Jump to content
.:Kazin:.

Clique Aqui Para Se Apresentar!

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

Seguem minhas informações adicionais:

- Nome: Luiz Henrique Dantas

- Como conheceu o clube: na internet

- Indicado por: sem indicação

- Carro: 408 THP 14/15

- Intenção ao ingressar no CP: participar e conhecer mais o nosso universo PSA.

Guest Apresentação no clube

Olá,

Meu nome é José Ferrarini, sou de São Paulo SP e conheci o clube procurando por um local para trocar experiências entre os proprietários da marca do leão.

Meu carro é um 408 Griffe THP 2016 prata que comprei em novembro de 2019.

Quero fazer parte desse clube porque percebi que quem tem um Peugeot adora a marca.

Abraços a todos.

Guest Geovany Biora

Olá bom dia...

- Nome: Geovany Polli Biora

- Como conheceu o clube: Google

- Indicado por:

- Carro: PEUGEOT/207PASSION XS A 1.6 (2011/2012) flex

- Intenção ao ingressar no CP: Informações técnicas

Guest engsergio
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome: Sérgio 

- Como conheceu o clube: Internet 

- Indicado por:

- Carro: 307 2.0 CC ano 2005

- Intenção ao ingressar no CP: Conhecer mais sobre o clube. Tirar dúvidas a respeito de onde comprar peças e encontrar bons mecânicos. Encontros. Pessoas que tem o mesmo modelo de carro. 

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Fala galera 

- Nome: Dilton

- Como conheceu o clube: Facebook

- Indicado por: Thiago Alexandre

- Carro: 207 

- Intenção ao ingressar no CP quero fazer parte da maior família Peugeot

Guest Bira207SW
On 01/05/2010 at 12:54, .:Kazin:. said:

Olá,

Seja bem vindo(a) ao Clube Peugeot!

Em nome de todo o STAFF e membros gostaria de dizer que é nossa alegria que tenha decidido se juntar a nós.

Gostaríamos de conhecer voce um pouco melhor, pedimos que por gentileza ao efetuar seu cadastro complete o mesmo com todas as informações necessarias, principalmente sobre seu carro e cidade/estado onde reside, ALTERAR PERFIL

E aqui neste espaço escreva um pouco sobre voce e do porque está se juntando ao nosso grupo, podem utilizar o exemplo abaixo, caso ajude:

- Nome:

- Como conheceu o clube:

- Indicado por:

- Carro:

- Intenção ao ingressar no CP:

Uma vez que isso seja feito, voce ganhará acesso a todas as áreas de nossa comunidade, menos aos classificados que ficam reservados aos membros, portanto respeite essa regra ou estará sujeito a moderação.

Após um pequeno estágio probatório onde avaliaremos sua conduta ao longo de 100 posts participativos no forum, decidiremos se voce poderá se tornar um MEMBRO do Clube ou não.

Assim que seu status de membro for adquirido voce terá condições de usar os classificados.

Por favor, note que esta é apenas uma medida que visa a segurança de nosso grupo.

Novamente, seja muito bem-vindo a familia CP!

Clique em "RESPONDER" e faça sua apresentação!

Estamos a disposição!

Olá grupo! 

Me chamo Ubiratan.

Resido no DF, cidade Águas Claras.

Trabalho no CBMDF por 26 anos, casado e 3 filhos.

Pesquisando sobre o Peugeot 207 SW acabei chegando aos senhores.

Creio que esse ambiente de intercâmbio traga crescimento pro grupo e consequentemente aos membros. Como alguns novatos comentaram em suas apresentações, gostaria de me solidarizar com suas posições em relação a não poder participar ou ao menos visualizar os classificados, uma vez que no início da relação com a marca é que se precisa comprar algo pro carro que se acabou de adquirir.

Respeito as normas e compreendo, mas, fica a opinião. 

Veículo adquirido: 207 SW ESCAPADE 2009 1.6 16V

Grande abraço!

Guest Mateus Romano

- Nome: Mateus Romano Assumpção

- Como conheceu o clube: internet

- Indicado por: Pesquisa

- Carro: 308 ano 2013 Branco 2.0 Manual remap

- Intenção ao ingressar no CP: Gosto muito da marca, sou viciado em carros e tenho algumas dúvidas e curiosidades sobre o meu 308.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.