Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Guest Fellipe Miguel

Boa tarde galera 

meu nome é Fellipe, sou de Brasília 

tenho um Peugeot 308 . 

Meu intuito junto ao CP é participar dos eventos, contribuir com informações, compartilhar peças, e ao mesmo tempo agregar conhecimentos sobre a marca. 

Meio : Instagram 

Guest Guilherme Gilioli

Bom dia prezados.

- Nome: Guilherme Gilioli da Silva

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Ninguém

- Carro: 206 Moonlight 08/08 1.4 8v

- Intenção ao ingressar no CP: Aprofundar meus conhecimentos no modelo, trocar ideias e experiências e contribuir com o crescimento do clube.

Fala galera, beleza?

Sou Vinicius de Curitiba Pr, estou adquirindo um 308 Griffe 1.6 THP 15/15 (nem peguei ainda, retiro o carro 18 ou 19/09).

Ninguém me indicou, pesquisei no google por clubes, encontrei esse aqui e resolvi me cadastrar!

Olá. Meu nome é Miguel.

Sou de Guaratinguetá no vale do Paraíba.

Comprei um 206 sensation 1.4 2009/2010. 

Comprei meu carro e gostaria de usar as informações e experiências, pois é meu primeiro carro.

- Nome - Antonio Paulino

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: 307 SW 2.0 - 2004

Olá galera, já obtenho algumas informações sobre mecânica do 207 aqui no fórum a alguns meses, mas não tinha me apresentado ainda, como me surgiu um problema que não vi alguém comentando especificamente sobre, decidi criar um novo tópico, então vim me apresentar antes por aqui!

- Nome: Rosivan

- Como conheceu o clube: Em buscas no Google para tirar dúvidas sobre o meu carro.

- Indicado por: Google

- Carro: 207 XR S 1.4 8v 2009/2010 cinza, com 118.000KM adquirido com 97.000KM a 11meses.

- Intenção ao ingressar no CP: Obter informações diretamente de propríetários, mecânicos e entusiastas de Peugeots, e possivelmente contribuir com minhas experiências com o meu PUG.

Uma foto básica do PUGuinho :)

snN8VWFpxwUWsBajxbVNaL_UJ5tkzQO_gEajgf7i

Boa noite galera

Faz dois anos que resolvi adquirir meu primeiro carro, e o escolhido foi um pug 206 moonlight. Já tinha dirigido um 206 de um amigo e comparado com as outras opções (gol,palio) foi o que gostei mais por sua dirigibilidade, conforto e design. Infelizmente meu primeiro ano com o carro não foi tão bom quanto gostaria, pois devido problemas tive que fazer o motor. Entendo que carro usado é complicado por não saber exatamente como o antigo dono cuidava, se é que cuidava, e que todo carro pode apresentar defeito. Mesmo desanimando com o carro quando deu problema, ainda gosto dele e da marca. Por isso decidi ingressar no clube peugeot para aprender mais sobre o carro, aprender com proprietários mais antigos de peugeot, e entender essa paixão pela marca.

- Nome: Péricles

- Como conheceu o clube: Google/Youtube

- Indicado por: Google/Youtube

- Carro: Peugeot 206 Moonlight 1.4 8v 2007/2008

- Intenção ao ingressar no CP: Obter mais informações sobre a marca e seus veículos, trocar experiências com proprietários e com pessoas que conhecem e gostam da marca.

Acabei de comprar meu "first car", um 206 sensation e quero aprender mais sobre o carro, macetes, mecanica e modificações!

Nome: George Dreher Ramos Zílio

Como conheci o clube: Pesquisando sobre o carro no google

Indicado por: Google

Carro: 206 Sensation 1.4 Flex 2p 2008

Bom dia Galera do clube Peugeot. Segue abaixo a discrição :

Peugeot 308 1.6THP (feito o remapeamento para admissão de ar e escapamento - c/210CV)

2013/2013

KM 107K rodados

OBS esse fim de semana quando lavar o carro postarei fotos.

Cachoeiro de Itapemirim ES

Guest Angelo

Adquiri o carro tem 3 meses, busco informações e novas ideias, legalizei baixo com R16.

Nome: Angelo

Como conheceu o clube: Google

Quem indicou: Google

Carro: 207 sw sport, ano 2010

Ufa consegui. Obrigado ao ADM que me ajudou a finalizar o cadastro.

Me chamo Reginaldo, moro em Barra Mansa - RJ. Sempre fui fã da marca, mas so comprei um exemplar agora, acho que por toda vez na hora, escutar outros e ficar naquela de que carro tem de ser vendável. Mas desta vez não resisti e comprei um, especificamente um 307 Feline 2009, Sedan 2.0 16v automático 83mil km. Infelizmente ou felizmente não sei, logo no primeiro mês o câmbio deu o famoso defeito de entrar em modo de emergência, como ainda estava na garantia da loja, ela arcou com todos os custos, e que custos, em torno de 6mil. Mas pela lista de peças o bicho ta zero de novo e espero so voltar e falar dele daqui a 40mil km novamente.

Em fim espero aprender sobre o carro e compartilhar experiências e opiniões. 

Abraços!

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA MADRUGADA A TODOS

meu nome é Jadson

conheci o clube por curiosidade na internet

adquiri a 1 semana atraz um peugeot 206 selection 2004

sou de Botucatu Sp

ja fiz parte do GM Clube (quando tinha um vectra gls 97)

meu intuito de fazer parte do grupo é adquirir informações e  experiencias de pessoas com seus carros

espero ter uma boa recepção do pessoal do grupo 

valeu galera

Guest Murilo Nascimento

Fala galera!

Meu nome é Murilo, sou de São Mateus-ES.

Apaixonado por Peugeot desde que era moleque, comprei o meu há uns dois anos, um 307 Hatch, 1.6 2008.

Encontrei o clube pela internet, buscando informações sobre meu carro.

Pretendo fazer algumas modificações pra melhorar ainda mais o desempenho do carro e a estética.

Abraço a todos.

On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

RESPONDER

Olá, meu nome é Rosangela, sou de Jacarepaguá, RJ. Tenho um Peugeot 207  hatch 2014/15.

Cheguei ao clube por acaso, estava procurando informações sobre qual seria o óleo mais recomendado pro meu carro e fui direcionada pelo google, para um forum de senso comum do Clube.

Achei interessante participar, tem 6 meses que adquiri o meu pug , e acho bacana essa troca de informações, experiencias. Ainda estou " engatinhando" nesse quesito, Peugeot.

Carro é igual familia, você nunca conhecerá tudo sobre, mas...pelo menos deve saber o básico.

ABS

Rosangela

Meu nome é João Cláudio, moro no Rio de Janeiro, bairro de cosmos, zona Oeste .Comprei um Peugeot 306 passion break 1.8 16v 1999/2000

Conheci o fórum pelo Google e estou aqui para adquirir e trocar  informações sobre esse carro que é muito bom ao meu ver.

Espero pode contribuir e receber informacoes que nos ajude a cuidar desse carro que é o máximo.

Guest Marcio Oliva

Olá meu nome: Marcio Oliva, sou de Porto Alegre-RS. Conheci o clube através de pesquisa na internet pois já fiz parte do Clube do Ford e também do Clube do Onix.                                  Como adquiri a pouco um 206 1.4 8v Feline ano 2004, gostaria de informações de mecânica,lanternagem/chapeação, elétrica, equipamentos, em fim tudo o que tiver duvida sobre o Pug.   E nos clubes sempre se tem ótimos conselhos e instruções. 

Guest Alexander

Boa me chamo Alexander sou de ribeirao preto tenho 38 anos e essa semana adquiri o carro que sempre quis um peugeot 207

Guest Marcus Toffano
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

- Nome: Marcus Toffano

- Como conheceu o clube: Internet

- Indicado por: nao aplicado

- Carro: Peugeot 307 Cabriolet (2007)

- Intenção ao ingressar no CP: entrar no mundo Peugeot e entender mais sobre os veículos Peugeot

Guest Leohfa

Nome: Leonardo

Conheci: Facebook 

Carro: Pegeout 308 14/14 1.6 vermelho 

BOA NOITE, MEU NOME É FÁBIO, SOU DE JOINVILLE - SC, CONHECI PRIMEIRAMENTE O CLUBE ATRAVÉS DO GOOGLE E POSTERIORMENTE NAS REDES SOCIAIS. TENHO UM PEUGEOT 308 QUIKSILVER 2014/2015 E O INTUITO DE ME INSCREVER NO FÓRUM É DE ME INTEIRAR SOBRE TODOS ASSUNTOS DA MARCA BEM COMO APRENDER A FAZER ALTERAÇÕES UTILIZANDO PEÇAS DE OUTROS CARROS/MODELOS  COMPATÍVEL COM O MEU. GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER AO MODERADOR/ADMINISTRADOR DO FORUM, QUE ME AUXILIOU ATRAVÉS DO INSTAGRAM, A ME CADASTRAR NESTE CLUBE. 

Guest Gustavo Coimbra

Visit

Bom dia,

- Nome: Gustavo Coimbra

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Ninguém

- Carro: 308 THP 13/14

- Intenção ao ingressar no CP: Aprofundar meus conhecimentos no modelo, trocar ideias e experiências e contribuir com o crescimento do clube.

Bom dia! Ja sou membro a anos, mas creio que nunca recorri ao forum. tenho um peugeot feline 206sw 2008 automatico.

Quando comprei o carro em 2011 um monte de gente disse que era loucura, porque peugeot é caro etc. etc. coisa que nos que temos carro dessa marca sabemos e ouvimos direto. So que nunca tive problema com o carro. Hoje quero comprar outro carro mas nao quero me desfazer desse, m as preciso fazer uns reparos pra deixar ele 100%, afinal, ja esta com 10 anos.

Guest Adriano

Salve salve lasanheiros!!

Sou de Curitiba, Paraná.

Cheguei até o Clube pelo canal do Barata, flatout...

Quero entrar no clube pra me entrosar mais sobre as lasanhas francesas hehe

Sempre quis ter um pug mas por motivos distintos, sempre fui num vw ou fiat...
No começo do ano comecei a amadurecer a ideia de pegar um pug 206 e me apareceu essa oportunidade:
pug sensation 206, 1.4, 8v, ano 2010, único dono com 60 mil km e todo original...tão original que precisou de uma revisão geral de $4.500 pra trocar coxim, lâmpadas, freios etc etc etc etc...

Hoje estou contente pra caralho com a minha lasanha ehehe

Valeu!!!

Guest francisco ventsantos
On 03/05/2010 at 10:22, Marley said:

boa noite! me chamo francisco , tenho 42 anos, moro em barueri são paulo

sou funcionário público

sempre fui fã de peugout, mas sempre ouvi falar mal dele.

depois de muitos anos , de ter tido 2 carros ,comprei um

numa agência em osasco, onde tive q entrar com processo ECCO MULTIMARCAS(muitos estão)

enfim estou com um 207 1.4 2009, mas estou passando por muitas dificuldades com ele, pois o antigo dono não teve o menor cuidado com o carro

não vou negar estou muito desanimado, não com o carro, mas as condicões em que entregaram o carro pra mim

gostaria de entrar no grupo pra dividir experiências e aprender muito, sobre essa máquina que admiro.

desde já agradeço.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.