou seja, vim sem indicação. Tenho um 207 Escapade 2009 1.6 16V.

Meu intuito aqui no CP é a busca e troca de informações relevantes à linha Peugeot (207 em geral), porque apesar de ser um carro maravilhoso, requer muuuuita atenção pois tem detalhes, que se não tivermos conhecimento nenhum os mecânicos abusam.

Vlw!

- Nome: Anailton Martins
- Como conheceu o clube: um brother me indicou
- Indicado por: tiago
- Carro: peugeot 207
- Intenção ao ingressar no CP: aprende sobre o nome brinquedo, compatilhar oque prendemos e nos diverti nos encontros

Falae pessoal!

- Nome: Igor Alves

- Carro: 307 1.6 PP 2009

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer as features da máquina, aprender os macetes e truques do carro e interagir com a galera!!!

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Salve ai galera!

Meu nome é Rodrigo. Moro em Rodeio/SC, cidade vizinha de Timbó e próxima de Blumenau.
Tenho um 307 2009, com rodas niche shaz 5 (225/30/r20), suspensão fixa!
Entrei no clube para trocar ideia sobre nossos carros, combinar uns eventos e etc...

Abraço, falou!

Edited by RodrigoRDG

Salve ai galera!

Meu nome é Rodrigo. Moro em Rodeio/SC, cidade vizinha de Timbó e próxima de Blumenau.

Tenho um 307 2009, com rodas niche shaz 5 (225/30/r20), suspensão fixa!

Entrei no clube para trocar ideia sobre nossos carros, combinar uns eventos e etc...

Abraço, falou!

Seja bem vindo rodrigo

Temos um grupo no whatsapp regional

Realizamos encontros frequentemente aqui em blumenau

Se quiser participar me repasse seu numero

Seja bem vindo rodrigo

Temos um grupo no whatsapp regional

Realizamos encontros frequentemente aqui em blumenau

Se quiser participar me repasse seu numero

Te enviei recado no seu perfil aqui do fórum com o meu numero!

Abraço

Boa tarde galerinha do Clube Peugeout. Meu nome é Alexandre, sou carioca da gema - R.J. e conheci a página do Clube através de uma pesquisa para informações sobre minha recente aquisição. Muito interessante participar de fóruns de discussões. Participo de outros já algum tempo na área de motociclismo e usinagem. Aprendi e dividi bastante conhecimento com outros participantes e espero que aqui não seja diferente. Meu carro é um 307 hatch 1.6 16v 2006/2007, e como disse anteriormente, minha intenção é dividir conhecimentos com a galera.

Tamu Junto!!!

Olá galera!

Grato por me aceitarem na comunidade do CP!

Meu nome é Caio Albuquerque Gonçalez, moro em recentemente em Itápolis SP mas sou de Tabapuã SP, ambas cidades do interior do estado, proximas a ribeirão preto e são jose do rio preto respectivamente.

Adquiri um Pug 307 felline 2006 At. à algum tempo, infelizmente comprei no particular de uma pessoa que não foi sincera em relação as informações precedentes do carro. Para completar comprei o carro na correria devido a uma viagem, não verificando previamente seus possíveis defeitos, sendo que combinado "boca-a-boca" que posteriormente levaria o carro a uma concessionaria peugeot pra uma revisão geral.

Conclusão que acabei adquirindo um carro batido, com graves problemas no seu sistema elétrico e de segurança.

No momento estou eu aqui correndo atrás do prejuízo desse negocio mal feito.

Pesquisando pelo google conheci o CP, onde adquiri algumas informações relevantes de qualidade ao meu interesse e sendo assim, fazendo parte da comunidade, acredito que posso encontrar muito mais informações e interação para resolução do meu problema.

No momento meu principal interesse é achar peças para reposição do carro e em segundo plano conhecer mais sobre essa maravilhosa "nave" que me apaixonei e não pretendo tão cedo mudar de opção!

Me desculpem pelo longo depoimento e desde já agradeço se alguém puder me ajudar no caso!

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.