Jump to content

Recommended Posts

Essa é para quem estiver precisando trocar os pneus do carro (308/408/508) pneu michelin 225/45 r17 94w por aproximadamente R$272 (use o cupom Freaky10)

http://www.submarino.com.br/produto/119807223/pneu-michelin-aro-17-225-45-r17-94w-xltl-primacy-3

fonte: http://www.hardmob.com.br/promocoes/611173-sub-pneu-michelin-aro-17-225-45-r17-94w-xltl-primacy-3-r-289-cartao-sub-r-319-a.html

Esse pneu é bom? O preço é promoção mesmo? Parece preço normal...

Esse pneu é bom? O preço é promoção mesmo? Parece preço normal...

é o michelin recomendado pela peugeot para os THP, eu tenho o 408thp que está com 37.000km rodados, ia comprar mas não tenho onde colocar.kkkkkkkkkkkkk

o preço é o melhor que já vi.

é o michelin recomendado pela peugeot para os THP, eu tenho o 408thp que está com 37.000km rodados, ia comprar mas não tenho onde colocar.kkkkkkkkkkkkk

o preço é o melhor que já vi.

Os pneus originais do 308 THP são Michelin Primacy HP 225/45 R17 94W.

Esses do submarino são Primacy 3. Não sei a diferença, mas não são iguais.

Os pneus originais do 308 THP são Michelin Primacy HP 225/45 R17 94W.

Esses do submarino são Primacy 3. Não sei a diferença, mas não são iguais.

Realmente acabei de ir no carro conferir a etiqueta na porta, estorna tudo então.

parte interessante é que pesquisando no site da michelin só aparece esse Primacy3 e um Sport como recomendado para o THP.

Realmente acabei de ir no carro conferir a etiqueta na porta, estorna tudo então.

parte interessante é que pesquisando no site da michelin só aparece esse Primacy3 e um Sport como recomendado para o THP.

Talvez o HP não seja mais fabricado, só esse Primacy 3.

O meu tem 25 mil km rodados... (Pirelli). Quanto será que ainda roda? Parecem estar bons

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Rapaz, deve durar até uns 50 a 60 mil km.... Pirelli é tão duro que nem o asfalto quer.... Hehehehehe

• Upvote 1

Rapaz, deve durar até uns 50 a 60 mil km.... Pirelli é tão duro que nem o asfalto quer.... Hehehehehe

Pois é meu 408 veio com pirelli, se tivesse 1100 sobrando pegava esse michelin fácil.

Pirelli é duro pacas

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

O meu 308 Allure 12/13 veio com o HP, enquanto o THP 15/15 veio com o Primacy3. Aparentemente mesmo desenho de pneu.

Essa é para quem estiver precisando trocar os pneus do carro (308/408/508) pneu michelin 225/45 r17 94w por aproximadamente R$272 (use o cupom Freaky10)

http://www.submarino.com.br/produto/119807223/pneu-michelin-aro-17-225-45-r17-94w-xltl-primacy-3

fonte: http://www.hardmob.com.br/promocoes/611173-sub-pneu-michelin-aro-17-225-45-r17-94w-xltl-primacy-3-r-289-cartao-sub-r-319-a.html

Alguém conseguiu pegar esse cupom? O site da fonte não abre aqui...

Alguém conseguiu pegar esse cupom? O site da fonte não abre aqui...

Entra no link do submarino e adiciona a quantidade que vc quer, depois na parte de pagamento coloca o cupom.

O segundo link é do site harmob onde postaram essa oferta, não precisa acessar

Entra no link do submarino e adiciona a quantidade que vc quer, depois na parte de pagamento coloca o cupom.

O segundo link é do site harmob onde postaram essa oferta, não precisa acessar

O cupom precisa de um código gerado. Digitando Freaky10, não aplicam o desconto.

O cupom precisa de um código gerado. Digitando Freaky10, não aplicam o desconto.

Aqui funcionou normal.

Aqui funcionou normal.

Não consegui aqui, mas valeu de qualquer forma!

O meu tem 25 mil km rodados... (Pirelli). Quanto será que ainda roda? Parecem estar bons

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Se forem como meus antigos P6 do 207, rodaram 70mil e ainda tinham uma gordurinha para queimar. Quem pensa em economia, ótimo, quem pensa em conforto, ai já tem que partir para outra marca.

Edited by Vicalvi

Talvez o HP não seja mais fabricado, só esse Primacy 3.

Correto, roubaram dois HP do meu carro, tive que repor com os HP, foi um parto pra achar...

O primacy 3 ficou no lugar do HP!!

Achei só na ITARO.COM.BR

O meu está com 45000km, ainda roda mais uns 10.000km, mas peguei uma promoção do shoptime dos Goodyear 205/55R16 91V EAGLE SPORT por R$ 223,00 Dilmas, como tenho 2 pneus com remendos na lateral comprei os 4 com frete de RS 14,00 pilas.

O meu está com 45000km, ainda roda mais uns 10.000km, mas peguei uma promoção do shoptime dos Goodyear 205/55R16 91V EAGLE SPORT por R$ 223,00 Dilmas, como tenho 2 pneus com remendos na lateral comprei os 4 com frete de RS 14,00 pilas.

E o 91 aguenta o nosso piso?

Eu não compro menos de 94.

E o 91 aguenta o nosso piso?

Eu não compro menos de 94.

Não vejo muita diferença já que meu trajeto principal é de asfalto regular, e sempre vazio, o pneu aguenta carga de até 615kg

Aqui tem uma explicação bem boa sobre isso.

http://www.autoaftermarketnews.com/tecnica.php?id=145&cat=21&marca=0

Edited by Scheer

Não vejo muita diferença já que meu trajeto principal é de asfalto regular, e sempre vazio, o pneu aguenta carga de até 615kg

Aqui tem uma explicação bem boa sobre isso.

http://www.autoaftermarketnews.com/tecnica.php?id=145&cat=21&marca=0

É que tem relatos de carros com pneu 91 formando bolha muito facilmente.

Inclusive na revista 4Rodas tiveram problemas com pneus 91 no Golf e no Classe A que estavam dando bolhas com frequência.

A troca por pneus 94, inclusive recomendada por alguns fabricantes de pneus e a propria Mercedes, resolveu este problema.

Talvez você não precise por rodar em asfalto regular, mas eu não colocaria 91 no meu 408.

Ainda se pensar que o 508 ê vendido com pneu 98 e ele é mais leve que o 408.

Se deu no Golf, imagina no 308 que pesa 1400 kgs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pessoal, tenho notado um rangido no meu carro que acontece em determinada situação.

Quando ele está em declive/aclive e você entra ou sai do carro. Ao puxar o freio de mão e soltar o pedal de freio e o carro da aquela empinadinha, faz um rangido também.

Em locais planos não noto isso.

Ainda não pedi para trocar as buchas da suspensão traseira, será que pode ser a causa? Vou falar sobre isso ao levar o carro na CC, mas seria bom já ter uma ideia.

Alguém tem alguma sugestão?

Pessoal, tenho notado um rangido no meu carro que acontece em determinada situação.

Quando ele está em declive/aclive e você entra ou sai do carro. Ao puxar o freio de mão e soltar o pedal de freio e o carro da aquela empinadinha, faz um rangido também.

Em locais planos não noto isso.

Ainda não pedi para trocar as buchas da suspensão traseira, será que pode ser a causa? Vou falar sobre isso ao levar o carro na CC, mas seria bom já ter uma ideia.

Alguém tem alguma sugestão?

Meu 206 e 307 faziam isso. Era considerado normal...

o meu ta aparecendo aquele barulho de garrafas de vidro batendo, são as buchas da suspensão?

^^

Idem.

Tenho que agendar a troca.

o meu ta aparecendo aquele barulho de garrafas de vidro batendo, são as buchas da suspensão?

Manda verificar os pivôs

• Upvote 1

Meu deus estou assustado com a queda de preço dos 308 allure Griffe etc. Aqui em bh tem o 308 griffe 2014 por 50k. fui em uma concessionária e eles queriam pagar 32k no meu 308. PS a fipe do meu tá 39k e o griffe 2014 58k. Isso tudo e por causa do novo modelo?

Qualquer lugar eles pagam 20% a menos em média da FIPE

Se tivesse vindo o 308 europeu, talvez sim isso influenciasse nos preços, mais mesmo assim levaria um tempo até os usados começarem a ser vendidos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Edited by mugenseiki

Melhor pra mim pois estou em olho de 308 THP semi-novo assim que quitar o meu 207 neste ano rsrs

Estou passando por isso atualmente, meu 308 2.0 MT 12/13 nas lojas estão oferecendo no maximo 30 mil pra troca, se for só venda é na casa dos 27. E pensar que um Up! está beirando os 50 mil. :damn:

É por essas e outras que hoje não vale a pena comprar carro zero, pegar um 308 seminovo na faixa dos 40 mil é uma grande compra.

Pessoal, saiu o 308 2016 no Top Speed desta semana.. Pra quem quer ver mais da Central Multimidia, por volta dos 2:30 eles começam a falar dela..

No mais, são vários comentários sobre o carro.. Achei legal assistir, ainda que eu não concorde com tudo o que é dito, ao menos é uma avaliação que parece ser imparcial, diferente das que saem em algumas revistas/sites que mais parecem informes publicitários, pois só falam das novidades e itens do carro..

Eu acompanho eles, gosto muito da avaliação deles.

Um tem um a3 Sport destes novos o outro um mini cooper S

Eles têm outro canal que se chama top speed backstage, lá já vi eles falando que jamais comprariam carro francês de nenhum tipo, para eles acho que carro e alemão.

Mas gosto bastante da avaliação deles.

Edited by mugenseiki

Eu acompanho eles, gosto muito da avaliação deles.

Um tem um a3 Sport destes novos o outro um mini cooper S

Eles têm outro canal que se chama top speed backstage, lá já vi eles falando que jamais comprariam carro francês de nenhum tipo, para eles acho que carro e alemão.

Mas gosto bastante da avaliação deles.

Eles já foram melhores... Acredito que com essa "pseudo fama" estão se sentindo a última Ruffles do pacote..

Esse tipo de afirmação já desqualifica qualquer jornalista.... Hoje virou uma espécie de pastelão... Quem viu a "avaliação" da 3008 notou a implicância injustificada deles..

Mas falando da avaliacao do novo 308 confesso, achei que eles foram até bem imparciais..

E aí pessoal, ninguém pegou o "novo" 308 ainda? Tenho lido foruns de Focus e Golf, o Focus com problemas ainda no powershift e a Ford com péssimo pós-venda, e a VW depenando o Golf brasileiro. O 308 continua, na minha opinião, e mesmo com projeto antigo, o melhor custo-benefício do mercado.

Já tem uns dois que me lembro.

E aí pessoal, ninguém pegou o "novo" 308 ainda? Tenho lido foruns de Focus e Golf, o Focus com problemas ainda no powershift e a Ford com péssimo pós-venda, e a VW depenando o Golf brasileiro. O 308 continua, na minha opinião, e mesmo com projeto antigo, o melhor custo-benefício do mercado.

O mugenseiki pegou.

Opa, peguei um sim, To gostando bastante do carro.

Ninguem sabe se da pra colocar outra programação no lugar do modo neve?

Realmente, já havia pensado nisso mas nunca pesquisei

vi um ao vivo parado, e poxa, a impressão é q o carro ta cada vez mais alto

Realmente, já havia pensado nisso mas nunca pesquisei

Realmente, seria um UP e tanto...

Essa função neve não tem utilidade aqui no Brasil praticamente. Nunca vi ninguem fazendo questao de usar haha

Video de lançamento do 308 GTI 270CV no Chile:

bom dia amigos do cp, onde eu consigo um tutorial de troca das palhetas do peugeot 308? no campo de pesquisa não consegui encontrar nada a respeito de troca de palheta.

bom dia amigos do cp, onde eu consigo um tutorial de troca das palhetas do peugeot 308? no campo de pesquisa não consegui encontrar nada a respeito de troca de palheta.

É só apertar o ganchinho preto e deslocar ela para baixo para sair.

Qualquer frentista pode te ajudar.

Agora, o difícil é achar palhetas para os nossos 308/408!

Pelo que achei na minha cidade somente tem as originais na CC (180,00 o par) ou as Bosch Aero Twin Multiclip (140,00 o par).

Estas ultimas da Bosch seriam de 28" para o motorista e 26" para o passageiro.

Mas as originais sao 30" para o motorista e 26" para o passageiro, na pratica a Bosch lado motorista vai ficar 5 cm menor.

E ainda tem que dar uma pequena forçada para as Bosch entrar, o guia plastico é levemente menor do que deveria.

Edited by Gianluca
  • Upvote 1