Jump to content

Recommended Posts

Sinceramente, a gente compra carros da peugeot porque é teimoso, porque nitidamente esta é uma marca que quer apenas fazer figuração no mercado. Daqui a alguns anos estará na hora de eu trocar de carro novamente e depois dessa experiencia traumática....vou ser obrigado a ir num carro coreano ou dos 4 porquinhos.

EDIT: Alguem sabe se eu ainda posso me arrepender da compra e pedir o dinheiro de volta:? (O carro ainda não saiu da CC, o financiamento foi através do meu banco e o contrato de alienação ainda não foi registrado). Dá pra desfazer o negócio? O documento do meu carro atual está assinado e com firma reconhecida nas mãos da CC)

Edited by fernandoluis

Alguem sabe se a CC costuma entregar os carros aos sábados? Parece que o meu fica pronto hoje...gostaria de pegá-lo o mais rápido possível...

Fernando, eu peguei o meu no sábado. Mas não foi ai na Latour....

Voce fez o pedido o carro quando?

Voce fez o pedido o carro quando?

Tem certeza que voce quer saber??? ;)

Pessoal, o maior problema do 308 é que ele simplesmente não existe.

Até hoje parece que só eu tenho esse carro, sou parado no posto, no lava-rápido, nos estacionamentos, todo mundo curioso.

Por conta disso quase tudo que eu leio aqui são informações de quem não teve o contato com o carro, ou nem o viu nas ruas.

A ponto de um colega o comparar com o Cobalt.

Eu iria comprar um compacto premium (NFiesta, Punto, Polo ou esperar o Sonic), mais antes por curiosidade fui ver o 308 básico do básico

3 ou 4K mais caro do que os compactos premium.....ver de perto, andar no carro, pronto........

Aí cai a ficha de que você está falando de outra categoria (e isso faz muuuita diferença, independente dos opcionais)

E por pouca diferença de preço...não tem mais o que ponderar, a escolha é certa.

Pena a Peugeot estar penando para regularizar os estoques e compartilho da indignação dos colegas do clube que até agora não receberam

Mais quem tiver paciência vai ficar muito satisfeito, assim como eu.

Aqui em Curitiba eu também me sinto a única que tem um 308 allure 2.0 com teto - branco!

Essa brincadeira vai acabar...Segunda eu pego o bicho. Quantos dias eu posso andar sem placa?

Essa brincadeira vai acabar...Segunda eu pego o bicho. Quantos dias eu posso andar sem placa?

para fins de licenciamento, trajeto concessionaria x detran x despachante x loja de placas, etc tens 15 dias, comprovados em nota fiscal, mais se quizer ficar passeando sem placa final de semana, seu carro pode ser removido ao patio, aqui ja rebocamos um uma vez assim, uma saveiro com o cara fazendo zona na rua, mais e uma situacao bem complicada, mais a lei ampara entao pode acontecer

o certo e ja tirar emplacado, pois emitida a nota tu ja pode mandar fazer as placas e sair da cc instalado

achei estranho o jeito que o detran fez no meu documento saiu: "marca/modelo: I/Pegeout 308 Allure" . Quem tem é assim mesmo? O que é o i antes do Pegeout? E não deveria ter o 2.0 na descrição?

achei estranho o jeito que o detran fez no meu documento saiu: "marca/modelo: I/Pegeout 308 Allure" . Quem tem é assim mesmo? O que é o i antes do Pegeout? E não deveria ter o 2.0 na descrição?

Sem contar que o certo é Peugeot, e não Pegeout...

Na verdade não.

I / significa veículo Importado.

Todos os veículos importados em circulação no Brasil possuem esse I/ em seus CRV/ DUT

A motorização não é obrigatória, uma vez que existe campo próprio pra isso, logo abaixo você encontra: cilindrada e potência.

O 308 tem aquela redinha no porta malas? Estou pensando em pegar a do meu 206 pra colocar nele (se ele não tiver)

Guest Bruno206QS

O 308 tem aquela redinha no porta malas? Estou pensando em pegar a do meu 206 pra colocar nele (se ele não tiver)

Não tem, e não tem os puxadores para fixação também, não adianta só a redinha.

Não tem, e não tem os puxadores para fixação também, não adianta só a redinha.

Sério que não tem os suportes Bruno?

Um absurdo isso, é um ítem besta, mais que faz uma falta absurda no dia-a-dia

Será que dá pra colocar??

O C4 não tem esse suporte visível (como no 307 ou 206), mas há pontos de fixação da rede (que veio do meu primeiro 206) no carpete do assoalho. Coloquei assim mesmo e funcionou perfeitamente...

Bom, devo buscar o carro amanhã...já limpei o meu atual, tirei sub e módulo.., pena que eu náo consegui comprar nenhuma clay bar. Enfim...vou passar uma cera na terça e posto fotos.

Vlw

Sobe topico

Bom, devo buscar o carro amanhã...já limpei o meu atual, tirei sub e módulo.., pena que eu náo consegui comprar nenhuma clay bar. Enfim...vou passar uma cera na terça e posto fotos.

Vlw

Ja decidiu se vai colocar a central multimidia? N esquece de postar as fotos :pug206:

Vlw

Vou aguardar!

Banco de couro?

Ja decidiu se vai colocar a central multimidia? N esquece de postar as fotos :pug206:

Ainda não decidi pela central não...a que eu queria (Pionner + interface+ módulo GPS) sai caro demais...estou pensando se vale o investimento... O que eu gostaria de colocar eram os leds diurnos, mas as CC são tão incompetentes (aqui no RJ) que ainda não sabem como fazer, quanto custa etc...

Dá pra por ligando direto e dá pra por ligando no carro e habilitando na BSI (mas aí é mais caro...)

Instalar o LED é simples, tem que descobrir com um multimetro qual a amperagem e corrente que passa ali com o farol desligado e com o farol ligado.

Aí é só fazer um gambits para ele receber a corrente igual quando o carro for ligado e um rele para matar um pouco dessa corrente quando o farol ligar (voce vai ter descoberto os valores com um multimetro no outro carro que possua o acessório original), assim ele fica mais fraquinho.

Ou o jeito simples é ligar direto junto com a lanterna. Mas aí perde o propósito de ser DRL para ser apenas um enfeite quando as luzes de posição ou o farol estiverem acesos.

Na boa? Procura um auto-elétrico competente que ele instala fácil.

Dá pra por ligando direto e dá pra por ligando no carro e habilitando na BSI (mas aí é mais caro...)

Instalar o LED é simples, tem que descobrir com um multimetro qual a amperagem e corrente que passa ali com o farol desligado e com o farol ligado.

Aí é só fazer um gambits para ele receber a corrente igual quando o carro for ligado e um rele para matar um pouco dessa corrente quando o farol ligar (voce vai ter descoberto os valores com um multimetro no outro carro que possua o acessório original), assim ele fica mais fraquinho.

Ou o jeito simples é ligar direto junto com a lanterna. Mas aí perde o propósito de ser DRL para ser apenas um enfeite quando as luzes de posição ou o farol estiverem acesos.

Na boa? Procura um auto-elétrico competente que ele instala fácil.

É por ai mesmo, mas o problema não é nem a instalação, ao meu ver. É o custo alto pelos leds... 1200 dilmas não rola na minha cabeça.

É por ai mesmo, mas o problema não é nem a instalação, ao meu ver. É o custo alto pelos leds... 1200 dilmas não rola na minha cabeça.

O preço dos leds dos dois lados somados está por 1068,00, sem instalação, no site da peugeot...o que já é um roubo (!!)

O preço dos leds dos dois lados somados está por 1068,00, sem instalação, no site da peugeot...o que já é um roubo (!!)

Tu ainda não pegou esse carro ????????? Putaquepareo...!!!

Peugeot brinca com a cara do cliente mesmo, já não andam bem das pernas, e ainda querem pagar de gostosão, achando que seus produtos são únicos, a última bolacha do pacote.....

Edited by DanielSC

Eu perguntei na concessionaria aqui de Recife e a vendedora de acessórios disse que eles vendem o LED, mas não instalam, eu teria que instalar em uma loja não autorizada e perderia a garantia =(

Tu ainda não pegou esse carro ????????? Putaquepareo...!!!

Peugeot brinca com a cara do cliente mesmo, já não andam bem das pernas, e ainda querem pagar de gostosão, achando que seus produtos são únicos, a última bolacha do pacote.....

Pego hoje. :bwahaha:

A propósito:

BCWS - Atualização de 02/06 - Peugeot 308 1.6 allure

http://bestcars.uol.com.br/mes/peuge...re-relato5.htm

Repito: não há no mercado melhor custo benefício para um hatch médio do que o 308 1.6. (Infelizmente o produto é manchado pelo lixo de atendimento e pelas concessionárias ridículas da marca)

O vendedor acabou de ligar avisando que o meu ta prontinho na fábrica, chega em 8 a 10 dias (allure 2.0 mec branco). Antes tarde do que nunca, pois fiz o pedido no dia 07/03... Uma pena a questão dos LED's. Na cc onde comprei eles não instalam, e me disseram que se eu instalar perco a garantia... Que mer**...

Bom dia galera,chegando agora e feliz comprei um 308 não vejo a hora de pegar ele.Vai demorar 15 dias.

È um 308 allure 2.0 branco mecanico com teto e banco de couro.

Quando chegar posto mais valeu galera :bwahaha:

O vendedor acabou de ligar avisando que o meu ta prontinho na fábrica, chega em 8 a 10 dias (allure 2.0 mec branco). Antes tarde do que nunca, pois fiz o pedido no dia 07/03... Uma pena a questão dos LED's. Na cc onde comprei eles não instalam, e me disseram que se eu instalar perco a garantia... Que mer**...

Procure outra cc para instalar os led's... eu coloquei aqui na cc Le Parc em Curitiba sem problemas por 1.200,00.

Mal peguei o 308 e já estou pensando aqui em colocar um spoiler e arranjar aquelas molduras em black piano do GTI...mas procurei até no ebay e não achei. :P

Mal peguei o 308 e já estou pensando aqui em colocar um spoiler e arranjar aquelas molduras em black piano do GTI...mas procurei até no ebay e não achei. :D

Procura no Mercado Livre da Argentina!

A CC vender o acessorio e nao instalar é no mínimo piada neh!! e ainda avisa que se instalar em ouitro lugar perde a garantia! entao porque vende?? mto estranho.. por aqui não cheguei a pedir na CC se tao vendendo/instalando..

Por aqui o 308 Allure 2.0 mec branco encomendado no dia 07/03 finalmente chegou na CC, deve ser entregue no sábado ou somente na segunda, o que totaliza 92 ou 94 dias de espera se nao estou enganado.. é tempo ein!?

A principio ficou o valor atualizado o desconto do IPI, mantendo os ítens da pré venda, teto + 3 revisões.

A CC vender o acessorio e nao instalar é no mínimo piada neh!! e ainda avisa que se instalar em ouitro lugar perde a garantia! entao porque vende?? mto estranho.. por aqui não cheguei a pedir na CC se tao vendendo/instalando..

Por aqui o 308 Allure 2.0 mec branco encomendado no dia 07/03 finalmente chegou na CC, deve ser entregue no sábado ou somente na segunda, o que totaliza 92 ou 94 dias de espera se nao estou enganado.. é tempo ein!?

A principio ficou o valor atualizado o desconto do IPI, mantendo os ítens da pré venda, teto + 3 revisões.

Que legal que te repassaram o desconto sem problemas. Vou pegar o meu na terça feira. A CC onde comprei não tem o LED p/ vender, achei em outra CC fora do estado e eles me enviam por sedex se eu quiser

A vendedora disse que o meu (mesmíssima configuração que o seu) foi pré-faturado no sábado 02/06 e era só esperar o caminhão trazer, mas não me deu uma data específica. Se esse prazo de 8 a 10 dias for universal pras outras concessionárias também, então entre segunda e terça que vem deve tá aí. Quanto tempo em média demora pra instalar couro e liberarem o carro, alguém sabe?

Bom dia galera,chegando agora e feliz comprei um 308 não vejo a hora de pegar ele.Vai demorar 15 dias.

È um 308 allure 2.0 branco mecanico com teto e banco de couro.

Quando chegar posto mais valeu galera :D

Fez o pedido e te prometeram em 15 dias? Qual concessionária/cidade?

Fechou o banco de couro por quanto?

Procure outra cc para instalar os led's... eu coloquei aqui na cc Le Parc em Curitiba sem problemas por 1.200,00.

Como ficou o funcionamento dele? Só é ligado se o farolete também for ligado ou funciona o tempo todo igual o Feline? O seu é Allure ou Active?

Edited by ThiagoRodrigues

A vendedora disse que o meu (mesmíssima configuração que o seu) foi pré-faturado no sábado 02/06 e era só esperar o caminhão trazer, mas não me deu uma data específica. Se esse prazo de 8 a 10 dias for universal pras outras concessionárias também, então entre segunda e terça que vem deve tá aí. Quanto tempo em média demora pra instalar couro e liberarem o carro, alguém sabe?

Como ficou o funcionamento dele? Só é ligado se o farolete também for ligado ou funciona o tempo todo igual o Feline? O seu é Allure ou Active?

Pelo que sei as CC que estão colocando é no farolete. Um cara aqui da cidade que mexe que tem uma auto elétrice me disse que é p/ levar lá que ele faz funcionar como DRL, mas sei lá não confio muito nesses caras hauhauhau

Acabei de renegociar o meu carro, trocando o allure 1.6 pelo allure 2.0 com teto :D

A parte ruim é que já ia pegar o meu na segunda, e agora vou ter que esperar mais uma ou duas semanas. Mas vale a pena!

Essa moldura em black piano do GTI está perfeita.

2012-Peugeot-308-GTI-Interior.jpg

Edited by lucsobral

Peugeot 308 CC chega ao Brasil em agosto

Ainda sem preço, cupê conversível virá em versão única com motor 1.6 turbo

0,,69621285,00.jpg

A

Peugeot aproveitou um evento de moda promovido essa semana, em São Paulo, para mostrar – em primeira mão – seu próximo lançamento no Brasil: o cupê-conversível 308 CC. O elegante esportivo de teto rígido-retrátil desembarca no país em agosto em versão única, equipada com o (conhecido) motor 1.6 litro turbo de 165 cv de potência e 24,5 kmgf de torque máximo. O bloco é gerenciado por um câmbio automático sequencial de seis marchas.

Além da mecânica, já se sabe também que o conversível virá recheado. Entre os equipamentos, o 308 CC terá luzes diurnas de leds, sensores de obstáculos dianteiros e traseiros, ar-condicionado de duas zonas, rodas de liga leve aro 18, bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, couro e sistema multimídia com tela no painel. O preço não foi anunciado, mas o conversível deve ser posicionado entre o sedã 508 (R$ 119.990) e o cupê RCZ (R$ 139.900).

:obsequious:

308CC ou RCZ?! Pareo duro entre os dois heim!

Funciona junto com o farolete. Allure.

Thiago beleza.

Prometeram o carro em 15 dias,foi na alpes em SBC.

Fechei o banco de couro por 1.300,e ganhei os tapetes personalizados, disseram que o banco não atrasa a entrega do carro.

Hoje fez 5 dias que comprei,vamos ver se cumprem o prazo.

Senhores, pra quem já está com o carro...alguem sabe como atender o telefone celular através do bluetooth com comando de voz? (se é que existe). Não descobri como e o manual, pra variar, é muito ruim.

Comando de voz acho q nao tem. O único q oferece essa tecnologia em hatchs é o New Fiesta.