Jump to content
Joso

Peugeot 206 Rc Ou Gti

Recommended Posts

Olá

gostaria de saber mais sobre esse 206 gti ou rc que só vi pela net

mesmo mas queria saber se é possivel adquiri um modelo

vlww

Edited by Joso

Se eu nao me engano (nao manjo de 206), no Brasil só por importação particular. Lá fora, vc pode achar na Argentina mas a documentação eu acho que deve ser bem complicada...

Se eu nao me engano (nao manjo de 206), no Brasil só por importação particular. Lá fora, vc pode achar na Argentina mas a documentação eu acho que deve ser bem complicada...

Nem adianta tentar achar fora pq eh proibido trazer carros usados do exterior com menos de 30 anos de fabricação.

Nem adianta tentar achar fora pq eh proibido trazer carros usados do exterior com menos de 30 anos de fabricação.

Achar na Argentina é difícil também. Tem mas são poucos.

O mais fácil mesmo é procurar na Europa, só que daí esbarra no problema que o nosso amigo mencionou, de não poder importar o carro com menos de 30 anos de fabricação. E mesmo comprando na Argentina, o procedimento pra nacionalizar um carro desse é complicado e oneroso.

A alternativa é achar um carro desse na Europa, comprar, desmontar e mandar as peças devagar por navio, com excessão das peças de lataria que não precisa. Aí compra um 206 baratinho que esteja bom de lata, e faz o swap pelas peças do outro carro.

O resultado final é o mesmo.

na argentina já achei 2 RC a venda...

cerca 65.000 a 70.000 pesos...bem barato!

(um deles, tinha um venezuelano querendo comprar, ia ser o segundo RC dele!! e eu aqui sem nenhum...)

o esquema é fazer uma habilitação argentina falsa...

deixar o carro com a placa de lá...e ser xingado no trânsito por aqui...

qualquer coisa, "no hablo portugues"

uahuahuahuhau

realmente...trazer p/ cá é foda...só se vc fizer o que o Lion disse, compra lá (na argentina, que é mais perto)...e vai trazendo aos poucos...e montando aqui...

acho uma puta falta de sacanagem essa lei que impede de trazer carros usados com menos de 30 anos!

abraço!

Guest Krugan

Ou caso vc conheça algum europeu que esteja pra se mudar pro Brasil. Daí ele compra no nome dele e embarca com o carro pra cá. Mas não poderá se desfazer do carro por 5 anos..

na argentina já achei 2 RC a venda...

cerca 65.000 a 70.000 pesos...bem barato!

(um deles, tinha um venezuelano querendo comprar, ia ser o segundo RC dele!! e eu aqui sem nenhum...)

o esquema é fazer uma habilitação argentina falsa...

deixar o carro com a placa de lá...e ser xingado no trânsito por aqui...

qualquer coisa, "no hablo portugues"

uahuahuahuhau

realmente...trazer p/ cá é foda...só se vc fizer o que o Lion disse, compra lá (na argentina, que é mais perto)...e vai trazendo aos poucos...e montando aqui...

acho uma puta falta de sacanagem essa lei que impede de trazer carros usados com menos de 30 anos!

abraço!

Esse lance de carteira Argentina falsa é interessante ein HAEUIHAEIUEAHIEUHAEIUHEAIUHAEIUHAEIUEAEUHAIE!

Mas não basta ter a habilitação Argentina, tem que ter tbm endereço lá pro carro ficar no seu nome, e também pra pagar o imposto do carro todo ano (nem sei se lá tem isso, imagino que sim...).

Ou caso vc conheça algum europeu que esteja pra se mudar pro Brasil. Daí ele compra no nome dele e embarca com o carro pra cá. Mas não poderá se desfazer do carro por 5 anos..

Isso é interessante ein! Mas então qquer cidadão europeu que tenha residência em seu nome aqui pode trazer um carro, já que ele pode comprovar que se "mudou" pra cá usando os documentos da casa ou apto... é assim que funciona?

Edited by The_Lion

Tenta Comprar o do EDU pra mim ta + loko doque o Gti ou RC original, dificil vai ser conseguir convencer ele a vender né .. shuahsuh

Esse lance de carteira Argentina falsa é interessante ein HAEUIHAEIUEAHIEUHAEIUHEAIUHAEIUHAEIUEAEUHAIE!

Mas não basta ter a habilitação Argentina, tem que ter tbm endereço lá pro carro ficar no seu nome, e também pra pagar o imposto do carro todo ano (nem sei se lá tem isso, imagino que sim...).

ahuuahuahuahuhaua

mas p/ tudo dá-se um jeito né..

arruma um endereço de lá....que nem os caras de SP que emplacam em Curitiba p/ pagar menos seguro fazem...

e imposto? isso é p/ os fracos! se vc já vai estar cheio de ilegalidades, imposto não é nada!

ahuahuhauhauha,

brincadeiras à parte, é complicado..o mais viável, que eu faria se tivesse grana, é ir nos hermanos, comprar um Rc lá, trazer p/ cá (rodando, lógico! uahuahuaha)

pegar um Rallye 2004 e fazer o Swap de TUDO. tudo mesmo...

e manteria o "resto" do rc e do rallye p/ peças de reposição...aahahahaa

Tenta Comprar o do EDU pra mim ta + loko doque o Gti ou RC original, dificil vai ser conseguir convencer ele a vender né .. shuahsuh

o carro do Edu tá insano...

mas p/ mim, 180cv no aspro, não tem igual!

brincadeiras à parte, é complicado..o mais viável, que eu faria se tivesse grana, é ir nos hermanos, comprar um Rc lá, trazer p/ cá (rodando, lógico! uahuahuaha)

pegar um Rallye 2004 e fazer o Swap de TUDO. tudo mesmo...

e manteria o "resto" do rc e do rallye p/ peças de reposição...aahahahaa

VERDADE CARA! É uma excelente idéia ein!?

O carro só ia andar até chegar na oficina, depois já era! Tem que torçer pra ninguém parar no trajeto, pq senão FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VERDADE CARA! É uma excelente idéia ein!?

O carro só ia andar até chegar na oficina, depois já era! Tem que torçer pra ninguém parar no trajeto, pq senão FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

auuahuhauahuah

a idéia, já tem...

só falta o $$$...

se pegar, aí ffuuu mesmo, mas é um Rc, qualquer coisa, é só dar a fuga! auahuahuauhauha

Edited by guimarchetti

auuahuhauahuah

a idéia, já tem...

só falta o $$$...

se pegar, aí ffuuu mesmo, mas é um Rc, qualquer coisa, é só dar a fuga! auahuahuauhauha

Cara.... é um RC 180 !!! Se os "home" vier enquadrar é so encostar a pontinha do pé no acelerador,ver o giro subir

e acompanhar eles pelo retrovisor...

Guest brunobuccini

Caras.... eu não teria coragem de desmonstar um RC legítimo e fazer o swap em um 206 pé de boi aqui... eu sei que será o "mesmo" carro no fim das contas...

Eu tentaria a carteria falsa ainda hahahahaha... ou arrumar algum irmão perdido pela Europa...

Abs.

Eu faria oque o Edu fez!

Você só vai perder tempo e paciência, tentando trazer um legítimo RC ou GTI para cá!

dah pra montar tranquilamente um RC aki comprando td novo...

mas estao dispostos a pagar???

tem 2 aki em sp... 1 roda em sao caetano e outro na zona norte, ambos pretos

Evasão de divisa, falsificação de documentos, falsidade ideológica, fugas, sonegação de impostos e se bobear formação de quadrilha...

PQP! esse tópico tá recheado de contravenções !!!!! Prato cheio pra polícia !

Pro nosso amigo Joso, recomendo PESQUISAR no fórum. Esse assunto vira e mexe é discutido nos + de 5 anos do clube.

Qto a ter um RC VERDADEIRO no Brasil só tem um jeito, como comentaram: comprar as peças lá fora, trazer e fazer o Swap aqui... O Investimento é ALTISSIMO e o retorno BAIXISSIMO. Só a satisfação de fazer mesmo...

Aí é melhor pensar em outras possibilidades.

tem 2 aki em sp
2 o q? 206RC´s???

ABS

Edited by FrEaK@ZoiD.'.

Galerinha... num vamos transforma importação de peças no Brasil numa sujeira maior do que a que já existe!!

Sugestão de quem já foi atrás... voce pode importar um carro TODO desmontado, como no caso um 206 GTI se voce importar como peças, e montar tudo de novo aqui em cima do que voce já tiver, mas aí meus queridos... o preço que vai pagar, e a trabalheira pra documentar de novo NÃO VALE A PENA!

Esse é o caminho galera!

Bem mais fácil do que parece

adhuidhaausdi

Ou então compra as peças.

Até na argentina voce acha algumas.

Agora pilantragem é foda, uma hora ou outra dá merda.

Só a título de informação e enriquecimento do tópico importei um 911 turbo perparado para um cliente meu.

Foi extremamente burocrático, mais deu certo em 10 meses de procedimentos.

Como?

Ele tem uma casa na California a 3 anos, foi pra lá comprou o Porsche ficou com ele 1 ano lá e depois trouxe pra cá!

dhasuiahsuiahsdui

Só nâo pode vender por 5 anos.

dhasuidhauihduais

Edited by dddy206

Opção mais fácil: Se mudar pra Argentina.

Opção mais fácil: Se mudar pra Argentina.

Isso eh desculpa pra casar com viado! huAHueAuhuhauhAUEueauha!! =X

Isso eh desculpa pra casar com viado! huAHueAuhuhauhAUEueauha!! =X

Já andou se informando?? hahahaha

18c9a400845433754646c629aacf5ee4.jpg

Edited by Fontoura

2 o q? 206RC´s???

exatamente... além de um 206 GTi 138 laranja

exatamente... além de um 206 GTi 138 laranja

Sério msm!?? Mas como!??

Carro de gente que trampa na Peugeot e talz?! Vc conhece os donos!?/

Vlw!!!

dah pra montar tranquilamente um RC aki comprando td novo...

mas estao dispostos a pagar???

tem 2 aki em sp... 1 roda em sao caetano e outro na zona norte, ambos pretos

pagar quanto?

os caras vendem?

pagar quanto?

os caras vendem?

Não po... ele disse que tem que estar disposto à pegar pelas peças novas comprando td aki pela Peugeot msm...

Só que vai sair CARO PRA CACETE.... n compensa! =D

Não po... ele disse que tem que estar disposto à pegar pelas peças novas comprando td aki pela Peugeot msm...

Só que vai sair CARO PRA CACETE.... n compensa! =D

voh dah um exemplo soh d qto morre na brincadeira

o par de bancos dianteiros do RC em alcantara sai 9mil reais

To ligado!! Só o painel em FC like todo sai mais de 1k tb!

nossa, não compensa de jeito nenhum!

Edited by Duff001

Sobre este GTI 138 Laranja eu já ouvi falar, mas nunca vi fotos que comprovem a veracidade. Quanto aos RC's (GTI 180) eu não fazia ideia que existia por aqui, vieram pela argentina ou são da PSA?

Alguem possui fotos deles?

Sobre este GTI 138 Laranja eu já ouvi falar, mas nunca vi fotos que comprovem a veracidade. Quanto aos RC's (GTI 180) eu não fazia ideia que existia por aqui, vieram pela argentina ou são da PSA?

Alguem possui fotos deles?

eu jah vi esse laranja parado em uma oficina na zona norte... perto da estaçao tucuruvi

os GTi180 vieram ateh onde eu sei igual os C2 VTS

Tem GTI180 e RC sim, só que todos são embaraçados para venda.

eu jah vi esse laranja parado em uma oficina na zona norte... perto da estaçao tucuruvi

os GTi180 vieram ateh onde eu sei igual os C2 VTS

Esta brincando? Como eu gostaria de ver ele, sera que ele vende (se for possivel vender...)?

Sou da ZN tambem (bairro do limão), vc é da região?

Tem GTI180 e RC sim, só que todos são embaraçados para venda.

O quê seria este "embaraço"?

Sei de pessoas que andam com carros do Paraguay por conta de brechas na lei, documentam como se tivessem moradia em outros paises. Um Impreza STI do Paraná e um Evo X branco que anda por alguns estados rodam assim, mas deve ter muito mais por ai.

*Até onde sei GTI 180/RC são o mesmo carro, apenas com badges diferentes por regionalismo e duplicata de sigla.

abs!

GTI 180 nao tem logo no banco, unidade de medida padrao é milhas e o RC tem logo no banco e unidade de medida é KM.

O embaraço é por exemplo a restriçao de venda por determidado tempo graças a importacao

Nessas horas que o orgulho de ser brasileiro vai pro lixo.....

Nessas horas que o orgulho de ser brasileiro vai pro lixo.....

AUSHASUHAUSHAUSHAUSHUh

jah acostumei com isso...

bra Zil Zil Zil

Pesquisem na internet quanto é o preço do toyota corolla em diversos países.... e pasmen... o braZil tem 3x o valor de outros paises...

Eh por isso que essa bosta nao vai pra frente.... só nos roubam...

Concerteza... Esses impostos são um absurdo !!!! Também fico indignado!

Só mulher FEIA que não tem imposto aqui, o resto tudo tem! pqp... rsrs

Aqui em Goiânia tem um 206 RC só que é um AZUL bem clarinho... Chega quase a ser um verde claro!

TOP TOP TOP! 2 portas, todo original mesmo! Xike! único né!?

;)

Concerteza... Esses impostos são um absurdo !!!! Também fico indignado!

Só mulher FEIA que não tem imposto aqui, o resto tudo tem! pqp... rsrs

Aqui em Goiânia tem um 206 RC só que é um AZUL bem clarinho... Chega quase a ser um verde claro!

TOP TOP TOP! 2 portas, todo original mesmo! Xike! único né!?

;)

PARA!!! RC azul recife ai!?? PQP!!

Já que estão falando do 206 RC ainda vou trazer um, minha intenção e trazer um rodando desde o Peru ate o Brasil, tenho nacionalidade Peruana e cidadania Brasileira então poderia comprar o carro tranqüilamenta por lha e entrar com ele dirigindo.

No começo deste ano quase rolou, achei um RC vermelho adem ano 205, 36 km rodados por 14 mil dólares (algo de 25 reais) lindo super conservado carro de garagem e vinha com as atlantis pintadas de Gris OZ e estepe 17” e DVD (Pioneer AVH-P5000) opcional por mais 500 dólares, o cara trabalhava com comercio exterior e ficava em lima raramente que era quando ele usava o carro.......a gente chegou a trocar us emails o phoad era que ele tinha muita presa de vender antes de voltar pra soropa e não dava tempo de esperar ate o meio deste ano que era quando eu poderia viajar para fazer a compra, por outro lado a grana para a compra ate tinha mais teria que levar no mínimo mais uns 8 mil (para combustível, pedágios, comida, tramites e propinas) no fim ele término vendendo o RC a fines de fevereiro. ;)

Agora to a procura de outro para ver se rola trazer ate o ano que bem, minha preferência e o Azul Recife, mais ate agora só achei 1 preto e 2 pratas e também tem o lance de que lha usam muito esse tipo de carros para arrancadas então fica meio difícil achar um que não esteja judiado...... Ate agora não troquei de carro na esperança de achar um, mas se ate fim de ano no achar um em bom estado e com preço bom vou partir pro VTR que e outro carro que curto muito e compraria aqui mesmo ai adiaria o sonho do RC.

Segue ai umas fotos que me mandaram do RC que quase fui atrais.. :wub: um dia ainda consigo!

Abs

270761d1260378979t-peugeot-206-rc-2005-dsc00625.jpg

270763d1260378979t-peugeot-206-rc-2005-dsc00629.jpg

270764d1260378979t-peugeot-206-rc-2005-dsc00630.jpg

270766d1260378979t-peugeot-206-rc-2005-dsc00641.jpg

270765d1260378979t-peugeot-206-rc-2005-dsc00637.jpg

270767d1260378979-peugeot-206-rc-2005-dsc00644.jpg

270768d1260378979-peugeot-206-rc-2005-dsc00654.jpg

meus deus!

que pena!!

tava lindo o carro hein???

ainda acho o esquema da argentina mais viavel!

hehehehe

Fiquei tentado depois deste tópico a correr atrás e ver como rolaria trazer um 207rc pra cá...

mas o preço me desanimou logo de cara, pra trazer pra mim, sem vender pra ninguem, sem comissão nem nada, hoje sairia R$109 mil

Sem chance! =/

O negócio vai ser pedir alguem de nacionalidade estrangeira e domicilio no Brasil tentar fazer o que Jesus ia fazer... vou seguir os passos de Jesus e ver no q q dá!!

PARA!!! RC azul recife ai!?? PQP!!

Sim Ruivo ! Azul Recife ;)

O cara é dono de um Posto ALE aqui do lado de casa... Todo dia eu via aquele carro lá e perguntei pro frentista...

É coisa de LOUCO ! LINDO LINDO esse Azul Recife!

Vou tirar umas fotos e posto aqui depois !

Edited by Felipe Peixoto

Ah, pelo que estou acompanhando, deve ser muita treta para tentar trazer ou chegar perto de um!

Eu prefiro tentar aproximar o meu modelo ao RC e/ou GTI, importando alguns acessórios essenciais, tipo TUDO! Hahaha...

Admiro os modelos RC e o GTI, porém não gastaria dinheiro e tempo, tentando ter um por aqui!

Ah, pelo que estou acompanhando, deve ser muita treta para tentar trazer ou chegar perto de um!

Eu prefiro tentar aproximar o meu modelo ao RC e/ou GTI, importando alguns acessórios essenciais, tipo TUDO! Hahaha...

Admiro os modelos RC e o GTI, porém não gastaria dinheiro e tempo, tentando ter um por aqui!

NUNCA vai conseguir... controle de tração.. controle de estabilidade... 2.0 :P

Estéticamente pd até ficar parecido... sem os bancos porém... mas NUNCA vai ficar igual um RC! =/

Bahh ta louco é o sonho de qualquer um..... :wub::wub:

Fodsss e conseguir aqui no brasil nem vi um ainda aqui no SUL do BRASIL..

Ou se tenta transformar fz as peças aqui mesmo e importanto ou se vai pra la e roda com o seu ate a fronteira da Arg e compra um la na ARG e passa a fronteira desmancha e monta no seu...rsrsrsrsr..

Aproveitando alguem sabe aonde tem pra vende a tampa do motor em fibra de carbono e as maçanestas da porta?? :whistling:

ABç...

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.