Jump to content
ragm

Peugeot 3008

Recommended Posts

Achei muito mais bonito tb... show.

Mutcho Loko...

Peugeot 3008 é flagrado em testes

modelo será vendido no Brasil até o final do ano

O leitor Douglas Campos flagrou uma unidade do Peugeot 3008 rodando com placas verdes em Taubaté/SP. As placas são de Porto Real/RJ, local das instalações da PSA Peugeot Citroen. O que se sabe é que o modelo será apresentado no Salão do Automóvel, que acontece em outubro.

Na Argentina, o Peugeot 3008 começará a ser vendido em breve, em junho. Todos esses fatores nos levam a acreditar que a Peugeot realmente venderá o 3008 no Brasil até o final do ano, pois a marca realmente precisa de um modelo neste segmento, assim como a Citroen, sua parceira, já tem os C4 Picasso e C4 Grand Picasso.

Conforme o que noticiamos em abril, o modelo deverá ser vendido com preços entre 90.000 e 100.000 reais. Na Europa ele conta com motores 1.6 e 2.0, mas no Brasil deverá ser comercializado somente em versões mais completas, para brigar principalmente com o Volkswagen Tiguan.

flagrapeugeot30084.jpg

flagrapeugeot30083.jpg

flagrapeugeot30082.jpg

flagrapeugeot30081.jpg

flagrapeugeot30085.jpg

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peug...o-final-do-ano/

Tesão bagarai.

Ai sim hein!!!!

Vai ficar massa hein!

Quero ver o interior desse carro, tomara que seja tesao tambem.

Show de bola esse carro!

........................ :P:lol::lol::P:P:wub::wub:

Esse carro é campeão !!!!

Espero que o interior venha igual ao Europeu....

Conforme o que noticiamos em abril, o modelo deverá ser vendido com preços entre 90.000 e 100.000 reais. Na Europa ele conta com motores 1.6 e 2.0, mas no Brasil deverá ser comercializado somente em versões mais completas, para brigar principalmente com o Volkswagen Tiguan.

Eu li isso mesmo ??

oooooh!

Sem ser pessismista, mas esse é um carro específico para um público, nesta faixa de preço e importado, sendo um Peugeot ainda por cima, acredito que será importado por pouco tempo.

Guest

Ué, a C4 Picasso vende muito bem (prum carro dessa faixa de preço, lógico), sem falar em outros carros da categoria. Não vejo por que não vai vender bem.

Feiooo demais.....

A frente achei feia (talvez ao vivo mude de opinião), mas a traseira é linda demais, minha nossa senhora...

Concessionário Peugeot confirma que a marca pretende lançar o crossover 3008 e o sedã 408 em novembro

Depois de publicarmos ontem um flagra do crossover Peugeot 3008 rodando com placa verde de Porto Real / RJ, indicando que realmente está próximo o lançamento do modelo aqui no Brasil, recebemos informações de um concessionário da marca.

Ele obviamente pediu para seu nome não ser divulgado, mas confirmou que em um evento de treinamento da marca francesa foi comentado que o crossover 3008 será lançado em novembro. Veja suas informações:

Pessoal, após ver hoje no site fotos sobre “o previsto lançamento do 3008″, tenho algumas informações que talvez possam ser novidades para muitos leitores do site, esses assuntos se relacionam diretamente aos lançamentos previsto para a Peugeot no Brasil. Posso afirmar que essas informações são extremamente confiaveis pois as mesmas foram divulgadas durante treinamentos sobre o Peugeot Hoggar que ocorreu em São Paulo.

O primeiro lançamento (que já ocorreu) foi o do Peugeot Hoggar, em seguida para o dia 15 de junho irão ocorrer outros dois lançamentos, o Peugeot Partner furgão e o Peugeot Partner passageiro, que para a Peugeot foram considerados como dois lançamentos.

E para o pessoal que viu na reportagem as fotos do 3008, para novembro teremos o lançamento do 3008 e do 408. E para o pessoal que gosta de um carro um pouco mais apimentado, a Peugeot tem uma carta na manga para o início de 2011, e essa carta poderá ser o Peugeot RCZ… será que esse vem mesmo?

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/conc...08-em-novembro/

"Na Europa ele possui motores 1.6 e 2.0", mentira, a gasolina só 1.6, que é o que vai vir pra cá, 1.6THP de 156cv.

Fino demais :tank:

Peugeot 3008 desembarca no México por R$43.700

peugeot3008desembarcano.jpg

O Peugeot 3008 desembarca no mercado mexicano a partir do próximo dia 04. O misto de crossover com minivan chega ao país latino por R$43.700.

Oferecido apenas em uma única versão com cinco opções de cores, o 3008 chega com motor 1.6 THP de 156 cv e transmissão automática com seis velocidades.

A tração é apenas dianteira, mas o 3008 traz ABS/EDB/TCS/ESP para um melhor controle dinâmico. Entre os itens de fábrica está o ar condicionado dual-zone, múltiplos airbags, controle de cruzeiro, CD/MP3/USB, rodas de liga leve, entre outros.

Aqui no Brasil, o 3008 deve desembarcar com um preço no mínimo 100% superior, infelizmente.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peug...co-por-r43-700/

:001_tt1:

Não gostei da frente... a traseira é legal... e o carro é imponente.

Peugeot 3008 desembarca no México por R$43.700

peugeot3008desembarcano.jpg

O Peugeot 3008 desembarca no mercado mexicano a partir do próximo dia 04. O misto de crossover com minivan chega ao país latino por R$43.700.

Oferecido apenas em uma única versão com cinco opções de cores, o 3008 chega com motor 1.6 THP de 156 cv e transmissão automática com seis velocidades.

A tração é apenas dianteira, mas o 3008 traz ABS/EDB/TCS/ESP para um melhor controle dinâmico. Entre os itens de fábrica está o ar condicionado dual-zone, múltiplos airbags, controle de cruzeiro, CD/MP3/USB, rodas de liga leve, entre outros.

Aqui no Brasil, o 3008 deve desembarcar com um preço no mínimo 100% superior, infelizmente.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peug...co-por-r43-700/

:lol:

Fato!

Sem falar que provavelmente vai vir mais "depenado" do que o Mexicano!

Guest
Sem falar que provavelmente vai vir mais "depenado" do que o Mexicano!

Será? Acho que não. Como hoje em dia a eletrônica é toda dependente, multiplex e barará, dá um trabalho do cão separar isso tudo. O que pode talvez ficar de fora é o GPS/DVD do painel.

Sinceramente eu não curti muito não essa frente ai.

Acredito que neste não haverá depenação, pois se a intenção da Peugeot e de botar o 3008 pra brigar com o Volkswagen Tiguan este tendo um motor mias potente se comparado a o que se especula dos motores com os que viria o 3008 a estratégia para encarar o Tiguan ficaria por parte dos diferenciais de opcionais/mimos e tecnologia.

Não e um tipo de carro que me chame a atenção, mas temos que admitir ficou bonito, a traseira ficou linda, também acho que poderiam ter caprichado mais na frente, já interior ficou espetacular.

Fotos de um review do 3008 no Chile

ppp3008interior4.jpg

ppp3008interior9.jpg

ppp3008interior12.jpg

ppp3008interior13.jpg

ppp3008interior14.jpg

ppp3008interior18.jpg

ppp3008interior23.jpg

ppp3008interior24.jpg

ppp3008interior25.jpg

ppp3008interior1.jpg

ppll3008interior7.jpg

plk3008interior4.jpg

piuu3008interior6.jpg

ppp3008interior10n.jpg

pooo3008interior8.jpg

pkkk3008interior9.jpg

pppt3008interior3.jpg

ppp3008interior26.jpg

pl3008interior5.jpg

cara nao intendo...

pq nao vem com o pc de bordo europeu ?

vem com essa velharia que equipa nossos 307 ....

ps: fico legal essas fotos :blink:

Que máquina heim!

Honestamente, continuando não gostando muito não...

Pra feio não serve, mas..

"Flagra do Peugeot 3008

Posted on 28. jul, 2010 by Marlos.

A Peugeot irá apresentar no Salão do Automóvel de São Paulo o crossover 3008. O modelo mescla elementos de utilitários e de station wagons, e também de monovolumes. Construído na plataforma 2 da PSA (Peugeot/Citroën), utilizada, por outros carros, como nos médios Peugeot 308 e Citroën C4. Na realidade está plataforma é a mesma usada pela linha 307. No Brasil o 3008 deverá usar o propulsor 1.6 16V turbo de 150 cv e torque de 24,5 kgfm já a 1.400 rpm. Com o lançamento do 3008 a Peugeot irá deixar a família 308 comercializada no país em paridade com a europeia, já que o sedã também chega na mostra paulista e o o hatch e a perua já estão em testes no Brasil (veja aqui). Agradeço ao Gladyston Rodrigues pelos flagras que ilustraram os posts do Autos Segredos nos últimos dias."

3008blog.jpg

3008blog1.jpg

Fonte: http://autossegredos.com.br/?p=2361

-----------

Aparentemente o carro está na fábrica da PSA no RJ.

JP

Edited by JP1

eu já vi ao vivo e digo: o carro é bem bacana e briga com os crossover do nosso mercado

Pelas fotos, o som do europeu humilha o do chileno, que também não tem o GPS (talvez por serem versões diferentes). Mas o HUD é charmoso (além de prático), hein? Não me agrada muito o estilo do carro, mas sem dúvida é bem superior aos Peugeot nacionais. Pena que o preço vai acompanhar essa qualidade...

Galera. Mais uma vez, nem o Chileno nem o Brasileiro nem o Argentino nem nenhum Pug que não seja europeu ou sul africano vai ter aquela tela, porque NÃO tem mapas pra esses países! A PSA não quer os mapas e ponto. Na Europa, vocês acham que o básico vem com aquela tela do NaviDrive? NÃO! As fotos de divulgação são tiradas com a versão top, evidentemente.

Pelas fotos, o som do europeu humilha o do chileno, que também não tem o GPS (talvez por serem versões diferentes). Mas o HUD é charmoso (além de prático), hein? Não me agrada muito o estilo do carro, mas sem dúvida é bem superior aos Peugeot nacionais. Pena que o preço vai acompanhar essa qualidade...

Mas os Europeus devem ter também o RD4, só ver pela foto:

pooo3008interior8.jpg

Anyway, se vier, o topo de linha com certeza virá com esse RD4 :drool:

n curto carro grandao assim n, meu bagulho é esportivo baixo.

estou na duvida ainda

o interior eh iinsano

traseira eh bem legal

mas a frente nao sei

tirando o prata e o preto

onde acheiq ficou melhor

nas outras cores acheio meio bizarra

o modelo do carro não me agradou

mas o interior é simplesmente fantastico

parabens a peugeot por ter feito esse interior

[]´s

Continuo achando esse carro perfeito !!!!

A tela de acrilico é fantastica.....

Posso ser xingado por isso, mais prefiro o 3008 do que uma captiva, um CRV....e assim vai !!!!

Edited by Falcão

Continuo achando esse carro perfeito !!!!

A tela de acrilico é fantastica.....

Posso ser xingado por isso, mais prefiro o 3008 do que uma captiva, um CRV....e assim vai !!!!

Acho o 3008 melhor que todos, mas competir com aqueles 265cv da Captiva é complicado...

Edited by foxmc

Acho o 3008 melhor que todos, mas competir com aqueles 265cv da Captiva é complicado...

Mas ai é que está: quem tem um carro desses teoricamente pensa mais na familia do que na esportividade - e consequentemente, potência. Caso contrario, compraria um hatch, sedan ou coupe né.

A minha pergunta é: esse motor 1.6 Turbo, vai ser o mesmo usado já nas linhas do 207 e 307?

É o mesmo do 207 EU e do 308, com 156cv. É totalmente novo. Mas a potência também entra né, pra lotar um carro desses com 4 pessoas mais bagagem não sei se 156cv é bom pra viajar não ein, já que o carro já é pesado...

Bem lembrado, realmente essa potencia é uma vantagem a parte, mais não podemos esqueçer que ela não vem sozinha....Junto temos um consumo de 5km/l !!!

Se vc for dono de um posto ou tenha muita grana, não será problema !!! UHAuahuahuahuaau

e olha que a gasolina nem sempre sai barato até pro dono dos postos ehuasheusaheuaheusaeh

mas nossa, achei o carro muito lindo,belo design e interior muito lindo *-*

aquele teto sky window é alucinante!

Ja arrancaram a tela multifunções com GPS, que sacanagem, não entendo pq fazem isso, PQP!!! Quando teremos isso? pelo visto nem no méxico... QUANDO a peugeot vai parar de usar esse RD4? TODAS as montadoras tem opções de som muito melhores, totalmente integrados, com bluetooth e leitores de cartão/usb nativos, q coisa deprimente!

Agora, esse carro ficou lindo! Conseguiram juntar o design esportivo do peugeot com o tipo minivan, ficou MUITO bonito mesmo!!! Diferente da escapade que eu acho horrivel, acho que não combina com a frente pequena e baixa do 206 com o estilo "meio off road"! Os detalhes internos são espetaculares (principalmente os botões ali em cima).