Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Guest Júnior Miná

olá  me chamo Júnior Miná, tenho um 308 alure. gostaria de diversas informações a cerca de como ativo o usb/auxiliar e tambem sobre atualidades de gps

Boa noite pessoal, prazer em estar aqui, soubdo RJ, capital. Adquiri um 408 Griffe thp 2013 branco, com 80000 de estrada, o carro veio do Parana, o antigo dono viajava muito para la...carro muito novo, unico dono, com cheiro do couro novo ainda ,rsrsrs. Eu ja venho de outros PSA, tive um Xsara GLX 1.8 e um Picasso...só alegria. Adquri muito conhecimento na linha e faço minhas intervençoes quando posso. Ainda faço parte dos grupos por onde passei, pois fiz amizades e ainda ajudo muita gente, gosto disso, e espero ajudar a todos aqui. Obrigado.

Guest Atila

Atila Carvalho

Fortaleza

Google

207 passion

Gostaria de participar do grupo com o objetivo de tirar minha dúvidas e contribuir com as que surgirem

Guest Calixto

Nome: Calixto Augusto Silva Neto

Como conheceu o clube: Instagram

Carro: Peugeot 207

Indicado por: 

Intenção ao ingressar no clube: troca de conhecimentos

Saudações a todos.   

Meu nome é Claudemir Ravali, sou de Maringá, Paraná.

Conheci o Clube através do Google, ainda quando tinha um 207 Passion ano 2012. (Problemático pra caramba) Daí as buscas por informações.

Hoje possuo um 308 Quiksilver 2014/2015 e sou apaixonado por ele.

Busco troca de informações tanto em mecânica, macetes, experiências e principalmente equipamentos pra melhorar o carro.

Guest Leandro Cruz

Olá

Meu nome é Leandro ,sou de Belo Horizonte, MG.

Conheci o clube quando  busquei formas de resolver um problema no meu Peugeot 307.

Guest Adesão ao Grupo...
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Olá pessoal, meu nome é Mauro e tenho Peugeot desde 2001 quando comprei meu primeiro Peugeot um 406 um carro bem confortável e imponente. Passei pelo 307, 308, 408, hoje tenho um 2008 Griffe 2016 e um 508 zerado ano 2012.

Minha intenção de participar do clube é para trocar experiencias e aconselhar e pedir conselhos, bem como pode somar a esta família Peugeot.

Sou do Paraná, mais exatamente na Cidade de São José dos Pinhais, cidade onde está o aeroporto internacional de Curitiba, cidade da grande Curitiba.

Conheci o clube em busca pela internet, e pela verificação que pude fazer o clube é sério e bem estruturado.

Aguardo portanto minha inscrição e estou a disposição de mais detalhes caso necessário.

Valeu pessoal. 

meu email delpopolo@bol.com.br

Guest Frani

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Nome: Frani Santos

- Como conheceu o clube: Através do Google

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V

- Intenção ao ingressar no CP: Dicas para cuidados com o carro

Guest Frani

- Como conheceu o clube: Através do Google

- Indicado por: Google

- Carro: Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V

- Intenção ao ingressar no CP: Dicas para cuidados com o carro

Guest Vilma Medeiros

Boa noite.

Me chamo Vilma Medeiros.

Tenho um Peugeot 206 soleil 1.6 8v ano 2000/2001.

Sou do RJ.

Fiquei sabendo do clube do Peugeot por um eletricista que infelizmente não conseguiu resolver o problema do meu Peugeot.

Guest Vilma Medeiros

- Como conheceu o clube: google

- Indicado por: um eletricista

- Carro: Peugeot 206 Soleil 1.6 8v 2000/2001

- Intenção ao ingressar no CP: Dicas para cuidados com o carro

Guest Charles Rodney

Olá,

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Estamos a disposição!

Bom dia a todos, meu nome é Charles, sou de São José dos Campos SP, comprei há três meses um 307 com teto ano 2009 preto, e no intuito de troca de informações com relação a manutenções e cuidados com o veículo, espero ingressar no club. Obrigado

Guest Introdução

Olá!

Meu nome é Abner, sou da cidade de Indaiatuba, SP. Procurei por algum clube da Peugeot no google com o intuito de buscar informações sobre o meu carro, Peugeot 308 modelo 2015. A minha intenção no grupo é compartilhar algumas vivencias com o carro e descobrir se tiveram outros donos de 308 que também vivenciam ou vivenciaram a mesma coisa.

Se caso for aceito vou postar na seção correta o problema que tenho com o carro pra saber se alguém ja teve e se descobriram o que é.

Valeuu!

Guest Charles Rodney
On 10/01/2020 at 08:45, Guest Charles Rodney said:

Bom dia a todos, meu nome é Charles, sou de São José dos Campos SP, comprei há três meses um 307 com teto ano 2009 preto, e no intuito de troca de informações com relação a manutenções e cuidados com o veículo, espero ingressar no club. Obrigado

Guest Charles Rodney

Bom dia, gostaria de saber se alguém possui o manual de manutenção e reparos do 307, a partir de 2009, já procurei no mercado livre e nada.

Guest Apresentação

Fala moçada!

Me chamo Walisson, sou de Brasilia-DF! Atualmente tenho um Pegeout 307 passion 1.6 ano 2003 recém adquirido e com muita "coisinha" pra fazer.

Trabalho com informática a 15 anos, sempre fui desperto para resolver problemas, gosto eu mesmo de resolver os problemas dos meu veículos.

Já tive uma STX 200 Motard da Sundown e uma Comet GTR da Kasinski ambas muito problemáticas do ponto de vista popular e sempre desmontei as duas e resolvia os problemas.

Estou aqui na Fórum com o intuito de contribuir e absorver o máximo de informação possível para solucionar os problemas ainda existente no meu Pug que diga-se de passagem estou apaixonado por ele rsrsrs.

Guest ViihTri

Fala galera, beleza?

Me chamo Vinícius e adquiri meu primeiro carro PSA a duas semanas. Um PUG 208 Allure 1.5 2016.

Procurando informações sobre o carro na internet me deparei com esse fórum. Muitas dúvidas já foram tiradas e espero contribuir como membro a partir de agora com algumas experiências que eu tiver.

- Nome: Vinícius

- Como conheceu o clube: Pesquisa na internet

- Indicado por: -

- Carro: Peugeot 208 Allure 1.5 2016 - Branco Nacre

- Intenção ao ingressar no CP: Muitas dúvidas já foram tiradas e espero contribuir como membro a partir de agora com algumas experiências que eu tiver.

Uma dúvida, não sei se entendi bem. Somente após a aprovação através desse tópico que consigo entrar como membro? Porque no meu e-mail não chega notificação nenhuma....

Guest diltonalmeida

Dilton Almeida

Cidade São Paulo 

Conheci o clube pelo Google

Carro 207 xr

Guest Maurício Fragato

Ma

Olá,

- Nome: Maurício Fragato

- Como conheceu o clube: Net

- Indicado por:

- Carro: 3008 THP GRIFFE

- Intenção ao ingressar no CP: Trocar conhecimento sobre veículo buscar peças e acessórios quando necessário e fazer novas amizades com mesmo gosto por csrros 

Estamos a disposição!

Guest Walter

Olá meu nome é  Walter, moro em SP, tenho um Peugeot 206  e um 207. Gostaria de participar do grupo.

Obrigado 

Walter 

Guest Tony

Bom dia .

Tenho um Peugeoret 207 11/11.

Tenho interesse em participar tirar dúvidas e acrescentar conhecimento ao grupo 

Obrigado

Guest Luiz Ferreira

Olá a todos.

Me chamo Anderson Luiz. Mas podem me chamar de Luiz.

Estou tentando logar no sistema, ele diz que meu e-mail já está cadastrado e não consigo recuperar essa senha.

Sou de Natal-RN, conheci o clube pesquisando no Google. Sem inicação nenhuma.

Tenho um 207 XRS 09

Guest Novato na área

Olá pessoal tudo bem!!

Meu nome é Jean acabai de pegar um pegueot 206 e espero que aqui possa fazer amigos e dar aquela evoluída no meu carro junto com vocês!! A todos as minhas cordiais saudações e vamos lá!!

Nome: Jean Xavier

- Como conheceu o clube: GOOGLE

- Indicado por: GOOGLE

- Carro: peugeot 206 1.0 selection 16v 2003 Chumbo 

Guest Washington Luiz

OiBom dia amigos.

Gostaria de participar do clube Peugeot.

Como faço? 

Já tentei mas não consigo.

Obrigado.

Guest Rônan

Bom dia Pessoal.

Me chamo Rônan. Resido na capital Florianópolis, e acabei de adquirir um 408 Allure , 2012. Meu objetivo com o fórum é compartilhar experiências já vivenciadas com o modelo, é o meu segundo carro da marca Peugeot. Gostaria de contar com o auxílio de todos ! Grande abraço!!

Guest Alexandre Lopes
11 hours ago, Guest Rônan said:

Boa noite, turma!

Meu nome é Alexandre Lopes. Resido no Rio de janeiro, capital.

Acabo de adquirir um Peugeot 408 allure 2012 manual. 

Eu procurei o canal para ter ajuda para sanar um problema no carro e passar para outros a minha experiência e aprender com os outros amigos que têm essa nave.

Obrigado!

Guest Ricardo408

Nome: Ricardo Niemeyer

- Como conheceu o clube: estava procurando no face

- Indicado por: ninguém

- Carro: 408 Allure 2.0 16V 2014 tiptronic

- Intenção ao ingressar no CP: Conversar e compartilhar a alegria de ter um 408. Falar com quem realmente conheça a Peugeot e não simplesmente reproduza o que os outros acham dos carros sem nenhum conhecimento. Uma vez que, se fosse atrás do que falam nunca teria comprado está nave......

Saudações, pessoal.

Eu me chamo Gustavo Schröder, moro em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Conheci o clube pela internet, por meio das pesquisas referentes a consertos e dicas para o meu 3008.

Não fui indicado por ninguém daqui.

Tenho um Peugeot 3008 Griffe 2012, preto. Chegando perto dos 100 mil km. Meu primeiro dia com ele foi 1 de Novembro de 2019 e já passamos algumas vezes pela oficina da garantia da loja.

A minha intenção em entrar no Clube, é ir atrás de informações para manutenção preventiva do carro, para deixá-lo sempre em boas condições. Um clube onde junta-se donos de carro como o seu, só pode trazer bons frutos e informações valiosas que nenhuma concessionária poderá ter.

E claro, quando eu tiver informações úteis, compartilharei no primeiro momento.

Obrigado, desde já.

Guest RenatoBastos

Olá boa noite! Meu nome é Renato sou do Rio de Janeiro, Niterói e possuo um pegeot cabriolet 306 ano 95 amarelo sahara, o carro tá todo original, tá muito bonito mesmo! queria fazer parte do grupo! Abraços a todos!

alguem usa isso ainda ? '-'

Ola,

Gosto de modificar e personalizar meu carro, tenho costume de mexer eu mesmo, pois me interesso muito em aprender e entender como as coisas funcionam... gostaria de trocar informações com a galera do Fórum, para possíveis modificações e tirar duvidas de acordo com o que cada um já entende com sua vivência.

Nome: Tony

Como conheceu o clube: Google

Indicado por: Google

Carro: 307 (2009) 1.6 "Presence Pack"

Guest Fernandes

Olá amigos clubepeugeot tudo bem? Espero que sim.. nessa imensidão universal e nos encontramos.

Primeiramente gostaria de parabenizar moderador (es), fãs e simpatizantes da marca Peugeot, sem vocês não seria possível troca de ideias, dúvidas, informações, encontros e etc.. Sou Osman moro em São Paulo  e tenho um pegeout 207, e ainda se familiarizando com a marca. Resolvi pesquisar sobre peugeot, em uma pesquisa visualize videos peugeot 207 europeu encontrando para rally.. me perguntei se teria um clube nesse nipe? Aqui estou meus amigos!! "Putsqpariu"!! É possível deixar o 207 com cara do europeu E/Ou rally ? ..sem ser indicado por alguém da página..gostaria de participar do grupo, estar informado no que os donos de peugeot estao aprontando no mundo

Obrigado a todos! dicas serão bem vindas.

Guest Pyrata_ssa

Boa noite. Sou o Rodrigo, conhecido como Pyrata. Participo de outros clubes de carro. Gosto de antigos. Tenho um 207 XRS 2p com rodas do 307. Prazer fazer parte desta família. 

Guest Yousef Jomaa

Bom dia me chamo Yousef.

Moro no Gama e tenho um 307 2.0s Feline

Eu era do Astra Club quando e gosto de participar de equipes, interesse também em peças e etc

Pesquisei o grupo no Face

Guest ralvestt

Robert Alves

Betim MG

Conheci pelo Google

307 Presence Pack Automático 2.0 2011

Guest ralvestt

Tenho a intenção de participar para envio de informações sobre a mecânica do veículo.

Guest Acbjunior
Em 01/05/2010 às 12:54,.: Kazin :. disse:

Olá,

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

Estamos a disposição!

Bom dia a todos!

Nome: Antônio Carlos Borges Júnior

Conheci o clube através do antigo proprietário do meu Peugeot 206

Indicação do antigo dono do meu carro

Carro: Peugeot 206

Minha intenção é entrar pra tirar dúvidas e compartilhar informações sobre o carro.

Queria saber se existe um grupo no Whatsapp, ou só o fórum aqui mesmo?

Obrigado.

Guest tinhobhz

Bom dia, pessoal. Sou o Walter, de BH/MG e tenho 2 peugeot, um 307 sedan 2010 e um 408 allure 2012. Gostaria de trocar uma ideia com vcs sobre meus carros, visto que gosto muito da marca e as vezes fico perdido na manutenção. Vlw.

Nome: Walter Riquette

Como conheceu o clube: Google

Carro: 307 sedan 1.6 16v 2010

408 2.0 16v allure 2012

Guest Eduardo Jonathan Silva

Nome: Eduardo Jonathan

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por: achei o clube no google

- Carro: Peugeot 207 11/11

- Intenção ao ingressar no CP: Tirar dúvidas, conhecer mais sobre linha, problemas...

Guest WaldemarRJ

ola meu nome e Waldemar Sabino mas me chamam de Bill. Acabei de comprar um Peugeout 3008 2913/14, mas nem peguei ele ainda. Acontece que na loja o camarada disse que o rádio estava quebrado e agora estou nesta missão de encontrar um rádio novo ou alguma fera que possa conserta-lo.

Moro no Rio de Janeiro, na Tijuca.

Tenho 57 anos e dois filhos de 16 e 17.

Como e meu primeiro Peugeot e já estou gostando da nave achei que fazer parte deste clube ia ser muito bom e recompensador, dado que todos os sócios já são amantes desta marca.

Guest Amorim

Bom dia,

Nome: Amorim

Itajaí SC

Pretendo participar do clube, pois estou comprando um 206. Já tive dois Peugeot. Um 206 Feline e um 207 Feline SW Automática.

Guest Roberto Finger

Boa tarde. Roberto Finger, Florianópolis SC, Peugeot conversível 206.

Busco ampliar informações e peças para meu Peugeot, bem como me colocar a disposição dos colegas.

Boa noite! Me chamo Giancarlo, acabei de comprar um 208 Griffe AT 2016, estou gostando do carrinho! Forte abraço a todos!

Guest Felipe Oliveira

Bom Dia!!

Me chamo Felipe Oliveira.

Moro no Rio de Janeiro.

Adquiri um 408 Feline 2012 preto. E gostaria de participar deste grupo para obter mais conhecimento sobre o carro e a marca.

- Nome: Renato 

- Como conheceu o clube: Já participei no passado.

- Indicado por: ngm

- Carro: Já tive 206 Soleil 2001, 307 Presence Pack 2011, Citroën DS5 2016 e agora um 3008 Griffe Pack 2020

- Intenção ao ingressar no CP: tirar dúvidas e compartilhar conhecimentos sobre o que puder do meu histórico na PSA

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.