Jump to content

Recommended Posts

Também achei, inclusive lembra o Sportback, como já mencionaram.

Eu gostei!

Não acredito que venha tão rapidamente, mas também não creio que demore tanto. Talvez, chutando, uns três anos e meio.

Até lá já teremos o Focus e o Golf, e quem sabe algum lançamento da Fiat.

T+

Cara, a fiat nem lançou na Europa o carro que ficará no lugar do Bravo. Com certeza vem c4 no meio doano que vem ( já dá dois anos da entrada do 308 no mercado). Até lá tem Cerato Hatch, Focus, Golf. 308 deve vir com o novo Cruze. Existem rumores do Fluence Hatch, novo tiida e um civic Hatch.

Eu acho que com certeza não virá tão cedo, pois o 308 tem 1 ano de mercado aqui no Brasil. Deve ficar pelo menos uns 3 anos. Até lá eles vão colocando alguns acessórios como itens de série e baixando o preço aos poucos...e outra, todos esses novos carros virão com preços altos....não se iludam! Carro nunca fica mais barato...sempre mais caro!

Eu acho que com certeza não virá tão cedo, pois o 308 tem 1 ano de mercado aqui no Brasil. Deve ficar pelo menos uns 3 anos. Até lá eles vão colocando alguns acessórios como itens de série e baixando o preço aos poucos...e outra, todos esses novos carros virão com preços altos....não se iludam! Carro nunca fica mais barato...sempre mais caro!

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

kkkkkkkkk....matei o português nessa!!

Corrigindo ou deixando menos pior, eu acho que não virá tão cedo!!

Ah sim!

Será lançado em setembro!

http://economia.terr...cceb0aRCRD.html

Tem tudo para fazer sucesso!!! O Golf que se cuide!!!

Em tempo: depois de saber desse novo 308, desisti de 208! rsrs Pois preciso de espaço maior para a minha futura família...

Edited by baioca

Chegou atrasado, meu chapa... :haha: olha mais pra cima!

• Upvote 1

Hahaha tranquilo!

Guest BrunoBuccini

Achei o interior muito sóbrio, a la Vw.

Do resto curti muito, espero que até la eles melhorem o interior, pega emprestado o visu da linha DS que vai ficar top.

Hahaha tranquilo!

Na verdade eu falei com o colega acima de você hehehe.

Na verdade eu falei com o colega acima de você hehehe.

:confianteup:

acho que vou desistir do 408 e esperar este novo 308 thp

Guest BrunoBuccini

Só eu reparei que o rpm é ao contrário?

Fiquei curioso pra saber como ficará o novo 308 cc ... achei esse ai muito esparrado.

Só eu reparei que o rpm é ao contrário?

Não, isso já foi comentado ontem aqui no tópico.

• Upvote 1

Do resto curti muito, espero que até la eles melhorem o interior, pega emprestado o visu da linha DS que vai ficar top.

Poxa, seria ótimo!

A linha DS mata a pau.

T+

Fui só eu que achei o 308 muito "alemão", embora lindo? Mais ou menos como o Stilo, o carro é muito bonito, mas não parece um Fiat.

Achei a mesma coisa, Duzinfa. De alguns ângulos, me lembrou até um Audi A3. Alguns PSA mais recentes (o C5 me veio à mente) estão meio "germanizados" mesmo. E sinceramente, não gostei desse conta-giros à direita (à BMW) que sobe no sentido anti-horário. Em painéis tendo a ser conservador, então ainda acho o quadro do 307/308 atual melhor.

Quanto à data de chegada dessa geração, não espero nada antes de 2017. O 308, por ter chegado tarde demais ao Brasil, mostra no interior sinais da idade do projeto. Felizmente para a Peugeot a concorrência também anda bem devagar (tanto que algumas gerações estão chegando com o facelift da meia-vida): o Bravo demorou bastante pra chegar aqui, o C4 idem, o Focus Mk3 está sendo um parto, e o Golf...esse já virou um "Chinese Democracy" ou "Duke Nukem Forever"...vai levar uns 15 anos pra sair...

Não acredito que o 308 ficará desatualizado em relação ao mundo... A política da Peugeot está melhorando, temos todos os carros em igualdade ao mundo... O RCZ com facelift já foi confirmado que virá... Acredito que este modelo novo venha no 2o semestre de 2014... Já terá entre 2 anos, 2 anos e meio de mercado... Ainda mais que daqui pra lá chegam o novo Focus, Golf, chegou agora o i30 renovado, está chegando o C4... Se não atualizar até o final do ano que vem, vai ficar para trás no segmento... Ah, e já falam de um facelift no Cruze...

Edited by SYSTECH

Eu já acho que vai demorar um pouquinho mais, visto que nesse meio,tempo ainda vão lançar por aqui o 2.0 AT de 6m.

Eu já acho que vai demorar um pouquinho mais, visto que nesse meio,tempo ainda vão lançar por aqui o 2.0 AT de 6m.

Mas este cambio está previsto para logo (boatos) e mesmo que não fosse, nada impede que lançassem a versão nova atualizada com este câmbio, tudo é especulação... na minha opinião não demora mais que 2 ou 3 anos (muito máximo) pq senão vão ficar muito pra trás, até pq essa é a média do mercado atual, uns 3 ou 4 anos para mudanças mais significativas.

Não acredito que o 308 ficará desatualizado em relação ao mundo... A política da Peugeot está melhorando, temos todos os carros em igualdade ao mundo... O RCZ com facelift já foi confirmado que virá... Acredito que este modelo novo venha no 2o semestre de 2014... Já terá entre 2 anos, 2 anos e meio de mercado... Ainda mais que daqui pra lá chegam o novo Focus, Golf, chegou agora o i30 renovado, está chegando o C4... Se não atualizar até o final do ano que vem, vai ficar para trás no segmento... Ah, e já falam de um facelift no Cruze...

Cara, a Citroen e Peugeot compartilham os lucros. Com certeza até o ano que vem lançam o c4 hatch nessa lacuna (utiliza a plataforma atual do 308, além do C4L estar em pré lançamento). Esse novo 308 só em 3 anos no mínimo. Carros aqui na América latrina tem uma vida de no mínimo 4 anos. Pode durar até 5 anos ou mais. Na linha 2014 o 308 já vai incorporar alguns itens interessantes, como o 308 active ter DRL de série....etc. Allure agora só 2.0.

Eu chuto que chega em 2015.

Alemão demais pro meu gosto..

Curti o freio de mão elétrico de acionamento por botão.

Já, oficialmente, no site da Peugeot Portugal:

http://www.peugeot.p...308/5-portas/#!

Parece mais breve do que eu esperava!

Caramba, esse foi rápido mesmo, não teve nem mistério nem projeções nem nada, só liberaram o oficial, rs.

Mistério pra que? Show me the money!!! :confianteup:

Caramba, esse foi rápido mesmo, não teve nem mistério nem projeções nem nada, só liberaram o oficial, rs.

Não demora muito a chegar no Brasil... a Peugeot tá alinhando seus carros com os lá de fora.

Não demora muito a chegar no Brasil... a Peugeot tá alinhando seus carros com os lá de fora.

Aham, 308 tem 1 ano de mercado e eles vão lançar outro agora e não maximizar os lucros.

No mínimo 2015.

E esse novo 308, não sei. É muito bonito por dentro, mas por fora não parece um peugeot. Parece meio Stillo...rsrs

Edited by Trollium
  • Upvote 2

Aham, 308 tem 1 ano de mercado e eles vão lançar outro agora e não maximizar os lucros.

No mínimo 2015.

E esse novo 308, não sei. É muito bonito por dentro, mas por fora não parece um peugeot. Parece meio Stillo...rsrs

Aposto em 2015 também, no começo.

Só achei estranha a grade junto aos faróis! O chame do 307 e 308 era justamente não tê-la.

Pessoal, alguem ja teve problemas com o liquido de arrefecimento de seus 308 ?

O meu ta osso..ja levei 5x na css e ninguem arruma...o liquido fica baixando todo quase q diariamente...se eu n reponho superaquece... Ta tenso...fora isso o carro eh showww

O meu 308 aut branco 2013, também está baixando o nível de água, nunca superaqueceu!! Alguém já sabe o que acontece? Abç

Alguém já tentou ou sabe se é possível e como desativar o maldito apito do cinto de segurança??? (obviamente sem utilizar)

Alguém já tentou ou sabe se é possível e como desativar o maldito apito do cinto de segurança??? (obviamente sem utilizar)

Prende o cinto e senta por cima dele. Depois aproveita e passa numa funerária pra já escolher caixão, as chances de morrer num acidente serão muito maiores.

• Upvote 4

Prende o cinto e senta por cima dele. Depois aproveita e passa numa funerária pra já escolher caixão, as chances de morrer num acidente serão muito maiores.

kkkkkkkkkkk... tem gente que gosta de desativar para fazer pequenas manobras... na minha opinião é besteira, mas... ... ... rsrsrs. Inclusive hj minha namorada tava comentando isso comigo, pq ela é do interior e lá NINGUEM usa cinto, ela tava falando que deveria ter uns sistema "antidesativação", aí eu falei exatamente isso pra ela, falei: "mesmo que fosse impossível desativar os caras arrumariam uma fivela ou passariam o cinto e sentariam por cima", neste caso (não to falando do cara que perguntou no tópico) só educação mesmo pra resolver.

Hehe pois é, nisso de desativar pra pequenas manobras seria interessante, mas o risco de depois o cara esquecer de reativar, ou acabar andando mais do que uma pequena manobra, ou dar um acidente mesmo na pequena manobra supera o benefício da desativação.

kkkkkkkkkkk... tem gente que gosta de desativar para fazer pequenas manobras... na minha opinião é besteira, mas... ... ... rsrsrs. Inclusive hj minha namorada tava comentando isso comigo, pq ela é do interior e lá NINGUEM usa cinto, ela tava falando que deveria ter uns sistema "antidesativação", aí eu falei exatamente isso pra ela, falei: "mesmo que fosse impossível desativar os caras arrumariam uma fivela ou passariam o cinto e sentariam por cima", neste caso (não to falando do cara que perguntou no tópico) só educação mesmo pra resolver.

Hehe pois é, nisso de desativar pra pequenas manobras seria interessante, mas o risco de depois o cara esquecer de reativar, ou acabar andando mais do que uma pequena manobra, ou dar um acidente mesmo na pequena manobra supera o benefício da desativação.

Eu volto da academia suando pra caceta, dai tomo banho e vou pro trabalho, mas uso terno e gravata todo dia com camisa branca e já aconteceu duas vezes de deixar marca na camisa pelo cinto não estar completamente seco. Nos últimos tempos tenho voltado sem cinto e aquela merd@ fica apitando.

Se eu prender por tras vai sujar do mesmo jeito.

Bah eu sei como é isso, também fico receoso de molhar o cinto de suor depois da academia. Acho que uma opção possível seria tu prenderes o cinto, colocar uma toalha por cima e daí sentar, mas assim ainda estarás com o risco de ficar andando sem cinto (que além de perigoso é ilegal).

Pra desativar o aviso sonoro creio que somente acessando a central do carro.

Acho q nesse caso o ideal é usar um tipo de protetor de cinto... arrume algo que prenda ao cito (como essas almofoadinhas que vendem) que vc usa na hora de voltar da academia e depois tira no uso "normal", ou o contrário...

Faz um "Jumper" pro seu carro com uma outra ponta de cinto de segurança ... isso deve ser fácil de arrumar por aí.

Existe um "desativador" no ebay.

Uma outra opção simples e vc se secar antes de entrar no carro, espera uns 5 minutos pro corpo esfriar um pouco, tem recursos mais simples que podem ser usados doque tentar "enganar" um recurso de segurança do carro.

• Upvote 1

Acabei de receber um convite para um tal de QuickSilver Saquarema Prime (Surf) aqui no Rio patrocinado pela peugeot...o detalhe é esse:

" - Lounge peugeot com surpresas para os clientes da marca;

- Serviço de massagem

- Presença do novo peugeot 208 e do carro conceito 308 QuickSilver..."

Alguem sabe como é??

Essa é nova hein, vê se vai lá e conta pra gente!