Jump to content
Sign in to follow this  
PLL

207 - Piloto Automático?

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguem sabe se existe a possibilidade de colocar piloto automático num 207 passion XS automático? Se tiver alguem tem ou já viu um carro dessa forma e como achar um lugar para instalar isso? Será que fica caro?

Use a busca! Já tem tópico falando sobre isso.

O piloto automático não funciona no 207.

Também tenho interesse em instalar piloto automático no 207, será que já tem? Por gentileza, enviem informações.

Acabei de falar com a concessionária, e o 207 Passion Automático tem como colocar normalmente o piloto automático.... O preço... eles estão vendo na fabrica e irão me informar.

BLZ.Fico no aguardo, pois na conc. da minha cidade disseram que não dá.

Acabei de receber ligação da concessionária, desfizeram o comentário que tinham me feito. Realmente não tem como, estranho porque no manual do 207 aparece o limitador de velocidade.

Fazer o que......?????

Opa Galerinha!

Então, peguei meu Xs Auto 2 semanas atrás e fiz a mesma pergunta ao Gerente da Concessionária, que é meu amigo. Ele me disse que hoje não é possível, mas que a Peugeot está com planos de lançar o módulo para o 207 até o final do ano. Irá custar em torno de 300,00 (a princípio achei um preço muito barato por ser um acessório complexo), mas vale ai a dica. Estou em contato com ele, e caso saiba da novidade, posto aqui!

Abraços.

Use a busca! Já tem tópico falando sobre isso.

O piloto automático não funciona no 207.

Opa Galerinha!

Então, peguei meu Xs Auto 2 semanas atrás e fiz a mesma pergunta ao Gerente da Concessionária, que é meu amigo. Ele me disse que hoje não é possível, mas que a Peugeot está com planos de lançar o módulo para o 207 até o final do ano. Irá custar em torno de 300,00 (a princípio achei um preço muito barato por ser um acessório complexo), mas vale ai a dica. Estou em contato com ele, e caso saiba da novidade, posto aqui!

Abraços.

Beleza!!! Pegue meu Passion Automático tem 2 semanas e estou atrás desse piloto automático feito louco! Já entrei em contato com a Dalgas Precision empresa que vende piloto automático para vários modelos de veículos e a atendente ficou de verificar a compatibilidade do produto deles com o 207, porém ainda não me retornou. Com essa notícia do lançamento do piloto automático original fiquei super empolgado. Vou acompanhar o tópico e aguardar novas notícias. Boas de preferência.

Grande abraços a todos,

Rafael.

Beleza!!! Pegue meu Passion Automático tem 2 semanas e estou atrás desse piloto automático feito louco! Já entrei em contato com a Dalgas Precision empresa que vende piloto automático para vários modelos de veículos e a atendente ficou de verificar a compatibilidade do produto deles com o 207, porém ainda não me retornou. Com essa notícia do lançamento do piloto automático original fiquei super empolgado. Vou acompanhar o tópico e aguardar novas notícias. Boas de preferência.

Grande abraços a todos,

Rafael.

o problema não deve ser o piloto automatico em si (alavanca) mas se a central do veiculo permite habilitar o CC, que em varias centrais fica travado, inclusive pelo que sei nos ultimos 307 também não da mais, pra saber isso só ligando o carro ao computador da concessionaria e verificar, agora sera que alguem quer fazer isso? provavelmente não, só se conhecer muito bem alguem dentro de uma oficina de concessionaria, foi o meu caso, pois até então só tinha ouvido não, e ai um certo dia, com muito jeito convenci o gerente da oficina a tentar no meu carro e ai tenho o CC desde então.

se existe essa possibilidade do cc alguem sabe me dizer se ela é possivel tbm no xs mecanico?