Jump to content
Sign in to follow this  
Felipeluiz

Academia

Recommended Posts

Iae, galera, esqueci de falar aqui...

Me pesei ontem de manha (no final do dia de ontem, faria 10 dias de cutting).

Resultado foram 5kg a menos na balança ja.

• Upvote 1

Iae, galera, esqueci de falar aqui...

Me pesei ontem de manha (no final do dia de ontem, faria 10 dias de cutting).

Resultado foram 5kg a menos na balança ja.

Parabéns AllanM.

• Upvote 1

Nois. Falta muito ainda.

Ontem fui fazer a compra do mês.

Uma creatina da universal de 200g

Uma Whey protein 3w da integral 900g

Uma albumina da nutriovos de 1kg

total R$176,00 :ohfuck:

Como é caro suplementar no brasil.

• Upvote 1

Nem fala Eddy , absurdo. Só como referencia aquele saco com 4,5 kg whey optium que lá fora é US90 , aqui é R$ 650, o pote de 2,2 que aqui é R$340 lá é US40. Fora os pre treinos que aqui a maioria não tem venda legalizada pela anivsa , lá os mais tops vc compra por menos de US 30 aqui vc compra por 200! Eu tenho um custo mt alto tb, tomo whey 2 vezes por dia , caseina e to tomando creatina nesse meu set. Minha sorte que meu parceiro de treino trabalha com suplemento e tira pra mim por preço de custo , mais um meses atras tava gastando em media 250 , 300 só de suplemento!

• Upvote 1

Nem fala Eddy , absurdo. Só como referencia aquele saco com 4,5 kg whey optium que lá fora é US90 , aqui é R$ 650, o pote de 2,2 que aqui é R$340 lá é US40. Fora os pre treinos que aqui a maioria não tem venda legalizada pela anivsa , lá os mais tops vc compra por menos de US 30 aqui vc compra por 200! Eu tenho um custo mt alto tb, tomo whey 2 vezes por dia , caseina e to tomando creatina nesse meu set. Minha sorte que meu parceiro de treino trabalha com suplemento e tira pra mim por preço de custo , mais um meses atras tava gastando em media 250 , 300 só de suplemento!

Teve um vídeo do canal do yt Projeto giga que o Jaison fez um bate papo com um cara que vende suplemento, ele disse que é um cartel descarado principalmente com os preços dos importados.

Falando de suplemento to ouvindo muita gente falando que ta tomando o waxy maize, mau sabem que esse waxy maize é a maizena mais cara do mundo. kkkkkkkkkkk

O foda é isso tem um monte de suplemento que não te ajuda em nada e ainda custa caro, oque eu sempre usei e vou continuar usando são as proteínas e aminoácidos, o resto pra mim é dinheiro jogado fora.

• Upvote 1

Nao acho que o resto eh dinheiro jogado fora.

Existe muita coisa que nao vale nada no mercado, mas nao acredito que a tecnologia nao possa avançar e trazer novos tipos de suplemento a cada dia.

Falando nisso, vou experimentar o waxymaZe daqui um tempo.

-

Quanto ao meu cutting, ta so sucesso.

A grande maioria dos carbs tiro dos suplementos.

Muito raro eu comer carb no almoço. So quando vou treinar depois, umas 3 hrs, por exemplo.

Mas se sentir necessidade, meto um carb.

Nao tenho dieta especifica, vou pelo bom senso, e de acordo com o que o meu corpo vai respondendo.

Ah, considerações sobre o hydroxycut. Eh show, mas nao tira tanto meu apetite. Todos os thermos tops que tomei ate hoje tiraram meu apetite. Enfim, to comendo de 3 em 3 horas, ou sentindo necessidade, a cada 2 horas e meia.

Abs

Nao acho que o resto eh dinheiro jogado fora.

Existe muita coisa que nao vale nada no mercado, mas nao acredito que a tecnologia nao possa avançar e trazer novos tipos de suplemento a cada dia.

Falando nisso, vou experimentar o waxymaZe daqui um tempo.

-

Quanto ao meu cutting, ta so sucesso.

A grande maioria dos carbs tiro dos suplementos.

Muito raro eu comer carb no almoço. So quando vou treinar depois, umas 3 hrs, por exemplo.

Mas se sentir necessidade, meto um carb.

Nao tenho dieta especifica, vou pelo bom senso, e de acordo com o que o meu corpo vai respondendo.

Ah, considerações sobre o hydroxycut. Eh show, mas nao tira tanto meu apetite. Todos os thermos tops que tomei ate hoje tiraram meu apetite. Enfim, to comendo de 3 em 3 horas, ou sentindo necessidade, a cada 2 horas e meia.

Abs

Se vai tomar waxi maze?

Cara compra uma caixinha de maizena que é a mesma coisa, serio eu prefiro gastar meu dinheiro com uma caseina ou com uma malto do que com maizena.

Vou comer ovo ao inves de albumina.

Vou comer carne ao inves de carnivor.

Tomar leite ao inves de whey.

Tudo é questao de saber o que voce quer. Ver o que é mais vantajoso.

Sacou?

Sem contar que tem tecnologia embarcada nisso tudo.

• Upvote 1

Ovo e Albumina são 100% a mesma coisa. Ae não tem tecnologia nenhuma, é simplesmente substituição msm.

Agora o resto eu concordo.

Comprem: Clara de ovo pasteurizada. Sem mais para o momento ;)

Ovo e Albumina são 100% a mesma coisa. Ae não tem tecnologia nenhuma, é simplesmente substituição msm.

Agora o resto eu concordo.

Mas tem a "tecnologia" em fazer virar o po, em adiciona o sabor, em fazer todo esse processo e manter as suas qualidades.

No meu entender, pra conseguir tudo isso, tem que ter alguma tecnologia.

Mas voces conseguiram entender o que quis dizer.

Tento retomar o gás com academia igual na época que eu tinha 18 anos. Suplementava, ia todos os dias. O crescimento era visível. Depois, fui enjoando... Hoje, malho por 1, 2 meses, e paro.

A rotina me cansa. Hoje, estou há 5 meses sem malhar, e voltando a engordar. Sou bancário, e minha profissão não é das mais saudáveis (stress, 6h por dia sentado, almoço em 15 min, L.E.R...).

O que mais me incomoda é chegar numa academia e o professor vir com a receita básica: 3 séries x 12 repetições, com 80% de carga. Fica assim por meses. Quando quis treinar outros métodos, como HIT, Doggcrapp, fui execrado, vítima de chacota dos meus instrutores.

"Onde já se viu 1 série com 3 repetições com carga máxima ?!?! HAHAHAHA". Isso desestimula. Treinar LEVANTAMENTO TERRA significa ferrar a coluna. AGACHAMENTO é coisa de mulher..

Este final de semana vou percorrer diversas academias afim de orçamentos. Preciso retomar, com a mesma sede há 6 anos atrás.

Será que sou o único a passar pelo ítem sublinhado ?

Quem faz meu treino sou eu brother, faça o mesmo... se for contar com 'treinador' de academia tu vai ser o 'aluno' de academia, se quiser ser diferente de todos que estão lá dentro, tem que fazer diferente, é assim que funciona.

Tu já tem chão de estudo e experiência em treinos, sabe o que fazer, qualquer coisa tem muitos fóruns (do naipe do CP) de treino, suplementação, etc...

Quem faz meu treino sou eu brother, faça o mesmo... se for contar com 'treinador' de academia tu vai ser o 'aluno' de academia, se quiser ser diferente de todos que estão lá dentro, tem que fazer diferente, é assim que funciona.

Tu já tem chão de estudo e experiência em treinos, sabe o que fazer, qualquer coisa tem muitos fóruns (do naipe do CP) de treino, suplementação, etc...

Talvez eu deva encarar dessa forma mesmo. O problema é chegar para o instrutor logo de cara e dizer: "Ó, a questão é a seguinte: Eu faço meu treino, beleza ? Só estou pagando para utilizar os equipamentos". Hahaha

De início, vou seguir a rotina, pois parei de ler sobre treinos há anos. Depois, meu amigo.....

Não tem galho brother tu entra e diz que tem treino montado por um parente que é educador físico, e que vai pagar para usar os equipamentos e tirar dúvidas com ele, ele está sendo pago tanto para te mostrar a fazer um exercício corretamente como para te orientar.

Eu fiquei parado por muito tempo, principalmente por causa dessa rotina. Sempre a mesma coisa.

Mas na academia que estou agora, estou gostando, pois o treino muda todo mês E cada vez ficando mais difícil. Estou curtindo o jeito que está sendo feito o treino. Pelo menos por enquanto. Estou no terceiro treino e com data para mudar já.

Vamos ver se o nível de dificuldade irá continuar aumentando.

Não tem galho brother tu entra e diz que tem treino montado por um parente que é educador físico, e que vai pagar para usar os equipamentos e tirar dúvidas com ele, ele está sendo pago tanto para te mostrar a fazer um exercício corretamente como para te orientar.

Farei isso mesmo. Mas, de início, vou seguir os treinos dele. Depois começo a colocar as manguinhas de fora. Hehehe

Eu fiquei parado por muito tempo, principalmente por causa dessa rotina. Sempre a mesma coisa.

Mas na academia que estou agora, estou gostando, pois o treino muda todo mês E cada vez ficando mais difícil. Estou curtindo o jeito que está sendo feito o treino. Pelo menos por enquanto. Estou no terceiro treino e com data para mudar já.

Você precisa se sentir bem na academia. Nem sempre a melhor é aquela que você paga mais caro por ter equipamentos mais novos, ou a mais longe de sua casa porque é vazia em horários de pico.

Aqui no meu bairro, a mais barata está em R$ 85,00. Todo mundo a recomenda, mas eu não tenho gás pra malhar lá.

Tá malhando onde?

Edited by FAOGozalo

Pra quem não curte musculação tem o TRX

Tá malhando onde?

Academia Nova forma. Uma academia pequena na 714 norte..

20 dias de cutting, e ja eliminei 7kg.

Nos primeiros 10 dias foram 5, e agora nos ultimos foram 2.

Vamo ver se continuo mantendo agora.

Alguem afim de um veneno ae galera?

Comprei 2 Stano Landerlan a um tempinho, (30ml e 15ml) e acabei não usando.

Tão parados aqui. Se alguem se interessar me da um toque.

Material top.

Parece que o garoto propaganda é o Netinho....kkkkkk

Problema do Netinho foi abusar de GH.

Problema do Netinho foi fazer uma biopsia hepatica durante o uso dos anabols.

Se não tivesse feito a biopsia nada teria acontecido e se tivesse parado de tomar os anabols durante um tempo para realização da bipsia depois provavelmente tambem nada teria acontecido.

eae pessoal blz? la vem eu incomodar os amigos aqui denovo XD

eu to malhando faz + - 40 dias... mas desses 40 so tenho seguido uma rotina de COMER DE 3 EM 3H nos ultimos 12 dias haushauhsauhasu

entao podemos dizer que comecei faz pouco tempo kkkk

bom.. vo passar alguns dados basicos pra que algum anjo ai possa me ajudar...

tenho 26 anos

1,80 altura

cerca de 115 kilos...

minha intenção é perder esses 15KILOS logo de cara.... nao sou daqueles gordinhos tetudos kkkk :bwahaha: tenho um peitoral "suave" que é melhor que muitos magrinhos...

o problema é a barriga na frente e os pneuzinhos do lado... queria umas ajudas pra perder essa :fuuu: :fuuu: :fuuu: porr.... de pneus

bom.. eu to correndo em jejum cedo de manha (cerca de 6km dia e volta) e a noite vou pra academia pegar peso :fuckyeah:

estou no treino abc2x (seg a sab)...NOS ULTIMOS 15 DIAS EU TENHO SEGUIDO O TREINO A RISCA (nao falto)

estou tomando whey protein logo dpois da musculação..

to tomando de dia... tribulus terrestris, colágeno em pó, e antes dos treino tomo L-Carnetina.

minha duvida é:

NO ALMOÇO EU NÃO COMO UMA "COMIDA" 100%SAUDÁVEL.. até pq no trampo que da as refeições eai cada dia é uma coisa.... e geralmente tem mto carbo.

sei que quem quer emagrecer.. tem que caprichar nas proteinas....

posso tomar whey protein no almoço? ou continuo no almoço de meia colher de arroz, meia de feijao, 1 balde de salada e 1 ovo cozido e uma (mistura) de leve?

EU POSSO COMER UMA FATIA DE PEITO DE FRANGO GRELHADO A NOITE? ou nao é aconselhavel ate pq eu ja tomei whey protein no pos treino?

nos primeiros dias senti que minha barriga tava "desenchando" legal... agora nos ultimos 12 dias que eu tenho pegado pesado na musculação e na esteira(faço 7km so de manha fora o aquecimento a noite na academia) mas parece que ela (barriga de verme) nao quer sumir + :fuuu:

embora tenho me sentido bem melhor, com vigor fisico e tals... sei la.. e a noite so Whey Protein ta me dando "tontura" parece que fico com sono rapido.... sinto vontade de um franguim mas tenho medo de engordar + por sentir-me mais "pesado".

ja percebi uma diferença nos centímetros de barriga, mas tenho sentido fome a noite e salada todo dia a noite acaba enjoando né!!!

estou no caminho certo? é só questao de tempo pra jogar essa barriga/pança pra longe?

Gabyboy, pode tomar whey no almoço sim, sem problemas. Em relação a janta o filé de frango é o ideal.

Faz um teste, ao invés de aquecer na esteira, faz ela após o treino 10min (todos os dias) em um ritmo acelerado mas sem correr, uma caminhada rapida.

A questão do sono a noite, é normal quando se ingere proteína antes de dormir, e isso é bom... ingerir carboidratos antes de dormir podem atrapalhar a qualidade do sono, fora que são energias que não serão queimados na madrugada tendo grandes possibilidades de se tornarem gordura.

poh mano, agradecido pela dica ai, vou fazer isso sim.

Sei que pra perder tudo que ganhei é só questão de tempo...foco... treinamento... e principalmente alimentação....

pois nao foi do dia pra noite que ganhei esses kilinhos a +.. foram 7 anos de pizza, habbi's, mac's e toda gordurança imagináveis kkkkk

lembro da época que eu jogava bola em alto nível... eu era daqueles caras q chegava na quadra e mesmo se o meu time perdia...os caras que entravam pediam pra eu continuar no time deles :fuckyeah: pq eu jogava pra baralho

Mas Hoje os caras brigam pra me colocarem no time adversário :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém mais quer me escolher nessa porra kkkkkkkkkkkk :somuchwin:

AINDA SEREI O QUE JA FUI kkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pelas dicas!!!

Aproveita que tua idade ainda é ótima para produção endógena de hormônios, resultando em evoluções corporais rápidas e constantes, depois dos 30 e poucos o cenário é outro, então... baixa a cabeça e treina uahauhauha.

tens oxandrolona?

Porra, fiz merda.

Fiquei solteiro, e esses ultimos 5 dias quebrei total a dieta hauhauhauahuahuahauhuahahuha

No fds entao que fudeu tudo.

Tentar retomar a dieta e os treinos amanha.

putz quebra a dieta e osso kkkk mas faz parte poh...

eu sou casado e todo domingo a noite minha esposa quer a porra da pizza de queijo do Habbi's ela simplesmente ama kkkkkkkkkkkk

ai eu chego la e fico so no suco de morando com leite e olhando pra pizza mas sem serrar pra nao perder o foco de perder peso.

ONTEM FIQUEI COM PUTA RAIVA DO INSTRUTOR DA ACADEMIA FDP DO CRL.

deu vontade de falar pra ele trazer a irma pra eu levantar ela.... akela cachorra....

tudo aconteceu pq um dos meus braços é "cheio de parafusos" quebrei jogando bola e coloquei 15...

ai a 1,5 atraz eu refiz a cirurgia e tirei 12.. agora so tem 3 parafusos no meu braco mas eu mexo 100% normal...

por conta disso, qualquer peso que eu passe da 5º ou 7º repeticao meu braco simplesmente comeca a tremer.. mas isso e NORMAL pramim...

seja o peso que for.. tipo 5kilos ou 10kilos...

ai o fdp viu eu la fazendo crucifixo com 8kilo no halter de cada lado, e meu braco tava tremendo pra crl...

ele tava meio longe, ai o fdp simplesmente comecou a gritar; ou ou ou diminui ai que vc nao ta aguentando ohh HULK, Levanta o que vc aguenta....

PENSA A ACADEMIA TODA OLHANDO PRA MIM CARA.. NAO SABIA ONDE ENFIAR A CARA....ME SENTI O PIOR SER HUMANO DO PLANETA... POIS EU SEI QUE EU TAVA FAZENDO NORMAL APESAR DOS PARAFUSOS NO BRACO

simplesmente eu comi um burro... dei ouvido a ele, parei a seria, bebi agua, larguei os pesos e fui pra esteira e fiz 5km de esteira pra passar a raiva... detalhe.. o crucifixo era meu segundo exercicio....

eu tava em absoluta condicao de fazer a serie na boa......

as vezes desistimos de sonhos por causa de uns fds que tao no primeiro de semestre de educacao fisica e se acham no direito de agir como se fossem um FERNANDO SARDINHA...

mas hoje to com a forca de ontem que eu nao usei e vo bota pra fud... essa merda e vo sair de la enxadao...

haha foda, cara

mas chega e joga a real pra ele.

e essa parada de dieta nem foi tanto de comida e tal. tambem, ne...

a merda mesmo foi o alcool hahahaa

• Upvote 1

putz quebra a dieta e osso kkkk mas faz parte poh...

eu sou casado e todo domingo a noite minha esposa quer a porra da pizza de queijo do Habbi's ela simplesmente ama kkkkkkkkkkkk

ai eu chego la e fico so no suco de morando com leite e olhando pra pizza mas sem serrar pra nao perder o foco de perder peso.

ONTEM FIQUEI COM PUTA RAIVA DO INSTRUTOR DA ACADEMIA FDP DO CRL.

deu vontade de falar pra ele trazer a irma pra eu levantar ela.... akela cachorra....

tudo aconteceu pq um dos meus braços é "cheio de parafusos" quebrei jogando bola e coloquei 15...

ai a 1,5 atraz eu refiz a cirurgia e tirei 12.. agora so tem 3 parafusos no meu braco mas eu mexo 100% normal...

por conta disso, qualquer peso que eu passe da 5º ou 7º repeticao meu braco simplesmente comeca a tremer.. mas isso e NORMAL pramim...

seja o peso que for.. tipo 5kilos ou 10kilos...

ai o fdp viu eu la fazendo crucifixo com 8kilo no halter de cada lado, e meu braco tava tremendo pra crl...

ele tava meio longe, ai o fdp simplesmente comecou a gritar; ou ou ou diminui ai que vc nao ta aguentando ohh HULK, Levanta o que vc aguenta....

PENSA A ACADEMIA TODA OLHANDO PRA MIM CARA.. NAO SABIA ONDE ENFIAR A CARA....ME SENTI O PIOR SER HUMANO DO PLANETA... POIS EU SEI QUE EU TAVA FAZENDO NORMAL APESAR DOS PARAFUSOS NO BRACO

simplesmente eu comi um burro... dei ouvido a ele, parei a seria, bebi agua, larguei os pesos e fui pra esteira e fiz 5km de esteira pra passar a raiva... detalhe.. o crucifixo era meu segundo exercicio....

eu tava em absoluta condicao de fazer a serie na boa......

as vezes desistimos de sonhos por causa de uns fds que tao no primeiro de semestre de educacao fisica e se acham no direito de agir como se fossem um FERNANDO SARDINHA...

mas hoje to com a forca de ontem que eu nao usei e vo bota pra fud... essa merda e vo sair de la enxadao...

Gabyboy eu sei bem o que é isso!

Mas faça como eu espere a oportunidade e de o troco a ele!

Mas como dizem, vou lá pego meus pesos entro mudo e saio calado!

• Upvote 1

Cara a raça mais pela - saco que tem é prof de academia , na boa os caras sabem menos que vc na maioria das vezes, se ver uma meninha nova ficam em cima igual urubu na carniça ! Na boa treino já a um tempo uns 8 anos desse periodo só quando era iniciante que tirava duvida, rodei em umas 3 academias e o mesmo comportamento! Cara na minha falo com o responsavél pq o Negão é bom de ideia agente sempre fala de UFC e tal mais nao dou nem as horas pros outros prof, ou tiro duvida com o meu irmao personal ou com o parceiro de treino ou na internet.

Na boa eu depois ia chamar ele no canto e falar do problema do braço , e falar nunca nem te dirigi a palavra quem vc acha que é pra falar assim cmg?! Vc tá aqui pra me servir e me orientar não pra ficar de chacota com minha cara ! Faz isso perto de uma mulher pra ele ficar bem sem graça .. rsrs :pfftch: :fuckyeah: :yuno:

• Upvote 1

kkkkkkkkkk dei risada aqui galera kkkkkkkkkkkk

ontem fui treinar ai ele veio puxar papo comigo falando pra eu INTERCALAR OS AEROBICOS COM A MUSCULAÇÃO... tipo.. faze uma serie de biceps, ai vo la e faço 10 minutos de esteira... ai depois vou faço trapézio e depois mais 10 minutos de esteira, depois costa, esteira e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral galera, deu vontade de rir da cara dele e pedir pra ele parar de estudar.... a nao ser que ele ta fazendo algum TCC na facul e queria pegar eu de cobaia... fala serio.. onde ja se viu treinar uma coisa e depois vai la e faz esteira, dpois volta etc... aff...

so que eu como de costume, fui educado com ele e falei que to fazendo o mesmo treino que meu irmao fez quando emagreceu e ia manter o que ja estava fazendo e nao pretendia mudar pra eu ver os resultados, ai ele saiu com cara de cú e foi falar com outras pessoas ..... eai hoje ele ficou de boca calada.. cheguei... nem falei com ele, treinei peguei pesadao, sai de la satisfeito.. vim p casa, fiz meu whey e vo levando a vida, nao é um fdp como esses que vai tentar impedir de chegar no meu objetivo... to bem agora...e isso é o que importa!!! detalhe.... ele puxou assunto com meu amigo do lado perguntando se a gente tava tomando algum pre treino pq a gente ta treinando pra caralh.... :fuckyeah: meu amigo falou que nosso maior pre treino é o cerebro kkkkkkkkkk

é isso ai, as barreiras sempre virão, o importante é derrubar todas a seguir em frente...

so estou estranhando que agora indo todos os dias... to treinando o abc2x... percebi que NAO ESTOU SENTINDO MAIS TANTAS DORES MUSCULARES, é normal isso? kkkkkkkkk to com medo :damn: :damn: , sera que nao to pegando pesado???? :santodeus: :santodeus: apesar de sair d la com a camiseta molhadassa :lol22: :lol22:

Cara.. isso de intercalar aeróbico com musculação eh o que chamam de circuito.. Não eh loucura da cabeça do cara não.

So não sei a efetividade. Nunca fiz.

E quanto as dores, o músculo vai "acostumando" com o treino e as dores começam a diminuir.. Eh normal. Quando aumentar a carga deve dar uma dorzinha novamente. Mas não como no inicio.

• Upvote 1

Cara esse negócio de suor é muito relativo, tem dias que eu vou pra academia saio rastejando de lá e quase não fico suado, mas tem dias que faço o treino susse e saio com a camisa molhada.

Quanto ao dor estar diminuindo pode ser que você ta se acostumando com o treino, depois de 3 meses é bom mudar pra não entrar na estagnação, mas também pode ser sim que você não está pegando pesado de verdade, eu sei quando o treino foi bom, é quando a dor vem nos dias posteriores ao treino.

Mas não significa que você tem aumentar o peso e sim a carga.

Off. no fim do ano vou postar aqui meus resultados, até agora 2 meses de treino, acho que to tendo bons resultados, porque esse mês veio um monte de gente me perguntar se eu tava tomando bomba. rsrs

• Upvote 1

Procurei no tópico algumas coisas sobre água, mas nenhuma discussão direta.

Qual a importância da água? É pra ajudar o organismo ou ajuda na hipertrofia tb?

Não aguento mais beber água (estou tomando na faixa de 3 litros). :haha:

Procurei no tópico algumas coisas sobre água, mas nenhuma discussão direta.

Qual a importância da água? É pra ajudar o organismo ou ajuda na hipertrofia tb?

Não aguento mais beber água (estou tomando na faixa de 3 litros). :haha:

A agua é muito importante tanto na perda de peso quanto na hipertrofia, ela que regula todo o sistema.

Tem atleta que chega a beber 6 litros de agua por dia.

Se não me engano tem uma quantidade recomendada minima por kg corporal, mas agora não lembro, mas você está até acima da média a maioria não toma nem os dois litros recomendados.

Abs

• Upvote 1

kkkkkkkkkk dei risada aqui galera kkkkkkkkkkkk

ontem fui treinar ai ele veio puxar papo comigo falando pra eu INTERCALAR OS AEROBICOS COM A MUSCULAÇÃO... tipo.. faze uma serie de biceps, ai vo la e faço 10 minutos de esteira... ai depois vou faço trapézio e depois mais 10 minutos de esteira, depois costa, esteira e assim vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral galera, deu vontade de rir da cara dele e pedir pra ele parar de estudar.... a nao ser que ele ta fazendo algum TCC na facul e queria pegar eu de cobaia... fala serio.. onde ja se viu treinar uma coisa e depois vai la e faz esteira, dpois volta etc... aff...

so que eu como de costume, fui educado com ele e falei que to fazendo o mesmo treino que meu irmao fez quando emagreceu e ia manter o que ja estava fazendo e nao pretendia mudar pra eu ver os resultados, ai ele saiu com cara de cú e foi falar com outras pessoas ..... eai hoje ele ficou de boca calada.. cheguei... nem falei com ele, treinei peguei pesadao, sai de la satisfeito.. vim p casa, fiz meu whey e vo levando a vida, nao é um fdp como esses que vai tentar impedir de chegar no meu objetivo... to bem agora...e isso é o que importa!!! detalhe.... ele puxou assunto com meu amigo do lado perguntando se a gente tava tomando algum pre treino pq a gente ta treinando pra caralh.... :fuckyeah: meu amigo falou que nosso maior pre treino é o cerebro kkkkkkkkkk

é isso ai, as barreiras sempre virão, o importante é derrubar todas a seguir em frente...

so estou estranhando que agora indo todos os dias... to treinando o abc2x... percebi que NAO ESTOU SENTINDO MAIS TANTAS DORES MUSCULARES, é normal isso? kkkkkkkkk to com medo :damn: :damn: , sera que nao to pegando pesado???? :santodeus: :santodeus: apesar de sair d la com a camiseta molhadassa :lol22: :lol22:

Isso se chama circuito, não é loucura.

Na minha academia tinha até uma plaquinha que ficava la para reservar a esteira com os dizeres "Esteira em uso, estamos em circuito", ou algo parecido com isso. Justamente para quando o cara voltar pra esteira ninguem ter pego o lugar dele...

• Upvote 1

Galera, para o pessoal que curte um pré-treino...uma dica boa é o c4!!! Tenho um contato que vende a 190 pilas com 60 doses, o cara é bem conhecido no ramo!!

O c4 não me deu efeito colateral nenhum e dá um "gás" mais duradouro e não aquela "patada" inicial do jack, 1mr, etc...muito boa opção, além do que 0 de efeitos colaterais pra mim tomando um scoop! Recomendo sem problemas!!

• Upvote 1

To na formula da tijuca rj