Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Guest Nicolau

Meu nome é Nicolau Oliva, sou de Porto Alegre-RS e conheci o Clube pesquisando na Internet.

Carro: Peugeot 206 1.4 8v 2004 FELINE

Tenho este carro desde novembro 2018 e escolhi ele para ser meu ultimo carro, pois é um carro pequeno, agil e bem equipado de fabrica, porém como todo carro usado tem seus problemas, por isto gostaria de obter informações, trocar idéias e com os membros deste clube e passar um pouco da minha experiência.

Guest DANFISIOTERAPIA

Olá Meu nome é Daniel de Santo André-SP Estou com um Peugeot 206 FELINE 1.6 2007 automático agora, digo agora pois é meu terceiro Peugeot .Adoro a marca ...Fiquei sabendo do grupo por um conhecido meu que viu na internet! Gostaria de participar para trocar experiências e conhecimentos sobre nossos filhos de 4 rodas.

Guest josue

Sou Josué, moro em Ubatuba litoral de SP. Resolvi me inscrever neste site pois tenho um peugeot 306 1.8 16v 99 section. E acredito que por meio deste clube vou ter ajuda e trocas de experiencias de todos os colegas do clube.

Guest Josué.
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: Josué Rosa dos Santos

- Como conheceu o clube: Via busca por respostas na net quando descobri o site

- Indicado por: Amigos

- Carro: Peugeot 306 1.8 16v 99

- Intenção ao ingressar no CP: Minha intenção é compartilhar experiencias, ficar por dentro das novidades no mundo do carro francês, e aprender mais com os colegas do forum. 

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Guest NELSON LAMER

Nome:Nelson Lamerato Junior 

- Como conheceu o clube: internet

- Indicado por: ninguem

- Carro: Peugeot  307 ano 2008 

- Intenção ao ingressar no CP: obter informações e fazer amizades

AJUDA !! Olá boa tarde.

Meu nome e Ramon Anjos, moro em São Paulo - capital - zona sul

Amigos sei que aqui não é o lugar mas preciso muito da ajuda de vocês da comunidade como um todo, na sexta-feira 15/02/19, O MEU SONHO ACABOU roubaram meu pug 206 (apelidei de "Batmovel").

Encontrei o carro no dia seguinte mas ele estava dentro de uma piscina isso mesmo pessoal dentro de uma piscina postei um video no youtube de como retirei ele, e agora mais do que nunca preciso do conhecimento e apoio de qualquer pessoa para localizar peças e componentes para colocar o Batmovel de volta a ativa.

Meus contatos

whats 11 976064118

Face: https://www.facebook.com/ramon.anjos.1991

Carro: PEUGEOT FELINE 1.4 8V - PRETO

Edited by Ramon.anjos

Boa noite!

Alaan José Kruk

Jaraguá do Sul-SC

Conheci pesquisando na Internet

Peugeot 408 Business 18-19 

Conhecer melhor o meu carro e esclarecer dúvidas

Obrigado! 

Guest ANDERSON
Em 01/05/2010 às 12:54, .: Kazin :. disse:

Olá,

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: ANDERSON BARBOZA SALDANHA

- Como conheceu o clube: INTERNET

- Indicado por: NINGUEM

- Carro: PEGEOUIT 307 FELINE 2008/2008 2.0 16

- Intenção ao ingressar no CP: PARTICIPAR DA COMUNIDADE ATIVAMENTE E CONHECER MAIS SOBRE AMIGOS E CONHECIDOS QUE PRESTIGIAM A MARCA E OS CARROS DA PEGEOUT

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Estamos a disposição!

Guest Novo membro

Boa tarde, meu nome é Adriana sou do Rio de Janeiro adquiri um Pegeout 207 Passion minha intenção no grupo é conhecer mais o carro, pegar dicas, e tirar dúvidas 

Guest Giovana

Bom dia pugueiras!!  moro em Salvador/Ba. Quero participar do CP. Já sou cadastrada no daqui. Como faço para me ingressar com vcs?

Olá galera, meu nome é GLEISER, faz 06 meses que adquiri meu segundo carro, um Peugeot 206 1.6 16V presence. Gostaria de entrar para o clube, para adquirir experiência, pois sou completamente leigo no assunto e no carro Peugeot. Conheci o fórum, pelo Google.  Moro em São Bernardo do Campo SP. Obrigado a todos

Guest Danilo Bessa

Olá galera, tenho um RCZ14/15 e gostaria de fazer parte desse time de amantes do Peugeot para trocar experiencias e adquirir novas amizades. Como faço para participar? 

Abs, 

Danilo Bessa Diniz Gonçalves

RCZ THP 1.6 Turbo 2014/2015

Guest Mecmec99

Boa tarde,

Algum administrador poderia fazer a gentileza de reiniciar meu login e senha, me encaminhando um link no meu e-mail, pois estou sem acesso, fiz o processo no forgot pela manhã e até agora não chegou, também não está na minha lixeira e nem no spam. Meu e-mail é mecmec99@hotmail.com

Atenciosamente,

Moisés Hurko

Ola, adquiri um 207 Passion 1.4 8v 2010 em 2017, como foi um carro que me deu alguns problemas pela falta de cuidado do primeiro dono, procuro encontrar informações e trocar experiências.

Nome: Marco Antonio

Como conheceu o clube: Google

Indicado por: Google

Carro: 207 Passion 1.4 8v 2010.

Guest Erivan

Boa noite 

Nome: Erivan Magalhaes 

Residência: salvador,  Bahia 

Veículo: peugeot 306 s16 1995

Conheci o clube após ter adquirido o carro .

Espero adquirir conhecimento a respeito desse modelo que possuo . E  conhecer outras pessoas que gostam dos franceses, pelo menos eu estou apaixonado pelo meu.

Guest Mecmec99
On 09/04/2019 at 18:34, Guest Mecmec99 said:

Boa tarde,

Algum administrador poderia fazer a gentileza de reiniciar meu login e senha, me encaminhando um link no meu e-mail, pois estou sem acesso, fiz o processo no forgot pela manhã e até agora não chegou, também não está na minha lixeira e nem no spam. Meu e-mail é mecmec99@hotmail.com

Atenciosamente,

Moisés Hurko

Boa noite Administradores,

Algum administrador poderia fazer a gentileza de reiniciar meu login e senha, me encaminhando um link no meu e-mail, pois estou sem acesso, fiz o processo no forgot no dia 09/04, terça-feira e até agora não chegou, também não está na minha lixeira e nem no spam. Meu e-mail é mecmec99@hotmail.com

- Nome: MOISÉS HURKO

- Como conheceu o clube: INTERNET

- Indicado por: NINGUEM

- Carro: PEUGEOT 206 SENSATION 2006/2006 1.4 PRETO COMPLETO

- Intenção ao ingressar no CP: PARTICIPAR DA COMUNIDADE ATIVAMENTE E CONHECER MAIS SOBRE PEÇAS, CUSTOMIZAÇÕES PARA TUNING, COLABORAR COM SITUAÇÕES TÍPICAS E ATÍPICAS NO QUE DIZ RESPEITO A MECÂNICA E A BOA UTILIZAÇÃO DO MEU VEÍCULO QUE JÁ É O MEU 3º 206. TENHO VONTADE DE TER UM 208, POIS TRABALHEI POR UM CURTO PERÍODO NA CONCESSIONÁRIA ANO PASSADO E FIQUEI APAIXONADO AINDA MAIS COM TODOS OS MODELOS E VERSÕES!

ABRAÇO A TODOS OS INTEGRANTES E AMANTES DA MARCA! 

Guest Luiz Felipe

Luiz Felipe

307 pack 2012

Alguns reparos feitos em casa....

Borracha churrasqueira, borracha base da antena, presílias caixa de rodas e pára-choques, fundo do estepe (agora com isolamento acústico), capa de chave com controle, ....

Falta agora encarar o forro de teto que cedeu na traseira (tem teto solar).

Guest Cristiano

Bom dia galera,me chamo Cristiano,tenho 34 anos e sou de BH,tenho um Peugeot 307 2.0 mecânico,e sou dono da oficina 40car centro automotivo multimarcas,especializada em Peugeot Renault Citroen,e quero fazer parte do CP pra me interagir e ao mesmo tempo divulgar o meu trabalho com essa marca.Para ajudar até mesmo na manutenção de seus veículos.espero que me aceitem no clube.desde já agradeço.

- Nome: Vítor Rocha Freitas 

- Como conheceu o clube: através do Instagram

- Indicado por: Rafael Coura, Gui Cardoso, Fernando Jambeiro...

- Carro: 2008 Griffe THP 17/18

- Intenção ao ingressar no CP: adquirir e compartilhar ideias, informações,  conhecimentos, experiências...

Estamos no 3° PSA em casa....

1° foi um 207 XR S 2009/10... carro bem honesto, manutenção tranquila... o 1.4 nunca deu dor de cabeça... tirar o 0km e foi vendido com 91.000 km... era vermelho Luc... combinação bem bacana..

2° foi um c3 tendance 1.5 8v.. parabrisa Zenith era massa, apesar de ser versão intermediária com motorização simples e câmbio manual, nn devia nada aos concorrentes... foi adquirido com 16.000 km e vendido com 111.000 km... manutenção tranquila d barata...

o atual é um 2008 THP... putz, q carro legal... a combinação do motor THP com câmbio MT6 é surpreendente, vc consegue aliar economia com desempenho... pegamos o carro 0km num feirão, super valorizaram o c3 e nos deraram condições especiais... foi ótimo para ambas as partes, tem um ano e meio q estamos com ele, 28.000 km de alegrias e diversão ao volante... super recomendo!

Guest Fabio

Boa noite, meu nome é Fabio sou do rio de Janeiro e minha intenção de entrar para o grupo e buscar informações e trocar experiências sobre o Peugeot, ja tive um 206 e agora tenho um 207, um grande abraço a todos

Guest Fabio

Gostaria de saber se alguém do grupo pode me dar uma orientação tenho um Peugeot 207 4 portas e quando travo as portas seja no controle ou na chave a porta traseira do lado do carona nao fecha e faz um barulho tipo tremendo alguma coisa algum de vcs amigos ja passou por isso e pode me dar uma orientação,  desde ja muito obrigado e uma boa noite.

Guest Fabio

Meu email é fabiofontaneto@hotmail.com 

Guest LUIZ

Boa noite me chamo Luiz e tenho algumas dúvidas. Acabei de adquirir um 207 passion automático. Tô gostando mas tenho umas dúvidas. Espero que o pessoal possa me ajudar com algumas coisas valeu.

Guest Natas
On 01/05/2010 at 16:54, .:Kazin:. said:

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Estamos a disposição!

Ola o meu nome é Nathalie,

Vivo em lisboa e conheci o CP procurando no face.

A minha intenção é conhecer pessoas com os mesmos gostos que eu pelo peugeot o meu é o  306 hdi.

Se precisar de algo pode ser que aqui me ajudem pois para estes carros que poucos ja se encontram as pecas.

Obg

ola,boa tarde,,

meu nome e Luan sou do rio de janeiro estava querendo comprar peugeot 306 rallye ...com muita procura acabou que eu arrematei um em um leilão da cor que eu queria ,tenho que fazer muita coisa ainda mas ja e um começo ,preciso de algumas peças mas ja ja ele vai ta 0 balda

meu peugeot eum 306 rallye 98/99 grafite 

abçs

- Nome: Angelo Moraes de Freitas

- Como conheceu o clube: Google

- Carro: 207 passion XRS 1.4 2011/2012 (manual)

- Intenção ao ingressar no CP: Compartilhar conhecimento e aprender novas técnicas e informações sobre o peugeot.

Guest Olá

- Nome: Danilo de Lima - Cidade: Santo André/SP - Como conheceu o clube: Internet/Google - Carro: 206 1.4 Flex 2008

- Intenção ao ingressar no CP: Tenho o meu 206 desde 2014, nunca tive problemas graves com o carro, porém, recentemente, passei a ter. E me vi na necessidade de buscar informações com outros donos de peugeot e até mesmo compartilhar problemas e ajudar outros donos.

Ola senhores, 

Meu nome é Pedro Carvalho e sou de Belo Horizonte/MG. 

Aos 20 anos adquiri meu primeiro carro, um belo Peugeot 207 Passion 1.6 16v XS Aut 2012/2013.

Meu intuito em ingressar neste grupo e para buscar informações sobre o meu veículo e poder contribuir com aprendizados obtidos. 

Abraços! 

Fala galera!

Sou novo no clube, adquiri uma Hoggar 1.6 Escapade 2010/2011 semana passada.. até então estou bem satisfeito com o carro.

Abraço a todos!

- Nome: William Rodrigues

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: Google

- Carro:        PUG 308 2014 THP

- Intenção ao ingressar no CP: Adquirir e trocar conhecimento sobre o veiculo.

ola, vou voltar a participar depois de bastante tempo fora.  motivo é que estou com um 308cc 

- Nome: Roberto Nascimento

- Como conheceu o clube: Faz muito tempo, porem nao ando muito ativo

- Indicado por: internet, 

- Carro:   308cc preto

- Intenção ao ingressar no CP: ja tive um 206 e um 307, sempre fui fã da marca.  Na época gostava de tunning do 206, então compartilhava bastante aqui, acabei deixando de lado depois que os filhos nasceram.   voltando a participar pois estou em uma duvida quando a continuar com o carro.

Guest Glauber Rosa Santos

Glauber Rosa Santos. 

Salvador Bahia

Amigos.

Peugeot 207 1.4. Esportivo 

Posted (edited)

Boa noite, 

Meu nome é Vinícius, sou de Itaperuna -Rj, adquiri um peugeot 207 prata sedan passion xrs 1.4 8v flex com gnv geração 3 2010/11 numa troca de um Ford Fusion 2010.

Minha intenção aqui no forum é adquirir informações, poder contribuir com experiências próprias, auxiliar e ser auxiliado com assuntos mecânicos e acessórios.

Conheci o clube pesquisa do na internet.

Já participei e ainda participo ajudando os amigos do clube do fusion porque ainda adoro esse carro, enfim. Entendo como funciona as regras do forum por esses motivos.

Tenho muitas dúvidas, como talvez algum grupo de whatsapp e tal, sou novo no carango, acredito que muitos também tem quando trocam de carro.

Obrigado pela recepção, espero ser útil aqui até quando puder :)

abraços a todos e boa noite

Edited by Vinícius LS

Guest Marcello Francisco

Boa noite galera!

Meu nome é Marcello acabei de comprar um Peugeot 206 escapade 1.6 2008.Quero fora do clube para obter mais informações sobre o carro e conhecer novos amigos moro em Ubatuba SP.

Abraço a todos!

Faaaaala pessoal

Obrigado pela receptividade no Clube.

Meu nome é Fernando e após 15 anos de espera, hoje tenho meu Peugeot preferido de todos os tempos. Um 306 XSi 1994 branco, todo original. Não tenho xodó por nada material, porém meu 306 é a única exceção. Rsrsrsrs.

Há mais de 15 anos o consórcio negou a compra de um XSi na época e claro, foi desanimador. Desde então busquei quase todos os meses por um desses, ano após ano, casei, minhas filhas nasceram e nunca parei de procurar. No ano passado encontrei, comprei sem pensar duas vezes e desde então sou um cara super feliz. 

Sou muito fã do 306 de quase todas as épocas e modelos, e estou aqui para compartilhar o pouco que sei sobre Peugeot. Já tive um 306 Passion 99, um 206 1.4 2004 e um 307 2007, mas nenhum deles era tão legal quanto o meu XSi.

Estou a disposição para ajudar, colaborar,  entender, enfim, estar junto com a galera que curte e da valor aos Peugeots. Ah, e claro, participar dos encontros para conhecer os carros dos outros membros também.

Como é um carro antigo também gostaria de contar com a ajuda de todos para encontrar peças e componentes. O mais importante eu já tenho, um mecânico super amigo, vizinho, que manja do meu carro e que inclusive consegue passar o scanner no módulo quando eu preciso. 

Bom, é isso aí. Se precisarem de mais informações é só me chamar. 

Grande abraço

Guest Danilospl

Salve Salve rapaziada do Clube do Peugeot, blz?

Me cadastrei no fórum para tirar duvidas e quem sabe ajudar algum membro. Acabo de adquirir um 206 Rallye "Abandonado". Que Deus me ajude kkkkkkkk Abraços!

- Nome: Danilo

- Como conheceu o clube: Através de pesquisas sobre o carro no Google

- Indicado por: Ninguém

- Carro: Peugeot 206 1.6 16V 2003 Rallye

- Intenção ao ingressar no CP: Tirar dúvidas sobre o carro e contribuir com a comunidade.

Guest Jose Carlos
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Estamos a disposição!

Bom dia tudo bem com todos !

Nome: Jose Carlos ( Zeca )

- Como conheceu o clube: pelo  google

- Indicado por:----

- Carro:207 sedan passion

- Intenção ao ingressar no CP: Aprender com os membros e ajudar quando possível  

Guest Jose Carlos
14 minutes ago, Guest Jose Carlos said:

Bom dia tudo bem com todos !

Nome: Jose Carlos ( Zeca )

- Como conheceu o clube: pelo  google

- Indicado por:----

- Carro:207 sedan passion1.6 16v automatico 

- Intenção ao ingressar no CP: Aprender com os membros e ajudar quando possível  

Guest Ailana

Boa tarde, meu nome é Ailana Deriu, sou de Camaçari- Bahia, tenho um 208 Allure 1.5 e fiquei sabendo do clube pelo YouTube ao procurar conteúdo sobre meu carro. 

Gostaria de saber se a atualização multimídia só é liberada para membros. 

abraço 

Guest DIEGO

Boa noite Galera, meu nome é Diego, moro em Brasília, tenho um 207 e minha esposa um 208... Procurei informações sobre o grupo no Google, tenho interesse em participar do grupo de Brasília pra poder trocar idéias, confraternizar e fazer amizades! Aguardo retorno! Obrigado a todos!

Bom dia galera!

Meu nome é Leandro, moro em Vazante (noroeste de Minas Gerais, fica perto de Brasília), conheci o Clube pesquisando na internet. Recentemente comprei uma Peugeot 307 SW ano/modelo  2003/2004. Minha intenção ao ingressa no clube, foi de trocar experiencias com outros proprietários afim de conhecer melhor o carro. 

Um abraço a todos!

- Nome: Jorge luis fontoura da costa

- Como conheceu o clube: Pesquisa do google

- Indicado por: n/a

- Carro: Peugeot 407 sedan 2006 aut.

- Intenção ao ingressar no CP: Aprendizagem, troca de experiência e cooperação.

Nome Cláudio Cost

- Como conheceu o clube: Pesquisa do google

- Indicado por: n/a

- Carro: Peugeot 308 Allure 2013

- Intenção ao ingressar no CP: Aprendizagem, troca de experiência e cooperação.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.