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Andragitarius

Eixo Trazeiro Da Supenção 206

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Por favor!

Gostaria de informações sobre uma bucha que estão vendendo que diz eliminar o ruido da suspenção trazeira do sw 206, isso é verdade? tem segurança?

alguem ja usou?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146...peugeot-206-_JM

estou com problema da suspensão.

qual sugestão?

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Cara, primeiro lugar acho que tu abrio topico no lugar errado.

E segundo tu ja foi na consecionária?

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E brincadeira o amigo ta com um problema , e o amigo da onça manda ele ir ate a concessionaria e mole .

 

Este forum e para ajudar e nao para mandar ninguem direto para concessionaria, entao vai a ajuda use as buchas de nylon que funciona .

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Pessoal procurem no youtube suspensão pegeout. Esta no site "Dr carro".

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Estou comprando esta semana estas buchas e vou instalar no meu carro. Quando colocar eu falo o resultado pra vcs.

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eai galera td bem.... estou querendo colocar essa bucha no meu tb... vou esperar o amigo ai colocar e ve se rola mesmo..

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Coloquei no meu jah faz uns 4 meses, está td ok!

 

a unica coisa que a traseria fica um pokinho mais dura... mas bem poquinho msm... do mais até agora está funcionando blzzzzz...nao tenho do que reclamar...

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Nem fala pessoal levei meu 306 na oficina ontem para trocar o rolamento do eixo traz. quando o mec. desmontou veio a triste noticia seu eixo se foi só outro. Uma das qualidades destes carros tambem e o seu defeito não do carro mais sim de nossas ruas,se algum dos nossos amigos souberem de alguem com algum desses eixos querendo vender por favor me avisem,pois no ferro velho e uma nota só querem vender a suspenção completa e sem garantias se esta bom ou não é uma faca de dois gumes e nova nem precisa falar o preço!

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Amigo, Pedrinho 16V

 

Certeza que não da para encher seu eixo? Leva em um torneiro que ele enche e ai você troca os rolamentos, no 306 costuma durar mais que no 206, por isso, vale a pena.

 

Um abraço!

 

Driko Fonseca

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Guest issoVicia

amigo, meu Quiksilver também ta com essa baruhleira la atrás!

vou levar o eixo numa ferramentaria de um amigo meu pra ele fazer de teflon ou de bronze, ainda não sei...

mas é caro!

s´´o pra desmontar o eixo é caro, e pra mandar fazer a peça uns 400 reais!

prepara o bolso!

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amigo, meu Quiksilver também ta com essa baruhleira la atrás!

vou levar o eixo numa ferramentaria de um amigo meu pra ele fazer de teflon ou de bronze, ainda não sei...

mas é caro!

s´´o pra desmontar o eixo é caro, e pra mandar fazer a peça uns 400 reais!

prepara o bolso!

 

 

fala brother td blzzz?? vc chegou a ler o topico inteiro???

 

pra que vc vai mandar fazer a peça se estamos falando de uma peça jah pronta e barata... tem até o link

de onde comprar... não intendi seu post agora... hehehehehehehe

 

falow... abs e boa sorte com o pug...

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Pode usar esta bucha da Berlina e-Parts que funciona sim

 

http://win.intrasys.com.br/shop/berlina.co...amp;produto=365

 

Um abraço!

 

 

posso xingar no fórum?.... Pqp... essa Berlina fica aqui na minha city, por sinal muito próximo do meu serviço e passo nessa avenida todo dia... como é loja virtual nunca reparei...meu Quik está lá no mecanico, deixei hj, para trocar óleo e analisar esse barulho...pq depois que rebaixei ele começou com barulhão na traseira...já imprimi e vou com meu mecânico ver essas buchas.....

 

 

Abraços e obrigado mais uma vez ao Forum....

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Seguinte.

 

Coloquei as buchas ontem, e ainda não andei no carro, pois o carro ficou lá na oficina pra trocar umas outras coisas.

Vou colocar abaixo as fotos que tirei do estado do meu eixo de um carro ANO 2007.

Infelizmente a Peugeot pecou muito nesta parte dos nossos carros....

 

Amanhã posto aqui o resultado lá. Abraços a todos!

 

 

Olha a ponta do eixo.... os rolamentos estavam totalmente secos, enferrujados e destruidos...

bucha.jpg

 

 

bucha1.jpg

 

O Mecânico limpou tudo, tirou todos os rolamentos e lixou com uma lixa beeeeem fina pra tirar ferrugem... etc...

bucha2.jpg

 

bucha3.jpg

 

Depois ele limpou por dentro desta peça, e lixou bem por dentro dela. Colocou bastante graxa e depois enfiou a famosa bucha.

bucha4.jpg

 

Olha o estado disso....

bucha5.jpg

 

Depois ele encaixou a peça com a bucha encaixada no eixo. e fechou tudo. Amanhã tiro fotos melhores da parte onde fica a bucha. Detalhe: esse azul que tá na foto é graxa.

bucha6.jpg

Edited by danilosiq
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hum....ótimo...o meu está lá...amanhã vou conversar com ele...gastou qto até agora?

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hum....ótimo...o meu está lá...amanhã vou conversar com ele...gastou qto até agora?

 

Olha...

 

Foi 144,90 ( 2 Buchas + Frete )

Mão de Obra de colocação das buchas = 110,00 cada lado

 

TOTAL: R$ 365,00

 

 

Aí eu aproveitem e troquei as duas Lonas de Freio c/ cubo de roda TRAS : 57,00 + 57,00 = 114,00

2 Rolamentos das rodas traseiras: 129,90 + 129,90 = R$ 259,80

2 Sapatas = Deve ser cada 70,00 + 70,00 = 140,00

Filtro de Ar = 28,00

 

 

Total da Brincadeira: R$ 906,80

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Realmenete a Pegeout pecou mesmo, esta matando a marca e principaçmente esse já 206 e meio (207), será que o 208 vai ser o mesmo sistema?

Estava cotando a compra do 207, todo animado, empolgado coisa e tal, quando li um post que esta a mesma coisa nos 207, putz grila baixei a bola na hora...fróids é ver um bólido desses...deixa pra la´...o cara me garantiu que mudaram...a vontade de imprimir o comentario e levar para ele ler, propaganda enganosa...

detalhe voce vai instalar as graxetas para preservar os rolamentos mantedo-os lubrificados e a cada tempo bater graxa lá? Pense nisso...vale a pena e o menino agradece...

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Fala cassio... hehehehehe, menos mal que eh perto... já nao gasta com frete...

 

o brother ai de cima acho que pagou meio caro nessa mao de obra hein... 110,00 cada lado?? aff

 

meu mecanico cobrou 90,00, mas trocou os 2 lados...

 

bom, sei lah neh...hehehehehehe

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Fala cassio... hehehehehe, menos mal que eh perto... já nao gasta com frete...

 

o brother ai de cima acho que pagou meio caro nessa mao de obra hein... 110,00 cada lado?? aff

 

meu mecanico cobrou 90,00, mas trocou os 2 lados...

 

bom, sei lah neh...hehehehehehe

 

 

Realmente paguei caro...

Não encontrei mais barato e confiável...

 

Pressa é inimiga da perfeição... Mas espero que fique bom\

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Oh! Galera que já está utilizando as buchas, se possível, coloquem mais comentários sobre o comportamento do carro e a opinião dos mecânicos que instalaram as buchas, sobre a qualidade, perspectiva de tempo de uso e a viabilidade destas.

Abraços a todos.

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Guest EDU_HEWITT

acabei de comprar essas buchas

se funcionar vai salvar a patria

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Realmente paguei caro...

Não encontrei mais barato e confiável...

 

Pressa é inimiga da perfeição... Mas espero que fique bom\

 

 

Danilo,. como ficou,. isso mto me interessa!!!rsrsrs

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Danilo,. como ficou,. isso mto me interessa!!!rsrsrs

 

 

Fala Santis !

 

Blz?

 

Seguinte, vou pegar meu carro daqui a 1 hora.

Aí mais tarde vou pra casa e vou avaliar, a noite falo como ficou.

 

Abraços

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Opa blz,.!!!!

Fico no aguardo!!!!!!!! :D

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E ae pessoal, blz...

Gostaria de deixar meus comentarios sobre estas buchas do eixo traseiro, montamos um par delas num 206 de um colega nosso do clube e para ser sincero nao colocava muita fe nela nao.... mas qual nao foi a minha surpresa??? o serviço ficou muito bom, nao faz mais barulho algum na traseira do veiculo, o alinhamento das rodas ficou perfeito, so nao temos ainda dados sobre a durabilidade delas, mas conversei com o criador do sistema, que por sinal assim como eu era Conselheiro Tecnico da Peugeot e ele me informou que tem veiculo rodando a quase dois anos com a bucha instalada e ainda nao trocou... volto a dizer que o resultado me surpreendeu, e quem tiver interesse em instalar as buchas podera emtrar em contato conosco, fiz um pacote especial para membros do clube: bucha - R$ 71,50 cada, instalaçao R$ 120,00 cada lado, e ainda dou 10% para quem pagar a vista no dinheiro...

 

Eder

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Cara, primeiro lugar acho que tu abrio topico no lugar errado.

E segundo tu ja foi na consecionária?

pirouuuu????

Amigo da onça?????

Consecionária????

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comprei as Buchas da suspenção na Berlina, entrega ok, tudo ok.

meu mecanico de confiança montou, tudo ok

resultado ok, ficou um pouco dura a suspensão

resultado 90% bom, o ruido sumiu por completo de um lado e se percebe bem baixo do outro em almguns momentos como por exemplo virar bruscamente para esquerda ou em desniveis mais profundos, um dos lados do meu eixo estava com muito desgaste e acho que terei de retificar aquele lado, pra resolver por completo.

aconselho ate para quem nao tem gracheira, substituir antes do desgaste do eixo.

produto funciona. custo de R$ 128,00 buchas mais R$190,00 mão de obra.

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Já instalei e já rodei legal com o carro.

Realmente fica um pouco mais dura a suspensão traseira. Mas resolveu o eu problema. Estava com desgaste no eixo e a roda estava inclinada.

Resolveu e o carro tá ótimo.

 

Abraços a Todos!!!

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pirouuuu????

Amigo da onça?????

Consecionária????

 

Também estou tentando entender isto até agora... :thumbup:

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Guest issoVicia
fala brother td blzzz?? vc chegou a ler o topico inteiro???

 

pra que vc vai mandar fazer a peça se estamos falando de uma peça jah pronta e barata... tem até o link

de onde comprar... não intendi seu post agora... hehehehehehehe

 

falow... abs e boa sorte com o pug...

 

bom pelo jeito você é um pastel quando o assunto é carro, principalmente pq comprou um 206 :thumbup: !!!

as buchas originais se desgastam em segundos, e a bucha de polyamida ( nylon pros ignorantes) ou PoliUretano dura dois meses mais que as buchas originais!

fiz a minha de teflon... o carro pode desmontar, mas a bucha nova vai ficar la!

ok? ah, eu li direito sim!

Edited by issoVicia

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Não conhecia esse sistema. Tenho peugeot desde 1998 e desde lá apredemos que qndo o carro chega aos seus 50 mil km temos q abrir o eixo traseiro, trocar os rolamentos e lubrificar. Foi assim com os 3 306, 106 e os 2 206. Meu 206 comprei com 23 mil km e logo q foi pra revisão já mandei abrir o eixo e meter graxa pra dentro. Meu mecânico sempre foi um consciente, ele conhece peugeot e sabe desse "problema". Na verdade, isso faz parte da manutenção correta do carro. Agora, única coisa q precisamos saber é o estado da dessa bucha a longo prazo, já que o desgaste o eixo demora.

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Olá amigos, ontem ouvi um barulho seco na parte traseira do meu 307. É um barulho que dá quando desacelero e arranco, como se algo estivesse solto dentro do porta-malas.

No princípio imaginei ser algo no porta-malas, retirei tudo e o barulho continua. Li em posts que poderia ser o estepe, vou verificar mas pelo barulho deve ser mesmo de algo no conjunto traseiro.

O meu 307 vai pra 70mil KM, vou aproveitar e fazer um check-up geral nas suspensões, batentes-coxins, e rolamentos.

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Pessoal,

 

Sinceramente tenho minhas dúvidas com relação à troca dos rolamentos originais por essas buchas. Penso que, se funcionassem de verdade, a Peugeot já haveria adaptado em novos modelos.

 

Acredito que os engenheiros estudaram todo um esquema na suspensão onde optaram por uma peça metálica e não de plástico (nylon, teflon, etc.) justamente por algum motivo. Pensem: Se um conjuto de rolamentos de metal (peça forjada) não aguentou o tranco da suspensão do pug, porque plástico (ou seja lá qual for esse material) aguentaria?

 

Agradeço a colaboração dos amigos que optaram pela bucha e peço desculpas por minha opinião contrária mas, só confiarei no sistema a hora que alguém postar aqui no CP que rodou muito mais com a bucha do que com o rolamento original sem problemas.

 

Abraço à todos.

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Cara sou contrario ao companheiro de cima !

 

 

Apenas opinião, se os engenheiros da peugeot fossem tão bons, porque colocariam um rolamento aberto, sem blindagem rolando em cima de um eixo de ferro... (ferro x ferro) rolando um em cima do outro... desgaste na certa, não precisa ser genio para perceber isso...

 

Ainda mais no local que se encontra, proximo do chão, ontem pega o tempo todo agua, terra, areia...

Mistura perfeita para destruir qualquer tipo de rolamento, e sumir com a lubrificação do mesmo...

 

Essa peça de nylon, se sai melhor porque se trate de um material mais maleavel, superficie liza, que desliza melhor em contato com o ferro...

não causando barulho por falta de lubrificação...

 

Com certeza a durabilidade não deve ser superior, porem caso a peça gaste sera necessario apenas subistituir o rolamento ! sem danificar o eixo...

Como ocorre com os rolamentos originais !

 

Fica minha opinião.

 

Abraços !

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Cara sou contrario ao companheiro de cima !

 

 

Apenas opinião, se os engenheiros da peugeot fossem tão bons, porque colocariam um rolamento aberto, sem blindagem rolando em cima de um eixo de ferro... (ferro x ferro) rolando um em cima do outro... desgaste na certa, não precisa ser genio para perceber isso...

 

Ainda mais no local que se encontra, proximo do chão, ontem pega o tempo todo agua, terra, areia...

Mistura perfeita para destruir qualquer tipo de rolamento, e sumir com a lubrificação do mesmo...

 

Essa peça de nylon, se sai melhor porque se trate de um material mais maleavel, superficie liza, que desliza melhor em contato com o ferro...

não causando barulho por falta de lubrificação...

 

Com certeza a durabilidade não deve ser superior, porem caso a peça gaste sera necessario apenas subistituir o rolamento ! sem danificar o eixo...

Como ocorre com os rolamentos originais !

 

Fica minha opinião.

 

Abraços !

 

Eu particularmente concordo! Mas fica a dúvida... O que pode ocorrer se a pessoa nao querer resolver esse problema, ou seja, fica adiando e arrebentar td d vez... O q acontece? Ja teve alguem aki q passou por isso?

 

Abçs.

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Pessoal, estou com um peugeot 206 feline 2006 a 1 mes...

 

eu comprei uma dessas buchas na sexta feira por volta de 16:30, liguei para o pessoal da Berlina Auto Peças e fui super bem atendido, a pessoa que me atendeu (Renato), me garantiu que a peça seria enviada no mesmo dia...e assim aconteceu, sabado 11h da manha a bucha já estava na minha casa...

 

hoje parei o carro na oficina do meu mecanico de confiança e começamos a mecher no eixo traseiro, ao desmontar um dos lados, descobrimos que não havia rolamento e que tinham envolvido uma das barras de torção com uma espécie de borracha (tipo camara de ar) para não fazer barulho...

 

Paramos para almoçar, daqui a pouco estou voltando pra la para continuar o trabalho....vamos ver como vai ficar...

 

Abraços

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Eu particularmente concordo! Mas fica a dúvida... O que pode ocorrer se a pessoa nao querer resolver esse problema, ou seja, fica adiando e arrebentar td d vez... O q acontece? Ja teve alguem aki q passou por isso?

 

Abçs.

 

 

Como assim não querer resolver esse problema ?

 

Desculpa Carlos não entendi direito, referente a troca dos rolamentos estourados ?

 

 

Se for isso, provavelmente eles ira desgastar tanto que não sera mais possivel conduzir o carro, pela roda estar praticamento de lado \ como essa barra ou assim / HAUHAUHAUHAUAHUA

 

 

A não ser que voce estore os dois e ande que nem fusca com facão estourado / \ HAUHAUHUAUHAUA

 

 

Depois dessa zoação...

 

Cara o prejuu com certeza vai ser de chorar.... porque vai danificando em cascata...

 

rolamento > eixo traseiro > amortecedores > rolamento do cubo > desgaste irregular dos pneus...

 

e por ai vai....

 

Abraços !

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Pessoal, estou com um peugeot 206 feline 2006 a 1 mes...

 

eu comprei uma dessas buchas na sexta feira por volta de 16:30, liguei para o pessoal da Berlina Auto Peças e fui super bem atendido, a pessoa que me atendeu (Renato), me garantiu que a peça seria enviada no mesmo dia...e assim aconteceu, sabado 11h da manha a bucha já estava na minha casa...

 

hoje parei o carro na oficina do meu mecanico de confiança e começamos a mecher no eixo traseiro, ao desmontar um dos lados, descobrimos que não havia rolamento e que tinham envolvido uma das barras de torção com uma espécie de borracha (tipo camara de ar) para não fazer barulho...

 

Paramos para almoçar, daqui a pouco estou voltando pra la para continuar o trabalho....vamos ver como vai ficar...

 

Abraços

 

Caraaaacaaa :gun_bandana:

 

 

Usarammmm uma Tecnica do Magaiver :OOOOO

 

HAUHAUHAUHAUHAA

 

 

Se essa borracha não fez desgastar o eixo traseiro, boa ideia do cara ;D

 

 

fico aguardando sua posição, sobre a instalação da bucha de nylon :001_rolleyes:

 

Abração !

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Pessoal,

 

Sinceramente tenho minhas dúvidas com relação à troca dos rolamentos originais por essas buchas. Penso que, se funcionassem de verdade, a Peugeot já haveria adaptado em novos modelos.

 

Acredito que os engenheiros estudaram todo um esquema na suspensão onde optaram por uma peça metálica e não de plástico (nylon, teflon, etc.) justamente por algum motivo. Pensem: Se um conjuto de rolamentos de metal (peça forjada) não aguentou o tranco da suspensão do pug, porque plástico (ou seja lá qual for esse material) aguentaria?

 

Agradeço a colaboração dos amigos que optaram pela bucha e peço desculpas por minha opinião contrária mas, só confiarei no sistema a hora que alguém postar aqui no CP que rodou muito mais com a bucha do que com o rolamento original sem problemas.

 

Abraço à todos.

 

Bom, ontem eu estive em Volta Redonda, é uma cidade perto de Porto Real (Fabrica Peugeot) e meu primo trabalhava na Citroen e o mesmo me levou para conversar com um mecânico que trabalhava na Peugeot.

 

Em um dos assuntos perguntei a ele se ja havia escutado falar sobre estas buchas e o mesmo me respondeu que não, quando eu expliquei como funcionava ele falou que realmente pode funcionar sem problemas...

 

O mesmo me contou que certa vez perguntou a um dos engenheiros da Peugeot por que ele não ajustava certa peça sabendo que após algum tempo ela iria dar problemas, o mesmo engenheiro respondeu que as peças são feitas justamente para dar problema após um certo tempo, caso contrário a fabrica iria a "falencia"

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Pessoal,

 

Sinceramente tenho minhas dúvidas com relação à troca dos rolamentos originais por essas buchas. Penso que, se funcionassem de verdade, a Peugeot já haveria adaptado em novos modelos.

 

Acredito que os engenheiros estudaram todo um esquema na suspensão onde optaram por uma peça metálica e não de plástico (nylon, teflon, etc.) justamente por algum motivo. Pensem: Se um conjuto de rolamentos de metal (peça forjada) não aguentou o tranco da suspensão do pug, porque plástico (ou seja lá qual for esse material) aguentaria?

 

Agradeço a colaboração dos amigos que optaram pela bucha e peço desculpas por minha opinião contrária mas, só confiarei no sistema a hora que alguém postar aqui no CP que rodou muito mais com a bucha do que com o rolamento original sem problemas.

 

Abraço à todos.

 

A Peugeot não dá a minima pra nada, desde que data constam problemas de chave de seta, eixo, suspensão, e que medida realmente ativa e solucionadora destes problemas foi tomada? Alguem viu a Peugeot fazer recall de um destes 3 itens?

 

Acho que quem projetou o eixo traseiro foi algum padeiro ou alfaiate frânces, logo, não vamos colocar os engenheiros na conversa :gun_bandana:

 

:001_rolleyes:

Edited by rivo

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Como assim não querer resolver esse problema ?

 

Desculpa Carlos não entendi direito, referente a troca dos rolamentos estourados ?

 

 

Se for isso, provavelmente eles ira desgastar tanto que não sera mais possivel conduzir o carro, pela roda estar praticamento de lado \ como essa barra ou assim / HAUHAUHAUHAUAHUA

 

 

A não ser que voce estore os dois e ande que nem fusca com facão estourado / \ HAUHAUHUAUHAUA

 

 

Depois dessa zoação...

 

Cara o prejuu com certeza vai ser de chorar.... porque vai danificando em cascata...

 

rolamento > eixo traseiro > amortecedores > rolamento do cubo > desgaste irregular dos pneus...

 

e por ai vai....

 

Abraços !

 

Adam,

 

Acho que entendi o que o Carlos quis dizer: Se um rolamento estoura, você ainda consegue andar com o veículo (batendo mas anda). E se esta bucha se desmanchar, qual a consequência?

 

Concordo com você e com os demais sobre os descaso da Peugeot com seus consumidores mas continuo mantendo minha opinião: "Só confiarei no sistema a hora que alguém postar aqui no CP que rodou muito mais com a bucha do que com o rolamento original sem problemas."

 

Não sou engenheiro mas essa é minha opinião.

 

Abraço,

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Como assim não querer resolver esse problema ?

 

Desculpa Carlos não entendi direito, referente a troca dos rolamentos estourados ?

 

 

Se for isso, provavelmente eles ira desgastar tanto que não sera mais possivel conduzir o carro, pela roda estar praticamento de lado \ como essa barra ou assim / HAUHAUHAUHAUAHUA

 

 

A não ser que voce estore os dois e ande que nem fusca com facão estourado / \ HAUHAUHUAUHAUA

 

 

Depois dessa zoação...

 

Cara o prejuu com certeza vai ser de chorar.... porque vai danificando em cascata...

 

rolamento > eixo traseiro > amortecedores > rolamento do cubo > desgaste irregular dos pneus...

 

e por ai vai....

 

Abraços !

Era pra todo mundo saber q é um problema sério, que tem q ser resolvido o qto antes, não da pra ficar empurrando com a barriga... Pra nao piorar no preju!

 

Mas a comparação com o fusca foi massa... Qdo passa num quebra-mola rapido entao... kkkk (igualzinho)

 

Faloww

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Hahahaha....

 

A gente zoa... da risada mais é phoda !

 

 

Um carro sensacional .... show de bola, considero melhor da categoria, relação instrumentos, painel interno, externo tudo !

 

é uma pena, não levarem tão a serio os brasileiros...

 

 

Sera que o PUG Europeu tem alguma diferença na suspensão da nossa ? (digo relação ao rolamento)

 

Abraços !

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Difícil entrar neste debate, to aqui pensando que quando eu for ao mecânico vou perguntá-lo sobre estas questões. Talvez a bucha seja realmente uma tentativa de solucionar o problema...

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