Jump to content

Recommended Posts

É no WipNav mesmo, bem simples de habilitar e configurar (tempo de permanência em segundos da luz ligada).

T+

Aperta o botão SETUP - parâmetros do veiculo - Iluminação automática acompanhamento... É pra ser isso...

Foto:

uu83n.jpg

Sim era isso msm...mas nao existe mais essa opção...simplesmente sumiu..pelo visto sao os modelos 15/15...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

A função sumiu do software? Eu estou na 2.86 e ela esta lá...

Aqui também... Versao 2.86.

Sim...nao existe nada...so uma função do porta mala..pelo menos no 408 e isso.....ps: pelo menos na minha impressao 308 thp anda bem mais que o 408 thp...dinamica bem diferente....heheheh

Notícia ruim, meu thp n foi entregue pq a peugeot não colocou o ano/modelo do carro na nota fiscal e não foi possível dar andamento na documentação...o vendedor disse que nunca viu esquecerem de colocar isso na nota... Aguardando pra próxima semana agora :/.

Algum estagiário vai rodar lá na fábrica... :velho:

Algum estagiário vai rodar lá na fábrica... :velho:

Se um estagiário vai rodar por isso, no meu caso deveriam rodar com a concessionária e mais uns 35 funcionários.

Edited by rodyx
  • Upvote 1

E se tu fosse emplacar? Só ia ver com o carro na rua já....

Essa é a qualidade dos serviços no Brasil.

O meu chegou a sair ano/modelo 2015/2016 na nota. Aí corrigiram a tempo antes de emplacar. Ainda tenho a nota "errada" aqui em casa. Hahaha

Realmente não existe mais essa opção no WipNav. No meu só aparece Função Luzes Diurnas.

Realmente não existe mais essa opção no WipNav. No meu só aparece Função Luzes Diurnas.

Poxa, por que foram retirar isso?

Que bobagem da Peugeot...

Ainda deve ser possível via pps, amigos.

Tentem pela concessionária na próxima revisão ou façam uma visita antes.

T+

Edited by rafael_cpu

o meu é um 408 thp 15/15 e tem a opção habilitada, quem não tiver é só pedir pra habilitar na ccs.

Peguei o meu 15/15 ontem , tava funçando e realmente só tem a função de luzes diurnas

Pesquisei no site e não existe mais essa função na lista de equipamentos, agora será que os "novos" 308 e 408 mercosul terão essa função de volta?

Cara é só ir na ccs e habilitar, o meu apesar de ser um 408 é 15/15 e tem a função ... certamente não existe um wipnav para 308 e outro para 408, se um tem, todos tem, basta habilitar.

Sim e verdade...mas agora em ribeirao não existe mais cc da peugeot....e ainda nem fui atras de ir na citroen que eu acho pessima....aqui em rib preto agora estamos órfãos tbm....

[emoji17]

Edited by AZT226

Que carro....pqp

Sony Xperia

Eu quero!!!

Pqp... Lindo demais

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Peguei o meu THP na sexta, estou me acostumando ainda, é estranho sair de um cambio CVT ( lancer ) para um normal novamente.

É normal o carro fazer um cheiro de queimado no começo? Nenhum outro carro 0km meu fzia isso, mas o 308 está fazendo, me falaram que deve ser o catalisador, procede?

Reparei também que o acabamento interno onde tem as luzes de cortesia da frente não esta bem preso, se mexer ele balança bastante, é normal isso?

Do resto a central me surpreendeu positivamente, voltar a não ter touch eu achei que seria tenso, mas é bem prática para se mexer, e o aplicativo do GPS é bom também, só tenho que ler as 30 paginas do tópico da multimídia para aprender a configurar para avisar radar, ou encontrar alguém daqui do Rio que faça pra mim, eu levo as cervejas importadas!

Peguei o meu THP na sexta, estou me acostumando ainda, é estranho sair de um cambio CVT ( lancer ) para um normal novamente.

É normal o carro fazer um cheiro de queimado no começo? Nenhum outro carro 0km meu fzia isso, mas o 308 está fazendo, me falaram que deve ser o catalisador, procede?

Reparei também que o acabamento interno onde tem as luzes de cortesia da frente não esta bem preso, se mexer ele balança bastante, é normal isso?

Do resto a central me surpreendeu positivamente, voltar a não ter touch eu achei que seria tenso, mas é bem prática para se mexer, e o aplicativo do GPS é bom também, só tenho que ler as 30 paginas do tópico da multimídia para aprender a configurar para avisar radar, ou encontrar alguém daqui do Rio que faça pra mim, eu levo as cervejas importadas!

Só vai avisar radar se vc inserir via pendrive pra dentro dele. GPS de fábrica não avisa radares

Sim e verdade...mas agora em ribeirao não existe mais cc da peugeot....e ainda nem fui atras de ir na citroen que eu acho pessima....aqui em rib preto agora estamos órfãos tbm....

[emoji17]

Todo mundo ficando órfãos de cc da peugeot no ES não tem mais aqui em BH só tem uma :mas:

• Upvote 1

Só vai avisar radar se vc inserir via pendrive pra dentro dele. GPS de fábrica não avisa radares

Sim, mas pelo que li por alto não é tão simples, tem que baixar um aplicativo para mudar algumas configurações na central antes de botar os radares! A lista acredito que deva ser do maparadar que é o que sempre usei, mas tenho que ver como faz para passar

Parabéns pela compra! O meu tbm dava esse cheiro no início, agora com quase 1.000 km não percebo mais. O acabamento é assim mesmo, pelo menos nos dois 308 que tive. Quanto ao wipnav, tbm preciso ter paciência de ler as 30 páginas pra aprender a configurá-lo.

• Upvote 1

Só ajudando a galera, não sei se isso tem a ver com o ano ou não...

Mas o meu tinha isso, até eu atualizar para a 2.86, ai sumiu!!!! kkkk

Não faço ideia como colocar de volta.

Se o Wip sofreu atualização pode ter acontecido o mesmo.

Poxa, por que foram retirar isso?

Que bobagem da Peugeot...

Ainda deve ser possível via pps, amigos.

Tentem pela concessionária na próxima revisão ou façam uma visita antes.

T+

Brasil, um pais de todos!! [emoji106][emoji106]

4cac0b9cef45a1c689286e2f96a8cc9d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Brasil, um pais de todos!! [emoji106][emoji106]

4cac0b9cef45a1c689286e2f96a8cc9d.jpg

É o seu? Fizeram isso em um estacionamento de loja??

970abf94b493ce6be3da472806d3c907.jpg1f4b7469e37006804eeb130c9b9049a4.jpg7de82b4af18956e06d3e11b7d7b24256.jpge0c74a94c1bd1abfdbbc3309a469bb51.jpgf35fd94d28b22b47538c0bb68a595c20.jpg

Esse cara postou no face e indicou esse anuncio desse vendedor. O ruim é o frete, vou esperar chegar aqui em natal mesmo

Ta de brincadeira!! que sacanagem!!!

É o seu? Fizeram isso em um estacionamento de loja??

SIM kkkkk pra acabar né? rs

SIM kkkkk pra acabar né? rs

Não tinha as porcas anti furto?

É um gasto que vale a pena

Nossa. Nunca vi algo assim em estacionamentos.

Aonde foi isso?

Merda!

Rapaz, eu nunca havia pensado nisso, pois raramente, digo, bem raramente mesmo deixo o carro na rua.

Fui premiado mesmo, nunca imaginei que dentro do estacionamento que ficam rodando 3 guardinhas de moto isso poderia acontecer...

Foi dentro do estacionamento conveniado da empresa aonde eu trabalho (Estacionamento leroy merlim, marginal tiête).

Nossa liberdade cada vez mais comprometida!!

Vou dar uma procurada nesses parafusos agora, just in case!

Rapaz, eu nunca havia pensado nisso, pois raramente, digo, bem raramente mesmo deixo o carro na rua.

Fui premiado mesmo, nunca imaginei que dentro do estacionamento que ficam rodando 3 guardinhas de moto isso poderia acontecer...

Foi dentro do estacionamento conveniado da empresa aonde eu trabalho (Estacionamento leroy merlim, marginal tiête).

Nossa liberdade cada vez mais comprometida!!

Vou dar uma procurada nesses parafusos agora, just in case!

O estacionamento ao menos arcará com o prejuízo? Surreal.. pior que você não pode nem rebocar o carro dai né, fez o que ? comprar 4 rodas novas e mandar instalar no local? Pqp

Eu já tinha citado um tempo atrás, acontece muito aqui em SP.

Clientes Porto seguro tem desconto.

Www.smartfix.com.br

9a10e57248e8c975dfd75a097146ea4e.jpg

• Upvote 1

O estacionamento ao menos arcará com o prejuízo? Surreal.. pior que você não pode nem rebocar o carro dai né, fez o que ? comprar 4 rodas novas e mandar instalar no local? Pqp

Sim, disseram que vão arcar, já levei os 3 orçamentos + B.O pra eles...agora é aguardar os tramites (20 dias corridos).

Hj acho que consigo tirar o carro daqui, foram só as duas do lado do motorista, acho que não deu tempo de levar as demais...

Pessoal estou recebendo meu 308 agora na concessionaria e a roda do estepe não é igual às que vem no carro, onde posso confirmar essa informação para o pessoal da loja pois estão me dizendo que é essa roda de

Ferro o estepe

Desde 2014 é assim! Tb não tem o descanso de pé cromado.

Sim, disseram que vão arcar, já levei os 3 orçamentos + B.O pra eles...agora é aguardar os tramites (20 dias corridos).

Hj acho que consigo tirar o carro daqui, foram só as duas do lado do motorista, acho que não deu tempo de levar as demais...

Geralmente levam as rodas de um lado só mesmo.

• Upvote 1

Na peugeot também vendem essas "porcas anti-furto". Acho que na primeira revisão me ofereceram, mas não coloquei.