Jump to content
Sign in to follow this  
Guima

Aeromodelismo / Helimodelismo / Automodelismo

Recommended Posts

cara esse buggy que vc postou o link é o que eu tenho, e vale MUITO a pena!

vou fazer uns vídeos esse fds e posto aqui.

meu próximo provavelmente será esse:

http://www.nitrorcx.com/exrc1scnigas1.html

ou esse:

http://www.competitionhobbies.com.br/detal...p=5052&r=26

a diferença de preço é absurda, mas o segundo é MUITO top!

cara, como é dificil achar os RTF planes!

até achei uns baratos, mas tudo "out of stock"...

to esperando os videos ghimarchetti! demorou...

escuta vc vai no encotro no serra azul? num rola de levar seu buggy pra lá??? hehehe

Edited by MRANDERSON

o 6VA é o modelo Skysport, correto!? é FM?

quanto tempo de uso e estado de conservação?

o rádio em ótimo estado, com receptor e baterias somente... na faixa de R$ 300,00...

ele com os 4 servos a mais, na faixa de R$ 420,00 mais ou menos, dependendo do modelo dos servos!

é o Skysport msm, n tenho os servos originais mais dele pq usava eletrico e os futabas eram muito pesados, mas tenho um monte de mini servo aqui, alguns até na embalagem ainda, receptor eu tenho o original e mais um, acho q tenho 3 lipos ainda, algumas helices, peças, avioes, planador usado, zagui, um kit aerobras do taylorcraft fechado q ia motorizar, um monte de balsa q comprei tb

acho q da pra fazer um pacote inteiro por 500 conto pra tirar tudo isso de casa, só ta criando pó aqui

ahh, tenho um galao de comb pra aero a comb tb, foi tirado pouco combustivel dele

se alguem quiser trocar por automodelo de drift eletrico, até penso tb..

Edited by hermannet

é o Skysport msm, n tenho os servos originais mais dele pq usava eletrico e os futabas eram muito pesados, mas tenho um monte de mini servo aqui, alguns até na embalagem ainda, receptor eu tenho o original e mais um, acho q tenho 3 lipos ainda, algumas helices, peças, avioes, planador usado, zagui, um kit aerobras do taylorcraft fechado q ia motorizar, um monte de balsa q comprei tb

acho q da pra fazer um pacote inteiro por 500 conto pra tirar tudo isso de casa, só ta criando pó aqui

ahh, tenho um galao de comb pra aero a comb tb, foi tirado pouco combustivel dele

me faz quanto no rádio com receptor e baterias!? preço camarada, pois ainda preciso comprar servos... hehe...

tô vendo rádio, e dando preferência pra algo usado pra ficar mais em conta...

me faz quanto no rádio com receptor e baterias!? preço camarada, pois ainda preciso comprar servos... hehe...

tô vendo rádio, e dando preferência pra algo usado pra ficar mais em conta...

Hermann, faz a lista dos equipamentos ae...

Numa dessa podemos negociar algumas coisas.

Qual é o modelo do Aero? motor, etc...

Abraços

Po pessoal, prefiro vender tudo junto num pacote mais barato do q ficar separando

preciso juntar tudo aqui pra relacionar, faz tempo q nao pratico

depois eu relaciono tudo e posto aqui, ai junta uns 2 ou 3 e fecha o pacote e divide entre vcs depois q tal?

Po pessoal, prefiro vender tudo junto num pacote mais barato do q ficar separando

preciso juntar tudo aqui pra relacionar, faz tempo q nao pratico

depois eu relaciono tudo e posto aqui, ai junta uns 2 ou 3 e fecha o pacote e divide entre vcs depois q tal?

herman, lista tudo então, e se possível coloca também umas fotos... me encarrego de ver com o pessoal pra gente comprar o pacote e rachar aqui... :001_unsure:

Se puder parcelar, melhor ainda.

Podemos sim, comprar juntos...

justamente! :001_unsure:

ps: tô aqui montando o avião... profundor, leme, já no lugar... a asa estou terminando de colar a "travessa" de reforço que une as duas asas, e logo ela vai ser finalizada aqui... aí só vão faltar os acabamentos... assim que terminar de colar a asa, posto as fotos dos passos dados!

Edited by Maykon206

meu aniversário hoje, e meu presente tá quase pronto.. hehehe... logo posto as fotos... virei madrugada montando o aero... rs

Bah galera... vcs são foda... já vão me fazer gastar dinheiro tbm! hahaha

Eu decidi, to com a grana separada e estou só me decidindo entre 2 modelos...

Um deles é um Exceed igual ao do guimarchetti, mas já mandando vir uns ups das torres de amortecedor e amortecedor em aluminio (li que principalmente a torre dianteira entorta com muita facilidade, e essa opcional é bem mais duravel)....

E uma duvida guimarchetti.... a pipa em aluminio, dá pra notar alguma diferença na performance ou só é mais bonitinha mesmo???

o total do pedido fica em 312 doletas já com frete, que se cair na receita, e a loja deixar a nota no valor real, sai por cerca de 850 reais...

Eu estava decidido a comprar esse, MAS eu encontrei esse anuncio no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160...motor-gxr18-_JM

Que é de um cara lá do RC masters que mora aqui do lado da minha cidade.. e pelo que eu conversei com ele, o carrinho está bem novo e o bom é que eu posso ver pessolamente, testar, etc... Além de vir com 2 bolhas e 3 jogos de pneus...

A dúvida é:

o DST usado é da Kyosho, marca bem conceituada e teoricamente mais fácil de se encontrar peças de reposição aqui na região.. mas o bixo só tem uma marcha... e o rádio é AM, inferior ao outro... e tbm que eu iria ter que comprar o Starter kit de qualquer jeito, tornando-se um pouco mais caro...

Vale a pena pagar um pouco a mais por ser um Kyosho?? Lembrando que pelo menos inicialmente não planejo competir nem nada.. só brincar... e o DST tendo só uma marcha, será que fica muito lerdo pra brincar no asfalto??? acho que nesse ponto o Exceed deve ser mais rápido...

Aff.. que duvida!!! Me ajudem a decidir, que eu vou comprar um desses aí! hahahaha

meu aniversário hoje, e meu presente tá quase pronto.. hehehe... logo posto as fotos... virei madrugada montando o aero... rs

Parabéns brother!!

Monta logo o aero pra postar as fotos.. haha

Abração,

cara, eu acho q to atrasado, mas parabens ae!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs

valeu Anderson!

galera... acabei não postando as fotos da montagem do aero aqui ainda... passei o fds mexendo nele... e tá quase! falta pouco agora... acho que termino ainda hoje!

Bah galera... vcs são foda... já vão me fazer gastar dinheiro tbm! hahaha

Eu decidi, to com a grana separada e estou só me decidindo entre 2 modelos...

Um deles é um Exceed igual ao do guimarchetti, mas já mandando vir uns ups das torres de amortecedor e amortecedor em aluminio (li que principalmente a torre dianteira entorta com muita facilidade, e essa opcional é bem mais duravel)....

E uma duvida guimarchetti.... a pipa em aluminio, dá pra notar alguma diferença na performance ou só é mais bonitinha mesmo???

o total do pedido fica em 312 doletas já com frete, que se cair na receita, e a loja deixar a nota no valor real, sai por cerca de 850 reais...

Eu estava decidido a comprar esse, MAS eu encontrei esse anuncio no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160...motor-gxr18-_JM

Que é de um cara lá do RC masters que mora aqui do lado da minha cidade.. e pelo que eu conversei com ele, o carrinho está bem novo e o bom é que eu posso ver pessolamente, testar, etc... Além de vir com 2 bolhas e 3 jogos de pneus...

A dúvida é:

o DST usado é da Kyosho, marca bem conceituada e teoricamente mais fácil de se encontrar peças de reposição aqui na região.. mas o bixo só tem uma marcha... e o rádio é AM, inferior ao outro... e tbm que eu iria ter que comprar o Starter kit de qualquer jeito, tornando-se um pouco mais caro...

Vale a pena pagar um pouco a mais por ser um Kyosho?? Lembrando que pelo menos inicialmente não planejo competir nem nada.. só brincar... e o DST tendo só uma marcha, será que fica muito lerdo pra brincar no asfalto??? acho que nesse ponto o Exceed deve ser mais rápido...

Aff.. que duvida!!! Me ajudem a decidir, que eu vou comprar um desses aí! hahahaha

E aí cara!

legal saber que tem mais um querendo comprar igual ao meu!

então, cara, a torre do meu já entortou uma vez, mas não acho que ela é frágil.

entortou pq dei uma cacetada muuuito forte com o carrinho, no pneu de um carro estacionado...uhauhauhaa

foi foda...logo na primeira vez que usei ele..foi MUITO forte mesmo, eu tinha certeza de que teria quebrado várias coisas, mas só entortou a torre...

aí desmontei, desentortei, e tá lá alinhadinho, perfeito!

sobre o escape de alumínio, eu não sei te dizer cara..quando o meu tava com o de plástico ainda, eu ainda não tinha conseguido ir andar em um lugar que desse p/ acelerar mesmo, só na rua.

fui acelerar ele de verdade só nesse fds. Eu comprei o de alumínio mais pq o de plástico ficava pingando óleo numa junta que ele tem no meio, o de aluminio não tem.

O que posso te dizer é que tá andando MUITO bem, muito rápido mesmo!

traz já os amortecedores de alumínio, já são regulaveis, e uma vela também, pq depois que amacia, é bom trocar.

não esquece de vedar bem o receiver do carrinho quando ele chegar, p/ não ter risco de molhar ele.

se vc for andar no asfalto, já traz outro jogo de pneus, pq no asfalto acabam rapidinho.

acho que é isso, o carro é muito bom, muito resistente...experiencia propria, já bati, capotei muito e tá lá inteiro!

já dei umas porradas com as rodas que pelo barulho parecia que tinha quebrado tudo, mas não quebra nada!!!

esse que vc viu da kyosho eu não conheço..

sei que a marca é boa por causa do Inferno, provavelmente será o meu próximo..mas esse que vc postou eu nunca vi.

pode ser legal vc comprar ele, pq vc não precisa esperar, o cara é conhecido, vc pode ver e testar antes e tals...só precisa pesquisar sobre o modelo p/ ver se é legal!

mas com certeza é legal vc trocar o rádio.

ah, pelo que me pareceu nas fotos do anuncio do cara, acho que é meio antigo esse modelo..ou eu tô viajando?

e o que posso te dizer das 2 marchas é que é um T nossa cara, o carro tem um arranque muito forte, e na hora que engata a segunda o giro do motor sobe MUITO fica um barulho incrível!

vê esse do cara antes, acho que vai te ajudar a decidir.

abraços!

Edited by guimarchetti

Pow, agora to ainda mais ansioso pra chegar o meu!! HAHAHAHAHA

Cara, você mora onde em SP? Eu fico em São Paulo durante a semana a trabalho, e pretendo trazer meu brinquedo as vezes para cá! Moro em Osasco, no condomínio do campo do golfe.

Abs

cara, agora que vi seu post..foi mal!

hehehehe

moro em SP sim!

na lapa, pertinho de osasco!

me liga quando vier, e a gente marca um rolê com eles então, hehehe!

71538965

abraço!

Pessoal, fiz um vídeo:

Não reparem no TANTO que bati, depois descobri que a bolha estava muito baixa, por isso quando ele andava ficava dando aqueles estalos (o plástico ficava pegando no chao nas valas que tem no cimento), e isso tb atrapalhava a dirigir... vejam que o espaço é pequeno aqui, não dá pra fazer muita coisa, até tento rodar e tal, mas é muito foda, tenho que pegar em um estacionamento grande e aí sim ver o que consigo fazer com ele. Aí ainda está com a bateria de 1800mAh, ela é muito fraca, nos outros foruns dizem que essa bateria limita o motor a uns 40%, então quando trocar deve dar uma melhorada boa.

Edited by ragm

que loco cara!

só precisa de mais espaço, já tá pegando o jeito!

parece até ser fácil!

uahuahuhauha

vai comer seu pneu rapidinho né...foda isso!!

eu ia fazer um do meu nesse fds e esqueci! vou tentar fazer essa semana!

que loco cara!

só precisa de mais espaço, já tá pegando o jeito!

parece até ser fácil!

uahuahuhauha

vai comer seu pneu rapidinho né...foda isso!!

eu ia fazer um do meu nesse fds e esqueci! vou tentar fazer essa semana!

O pneu tá até durando bastante, vou fazer uns de eletroduto (um cano preto de passar fios elétricos), só preciso saber onde comprar os canos.

putz Renato, apertado ao extremo esse lugar onde tá praticando hein!? precisa de um lugar grande URGENTE pra continuar... hehe...

mas tá pegando o jeito...

Horra, ANIMAL...

Tá pegando o jeito mesmo...pena ter pouco espaço.

Procure aqueles estacionamentos de mercado que tenham o cimento liso..

Tente seguir o tutorial daquele video que postei.. vai ajudar bastante.

O pneu tá até durando bastante, vou fazer uns de eletroduto (um cano preto de passar fios elétricos), só preciso saber onde comprar os canos.

cara, ja procurou em casa de mat de construção????

hehe

Acho q lá tem....

to saindo do trampo agora...to loco p´ra ver esse video...

show hein!

mas ta muito apertado!!!

pelo visto vc ja consegue andar em um circuito desenhado...hehe, mas bater na parede doi no coração num dói nao???

abração

Pessoal, fiz um vídeo:

Não reparem no TANTO que bati, depois descobri que a bolha estava muito baixa, por isso quando ele andava ficava dando aqueles estalos (o plástico ficava pegando no chao nas valas que tem no cimento), e isso tb atrapalhava a dirigir... vejam que o espaço é pequeno aqui, não dá pra fazer muita coisa, até tento rodar e tal, mas é muito foda, tenho que pegar em um estacionamento grande e aí sim ver o que consigo fazer com ele. Aí ainda está com a bateria de 1800mAh, ela é muito fraca, nos outros foruns dizem que essa bateria limita o motor a uns 40%, então quando trocar deve dar uma melhorada boa.

Sensacional..

mas como o pessoal falou o lugar é pequeno...

Tenta arrumar um lugarzinho maior e seja feliz...

Abs.

E aí cara!

legal saber que tem mais um querendo comprar igual ao meu!

então, cara, a torre do meu já entortou uma vez, mas não acho que ela é frágil.

entortou pq dei uma cacetada muuuito forte com o carrinho, no pneu de um carro estacionado...uhauhauhaa

foi foda...logo na primeira vez que usei ele..foi MUITO forte mesmo, eu tinha certeza de que teria quebrado várias coisas, mas só entortou a torre...

aí desmontei, desentortei, e tá lá alinhadinho, perfeito!

sobre o escape de alumínio, eu não sei te dizer cara..quando o meu tava com o de plástico ainda, eu ainda não tinha conseguido ir andar em um lugar que desse p/ acelerar mesmo, só na rua.

fui acelerar ele de verdade só nesse fds. Eu comprei o de alumínio mais pq o de plástico ficava pingando óleo numa junta que ele tem no meio, o de aluminio não tem.

O que posso te dizer é que tá andando MUITO bem, muito rápido mesmo!

traz já os amortecedores de alumínio, já são regulaveis, e uma vela também, pq depois que amacia, é bom trocar.

não esquece de vedar bem o receiver do carrinho quando ele chegar, p/ não ter risco de molhar ele.

se vc for andar no asfalto, já traz outro jogo de pneus, pq no asfalto acabam rapidinho.

acho que é isso, o carro é muito bom, muito resistente...experiencia propria, já bati, capotei muito e tá lá inteiro!

já dei umas porradas com as rodas que pelo barulho parecia que tinha quebrado tudo, mas não quebra nada!!!

esse que vc viu da kyosho eu não conheço..

sei que a marca é boa por causa do Inferno, provavelmente será o meu próximo..mas esse que vc postou eu nunca vi.

pode ser legal vc comprar ele, pq vc não precisa esperar, o cara é conhecido, vc pode ver e testar antes e tals...só precisa pesquisar sobre o modelo p/ ver se é legal!

mas com certeza é legal vc trocar o rádio.

ah, pelo que me pareceu nas fotos do anuncio do cara, acho que é meio antigo esse modelo..ou eu tô viajando?

e o que posso te dizer das 2 marchas é que é um T nossa cara, o carro tem um arranque muito forte, e na hora que engata a segunda o giro do motor sobe MUITO fica um barulho incrível!

vê esse do cara antes, acho que vai te ajudar a decidir.

abraços!

Vou combinar com o cara do Kyosho pra ver ele andando esse final de semana... só não gostei do pessoal da NitroRCX ainda não ter respondido o meu e-mail... mas o teu, veio por UPS ou USPS? Que o que eu quero é um rastreamento de verade, que de pra eu ver por onde o carrinho tá passando, pra me deixar mais tranquilo... que o foda é esperar e não ter idéia por onde anda a encomenda...

Que eu acho que pro meu uso o buggy de 2 marchas deve ser mais divertido! tem altos terrenos aqui pra trás de casa... dá pra sentar o pau no acelerador!! hahah

Mas ve se faz um vídeo aí pra gente ver...

Ah, e esse DST não é antigo não... o primeiro foi lançado em 2007, e esse é o tipo 2 que vem com um GSXR.18 e 3 diferenciais, que nem os 1/8... o único defeito dele, pra mim, é o cambio de 1 marcha... mas vou ver nesse findi.. se o bagulho for rápido capaz de sair negócio! hahaha saio me divertindo com o carrinho já! E lá no RC masters tem um tópico com mais de 400 páginas sobre o DST e o irmão DBX.. o pessoal gosta bastante dele por lá, sempre que aparece alguém pedindo opinião pra primeiro modelo, eles recomendam esse, então ruim não deve ser...

Att

show hein!

mas ta muito apertado!!!

pelo visto vc ja consegue andar em um circuito desenhado...hehe, mas bater na parede doi no coração num dói nao???

abração

Realmente o quintal aqui é apertado... quanto a bater, no inicio me incomodava mais, agora já acostumei, rs... praticamente não estraga, ja bati ele muito e só tem uns arranhados. Como a pintura da bolha é feita por dentro acaba não aparecendo praticamente nada, outra coisa é que o barulho é muito forte pq ó plástico é flexivel aí vai dando uns ecos que aumentam muito a impressão de dano.

Mas é isso ai, quando conseguir encontrar com o pessoal nos estacionamentos aqui em bh vou fazer uns videos mais bacanas dele rodando em um espaço maior.

Bom, depois de muito procurar aeros a combustão, com preços acessives para o momento, porém sem sucesso, acabei de me decidir, vou comprar o buggy abaixo + o kit starter...

Porem tenho uma dúvida ainda, preciso de mais alguma coisa fora as 8 pilhas AA e o combustivel???

Link do buggy igual ao do guimarchetti:

http://www.nitrorcx.com/51c812-stormblue-24ghz.html

Kit Starter: http://www.nitrorcx.com/starterkit.html

Abraço

Bom, depois de muito procurar aeros a combustão, com preços acessives para o momento, porém sem sucesso, acabei de me decidir, vou comprar o buggy abaixo + o kit starter...

Porem tenho uma dúvida ainda, preciso de mais alguma coisa fora as 8 pilhas AA e o combustivel???

Link do buggy igual ao do guimarchetti:

Kit Starter: http://www.nitrorcx.com/starterkit.html

Abraço

AÊEE!!!

igualzinho o meu...

até a cor!

hahahahaha

na verdade vc precisa de 12 pilhas AA, 8 no controle, e 4 no carro.

o combustível eu paguei R$100 no galão (3,6litros)

e o starter-kit, na hora que vc selecionar o carro p/ comprar, já tem a opção de incluir ele.

de resto não precisa de mais nada, só paciência para amaciar antes de começar a acelerar pra valer!

aí vc dá uma olhada nuns vídeos no youtube de como regular o motor, e pronto...

depois disso vc começa a se empolgar e fazer os upgrades

curti cara!!

vamo marca um dia de andar junto!

abraços!

AÊEE!!!

igualzinho o meu...

até a cor!

hahahahaha

na verdade vc precisa de 12 pilhas AA, 8 no controle, e 4 no carro.

o combustível eu paguei R$100 no galão (3,6litros)

e o starter-kit, na hora que vc selecionar o carro p/ comprar, já tem a opção de incluir ele.

de resto não precisa de mais nada, só paciência para amaciar antes de começar a acelerar pra valer!

aí vc dá uma olhada nuns vídeos no youtube de como regular o motor, e pronto...

depois disso vc começa a se empolgar e fazer os upgrades

curti cara!!

vamo marca um dia de andar junto!

abraços!

Cara, tem jeito de fazer o combustivel, vc sabia? parece que não é dificil e sai muito barato (coisa de 5 reais o litro ou menos)...

Cara, tem jeito de fazer o combustivel, vc sabia? parece que não é dificil e sai muito barato (coisa de 5 reais o litro ou menos)...

eu mesmo já havia explicado aqui no tópico... segue aí abaixo!

fica muito mais em conta... vale a pena...

os valores são pelo que encontrei aqui em BH, ok!?

nos combustão, eu faço o seguinte...

preço do metanol pronto com mistura 5-1 20% (5 partes de álcool metílico para 1 de óleo de rícino, mais conhecido como mamona, e 20% de nitro) fica na casa dos R$ 35,00 galão com 1 litro...

eu não gosto de combustível com nitro, como já falei acima, e também não gosto de gastar tanto... hehe...

compro em casas especializadas em produtos químicos o galão com 5 litros de álcool metílico e a garrafa com 1 litro de óleo de rícino, e faço a mistura em casa... a mistura acaba rendendo 6 litros e eu gasto na média de R$ 30,00 para fazer essa quantidade, ou seja, aproximadamente R$ 5,00 o litro do combustível... bem mais em conta né!?

eu mesmo já havia explicado aqui no tópico... segue aí abaixo!

fica muito mais em conta... vale a pena...

os valores são pelo que encontrei aqui em BH, ok!?

Tô ligado,

mas o meu problema é justamente esse que o maykon disse..ele não usa nitro.

mas eu uso...pelo menos falam "nitro rc cars" então acho que tem que usar né?

hehehehehe

não entendo muito disso não...

aí o problema é, onde achar o nitro? e pelo que eu saiba, é bem caro né?

galera to fechando a compra la, mas nao sei como devo preencher o endereço, nao sei se coloco igual aki no brasil... como devo escolher a forma de envio???

qual a melhor? mais rápida? e a que tem melhor custo beneficio???

Abraço!

galera to fechando a compra la, mas nao sei como devo preencher o endereço, nao sei se coloco igual aki no brasil... como devo escolher a forma de envio???

Abraço!

Também estou com essa dúvida! e tbm se eles oferecem o rastreamento, para nos deixar mais tranquilo durante 1 mês de espera!

Eu mandei um e-mail pra eles e não me responderam ainda! Mandei domingo ainda!

Att

Tô ligado,

mas o meu problema é justamente esse que o maykon disse..ele não usa nitro.

mas eu uso...pelo menos falam "nitro rc cars" então acho que tem que usar né?

hehehehehe

não entendo muito disso não...

aí o problema é, onde achar o nitro? e pelo que eu saiba, é bem caro né?

Cara, Nitro é a marca do carro não é!? não necessariamente se deve usar nitro no motor dele... eu, particularmente, ODEIO combustível com nitro... rendimento nem chega a ser tão perceptível, fora que o desgaste dos motores aumenta e muitoooo... sem usar nitro, meu pai tem motor lá usando a mais de 20 anos...

nitro não se acha assim tão fácil, pois ele é de fácil explosão... mas o álcool métílico e óleo de rícino acha fácil...

Abraço!

logo aparece alguém que pode te ajudar nisso... nunca comprei de fora do país!

Abraço!

então cara, o meu veio por USPS International...US$75,00

não sei se tem forma mais rápida...deve ter...das opções que tinha lá, essa era a unica internacional...o problema é que levou 1mês p/ chegar..

mas fica tranquilo, pq o número de rastreio começa a funcionar aqui no Brasil também, quando ele chega aqui. o problema é que do momento que dai dos EUA até entrar no brasil vc não consegue rastrear.

no meu, também disseram que iam colocar o valor real na nota (ia dar mais de US$200)..mas no fim, colocaram só US$100, foi bom, pq o imposto foi de R$100.

o endereço vc coloca igual aqui sim, rua, cep, seu nome e tudo que puder. pq quem vai fazer a entrega (teoricamente) são os correios...na verdade, vc provavelmente vai ser taxado, então terá que buscar na agência.

ah, uma coisa, pedidos internacionais eles levam 2 dias uteis p/ postar... comigo aconteceu nas duas vezes que comprei, de não atualizarem na pág do pedido o track number, aí vc tem que falar com eles (depois dos dois dias né) pelo chat que tem no site entre as 14 e as 17hrs daqui, p/ pedir.

outra coisa que deu zica comigo, foi que eu não recebi um comunicado dos correios falando que a encomenda já tava aqui na agência....

mas como eu tava acompanhando pelo rastreio, quando vi que chegou, passei lá e perguntei.

aí já me deram o valor a ser pago e tudo.

contando o tempo que ficou na receita federal (uma semana) levou 1 mês e 3 dias p/ chegar aqui...

na segunda vez, que não fui taxado, levou 3 semanas.

Abraços

Cara, Nitro é a marca do carro não é!? não necessariamente se deve usar nitro no motor dele... eu, particularmente, ODEIO combustível com nitro... rendimento nem chega a ser tão perceptível, fora que o desgaste dos motores aumenta e muitoooo... sem usar nitro, meu pai tem motor lá usando a mais de 20 anos...

nitro não se acha assim tão fácil, pois ele é de fácil explosão... mas o álcool métílico e óleo de rícino acha fácil...

não..hehe

a marca é outra... até falam "nitro fuel" "nitro engine" e etc...

eu também já ouvi falar mal do nitro...sei lá se realmente é necessário..

o que eles recomendam p/ o meu acho que é 12% de óleo e 20% de nitro..

o pai da minha namorada, que é aeromodelista a 200 anos, também fazia o combustivel dele, e nunca usou nitro, ele tem um motor a diesel!! desde que era moleque..

realmente, é caro p/ cacete o combustível..(ainda bem que o pug não roda com isso) vou pesquisar se não tem problema usar sem nitro...acho que não né!

não..hehe

o pai da minha namorada, que é aeromodelista a 200 anos, também fazia o combustivel dele, e nunca usou nitro, ele tem um motor a diesel!! desde que era moleque..

realmente, é caro p/ cacete o combustível..(ainda bem que o pug não roda com isso) vou pesquisar se não tem problema usar sem nitro...acho que não né!

Guimarchetti, valeu pelas dicas!

Os caras nao parcelam no cartão né???

Quanto ao nitro, li no rcmasters q não precisa necessáriamente usar nitro...e o carro roda tranquilo sem...

parece q esse nitro serve para dar uma velocidade a mais no carro...hehe

não..hehe

qualquer motor pode usar sem nitro cara... e a economia é gigante no valor... ahhh, e a proporção de óleo nunca deve ser menor que 20%, senão o motor trabalho muito seco, e logo abre o bico... atenta nisso!

pensei que teu carro era da Nitro... hehe... tem uma marca assim vendendo por aí...

Quanto ao nitro, li no rcmasters q não precisa necessáriamente usar nitro...e o carro roda tranquilo sem...

parece q esse nitro serve para dar uma velocidade a mais no carro...hehe

cara, pessoal fala massssss... nem se percebe praticamente a diferença entre um e outro... não vale a pena pelo gasto a mais...

Renato (Ragm), hoje de noite terá um pessoal brincando com aermodelos elétricos ali no estacionamento do Mineirão... anima de ir lá!? qualquer coisa, me manda MP!

Abraço!

ja era agora ta feito....hehe

só aguardar...

Valeu pela ajuda na compra galera!

Guimarchetti assim q chegar o meu, te dou um toque pra gente marcar algo ok?

abraço

ja era agora ta feito....hehe

só aguardar...

Valeu pela ajuda na compra galera!

Guimarchetti assim q chegar o meu, te dou um toque pra gente marcar algo ok?

abraço

fechou em qual Anderson!?

fechei nesse aki:

O aviao fica pro ano q vem!!

haha

show de bola garoto! parabéns!

eu comprei o aero, e pro nao que vem pego um auto desses... hehehe

O topico ta grande hein, putz... rs...

Abraço!

Eu comprei pela primeira (e mais barata) que vi lá... na verdade acho q só vi uma mesmo USPS International, mas se tivessem outras escolheria a mais barata, pq tem muita gente comprando por express (que teoricamente chega em uns 5 dias) mas acaba demorando até mais por causa do tramite todo aqui no Brasil, então dá na mesma. Aliás, com fretes mais caros o risco de ser taxado é ainda maior, já que para o calculo do imposto é levado em consideração tb o frete...

não..hehe

Acho que ta havendo uma confusão aqui, o termo "nitro" (até onde sei, e pelo que andei lendo) é apenas mais uma forma de se chamar os RC com motor a combustão... chamam de nitro, combustão, glow, etc... neste caso não quer dizer que obrigatoriamente o motor usaria nitro (nitrometano, é isso?), até pq esses motores são basicamente iguais (talvez tenha alguns especiais, exceções, que não seria o caso).

Renato (Ragm), hoje de noite terá um pessoal brincando com aermodelos elétricos ali no estacionamento do Mineirão... anima de ir lá!? qualquer coisa, me manda MP!

Hj ta meio em cima da hora pq tenho uma festa a noite... q hora? to querendo ir domingo lá no apoio, preciso arrumar 8 pilhas pro meu radio (to usando ele ligado direto com o transformador de carregar, rs). Já comprei uma bateria pro rádio tb, mas vai custar pra chegar.

Edited by ragm