Jump to content
Sign in to follow this  
Felipeluiz

Academia

Recommended Posts

Valeu Eddy , vou dar uma lida .

Ah esse é a época do ano que mais gosto de malhar academia vazia, os modinhas estão esperando chegar novembro pra da um gás pro carnaval. KKK

Vlw boa leitura.

Pois é agora ta de boa pra treinar!

Eu também curto treinar nesta época do ano, só não curto mais poque as menininhas também desaparecem.

Esqueci de mencionar no post anterior que tem mais programas com outros BB, e também tem para ganho de massa muscular!

Mais um exemplo agora para ganho de peso com 12 semanas com Jim Stoppani's.

http://www.bodybuilding.com/fun/shortcut-to-size.html

Agora de carnívor e jack3d... Será que agora eu consigo hipertrofiar???

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Agora de carnívor e jack3d... Será que agora eu consigo hipertrofiar???

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Isso vai depender da dieta, treino e descanso!

O jack3d vai te dar um gas pra treinar e o carnivor é proteina da carne, que dizem ter uma absorção média pra rápida!

Na boa esse lance de suplemento ajuda , agora falo por mim eu sempre tive essa neurose de ter que tomar whey (não que não tome hoje em dia) , mais o que realmente faz diferença é alimentação e vc saber o gasto calorico diário .

Não adianta nada suplementar e comer pouco ou comer alimentos que não são ricos em proteina e carboidrato .

Se vc realmente quer hipertrofiar joga carga no treino , aquelas que vc sente tontura mesmo quanto termina , e come bem , descanço , jack 3 d até da um gás mais a força ta na sua cabeça , se tu comprar uma roupa de super homem , tu vai pular do prédio achando que vai voar ??

Serio eu hoje em dia mudei minha alimentação , durante a semana macarrão integral , batata doce, ovos muitos ovos , peito de frango e salmão, no fds que me dou o luxo de comer a comidinha da mamãe ....

Da uma lida no link que o Eddy postou que inclusive ensina a fazer o calculo do gasto de caloria ......

• Upvote 2

\não sei desde quando tu ta no hipertrofia, mas já deve ter lido meu relato por lá, não?

45 dias= +12kg :donatello:

só treino pesado, suplementação e uma BOA dieta!~

mas estou parada desde então.....to zuado num rotina loca de trampo e problemas pessoais, ai parei mesmo.

mas eu gastava mais dinheiro com comida do que co sups.....e por semana eram 6kg de frango e uns 10kg de batata doce. (Y)

nozes....abs!

O menina que come ein? kkkkkkkkkkkkkk

Na boa esse lance de suplemento ajuda , agora falo por mim eu sempre tive essa neurose de ter que tomar whey (não que não tome hoje em dia) , mais o que realmente faz diferença é alimentação e vc saber o gasto calorico diário .

Da uma lida no link que o Eddy postou que inclusive ensina a fazer o calculo do gasto de caloria ......

Se quiser ler mais, veja o artigo que esta pesquisadora escreveu esta semana sobre a fundamentação da teoria do balanço calórico: http://www.zoeharcombe.com/2014/06/the-calorie-theory-prove-it-or-lose-it/

JP

Galera, importei o Lipo 6, Test HD + Whey 10 lbs.

Vo 1º dar uma secada com o Lipo 6 e depois um bulking com o Test HD.

Esse Whey vai durar uns 3 meses no mínimo em kkkkkk

Ow cambada de bombado, agora eu to no clube hein!! :haha: :haha: :haha:

To frequentando a academia a duas semanas, de segunda a sexta, das 6:30 as 8 da manha! :somuchwin:

Só, que eu não to querendo ficar fortão, etc... to buscando mais um condicionamento físico, e perder peso.

Baixei três quilos nessas duas semanas \o/ \o/

• Upvote 1

Ow cambada de bombado, agora eu to no clube hein!! :haha: :haha: :haha:

To frequentando a academia a duas semanas, de segunda a sexta, das 6:30 as 8 da manha! :somuchwin:

Só, que eu não to querendo ficar fortão, etc... to buscando mais um condicionamento físico, e perder peso.

Baixei três quilos nessas duas semanas \o/ \o/

Seja bem vindo a galera da maromba.

Cara esse negócio de não quero crescer só quero definir todo mundo diz quando entra na academia, eu mesmo disse isso kkkk, mas quando vc começa a ver que vc pode ir alem ai que o bicho pega.

Todo mundo me diz que eu to fortinho, mas pra eu ainda acho que estou um frango barrigudo. kkkkkkk

• Upvote 1

meu ritmo diario esta assim, e tenho dificuldade para ganhar massa.

6h - treino + malto dextrina

7:40h - whey protein + creatina

8:15 - Pão e leite

12h - almoço (pedreiro mode on)

18:30 - eu como salgado assado + suco na faculdade

geralmente entre 20e22h tomo uma massa + janta

na hora de ir dormir geralmente la por meia noite tomo abulmina

sabado e domingo nao treino.

eu acho que meu problema está nesse intervalo da tarde muito longo sem alimentação, o problema que onde eu trabalho é dificil para preparar uma massa por exemplo e nem tenho onde deixar se eu levar pronta para o serviço. o que voces recomendam que eu possa fazer para cobrir este periodo sem alimentação, algum produto bom, ou um alimento rapido e pratico?

Edited by FernandoAim

meu ritmo diario esta assim, e tenho dificuldade para ganhar massa.

6h - treino + malto dextrina

7:40h - whey protein + creatina

8:15 - Pão e leite

12h - almoço (pedreiro mode on)

18:30 - eu como salgado assado + suco na faculdade

geralmente entre 20e22h tomo uma massa + janta

na hora de ir dormir geralmente la por meia noite tomo abulmina

sabado e domingo nao treino.

eu acho que meu problema está nesse intervalo da tarde muito longo sem alimentação, o problema que onde eu trabalho é dificil para preparar uma massa por exemplo e nem tenho onde deixar se eu levar pronta para o serviço. o que voces recomendam que eu possa fazer para cobrir este periodo sem alimentação, algum produto bom, ou um alimento rapido e pratico?

Fernando, tente mudar para mais ou menos assim:

6hrs - Bata uma vitamina com leite desnatado, aveia , banana ou mais alguma outra fruta, mas sempre lembre da aveia, importante carbo para seu treino.

7 :30 ( pós treino) Whey, maltodextrina e creatina

10:30 - barra de cereal, fruta, suco / leite desnatado

12- Almoço

3:30 - Massa hipercalórica + albumina +aveia ( acho que esse tipo de massa vc se refere que toma na janta né?

6:30 - Leva pra faculdade uma pão integral, peito de peru , queijo branco e pra deixar mais gostoso faz um pate de atum pra passar no pao, e toma um suco de preferencia natural.

22hrs- Janta

Tenta jogar a albumina com a massa no meio da tarde, deixa na garrafa ja tudo pronto, só colocar agua e mandar pra dentro.

Voce é bem magro?

Mas isso ai, só ter paciencia... Comer em media de 3 em 3 hrs, treinar direito e descansar direito! haha