Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Olá. Meu nome é Flávio, moro em Porto Alegre. comprei no ano passado um 207 xr 2012 2 portas. Acho o carro excelente. Gostaria de mais opções de personalização e trocar informações sobre manutenção e peças.

Olá a todos! 

Meu nome é Luiz e sou de Porto Alegre. Consultei tudo que pude aqui no fórum antes de tomar a minha decisão, e ontem bati o martelo em um 307 Griffe sedan 2007 (AT - e, sim, já estou pós-doutor em AL4 haha). Pego ele (saravá) na quarta que vem. 

Eu nunca tive Peugeot mas já tive oportunidade de dirigir vários e sempre gostei dos carros. Tenho certeza de que, se essa bicheira não explodir na minha mão, vou ser muito feliz com o meu. 

Meu interesse no fórum é trocar ideias sobre os carros e a marca. Muita boa informação aqui e , agora que vou estar rodando em um, de repente até consigo contribuir com alguma coisa.

Valeu! 

Meu nome é Bruno e sou do Guarujá- SP.

Adquiri semana passada um peugeot 308 griffe 2016.

Meu interesse no forum é saber mais sobre a marca e o modelo em si e ajudar os outros membros também com informações relevantes.

Fala galera , sou o Vinícius e meu Pug é o 106 , achei o clube pesquisando sobre a marca Peugeot . Sou de Limeira e bora lá !!!

Fala galera

Eu participativa do clube peugeout de 2009 a 2012, quando eu tinha o meu velho 207. Tive tantos problemas com o carro que achei que nunca compraria mais  dessa marca, vendendo e comprando um Tiida.
Mas como nunca é tempo demais, minha esposa teve uma doença que dá direito a isencao de impostos na compra do carro zero, e depois de pesquisar as opcoes PCD cheguei a conclusao que a melhor opcao era o 308 e cá estou eu novamente.

:)

Nome: Fabricio Jacob

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Já era membro

- Carro: 308

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar informações.

On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Fala ai rapaziada

Me chamo Anderson, sou de Petrópolis RJ conheci o fórum através do Facebook, tenho um 206 rallye 2001 todo preto, tô recuperando ele do zero, minha intenção com o grupo e adquirir mais conhecimentos sobre o carro e participar dos encontros conhecer amigos que partilham do mesmo entusiasmo com seus carros. 

Meu nome é Rafael, eu conheci o grupo através de um post em um dos grupos de Peugeot que sigo no Facebook, um cara postou a foto de um cartão eu vi e vim conferir. Tem muitas coisas no meu 207 que gostaria de saber como modificar ou melhorar, exemplo susp traseira kakakakakakkaka.

Tenho um 207 Quiksilver, sou de Londrina Paraná.

Meu nome é Marcelo, sou de Teresina - Piauí, na minha casa tem um 207 1.4 2014 e um 208 1.2 2017, também cheguei aqui através da foto que postaram de um cartão no grupo de 206 e 207 no Facebook.

Boa tarde, Meu nome é Marcelo Martins,

sou de Brusque SC

conheci o clube Peugeot por um grupo do face book, e pela galera que me aconselhou a fazer o login.

ja estou um pouco mais de 2 anos no grupo mais acho que nunca me apresentei por aqui

Tenho um Peugeot 206 sensation 2010 2p. Agora com muitas modificações.

Estou aqui para aprender um pouco mais e ajudar também com o necessário, 

Bom noite.

- Nome: Alessandro Oliveira

- Como conheceu o clube: Pesquisa no Google

- Indicado por: Não há

- Carro: 207 Passion XR 1.4 / 8v

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer um pouco mais sobre a Peugeot, sobre o 207, nunca tive Peugeot, ouço algumas pessoas falando mal, inclusive mecânico, alguns dizem sobre problemas de suspensão, outros de aquecimento e outros sobre o mercado de vendas que é ruim. Porém, adquirir um na fé em Deus e pelo que vi do carro, achei muito bonito/lindo, também está com lataria ótima e motor sequinho, sem barulhos estranhos. Gostaria de mais informações se possível, os prós e os contras de quem tem ou já teve. Posso dizer também que meu irmão tem um, porém o dele é automático e teve problema de aquecimento e queima da junta do cabeçote e outros. Enfim, o que vocês dizem a respeito. estou gostando muito do carro, estou com ele somente há 4 dias. Muito obrigado a vocês.

Seja bem vindo!

• Like 1

Olá,

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Estamos a disposição!

Bom dia, não consigo me apresentar. Embora tenha recebido muitos e-mails para concluir o processo não abre a página da apresentação para mim tão pouco sei o que colocar em "garagem", o que é que tenho que fazer,  obrigado.

Bom dia, sou engenheiro, moro em Itu, atualmente não tenho nenhum Peugeot. Boa semana a todos 

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Estamos a disposição!

Olá, boa tarde!

Seguindo as regras do CP venho aqui me apresentar:

Meu nome é Wéslley Pontini e tenho 27 anos, sou da cidade de Alfredo Chaves, que fica a pouco mais de 80 km de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

Conheci o CP através de algumas pesquisas que realizei no google, afim de saber um pouco sobre meu carro.
Possuo um Peugeot 307 Griffe 2.0 2006/2007 Aut. Preto, o mesmo se encontra com 105 mil km e precisa de alguns cuidados. 
Estou buscando ingressar no CP para adquirir mais aprendizado e informação sobre peças e manutenção do meu carro, pois sou de uma cidade interiorana onde a mão de obra especializada passou longe.
Quando chego nas oficinas locais os mecânicos já querem cobrar de R$ 150,00 à R$ 200,00 mais caro, por se tratar de um carro "complicado" sendo que o que falta a eles é capacitação e força de vontade em aprender.

Enfim, termino aqui minha apresentação. 

Espero poder fazer parte do CP e que esse vínculo seja benéfico para ambas as partes.

Obrigado!

- Nome: Vinicius

- Como conheceu o clube: Facebook

- Indicado por: -

- Carro: 206 SW 2005

- Intenção ao ingressar no CP - Curti muito a sessão DIY e conhecer outros proprietários.

é NOIS!

- Nome: Arthur Weschenfelder

- Como conheceu o clube: Pesquisa na internet

- Carro: 306 1.8 16v passion  ano:99

- Intenção ao ingressar no CP: Comprei meu carro a pouco tempo, pretendo arrumar ele em casa, e gostaria de compartilhar a restauração que farei no meu carro, fornecer informações aos donos de 306 e receber informações pertinentes ao carro.

Olá sou novo no clube estou me apresentando Paulo Cezar tenho um pug 206 

Boa noite galera, Meu nome é Bruno e sou de Florianópolis, no ano passado peguei um 307 hath 2003 e desde que peguei ele gostei do moledo e agora me surgiu a oportunidade de comprar um 307 sedan 1.6 Presence Pack 2010, já gostava do modelo e estou a cada dia gostando mais.

Conheci o fórum através de pesquisas no google, desejo me ingressar no fórum pra trocas de informações e experiencias desse modelo de carro.

Edited by BrunoAZ21

Pessoal, bom dia!

Me chamo Ivan e sou de SP / Capital.

Estou a cerca de um mês com um 308 Allure 15/16 2.0

Já tinha ouvido falar do fórum por comentários de colegas e em outros fóruns que participo.

A ideia é trocar ideia a respeito dos carros, sanar possíveis dúvidas e etc.

Abraço a todos!

Bom dia Senhores, me chamo João Carlos e em 2013 eu e minha esposa compramos um 208 Active 1.5 Dark Carmin Zero.

Somos de Goiânia/GO e conheci o clube buscando no Google com a intenção de buscar auxílio quanto a manutenção do carro pois não entendo muito disso.

Gostamos muito de viajar e o Peugeozinho já rodou muito, nossa última foi para o Nordeste rodando mais de 6.000Km, hoje tá marcando quase 150.000 Km e já temos planos para a próxima viagem!

Espero poder contar com a ajuda dos veteranos aí e com o tempo poder oferecer um pouco de conhecimento também!

Grande Abraço!

João Carlos e Graziely de Goiânia!

Bom dia .

- Nome: Johannes Strelow

- Como conheceu o clube:pesquisei no google antes de comprar o pug

- Indicado por: google?

- Carro: pug 206 1.4 presence fx 2007

- Intenção ao ingressar no CP:sempre fiz parte de foruns comecei no vectra clube fui para o da citroen fui pro do jetta e agora como carro reserva comprei um pug .

penso em fazer uns ups e coisas a mais procurei bastante no forum mas vejo links quebrados nao entendo se nao tenho acesso ou sei la.

mas gostaria alem de fazer os ups no pug contribuir com o que puder .

Abraços

Bom dia .

- Nome: Johannes Strelow

- Como conheceu o clube:pesquisei no google antes de comprar o pug

- Indicado por: google?

- Carro: pug 206 1.4 presence fx 2007

- Intenção ao ingressar no CP:sempre fiz parte de foruns comecei no vectra clube fui para o da citroen fui pro do jetta e agora como carro reserva comprei um pug .

penso em fazer uns ups e coisas a mais procurei bastante no forum mas vejo links quebrados nao entendo se nao tenho acesso ou sei la.

mas gostaria alem de fazer os ups no pug contribuir com o que puder .

Abraços

vamos supor esse link sobre troca do farol simples para o duplo

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=16856&hl=%2Bfarol+%2Bfoco+%2Bsimples+%2Bduplo

nao consigo acessar da 404 not found ou seja nao existe

muita coisa esta assim o que pode ser?

Olá pessoal!

Meu nome é Rafael, sou de SP capital. Conheci o clube do Peugeot há alguns anos, alguns amigos faziam parte desta comunidade.

Acabei de comprar um 307 Feline 2.0 16V 2005 e busco adquirir maiores conhecimentos sobre as particularidades de veículos da marca, DIY e dicas em geral.

Abs,

• Upvote 1

Salve pessoal! 

Atualmente tenho uma Classe A190 Elegance 2005 e participo dos concorridos fóruns da Mercedes. Adoro o carro, mas ele já está velhinho e resolvi comprar um carro mais novo com um custo beneficio tão bom quanto o Classe A, ou seja segurança, conforto, eletrônica embarcada com um preço atrativo. Escolhi o Peugeot 308 ou 408 modelo Grife. Preferencialmente com motor. Thp. Entrei no fórum para conseguir mais informações sobre o carro. 

Assim que comprar volto para apresentar o possante. 

Nome: Sérgio Lopes 

Conheci o fórum pelo Google 

Carro em vista: 308 ou 408 THP 

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Estamos a disposição!

Boa Noite pessoal,

Sou o Juliano, de Joinville/SC

Acabei de adquirir um 307 Presence Pack 2011.

Vim do clube do Vectra, meu antigo carro.

Descobri o clube atraves do google mesmo e minhas intençoes sao aprender mais sobre o carro, fazer novas novas amizades e ficar ligado nos encontros! 

Um abraço!

Ola a todos !!

Adquiri o 308 a uns 5 meses, vindo antes de um c4 VTR 2007. Entrei no forum para aperfeiçoar conhecimento sobre esse carro fenomenal !!

Abraços e sucessos a todos!

Nome: Edson Paes

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 308 Allure

• Like 1

Bom dia

Meu nome é Cleberson Baesse, sou de Betim em Minas Gerais.

Conheci o clube através de um fórum e citaram o clube, eu estava procurando algumas informações para eu fazer algumas manutenções em meu  207 sw 1,4 09/10 que adquiri a alguns meses.

Tenho a intenção de conhecer um pouco mais o meu veículo e ajudar a pessoas mais leigas que eu a conhecerem o seu. Acho muito importante esse tipo de experiencia. 

• Like 1

Olá Pessoal,

Meu nome é Claudio José. Sou de Floripa mas estou morando em Joinville (norte SC).

Conheci o clube procurando no FB por clubes de Peugeot na cidade de Joinville.

Acabei de adquirir um 308THP 13/13 e estou buscando no grupo uma fonte de troca de informações e conhecimento...dicas para ajustes, modificações, cuidados com o carro, enfim...estou buscando uma fonte de troca de informação com base em quem efetivamente usa os carros.

Abraço! 

Boa tarde!

Meu nome é Carlos, sou de Belo Horizonte (MG). 

Comprei um 408 Griffe 2011 há 3 meses, apaixonei com o carro e estou entrando no grupo afim de trocar informações e aprender sobre o carro. grande abraço.

Edited by Carlos Amzalak
  • Like 1

Bom dia, me chamo Nyrland Luiz, sou de Benevides/PA, ingressei hj no CP em busca de informações para melhor entender o Peugeot 206 1.4 8v presence. Já estou há  um ano com ele e muito satisfeito com o carro. Mas, como não é um carro 0 km, de vez em quando têm ums probleminhas, no entanto, aprovo muito o carro.

Descobrir o clube, quando estava pesquisando um probleminha que veio a acontecer no meu carro, ar do motorista não gela e tá fraca a saida de ar, se alguém puder me dar uma luz nesse problema, ficaria muito agradecido!!

Edited by Nyrland Luiz

Bom dia a todos, me chamo Marcio, possuo um Peugeot 206 quicksilver, 16v 1.6.

Conheci esta pagina C Peugeot buscando na net por foruns e paginas dedicadas a marca especificamente.

Sou de Sao Vicente SP, e meu intuito e expor minhas experiencias na manutencao dele e adquirir algumas tambem atraves dos foruns.

Boa tarde pessoal,

Sou Daniel, de Salvador-BA, acabo de adquirir um Peugeot 2008 Griffe AT 1.6, ano 15/16.

Costumo sempre buscar os fóruns dos veículos que possuí, já passei pelo Ka, Polo, C4 Lounge e agora o Peugeot.

Minha ideia é a troca de informações sobre o carro, dicas, manutenção e o que mais ajudar nos próximos dois ou três anos que pretendo permanecer com ele.

Desde já agradeço.

Opa galera, blza? Admirável Homem das Mulheres se apresentando! heheh brincadeiras a parte, me chamo Jivago Delleon Göergen, sou de Santa Maria / RS e conheci o clube através do google. Estava pesquisando algumas coisas a respeito do carro (especificamente como trocar a lâmpada do farol baixo) e acabei achando um video no youtube, que tinha um link pro forum. E cá estou.

Adquiri um peugeot 207 active 1.4 branco 2014/2014, meu primeiro carro próprio, e to querendo dar uma investida nele, colocar algumas coisas de qualidade pra agregar valor. Espero contar com a ajuda de vocês! Valeu aí e vamo dá-lhe pra não tomá-lhe.

Edited by OAdmirávelHomemDasMulheres
Apenas deletando o que roteirinho que tinha usado como guia e esqueci de apagar ao postar

Boa noite. Sou de Sorocaba e tenho um Peugeot 408 Allure Mecânico 2012. Estou negociando também um 207 1.6 Quicksilver, espero que até a semana que vem esteja definida a negociação. O Clube apresenta uma Gama imensa de informações ótimas, por isso como entusiasta da marca pedi para entrar no Clube. Grande abraço a todos!

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Estamos a disposição!

Nome: Lucas Quirino Antunes

- Indicado por: Google, Porem vi um vídeo do canal "AUTO SUPER" onde eles foram em um encontro do CP

- Carro: Peugeot 308 - Active Pack 2014 

Antes mesmo de comprar meu carro, estava em busca de varias informações do mesmo, e vi que no CP eu poderia encontrar, e ate mesmo dialogar com pessoas do CP que tem experiencia para me passar que eu não tenho.

mas hoje quero me aprofundar um pouco mais no CP pelo fato de ter me apaixonado pela Peugeot, e ter sonhos de ter outros veículos da marca no futuro, e ate mesmo participar de um encontro do CP.

Boa noite galera, meu nome é Thiago Kenji, sou de Cuiabá-MT e conheci o clube pesquisando na internet (google) por conta de algumas dúvidas que eu tive durante minha pesquisa antes de comprar o meu atual Peugeot 207 Quiksilver 12/13. Minha intenção ao ingressar no clube é trocar idéia sobre o mundo dos peugot, principalmente do 207. Abraço a todos.

- Nome: Bruno Fey

- Como conheceu o clube: Imaginei que existisse um e procurei no google

- Indicado por: n/d

- Carro: Peugeot 307 sedan 1.6 16v 07/08

- Intenção ao ingressar no CP: Receber e dar informações, compartilhar minhas experiencias e mostrar alguns projetos

Nome: Alison Silva

- Carro: 206 1.6 04

- Intenção ao ingressar no CP: Já li muito conteúdo do fórum, me cadastrei mas nunca postei nada e hoje resolvi sair um pouco da toca e buscar trocar ideia com a galera

Boa noite pessoal, 

- Nome: Everton Valente

- Como conheceu o clube: Buscas no Google

- Indicado por: Google

- Carro: 307 1.6 16V presence pack

- Intenção ao ingressar no CP: Minha intenção ao ingressar no CP é de poder fazer mais amizades por entusiastas e amantes deste baita carro, tenho muitas dúvidas com relação a reparos e já tenho algumas experiências também, e seria bacana poder compartilhar parte dos meus conhecimentos e aprender com todos vocês também....

Grande abraço a todos

Olá,

- Nome:Itamar flores

- Como conheceu o clube:Na internet

- Indicado por:

- Carro:206 sw feline 1.6 16v ano 2005

Estamos a disposição!

- Nome: Arom Bruno

- Como conheceu o clube: Através de busca no Google

- Indicado por: n/d

- Carro: 206 1.4  ano 2007

- Intenção ao ingressar no CP: Encontrar informações sobre manutenção e peças, também pretendo fazer amizade com outros proprietários de Peugeot.

- Nome: Marcelo Gonçalves Malaquias

- Indicado por:

- Carro: 307 Feline 2.0 manual

- Intenção ao ingressar no CP: tirar dúvidas e agregar conhecimento.

Salve povo, conforme a apresentação, sou o Malaquias aqui do Rio, peguei um 307 04 no final do ano passado, e tenho aprendido sobre o carro através da internet. E foi assim que parei aqui.

Espero adquirir bastante conhecimento por aqui 

Boa tarde à todos!

- Nome: Elvio Latorre

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por: Sem indicação

- Carros: 206 Feline 1.6 2004 | 408 Business THP 16/17 | 208  1.2 Allure 2018 |

- Intenção ao ingressar no CP: Troca de experiencias, tirar dúvidas, ajudar os colegas com o que sei.

Gosto muito da marca. Sou apaixonado por carros e na adolescencia trabalhei com meu pai que era mecânico. Gosto mais ainda da marca pois sou funcionário do PSA. :)  

Adoro trabalhar aqui no PSA, um ambiente que me traz satisfação e ainda o tempo todo o assunto principal são carros.

Tenho muita experiencia com fóruns, sei dos objetivos principais: troca de experiencias e amizades. 

Por anos participei do fórum do Monza Clube e outros 6 anos participei do VWPoloClub, onde por 4 deses 6 anos fiz parte da administração onde na reta final da minha participação lá fiquei como "presidente" do fórum (2 anos)

Espero poder agregar.

Abraços à todos.

Ola sou o William e recentemente comprei um 307 griffe aut bem completo o carro, trabalhei muito tempo com a linha Citroen em campinas-sp onde moro mas já a algum tempo não trabalho mais com veículos, minha esposa queria um automático e encontrei esse por um preço bacana e bem completo, gostaria de entrar no grupo para compartilhar e aprender mais sobre o veículo já que tenho algumas duvidas.

Veiculo: 307 griffe 2.0 aut preto

campinas-sp

conheci o grupo pelo google mesmo

obrigado

Boa noite à todos!

Me chamo Aldo, sou de Águas Lindas de Goiás GO.

Adquiri recentemente um Peugeot 206 Presence ano 2008 2P .

Descobri o clube por acaso fazendo pesquisas na Internet.

Espero poder contar com a ajuda dos felizes proprietários desses veículos maravilhosos.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.