Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Opa novo no clube, e ja me apresentando!

Sou Bruno Barreyra , tenho um 408 2.0 13/13. Sempre curti esse carro e por sorte (e um belo negocio) acabei enveredando para um...e olha o bichinho gostoso de andar, fora o espaço e os mimos...

Conheci o grupo por acaso mesmo...

Sou de Cotia/SP!

Olá, bom dia

- Nome: Nargel S M

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por: 

- Carro: 408 THP

O interesse no fórum é por compartilhamento e disseminação de informações sobre veículos Peugeot e eventos do CP.

Boa noite galera,

Já participei de alguns fóruns e o meu último e recente foi o clubedomarea, recentemente adquiri um hatch bem legal, gastei uma graninha pra mexer no motor e agora não vendo, só troco para melhor kkkkk

Tenho bastante interesse em faça você mesmo, classificados de modo geral e dados técnicos do carro.

- Nome: Fabio Santana

- Carro: 207 XR 1.4

Nome:Eduardo

- Indicado por: ninguém

- Carro: 408 Feline 2012

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer melhor o carro e soluções para os problemas

Muito bom dia a todos do CP. Sou Bruno Antonio Rainha

- Como conheceu o clube: Conheci o Clube atraves da Internet, buscando tutoriais para manutenções do meu Pug

- Indicado por: Ninguém 

- Carro: Peugeot 206 Quiksilver 1.6 16v 

- Intenção ao ingressar no CP: Minha intenção é aprimorar meus conhecimentos além de poder ajudar na duvida dos colegas com os problemas que já presenciei com meu pug, tenho ele a 3 anos e é meu primeiro carro. Experiencia ótima! 

Boa tarde. Meu nome é Carlos Beraldi, tenho 34 anos e sou do Rio de janeiro.

Nome: Carlos Beraldi

- Como conheceu o clube: Pesquisando no google, procurando informações sobre um problema.

- Indicado por: N/A

- Carro: Peugeot 206 2006/2007 Feline 1.6 16v manual

- Intenção ao ingressar no CP: Troca de informações, e ventos!

Boa tarde, sou dono de um 207 Quiksilver desde 2014. 

Sempre curti esse modelo então quando tive a oportunidade comprei. A minha intenção no CP é de adquirir conhecimento, aprender com os membros um pouco sobre manutenção, discutir idéias de performance e customização.

- Nome: Rennan Amorim

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 207 quiksilver

Vlw.

- Nome: Danilo

- Como conheceu o clube:google

- Indicado por:

- Carro: 308 2.0 alure

- Intenção ao ingressar no CP: conhecer sobre o carro e trocar ideia, já participei do clube da montana, clube do punto e clube da strada, ainda tenho contato com alguns membros de outros clubes, negócio é fuçar no forum e aprender as coisas, economizar uns troco, dar aquele tapa no visu do carro e pra não ficar na mão do mecânico e da concecionária. 

- Nome: Bruno Pinto

- Como conheceu o clube: Internet / Video do encontro Nacional

- Indicado por: Google

- Carro: 508 SW

- Intenção ao ingressar no CP: Adquirir mais conhecimento sobre a marca e modelos

- Nome: Marcelo Henrique

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: -

- Carro: Pegueot 207 XR SPORT

- Intenção ao ingressar no CP: A procura de conhecimento e informações sobre o meu e o de todos leões por aqui ! hehehe

Boa noite galera, meu nome é Wesley, sou de Campo Grande-RJ, 30 anos e sou dono de um Peugeot 206 Soleil/2001. Um amigo do trabalho me indicou esse grupo e estou aqui afim de obter informações e passar um pouco da minha experiência com o Peugeot com todos.

Se faltou algo só falar kkkkk

On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

- Nome: Fábio

- Como conheceu o clube: Pelo clube peugeot 206/207 do facebook

- Indicado por: Ninguém me indicou, eu vim por conta propria haha

- Carro: 206 moonlight

Entao, galera eu sou apaixonado pelo 206 desde garotinho, nos tempos de need for speed underground 2, foi meu primeiro carro la, entao decidi que também seria meu primeiro carro na vida real huehe, minha intençao no grupo é aprender o maximo possivel e compartilhar meus momentos meu peugeotzim, nao sou muito bom em me apresentar mas é isso ai kk, obrigadoo .

Aaah, também sou louco nuns daqueles adesivos do grupo também estou aqui na intençao de descobrir como consigo um. vlww 

E ai pessoal a paz!! 

Chegando por aqui!!Meu nome é Alisson e sou de Vitoria da Conquista-Ba.

Acabei de adquirir um Passion XRS 2012 e estou muito feliz com a aquisição.

Espero tirar algumas dúvidas e fazer novos amigos por aqui.

Abraços!!

Boa noite, bom dia pessoal, Luis Fernando Bordin, 34anos, tenho um 408 13/14 at tiptronic allure 2.0... convencido pela esposa a adquirir por ser at, estava a procura d um sedan porte médio grande,,, adquiri a um ano semi-novo, tinha aversão a carro at, mas mudei totalmente de opinião ao entrar no 408 e percorrer nem 5km... Então motivo da entrada no CP inicialmente tirar dúvidas, tentar levar a próxima aquisição mais próxima possível de um 408 0km conforme orientação e conhecimento do modelo em questão. Conheci o CP por pesquisar pela marca modelo tentando tirar dúvidas e verificar opiniões de usuários proprietários, é o grupo restrito mais indicado. Bom é isso, grande abraço a todos.

- Nome: Paulo Carlos da Silva

- Cidade: Brasília - DF ( Em especial na cidade de Santa Maria ao entorno do Distrito Federal)

- Como conheceu o clube: Conheci o Club através do canal do Youtube falando do Club e do encontro de PUG's. 

- Indicado por: Ninguém .

- Carro: Peugeot 206 - 1.4 8v - 2009 

- Intenção ao ingressar no CP: Sempre quis ter um peugeot, quando muleque com meus 17 anos, olhava os amigos mais velhos com carros e um em especial me chamou a atenção o 308. Muitos anos se passou hoje tenho 27 anos de idade, comprei ele a um ano atras, meu primeiro carro e será pelo resto da vida, pois esse meu primeiro carro irá passar em gerações. Será o primeiro carro do meu filho que hoje tem 2 aninhos. Sou louco pelo carro, tenho um enorme carinho, entrei aqui para aprender mais, conhecer os amigos principalmente de brasília mas porque não do brasil. Quero aprender a cuidar do verdadeiro a autentico carro francês. Obrigado amigos. Tenhamos um bom fim de ano. 

Paullo Karllos - Brasília DF

Intensão no Grupo: Tenho um Peugeot 206 a mais de 1 ano quero compartilhar experiencias e adquirir novas sobra a linha 206.

Realmente um carro completo.

- Nome: Ewerton Lima

- Carro: 206 Tecno 1.6 - 16V

Edited by EwertonS2

Boa noite! Meu nome é Alex, sou do Rio de Janeiro. Acabei de adquirir um Peugeot 207 1.4 2011 Hatch.

Estou buscando dicas e informações sobre serviços mecânicos do veículo. Como estou terminando meu curso de mecânica diesel me sinto mais seguro de fazer algumas manutenções básicas no carro. Porém gostaria de seguir as recomendações técnicas do fabricante.

Fala galera

Me chamo Deyvid, sou morador do RJ adquiri um peugeot 207 XR passion ano 2010 2011 com 160 mil rodados a partir de uma dívida que uma pessoa tinha comigo, minha intenção era vender o carro mas foi passando o tempi e eu fui pegando gosto pelo veículo.

Conheci o Clube Peugeot pela internet pois o veículo apresenta vários defeito e é aqui que eu consigo esclarecer algumas dúvidas.

Abraço a todos!

- Nome: Claylton 

- Como conheceu o clube: Pesquisando na internet

- Indicado por: Ninguém, pesquisas

- Carro: Peugeot 207 XR SPORT Passion 1.4 2012/ 2013

- Intenção ao ingressar no CP: Aprender tudo sobre o carro e prevenções, pois adorei o veículo.

- Nome: Eudes Duarte

- Como conheceu o clube: Pesquisas na net

- Indicado por: Sem indicação

- Carro: Peugeot 307 SW Aut. 2005/2005

- Intenção ao ingressar no CP: Fiz parte do clube do Tempra durantemuitos anos, onde a maioria do tempo fui coordenador do estado de MG. Foi através do Tempra que conheci o Peugeot, que foi envolvido na troca. A principio peguei o 307 para revender, pois ao meu ver, tinha feito um ótimo negocio. Mas tanto minha esposa como eu nos apaixonamos pelo carro e resolvemos que ele iria ficar na família. Vi que os eventos em MG estão muito parados. Gostaria de juntar essa turma e fazer o que mais gostava no Clube do Tempra que era fazer amigos através dos encontros. Estou aqui para ajudar e qualquer coisa estou ás ordens. 

2q9fatz.jpg

aenmsy.jpg

Edited by Eudes Duarte
A segunda foto estava muito grande

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Olá, meu nome é Waldemar, sou de São Paulo. Moro durante a semana na cidade de Sumaré por causa do trabalho (ao lado de Campinas) e vou p/minha casa em Cotia aos finais de semana. Encontrei o clube através de busca no google. Minha intenção é participar p/trocar informações relevantes que me tragam novos conhecimentos e contribuir com alguma experiência que eu tenha aos demais. Já tive vários Peugeot (206, 207, 306) e agora comprei há um mês um 308 2.0 automático 2014. Estou gostando muito do carro. 

Boa noite pessoal.

Acabei de adquirir uma pick up Peugeot 504, 1997, GD. 

Em breve postarei fotos da belezinha e trocaremos informações.

Um abraço a todos

- Nome: Arthur Leonardo Motta Bertotto

- Como conheceu o clube: internet

- Indicado por: pesquisa

- Carro: Peugeot 2008 THP 2016

- Intenção ao ingressar no CP: Obter informações para cuidar melhor do meu carro é conhecer outras pessoas

Boa Noite, Amigos!

Meu nome é Ademar, possuo um 408 Griffe THP 12/13 há 5 meses. Estou extremamente satisfeito com meu carro. Venho de um 307 PP 09/10, que eu já adorava.

Sou do Interior do Paraná, e conheci o fórum através de uma pesquisa no Google.

Minha intenção em entrar para o grupo é a de trocar conhecimentos e experiências com os demais amigos proprietários, além de estar sempre ligado aos acontecimentos e novidades de nossos queridos veículos.

Abraço a Todos!

Salve galera...

Sou o Jean, de Cascavel/PR, adquiri recentemente um 207 passion 12 e estou bem contente com ele.

Minha intenção é trocar informações e poder participar da comunidade contribuindo da melhor forma possível.

Abraços...

Fala Galera bom dia, Meu nome é Alyson Vieira

Acabei de comprar 208 1.5 8V ALLURE 

Valinhos - São Paulo

e conheci o clube através do Google, Busco informações gerais sobre o carro, modificações e outros e no que pudermos estamos ai para ajudar, Obrigado 

Olá, meu nome é Waldemar, sou de São Paulo. Moro durante a semana na cidade de Sumaré por causa do trabalho (ao lado de Campinas) e vou p/minha casa em Cotia aos finais de semana. Encontrei o clube através de busca no google. Minha intenção é participar p/trocar informações relevantes que me tragam novos conhecimentos e contribuir com alguma experiência que eu tenha aos demais. Já tive vários Peugeot (206, 207, 306) e agora comprei há um mês um 308 2.0 automático 2014. Estou gostando muito do carro. 

Olá pessoal, 

Me chamo Juliana e acabo de me cadastrar aqui no site. Por ter uma paixão enorme pelo meu primeiro carro busco mais informações e noção de como cuidar e equipá-lo. Sou de São Paulo e vejo muitas logos de vocês em Peugeot’s, fiquei interessada desde então. 

Como um rapaz mesmo disse, até completar 100 respostas e interações nos fóruns, já terei equipado 90% ou até mais o meu 307.

Não conheço ninguém do clube, muito menos fui indicada por alguém. Mas pretendo ir a encontros e eventos que surgirem assim que me tornar um de vocês. 

Um abraço! 

Bom, voltando ao forum depois de 8 anos (ainda lembro a minha senha!).
Conheci a galera daqui, participei de alguns encontros em 2008/2009 (na epoca tinha um 206 1.6 feline).

Me afastei do forum depois de comprar uma moto e ficar sem carro por todo esse tempo.

Em 2017 me mudei pra Suica e acabei de pegar um 207 1.6 16v GT (Turbo). To felizao com o carro e resolvi reaparecer por aqui e voltar a participar da bagunca do forum.

- Nome: Jordan Ratuchniak

- Carro: 207 Passion XR 11/12

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o carro e seus problemas recorrentes.

31 minutes ago, Jordanzera de Mallet said:

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o carro e seus problemas recorrentes.

Nem tudo são problemas...

hahahahaha

abs

Boa tarde galera! 

Meu nome é Arno Andreos Fuchs 

Sou de itajai / SC, comprei um peugeot 208 griffe 1.6 16v at 2013/2014 a 2 dias.

Conheci o fórum através de pesquisa na Google. 

Nunca tive peugeot, entrei no fórum para compartilhar experiências, tirar dúvidas em geral. 

Edited by Arno Andreos

Nome: Yuri Cavalcante

- Indicado por: Sem indicação

- Carro: Peugeot 206 1.0 16v 2001

- Intenção ao ingressar no CP: Dicas de manutenção do veículo

Eder

São Paulo 

Google

Google

Peugeot 307 2.0 16v

Ajuda com problemas recorrente da marca

Edited by Eder33

Boa noite. meu nome é Elber. Fui proprietário de um pug 206 1.6 sw presence ano 05, E agora pulei para outro 206 sw só que feline e 08.

Cheguei aqui através dos buscadores na internet e estou atras de troca de informações  e experiencias.

- Nome: João Filho

- Carro: 406 sw familiale

- Intenção ao ingressar no CP: me juntar as pessoas que gostam e que possuem carros ou da mesma marca e do mesmo modelo que o que possuo. Tirar duvidas e dividir experiências também acho importante.

Olá!

Meu nome é Eduardo e acabei de adquirir um Feline 1.6 16v 2004 turbo.

Já tive vários carros turbo e decidi pela nova empreitada após uma loga procura de um exemplar que valesse o desenvolvimento do projeto.

A minha intenção de entrar para o clube foi buscar informação e equipamentos para o carro.

Como fui membro de alguns clubes, já sei como as coisas funcionam nos fóruns.

Um grande abraço a todos.

Boa  noite pessoal conheci o clube Peugeot,  pois comprei um 407 feline 3.0 V6 2007 de leilão e estou arrumando aos poucos para ficar inteiro, e foi pesquisando no Google que cheguei ao clube.

Sou de Barueri em Sao Paulo, já consegui varias peças dele no Google e está quase completo.

Minha intenção aqui no clube é aprender um pouco mais sobre o veículo, este é meu primeiro Peugeot e estou muito animado com os comentários sobre ele.

Nome: Leonardo Pimpão

- Como conheceu o clube: Ouvi sobre o fórum no site Flatout.com em uma postagem de um Peugeot 206 RC

- Indicado por: -

- Carro: Peugeot 206 Presence 1.4

- Intenção ao ingressar no CP: Acabei de comprar o carro, o meu primeiro diga-se de passagem. Gostaria de saber mais sobre o carro, sobre a mecânica do mesmo, dicas de lojas e lugares de confiança na região, criar amigos...

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Boa noite Me chamo Vitor sou da cidade de serra negra SP Conheci o clube através do YouTube! Comprei meu primeiro Peugeot 307 a 30 dias mais Ou menos, é ingressei no clube pra poder participar dos eventos e também tirar dúvidas a respeito do carro! 

Boa tarde!

Me chamo Gustavo sou do RS e moro na região metropolitana de Porto Alegre,estou no meu terceiro Peugeot e muito satisfeito.

O objetivo de entrar no Club é adquirir e compartilhar as minhas experiências tanto com o dia a dia como de manutenção

Boa tarde, meu nome é Alberto Pacheco Fay, tenho 64 anos e moro em Itu/SP

Não tenho nenhum veiculo Peugeot, mas meu filho tem e é um entusiasta da marca.

Sou Engenheiro Civil, mas tenho bastante experiencia em manutenção de automóveis, principalmente Xantia, já tive seis.

Estou a disposição no que puder ajudar

Abraços a todos

Boa tarde Puguistas!

Meu  nome é William, Possuo um 307 1.6 ano 2011 Cinza, o "Simba" .

É meu primeiro carro, e até p momento, o casamento está difícil, no começo é assim mesmo.

Conheci o grupo através da internet. Ia no encontro que ocorreu dia 27/01/18,  varias fotos bacanas, e vontade de estar com o carro lá, na próxima irei participar.

Espero contribuir para o clube.

Meu nome é Jefferson Renan, moro na cidade de Manaus no Amazonas e tenho 27 anos, possuo um Peugeot 207 Quicksilver 2010/2011 que acabei de adquirir. Estou interessado em conhecer mais sobre o carro e ficar por dentro de noticias e "bizus" dos usuarios desta marca. Alem de saber se alguem conhece lugares para compra de peças específicas. Estou a procura do vidro do teto solar do meu carro, que foi roubado em desses carnavais da vida. Desde já agradeço.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.