Jump to content

Recommended Posts

Aqui em Maringá, interior do Paraná, tem pelo menos uns 10 brancos com teto rodando. Quase todo dia cruzo com algum no centro da cidade, rodando ou estacionado.

Uma dúvida:

Alguém que pegou o Allure pediu pra instalar couro sem ser de fábrica?

Vi que só o Feline tem a opção de vir com ele já pronto, então minha dúvida é se a qualidade e a aparência final é a mesma.

Na concessionária informaram que a empresa que instala couro faz o serviço homologado pela própria fábrica.

Peugeot 308 hatch anda sendo visto em estradas argentinas

O Peugeot 308 em versão hatchback anda sendo visto em testes por estradas argentinas. O flagra foi feito pelo site Mundo Auto Motor e mostra o sucessor do 307 no Mercosul.

O 308 HB estava rodando no norte da Argentina em altitudes elevadas para poder testar o motor diesel HDi com 90 cv.

Ele estava acompanhado de um 307 Sedan e na mesma região havia outros 308 HB em testes junto com um 207 Compact e um camuflado 308 Sedan.

No Brasil, o 308 HD e Sedan vão colocar um fim ao 307, modelo que mesmo perto de sair de linha, permanece com visual moderno e boa relação custo x benefício.

peugeot308hatchandasend.jpg

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peug...das-argentinas/

Nunca consegui gostar da traseira dele. Ficou tão... estranho.

ao vivo e com rodas de liga é mais bonito!!

Que coisa feia!!!

Num curti a traseira naum, parece que tah "gorda"

tbm achei feio!

Eu acho lindo, esse modelo que foi flagrado que está "seco" que ficou sem graça.

peugeot-308-oficial-vazou-2.jpg

peugeot-308-sport-or-rcz-coupe-mule-spy-photo_5.jpg

mas eu ainda não entendi direito essa historia do 308.

o 307 1.6 tem uns 110 cv, o 2.0 tem 145. vão tirar estes dois carros e botar o 308, que pelo que li aqui só vai até 1.6? vão colocar a que preço?

sei não... alguem pode me explicar por favor?

mas eu ainda não entendi direito essa historia do 308.

o 307 1.6 tem uns 110 cv, o 2.0 tem 145. vão tirar estes dois carros e botar o 308, que pelo que li aqui só vai até 1.6? vão colocar a que preço?

sei não... alguem pode me explicar por favor?

A peugeot vai continuar vendendo o 307 1.6, e vai colocar o 308 numa faixa de preço mais cara, a partir de 60 mil reais.

Ainda num tá definido o que vai vir, só saberemos mais perto da data de lançamento.

e 2 quanto à traseira feia, parece um tiida! O 308 cc na minha opinião é o mais bonito em todo caso!

Tomara q venha logo...

Caarinho q promete... Longe do meu alcance! infelizmente :thumbdown:

A peugeot vai continuar vendendo o 307 1.6, e vai colocar o 308 numa faixa de preço mais cara, a partir de 60 mil reais.

Ainda num tá definido o que vai vir, só saberemos mais perto da data de lançamento.

e 2 quanto à traseira feia, parece um tiida! O 308 cc na minha opinião é o mais bonito em todo caso!

Mas pra vender nesse preço tem q ter um motor 2.0, vamos ver...

abs.

• Upvote 1

Todo mundo que tá achando o 308 feio vai achar ele "liiiiiiiiiiindjo" se ele for vendido no Brasil na versão europeia, podem apostar.

Todo mundo que tá achando o 308 feio vai achar ele "liiiiiiiiiiindjo" se ele for vendido no Brasil na versão europeia, podem apostar.

uahuahuaauhauhaa mesmo assim, será?!?!!?!? acho que ainda vão falar que é feio do mesmo jeito :thumbdown:

Anyway...eu gostei. Esse da foto está bem surradinho e sujo. Nada que um banho e de loja também não o deixem lindo!

Não gostei muito. Acho o Bravo e o Golf 6, que também virão ao Brasil, mais bonitos.

O aspecto visual vai me fazer mudar de marca, porque esse ano vou trocar o 307.

Horrível!

Parece o Tiida

O carro é lindo na frente e interior mas de gosto duvidoso na traseira.

Alguém mais notou que ta tudo ferrado na parte do escapamente na traseira desse 308hb do flagra?

Achei bonito...

Porém não consegui identificar os vincos nas portas do qual o skaz1 postou na primeira foto no que foi flagrado.

Sem os vincos ficou meio 206/207...

mais uma vez a PG acertando. Esse ficou louco em.... animal...

Até na argentina ele raspa a frente e entorta a placa!

Gostei do carro acho que vai vender tanto quanto o 307 em seus tempos de glória.

O 308 é lindo!

Tem muito mais presença que o 307.

Esse da foto ai tá todo surrado.

Nao tem como gostar de um carro sujo + rodas pretas aro 14 sem calotas

Só espero que nao façam que nem a GM...trazendo o novo Corsa EU como novo Astra BR e a Pug trazer o 207 EU como 308 BR...bom...eu acho que espero que nao façam hahahahaha...e vcs...gostariam??? agora eu fiquei confuso...hahahahaha...

vai ser a mesma coisa da hoggar, todo mundo metia a boca mas quando o carro chegou todo mundo babou...

quanto a isso nao tenho duvidas, hehehe

tomara que venha mesmo,

to sonhando com um + 18" original + molas

20100527125243_peugeot-308.jpg

que feio heim? hehehheh

Edited by 307RCline

Rodas de ferro?

Estão testando na argetina o jeito brasileiro de se vender carros?

Rodas de ferro?

Estão testando na argetina o jeito brasileiro de se vender carros?

+1 adsfhuahusdfhuasdhuahusdshuhadsushuafhuasdfhuashudhuasa

Como o RF comentou, tambem notei o choque traseiro meio detonado na saida do escape..estranho..

eu acho que a dianteira ficou quase igual e, alguma coisa a traseira tem que não me desce.... tipo alguma coisa incomoda visualmente mas naõ da pra identificar o que é.

Só espero que nao façam que nem a GM...trazendo o novo Corsa EU como novo Astra BR e a Pug trazer o 207 EU como 308 BR...bom...eu acho que espero que nao façam hahahahaha...e vcs...gostariam??? agora eu fiquei confuso...hahahahaha...

o novo Astra BR NÃO vai ser o Corsa europeu. Ele é só uma mula.

O carro é lindo na frente e interior mas de gosto duvidoso na traseira.

Alguém mais notou que ta tudo ferrado na parte do escapamente na traseira desse 308hb do flagra?

Eu notei !!!

Parece que o escapamento não cabe, ou deu uma ré e pegou alguma coisa....

Mais será que este modelo vem para o brasil ?????

Eu notei !!!

Parece que o escapamento não cabe, ou deu uma ré e pegou alguma coisa....

Mais será que este modelo vem para o brasil ?????

Vamos todos ter pensamentos positivos e liberar energia p/ q isso aconteça. uuuóóóóóómmmmm. haushshsauhsuahu

Falando sério, vamos torcer p/ chegar aki tb, pq já tá ficando complicado, pois a gente zua até os "hermanos" com várias coisas, mas eles tem carros de verdade por lá enquanto a gnt aki só olha pras fotos e chupa o dedo.

quanto à traseira feia, parece um tiida!

Concordo que não tá linda mas parecer um Tiida é foda. Aquele carro é tosco demais.

Acho que dá pra deixar o 308 mais legal com um body kit com para-choque mais embutido.

A frente ficou SHOW... Realmente PRESENÇA...

Já a traseira, achei que fico menos presença... Ficou mais na dela e pá.. Nada de robustez como na frente..

possivel sucessor em 2011 para o meu.

308 só tem 1.6, mas o top sem ser o esportivo é 1.6 Turbo de 156cv, não deve NADA ao 2.0 EWvelho!

Nossa, esse 308 é zuado!!

Vou comprar um Tida então, rs pelo menos tem mais tempo de garantia.

toda a linha peugeot terá 3 anos de garantia, eles estão fazendo a mudança de maneira gradativa...

o primeiro da leva ja é o Hoggar

Peugeot Tida ?

Sei la, parece, hehe

Novo Peugeot 308 hatch é flagrado em testes na Argentina – Modelo chega ano que vem

O novo Peugeot 308 hatch já roda em testes na Argentina. Três unidades do modelo foram flagradas pelo leitor Jujuy do Argentina Auto Blog rodando na região norte do país sem nenhum tipo de camuflagem. A previsão é de que o sucessor do 307 seja lançado no ano que vem, tanto na Argentina quanto no Brasil.

Seguindo a mesma receita da também francesa Citroën, que lançou primeiro o sedan C4 Pallas e depois o C4 na versão hatch, a Peugeot lançará este ano o 308 Sedan (modelo que deve estar no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro).

Aos poucos, o segmento de hatches médios do mercado brasileiro começa a receber os mesmos carros vendidos na Europa. Pena que a demora no lançamento acaba fazendo, quase sempre, ficarmos uma geração atrás dos europeus.

peugeot-308-hatch-flagra-01.jpg

peugeot-308-hatch-flagra-02.jpg

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-pe...ga-ano-que-vem/

Agora na boa, fala q a traseira tah igual a do Tiida eh uma put* falta de sacanagem...

0,,20445792-EX,00.jpg

promete mesmo..:nuke:

Só achei mto estranho o lugar que estão os espelhos...

Nossa, nunca tinha reparado, mas parece DEMAIS a traseira!!! veja, a tampa do porta-malas e lanternas são praticamente identicos!!!

Achei muito bonito, só a traseira um pouco duvidosa, mas nada horrível.

• Upvote 1

Novos modelos da Peugeot são vistos na Argentina

308 hatch e sedã 408 foram flagrados a bordo de cegonheira

Prestes a desembarcarem no Brasil, os novos Peugeot 408 Sedan e o 308 rodam camuflados pelas estradas argentinas. É o que revelam as imagens feitas pelo site Argentina Auto Blog. Os novos modelos da Peugeot foram visto a bordo de uma cegonheira na região de Córdoba, todos, logicamente, coberto por disfarces.

Destes, o 408 Sedan deve ser o primeiro a desembarcar no Brasil como substituto do 307. Sua primeira aparição deve ser no Salão do Automóvel, em outubro, e a fabricação será em Palomar, também na Argentina. Na seqüência vem o novo 308, hatch médio que irá ocupar o espaço que hoje é do 307. Ainda na cegonheira, estava o 308 SW, modelo que ainda não está nos planos da montadora para o país, mas pode ser uma forte opção após a chegada dos outros dois carros da família.

04199096600.jpg

04199099500.jpg

Peugeot 408 Sedan vai acima, enquanto o 308 hatch é coberto por faixas brancas

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...+ARGENTINA.html

eu gostei muito,

se eu continuar "vivendo" em harmonia com meu 307, com certeza o trocarei no futuro pelo 308

Já vi alguns 308 ao vivo e sinceramente, no aspecto estilo, ainda sou mais o 307. A traseira "corcunda" do 308 é aquele tipo de solução estética com a qual a gente se acostuma, mas que não é exatamente harmônica. Até a frente, tão unanimemente aprovada aqui, não é muito do meu agrado. Parece uma frente de 307 repuxada de tantas plásticas - basta notar o exagero do "nariz".

E notaram o pequeno corte de custos na tampa traseira? No 307 há um puxador; no 308, apenas um vão pra encaixar os dedos...