Jump to content

Recommended Posts

Serio q a Peugeot vai fazer o que fez com o 207 , porra o 308 europeu é uma Nave , internamente um dos carros mais lindos que já vi . Era minha chance de voltar pra marca, agora fizeram um frente igual de versa com essa fita de led, ficou horrível na boa . Ainda bem que peguei o GOLF MK7 alemão mesmo .

• Upvote 1

O que vocês acharam?

PEUGEOT-308-408-2.jpgPEUGEOT-308-408-3.jpgPEUGEOT-308-408-5.jpgPEUGEOT-308-408-4.jpgPEUGEOT-308-408-1.jpgPEUGEOT-308408.jpg?resize=720%2C340

Essa D.R.L. lembra a do cruze.

Edited by Mayllon

Depois desse trecho da matéria creio que o new 308 não venha para a América do Sul. :(

La idea, en este caso, es asemejarlo al Peugeot 308 GT europeo, de nueva generación.

Este rediseño se aplicará tanto al hatchback (308) y al sedán (408) del segmento compacto fabricados en El Palomar. Y se trata de un desarrollo exclusivo para nuestra región, surgido del centro de diseño de PSA en Brasil.

También se esperan cambios en las ópticas traseras y el paragolpes posterior

En otros mercados, Peugeot ya ofrece la segunda generación de los 308 y 408, desarrollados con la nueva plataforma EMP2. Si en algún momento llegan a nuestro país, sólo lo harán como modelos importados, aunque todavía no hay confirmación de lanzamiento.

Gambiarra total... Frente e traseira não conversam. O interior só tem um central nova, que não combina com o desenho... Por favor....

Vale mais comprar o atual e pedir desconto...

Que bola fora...

Achei o exterior mais bonito que o atual. O interior a mesma coisa.

Colocaram a frente do novo e uma tela aftermarket, sei lá, não gostei.

Mais negócio pegar um semi-novo e mandar colocar essa tela.

Depois desse trecho da matéria creio que o new 308 não venha para a América do Sul. :(

La idea, en este caso, es asemejarlo al Peugeot 308 GT europeo, de nueva generación.

Este rediseño se aplicará tanto al hatchback (308) y al sedán (408) del segmento compacto fabricados en El Palomar. Y se trata de un desarrollo exclusivo para nuestra región, surgido del centro de diseño de PSA en Brasil.

También se esperan cambios en las ópticas traseras y el paragolpes posterior

En otros mercados, Peugeot ya ofrece la segunda generación de los 308 y 408, desarrollados con la nueva plataforma EMP2. Si en algún momento llegan a nuestro país, sólo lo harán como modelos importados, aunque todavía no hay confirmación de lanzamiento.

Cara vamos aguardar ... não fui o primeiro a ouvir de concessionários que chega o new 308 por aqui sim (inclusive com novidade na motorização), conheço outras pessoas que também tiveram exatamente a mesma informação que eu tive.

Bora aguardar que pelas datas que me informaram, estamos próximos de saber a veracidade sobre este assunto :confianteup:

• Upvote 1

Cara vamos aguardar ... não fui o primeiro a ouvir de concessionários que chega o new 308 por aqui sim (inclusive com novidade na motorização), conheço outras pessoas que também tiveram exatamente a mesma informação que eu tive.

Bora aguardar que pelas datas que me informaram, estamos próximos de saber a veracidade sobre este assunto :confianteup:

Com essa frente quase igual ao New, tenho sérias dúvidas de a nova geração virá.

A peugeot está fazendo com a frente dos carros o que a ford tem feito. Não muda em nada o velho 308 ter uma frente parecida com a do new. A frente do ford ka lembra muito a frente do fusion (em suas devidas proporções). Acredito que todos que estão falando que ficou pior, logo ao verem um ao vivo, irão gostar mais. Eu particularmente, pelas fotos, gostei mais da atualização. Gostei mais também da moldura central do painel (som) em preto do que em prata. Mas gosto mais da central multimídia em cima do painel, como é no atual.

Bom, PRA MIM a frente nova do 408 ficou legal com o conjunto do carro. Não sei se no 308 vai ficar bom.

rodrigoclp,

O desapontamento se da pelo fato da Peugeot não trazer o carro !00% idêntico ao modelo Europeu como feito no 207 Brasileiro, ontem vendo o Rally na TV os 207 europeus são animais , eu tive um modelo nacional famoso 206 e 1/2 . todas as imagens que vi ate agora do 308 em nada se parece com o Europeu , só um facelitty na frente e a mesma traseira, interior como dito por muitos o mesmo do atual 308 acrescentando apenas uma tela de GPS, cara o interior do 308 Europeu é de dar inveja nos alemães na minha humilde opinião .!

também curto a multimidia em cima do painel, alem de dar um charme a parte é muito mais fácil a visualização ... só tinham que melhorar a usabilidade, porque usar o gps original é uma bosta.

rodrigoclp,

O desapontamento se da pelo fato da Peugeot não trazer o carro !00% idêntico ao modelo Europeu como feito no 207 Brasileiro, ontem vendo o Rally na TV os 207 europeus são animais , eu tive um modelo nacional famoso 206 e 1/2 . todas as imagens que vi ate agora do 308 em nada se parece com o Europeu , só um facelitty na frente e a mesma traseira, interior como dito por muitos o mesmo do atual 308 acrescentando apenas uma tela de GPS, cara o interior do 308 Europeu é de dar inveja nos alemães na minha humilde opinião .!

calma ... vamos esperar e ser otimistas que o new 308 venha logo após esse facelift ... vamos dar um voto de confiança a PUG.

Risos, cara vc esta sendo mais otimista que acreditar no PT. Na boa se tem facelitt , vc acha mesmo que depois vira o modelo Europeu. Aposto que não 100%. Na boa tive 2 PUGS sempre gostei da marca , era uma possível volta mais pelo visto vai demorar ...

Acho que só os fãs da marca vão comprar essas gambiartes.

New 308 pode até vir mas não nesse ano.

Eu já esperava, mas posso repetir agora que temos imagens...

O facelift no 408 ficou ok... já no 308 ficou 'meh', mas falta a foto da traseira ainda.

Pelo menos renova o interesse no carro....

Mas e o interior ? Só colocaram uma telinha multi ali, caiu fora o Wipnav...

Aliás, eu acho ótimo o Wipnav. A posição dele é boa, você mal desvia o olhar da frente do carro. O ruim é ter que operar com botões. O que eu queria era ter duas telas, uma touch para operar e a Wipnav espelhando algumas funções da touch ali na frente. Resolveria todos os problemas.

[ ]

Alguém aqui do clube é do Noticias Automotiva? Segunda matéria que vejo que sai de dentro do fórum do clube.

Vamos enxergar as coisas pelo lado bom: como não teremos o 308 new por R$85k, com a chegada do facelift meu carro desvaloriza no máximo R$ 5k. Mas caso viesse o 308 new na casa dos 85k, eu não encontraria quem quisesse meu THP por R$30k. Então nem tudo é mimimi. Sei que é um pouco de egoismo e quem compra carro está sujeito a perder dinheiro, mas convenhamos, é a verdade!

Edited by rodrigoclp

Nada a ver, thp usado continua valendo a mesma coisa, com facelift ou com o new 308.

Enviado do meu iPhone

Ainda acho que essa frente não casa bem com o carro... Quanto ao interior, pelo menos podiam adotar o volante do 308Chinês para dar um ar de frescor...

guinepal,

É sempre bom ter o pé no chão, para as frustrações da vida serem menores. É óbvio, lógico, evidente, fato histórico, que sempre que um modelo sofre alterações, os modelos anteriores instantaneamente sofrem depreciação de no mínimo 5%. Se a alteração for muito brusca (incluindo alterações de mecânica), a desvalorização pode chegar a incríveis 35%.

Aceite a perda. Carro é assim mesmo, sempre perdemos.

Não bastasse que paguei R$75k e hoje (menos de 2 anos) consigo no máximo R$55k, ainda terei que amargar mais essa. Esse é um dos motivos que me fará repensar a aquisição de um outro peugeot. Um excelente carro. Não tenho nada a reclamar. Mas infelizmente injustiçado pelos dementes automaníacos brasileiros, que insistem em propagar que carro francês não presta. Só não sabem o motivo! Convenhamos também, que o péssimo/inexistente setor de marketing da peugeot ajuda na má fama.

Edited by rodrigoclp

Quem for procurar um THP 13/14 não tem bala pra comprar um 2015, seja com facelift ou do New se vier.

Desvaloriza quem comprou 14/15 ou mesmo 15/15. Ai tem 2 modelos do mesmo ano, qdo alguém for comprar qual vai preferir? O com facelift, lógico.

Enviado do meu iPhone

Se eu falar o que achei desse facelift do facelift de uma plataforma de 2001 (14 anos!), capaz de ser expulso do fórum.

Pra mim, Peugeot BR está morta. Ainda tenho planos de ir para Europa, quem sabe lá não terei o prazer de ter um autêntico Peugeot recheado de tecnologia e com moderníssimo motor PureTech.

• Upvote 1

Esse papo de desvalorização sempre vai e volta.... Torno a dizer que brasileiro acha que carro é investimento, temos a sorte de ser um dos poucos países que ainda valoriza carros usados, vai ver nos eua e europa pra ver quanto vale carrinho usado.

Agora dizer que o atual 308 vai desvalorizar muito, que modelo 13/14 é mais desvalorizado que um 14/14.... só se vc tiver muuuuuito tempo pra vender no particular e tiver a sorte de encontrar um comprador exigente. o que importa é o ano do modelo e a tendenca natural do sábio mercado brasileiro que muito me lembra o da venezuela (onde quanto mais velho o carro mais vale o carro) é a de quanto mais caro o carro mais acentuada será a taxa de desvalorização.

O atual 308 vai desvalorizar normalmente, assim como, por exemplo, o 307 hoje está desvalorizando. O antigo golf também, i30 é outra tranqueira que nào desvaloriza...enfim... pagou 50K num carro há tres anos trás e quer ele valendo 40k? helllo....

Tive o prazer de entrar numa ccs da pug em Malaga e sonhar no new 308, custa 23 mil euros a versao de entrada lá, 85k aqui no brasil não seria um valor incompatível numa possível versão intermediária, mas pra que!?!?!? pra concorrer com golf? esquece!!! Com a estrutura da peugeot no brasil seria carbonizar de vez a marca. Se não dão conta nem do 3008 que é francês também e nem é adaptado ao solo brasileiro.

Enquanto brasileiro gostar de celtinha, de palio, novo uno-novo tudo, e enquanto essas carroças forem as mais vendidas no mercado nuuuuuuuunca teremos carros decentes nessa terra. Só se tiver a sorte de morar na uniao européia.

Enquanto isso vamos nos divertindo com as versões tupiniquim.

• Upvote 2

O dia que brasileiro comprar carro popular com 6 meses de salário mínimo, igual um europeu faz, aí sim, posso concordar que perder dinheiro na hora da revenda, não fará muita diferença. Mas enquanto tivermos que comprar carro popular com quase 4 anos de salário mínimo, vou discordar disso.

• Upvote 6

Falou tudo Lucca, o resto eh B O S T A ! ! ! ! !

Rsss

Edited by zanini

O dia que brasileiro comprar carro popular com 6 meses de salário mínimo, igual um europeu faz, aí sim, posso concordar que perder dinheiro na hora da revenda, não fará muita diferença. Mas enquanto tivermos que comprar carro popular com quase 4 anos de salário mínimo, vou discordar disso.

Realidade pura...

Todo respeito ao comentário, mas 6 meses de salário minimo europeu compra um carro zero? Onde isso?

Infelizmente isso é ilusão, se fosse assim todo europeu teria carro novo. A diferenca é que os juros lá sao mto mais baixos e o governo oferece incentivo por carros mais eficientes.

Brazuca acha que na europa tudo é fácil. Essa cultura de achar que o carro nao deve desvalorizar é coisa do passado na epoca do golzinho cl quadrado, anos 90.

Felizmente aqui no brasil os carros usados ainda sao valorizados.

Nossa realidade tupiniquim é distinta, a europa tem mais de mil anos de história a frente e desenvolvimento. Comparar cenario brasileiro com europeu é como comparar banana com maça.

Edited by pauloctba

Salário mínimo na Alemanha é 8,50€/hora. Trabalhando 40 horas semanais 340€, 4 semanas 1360€. Sendo assim, um carro popular que custa 9.000€, vale 6,6 meses de salário mínimo.

Salário mínimo no Brasil é de R$788,00. Um carro popular de R$35.000,00, vale 3,7 anos de salário mínimo.

Brasileiro se importa com desvalorização porque paga dobrado, triplicado, ou até mais, paga no sacrifício, paga doído, sentindo no bolso, apertando as necessidades para ter a dignidade de andar em um transporte menos desumano que um ônibus lotado às 5 horas da manhã. O dia que tivermos o padrão de vida de um europeu, onde não se preocupam nem em pagar educação de qualidade, pois é de graça, aí sim, posso concordar que perder dinheiro na revenda não é "tão importante". Pois até europeu e americano, se importam sim, com valor dos produtos e desvalorização.

Desculpa mas outro ponto, se Europeu não tem carro novo e só anda de carro velho:

Como pode um país como a Alemanha, com 80 mihões de habitantes vender 5,6 milhões de carros ano passado, e o Brasil 3,1 milhões de carros?

Quando morei em Gießen (70km ao norte de Frankfurt), o que se via de estudantes com carro zero, inclusive estrangeiros e imigrantes. Lá, Golf e BMW série 3 são carros de estudantes e assalariados. Um fato curioso é que carro velho é proibido de circular em Frankfurt.
Aliás, uma amiga que fez medicina na Alemanha, hoje casada com um diretor do departamento de radiologia de um hospital em München, diz que se você vê uma Mercedes Classe A no estacionamento do hospital, você sabe que é carro de auxiliar de enfermagem, médicos possuem Porsche (são tarados por Porsches), eles tinham uma Mercedes CLS e o marido queria trocar por uma Porsche porque todos amigos tem. Acredite, não é só brasileiro que tem essa "mania" de exibir carro zero para o vizinho.

Edit: Não entendi o que tem a ver com o assunto a Europa ter dois mil anos? Estados Unidos também tem 500 anos e veja onde estão. Se o Brasil continuar nesse rumo, daqui mil anos, não terá mais esse país para contar a história.

Edited by Lucca79
  • Upvote 5

Aonde que no Brasil tem carro popular? Carro popular é definido por preços e subsídios e não por ser pé de boi.

Nossa! É verdade. Vou ficar quieto então. Você sabe demais...

Nossa! É verdade. Vou ficar quieto então. Você sabe demais...

Carros populares mais requintados

http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/carros-populares-cada-vez-mais-requintados-720958.shtml

Melhor Carro Popular para Comprar

http://novocarrobr.com.br/melhor-carro-popular/

Carros mais vendidos no Brasil - Hatch Popular

http://www.carrosnaweb.com.br/carrosmaisvendidos.asp?categoria=Hatch%20popular

Comparativo entre os 7 Carros Populares mais comprados

http://carroecarros.com.br/comparativo-entre-os-7-carros-populares-mais-comprados/

Custo anual para manter carro popular no Brasil pode chegar a R$ 11 mil. Veja a simulação com 12 modelos

http://noticias.r7.com/carros/fotos/custo-anual-para-manter-carro-popular-no-brasil-pode-chegar-a-r-11-mil-veja-a-simulacao-com-12-modelos-07042015#!/foto/1

COMPARATIVO DE PREÇOS DE CARROS POPULARES

http://www.motornews.com.br/comparativo-de-precos-de-carros-populares/

Edited by Lucca79
  • Upvote 1

Carros populares mais requintados

http://quatrorodas.abril.com.br/reportagens/geral/carros-populares-cada-vez-mais-requintados-720958.shtml

Melhor Carro Popular para Comprar

http://novocarrobr.com.br/melhor-carro-popular/

Carros mais vendidos no Brasil - Hatch Popular

http://www.carrosnaweb.com.br/carrosmaisvendidos.asp?categoria=Hatch%20popular

Comparativo entre os 7 Carros Populares mais comprados

http://carroecarros.com.br/comparativo-entre-os-7-carros-populares-mais-comprados/

Custo anual para manter carro popular no Brasil pode chegar a R$ 11 mil. Veja a simulação com 12 modelos

http://noticias.r7.com/carros/fotos/custo-anual-para-manter-carro-popular-no-brasil-pode-chegar-a-r-11-mil-veja-a-simulacao-com-12-modelos-07042015#!/foto/1

COMPARATIVO DE PREÇOS DE CARROS POPULARES

http://www.motornews.com.br/comparativo-de-precos-de-carros-populares/

Alguns assuntos são quase impossíveis de discutir aqui no fórum, as pessoas sempre acham que sabem tudo.

Peugeot 2008 é tabu, não pode falar mais nada, dizem, que ele é "crossover", tentando se inserir no segmento "SUV"! A todo momento o Rubinho e demais no vídeo do canal acelerados chamam ele de SUV, quatro rodas inseriu ele no comparativo de SUVs, mas fui criticado, já que ele é Crossover, minha opinião, um 208 perua aventureira.

São essas coisas que me fizeram ficar fora de fóruns por tanto tempo, mas as informações que agregam conhecimento ainda são maiores, graças a Deus.

Excelente ponto de vista, sempre fiz essa conta de 6 meses nos EUA, o cara com um salário médiano de 3.000 dólares, em 6 meses compra um CIVIC. Aqui com um salário bom, 3.000 reais, precisa de 1 ano para comprar um UP ou um ONIX pelado.

Abs

• Upvote 1

O que o Protell quis dizer é que os carros no Brasil, mesmo os mais baratos, que DEVERIAM ser populares (leia-se "acessíveis à camada mais baixa da população economicamente ativa"), ainda assim são incrivelmente caros.

Carro "popular" no Brasil é assim definido quando tem um acabamento ridiculamente ruim, pobre, num carro pouco equipado. Não necessariamente barato. Ou seja, aqui o conceito de carro popular é distorcido.

O conceito de carro popular no Brasil foi lançado pela última vez em 1994. A GM (EDIT) lançou o corsa wind para se aproveitar do benefício que a FIAT tinha em ter lançado o primeiro carro popular com 1000 cc e outras características que o Governo beneficiava com isenções de impostos e tornou possível se comprar na época uma uno Mille com algo em torno de 9 a 10 mil reais. Com o tempo as montadoras usaram o termo popular para enganar os trouxas, já que tinha acabado os benefícios.

Guinepal

Se o comentário foi para mim, critico sim algumas atitudes e comentários ácidos que alguns membros vem insistentemente fazendo contra a marca.

Em vários tópicos estão levando o mesmo tema de reclamações pessoais com os modelos e posturas de mercado.

Parecem que querem ver o caos dos seguidores menos esclarecidos pregando que a marca vai sumir, a Peugeot vai acabar no Brasil etc.

Meu foco aqui sempre foi ajudar nossos queridos leigos de mecânica e que querem valorizar o seu bem.

Apesar de estar aqui só há 3!anos tenho respeito pelo staff e membros de boa-vontade.

Sem mais.

Edited by Protell
  • Upvote 2

O conceito de carro popular no Brasil foi lançado pela última vez em 1994. A GM para se aproveitar do benefício que a FIAT tinha em ter lançado o primeiro carro popular com 1000 cc e outras características que o Governo beneficiava com isenções de impostos e tornou possível se comprar na época uma uno Mille com algo em torno de 9 a 10 mil reais. Com o tempo as montadoras usaram o termo popular para enganar os trouxas, já que tinha acabado os benefícios.

Guinepal

Se o comentário foi para mim, critico sim algumas atitudes e comentários ácidos que alguns membros vem insistentemente fazendo contra a marca.

Em vários tópicos estão levando o mesmo tema de reclamações pessoais com os modelos e posturas de mercado.

Parecem que querem ver o caos dos seguidores menos esclarecidos pregando que a marca vai sumir, a Peugeot vai acabar no Brasil etc.

Meu foco aqui sempre foi ajudar nossos queridos leigos de mecânica e que querem valorizar o seu bem.

Apesar de estar aqui só há 3!anos tenho respeito pelo staff e membros de boa-vontade.

Sem mais.

Salário mínimo na Alemanha é 8,50€/hora. Trabalhando 40 horas semanais 340€, 4 semanas 1360€. Sendo assim, um carro popular que custa 9.000€, vale 6,6 meses de salário mínimo.

Salário mínimo no Brasil é de R$788,00. Um carro popular de R$35.000,00, vale 3,7 anos de salário mínimo.

Brasileiro se importa com desvalorização porque paga dobrado, triplicado, ou até mais, paga no sacrifício, paga doído, sentindo no bolso, apertando as necessidades para ter a dignidade de andar em um transporte menos desumano que um ônibus lotado às 5 horas da manhã. O dia que tivermos o padrão de vida de um europeu, onde não se preocupam nem em pagar educação de qualidade, pois é de graça, aí sim, posso concordar que perder dinheiro na revenda não é "tão importante". Pois até europeu e americano, se importam sim, com valor dos produtos e desvalorização.

Desculpa mas outro ponto, se Europeu não tem carro novo e só anda de carro velho:

Como pode um país como a Alemanha, com 80 mihões de habitantes vender 5,6 milhões de carros ano passado, e o Brasil 3,1 milhões de carros?

Quando morei em Gießen (70km ao norte de Frankfurt), o que se via de estudantes com carro zero, inclusive estrangeiros e imigrantes. Lá, Golf e BMW série 3 são carros de estudantes e assalariados. Um fato curioso é que carro velho é proibido de circular em Frankfurt.

Aliás, uma amiga que fez medicina na Alemanha, hoje casada com um diretor do departamento de radiologia de um hospital em München, diz que se você vê uma Mercedes Classe A no estacionamento do hospital, você sabe que é carro de auxiliar de enfermagem, médicos possuem Porsche (são tarados por Porsches), eles tinham uma Mercedes CLS e o marido queria trocar por uma Porsche porque todos amigos tem. Acredite, não é só brasileiro que tem essa "mania" de exibir carro zero para o vizinho.

Edit: Não entendi o que tem a ver com o assunto a Europa ter dois anos? Estados Unidos também tem 500 anos e veja onde estão. Se o Brasil continuar nesse rumo, daqui mil anos, não terá mais esse país para contar a história.

O que me impressiona como é fácil encontrar brasileiro comparando brasil sempre com o melhor. Comparar cenário brasileiro com alemão? pena que esse cenário não se repete nos vizinhos portugal, espanha, frança, países, por sinal, que a peugeot tem maior presença. Mas ok, esse assunto já deu, vamos aceitar que europa=alemanha e que todos os empregos na alemanha sejam bem remunerados.

Se o brasileiro paga com sacrifício o carro isso é questão de cultura, achar que o carro não deve desvalorizar é um pensamento retrógrado, assim como nos países vizinhos latinos. Nego mora na moradia popular mas tá lá com um golf.... não que o cara não tenha direito mas é imcompatível. infelizmente isso é cultura.

Brasileiro quer ir pro céu mas não quer morrer, quando se forma numa uniesquina da vida acha que tem que virar gerente mas resultado que é bom nenhum.

Será que muda logo isso ? Talvez meus tataranetos consigam enxergar alguma melhoria no futuro...e lembrando que o atual desgoverno não tem nenhum interesse em que a população seja esclarecida.

Agora tem gente que não entende porque o Brasil precisa de mais uns mil anos pra melhorar. EUA pode ser relativamente novo como o Brasil, mas já começaram pela colonização britânica, será que precisa continuar...

Concordo com o Protell quanto ao conceito de carro popular, hoje tudo é popular menos o preço, e isso é porque os brasileiros permitem as montadoras agirem desta forma, se isto vem funcionando é porque tem mercado.

Sem mais também, segue new 308.

Edited by pauloctba
  • Upvote 2

Peugeot 308 GTi é flagrado antes de apresentação
Detalhes externos confirmam versão de performance
Por Rodrigo Furlan | 04/06/2015
peugeot-308-gti-leak-1.jpeg

Se você quer manter um segredo, não dê margem para que ele seja revelado. Não parece ter sido essa a postura da Peugeot, já que o 308 GTi, com apresentação ao público marcada para o Festival de Goodwood (entre 25 e 28 de junho), foi clicado por um usuário do fórum Cardisiac sem qualquer tipo de camuflagem.

À primeira vista, parece ser um 308 convencional, mas alguns detalhes denunciam sua natureza de performance. A destacar: rodas de 19 polegadas, freios Peugeot Sport (vermelhos) com discos ventilados, grade frontal e para-choque dianteiro no formato colmeia e ponteiras de escapamento redondas. Ainda não há qualquer confirmação por parte da Peugeot sobre as fotos.

peugeot-308-gti-leak-2.jpeg

Sinceramente não gostei nada desse 308 euro.

hiunday com astra e uma pitada de golf no desenho, sem personalidade.

E traseira de ÁUDI. Mas gosto do carro :)

lembra bem o audi mesmo.

Edited by joao_206

Maquina linda!!!

eu curti !

Eu Curti tb!!!

Mas deveria postar no tópico do 308 no principal, precisa mover! :)