Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Boa tarde, 

Sou de São Paulo, tenho um 307 09/10, presence pack ,gosto muito do carro ,tanto que ja é o segundo que tenho. Se puder ajudar em algo estou a disposição. 

obrigado e abs a todos

Guest Amanda Silva

Boa noite tenho um 307 e estou com problemas talvez vocês com mais experiência possam me ajudar 

Guest Milton Lanzetti

Milton LANZETTI

Carro: Peugeot 206 1.0 16v a gasolina

Carro 4 postas vinho completo menos direção, 

Sou de Joinville SC 

Minha intenção é trocar informações já q é meu primeiro peugeot

Em 01/05/2010 às 12:54, .: Kazin :. disse:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Boa noite 

Sou o Caio moro em São Bernardo e tenho um Peugeot 206 1.4. eu pesquisei sobre a chave de seta e achei o fórum, minha intenção é resolver alguns problemas do meu Pug e se poder de outros.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.