Jump to content
Sign in to follow this  
RafaelRRc

207 Aluminium Aspro - Track Car/ Daily

Recommended Posts

Garagem do meu primeiro carro "invendível". 
Trata-se de um Peugeot 207 1.4  2010/2011 

PREPARAÇÃO
-Molas H&R Racing
-Amortecedores Preparados Fênix.
-CAI + Filtro Simota
-Velas Iridium IK20
-Freio do C4 2.0 283mm
-Coletor 4x1.
-Escap 2" completo em INOX.
-Remap P9

KEK_0452 KEK_0561 KEK_0322 P&A Vol. 2

49755941342_d271363ff2_b.jpg

49755940347_b6345821fd_b.jpg

49755075698_b4016f150c_b.jpg

Edited by RafaelRRc

Liberado!

Belas fots heim!!!

Parabéns pelo carro =]]]

Belas fots heim!!!

Parabéns pelo carro =]]]

x2

Muito bacana as fotos... Já que vez essa parte de pintura, podia ter feito o parachoque traseiro... Fica bonito demais. Parabéns pelo carro.

Parabens cara show o 207 e a pintura dos frisos...maçanetas e os acabamentos internos ficou muito bem feito...

Belas fots heim!!!

Parabéns pelo carro =]]]

x2

Opa valew galera sabe como e ne, carro sem muitas modificações tem que caprichar nas fotos kkk

Breve penso em colocar as rodas e molas!

Muito bacana as fotos... Já que vez essa parte de pintura, podia ter feito o parachoque traseiro... Fica bonito demais. Parabéns pelo carro.

Poise eu ainda pensei em pintar mais fiquei com medo de ficar estranho mais sobrou tinta pra caramba mais pra frente vou pensar nisso.

Parabens cara show o 207 e a pintura dos frisos...maçanetas e os acabamentos internos ficou muito bem feito...

Poh valew cara tava morrendo de medo de dar diferença de cor mais ficou legal.

Se você tiver interece em pintar o do seu carro eu fiz um tutorial gastei uns 80 reais so que precisa de compressor

se quizer olhar o tutorial vou deixar o link aqui valeu.

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=43342

fala rafa....

ta ficando show o carro hein...concordo com a ideia de pintar o borrachão traseiro.....

daki a poco ta 100% ....galera tem q animar mais com os 207 tambem...

abraçaoo valeu!

fala rafa....

ta ficando show o carro hein...concordo com a ideia de pintar o borrachão traseiro.....

daki a poco ta 100% ....galera tem q animar mais com os 207 tambem...

abraçaoo valeu!

Fala irmão tranquilo!

Poh valew cara o teu tbm ta show, Breve surpresas porai ne Guilherme?

hahaha!

Faloow!

ficaram muito loka as mods...

tb tenho um xline... mas estou gastando mais em som, e coloquei vidros eletricos, travas e alarme!

vc tem cteza q vai colocar couro em um carro sem ar????????

vou ver se pinto minhas maçanetas tbem!

Carambaa,

ficou bem feita as pinturas!

Parabéns

ficaram muito loka as mods...

tb tenho um xline... mas estou gastando mais em som, e coloquei vidros eletricos, travas e alarme!

vc tem cteza q vai colocar couro em um carro sem ar????????

vou ver se pinto minhas maçanetas tbem!

Nossa to loko pra colocar o Kit eletrico e

porque não colocaria o banco em couro? eu quero colocar banco em cor clara

eu fiz um tutorial de pintura das pastes pretas se quizer ta na parte de tutoriis do clube

se quizer coloco o link aqui

Valew!

Carambaa,

ficou bem feita as pinturas!

Parabéns

Poh valew cara e saiu por R$80 reais kkkk

Valew!

Atualizado 14/12/2012.

Ta Bonitoo, ainda mais baixinho ! haha !!

Que venha as Up's !!

;)

Valeu brother, em breve viram as rodas!

Up novo, Lanternas traseiras com seta vermelha, de volta! :fuckyeah:

Legal, quero tapar a seta de vermelho tbm .. usou aquelas peliculas translucidas ??

abrçs

Cara já fiz com a pelicula vermelho natural, so que durou muito pouco, lavando o carro ela descola e entra agua e poeira. Agora usei Verniz Vitral Vermelho Fogo.

Só usar um pincel, mas tem como usar uma bombinha de veneno pra ficar um melhor acabamento.

Verniz_Vitral_Acrilex_507_Vermelho_Fogo__88231_zoom__72227_zoom.jpg

cara parabens pelo carro, só colocar umas rodinhas agora pra deixar melhor do que ja esta, mas me tira uma duvida por favor?

esse xenon 4300 k É BRANCO ou é meio amarelado ? eu achava que o mais frio que tinha era 6000K e achava que 6000K era o mais branco que existia, como é esse 4300K?

Pra mim o 6000k é azulado, o branco meeesmo é o 4300k, é branco branco.

parabens pelo pug...ta ficando show...

Cara já fiz com a pelicula vermelho natural, so que durou muito pouco, lavando o carro ela descola e entra agua e poeira. Agora usei Verniz Vitral Vermelho Fogo.

Só usar um pincel, mas tem como usar uma bombinha de veneno pra ficar um melhor acabamento.

É, eu coloquei o adesivo na garagem sem luz e talz, ficou massa D++

Ai quando abri a porta da garagem, entrou claridade e a peliculo ficou meio rosado .. horrivel ! kkkk

=/

• Upvote 1

Uai que estranho, quando coloquei no meu ficou de boa, ficou exatamente a mesma cor da luz de freio. Tenta colocar outra vez, ou outra por cima.

Poiseh .. é que ai deve diminuir a iluminação com 2 peliculas .. ai prefiro deixar assim mesmo do que levar uma batida por trás ! kkk !!

valeu a dica mano ..

abrçs !

• Upvote 1

Parabens pelo carro!!! O que voce tem a me dizer sobre o K&N inbox?

• Upvote 1

Show de bola! E até o próximo encontro CP... \o/

Abraço

Show cara, tenho um xr completo* couro , pow cara queria fazer essa parada na lanterna toda vermelha , tem como fazer um tutorial pra mim nao cara , ficou perfeito com essa cor ,

• Upvote 1

Parabens pelo carro!!! O que voce tem a me dizer sobre o K&N inbox?

Amigo, não percebi nenhuma diferença por enquanto, parece que em alta ele melhorou um pouco, mas não sei se é efeito placebo, comprei esse filtro pensando no futuro quando colocar em prática o meu projeto Aspro.

Show cara, tenho um xr completo* couro , pow cara queria fazer essa parada na lanterna toda vermelha , tem como fazer um tutorial pra mim nao cara , ficou perfeito com essa cor ,

Cara não tem segredo não, compra o verniz vitral, um pincel que não deixe muitos rastros, um e manda ver, ou então vai em uma loja de pelicula e manda colocar pelicula vermelha por cima da bolinha branca!

Tem um tutorial na internet que o cara fez com bombinha de veneno, aquelas amarelinhas, vou ver se acho.

Galera mês passado deu uns agradinhos pro meu carro, fiz uma boa troca de peças e comprei umas rodinhas legais!

Fiz uma revisão que troquei:

Correia dentada (Gates)

Correia do alternador (Goodyear)

Tensionador da correia dentada (OEM Peugeot)

Velas (BOSH OEM)

Válvula termostática (OEM Peugeot)

Liquido de arrefecimento (Total)

Filtro de gasolina (OEM Peugeot)

Depois vem a revisão na suspensão e na Injeção eletrônica, mas vai ficar pro fim do ano.

Aproveitei pra comprar sapatos novos, logo mais tiro fotos.

7j0m.jpg

Show, ta bonito teu carro!!

Depois posta as fotos com as rodas!!

• Upvote 1

vlw brow , ve se acha pra mim o tutorial com a bombinha gostei de mais do resultado vo abrir minha garagem essa semana eh que to sem net , vlw quero ver essas botinhas novas vai fica lindao mais do que ja ta :P . maior azar meu cara minha mae vindo do rio de janeiro um caminhao bateu na lateral do carro vo coloca as fotos da ate dor no peito de ver :D . abraço se achar o tuto me manda por favor"

a esqueci de pergunta , se eu fizer com esse verniz eu nao consigo tira depois pra deixa original nao neh ? ou consigo ? se nao der vo fazer com adesivo msm pra quando enjoar eu poder tira !

Edited by juniorzinhozidane
  • Upvote 1

vlw brow , ve se acha pra mim o tutorial com a bombinha gostei de mais do resultado vo abrir minha garagem essa semana eh que to sem net , vlw quero ver essas botinhas novas vai fica lindao mais do que ja ta :P . maior azar meu cara minha mae vindo do rio de janeiro um caminhao bateu na lateral do carro vo coloca as fotos da ate dor no peito de ver :D . abraço se achar o tuto me manda por favor"

a esqueci de pergunta , se eu fizer com esse verniz eu nao consigo tira depois pra deixa original nao neh ? ou consigo ? se nao der vo fazer com adesivo msm pra quando enjoar eu poder tira !

Achei amigo, é do CeltaClube, olha o link ai!

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=73727

Edited by RafaelRRc

opa blz olhei aqui facil msm, mais depois tem como volta para o modelo original ? tipo usar algum produto pra limpar o verniz saca?

se nao vo usar o vinil msm caso enjoe tiro e deixo original haha abraço e bricadao ai :D

• Upvote 1

É melhor vc fazer com vinil mesmo, o verniz é bom mas faz o teste com o vinil primeiro se gostar manda o vitral.

Up novo FRANCE

Esse, conheço de perto :D

e o som tbm viu kkk

• Upvote 1

atualizadoo :pfftch:

Massa sua garagem Coura...tá show sua viatura, muita personalidade, jovem e despojado...nem parece com vc rsrsrsr

• Upvote 1

EstaVA legal, agora partiu novos ups!

To quase dando um treco sem minhas rodas :fovalone:

ToooooooooooooooooooP..

Qual foi o método para deixar as lanternas traseiras vermelhas??

• Upvote 1

Passei Verniz vitral vermelho. Mas pode ser feito com película vermelha tambem.

carro show de bola, curti as lanternas em, o verniz você passou na parte de fora das lanternas mesmo ?

Edited by joao_cd
  • Upvote 1

Isso, por fora mesmo.

voltando ao assunto das lanternas, vou fazer nas minhas amanhã, curti e se me permitir irei fazer no meu :lol22:

com o pincel quando ela pisca não ficou estranho, ou da pra perceber que foi pintado com pincel ?

Edited by joao_206
  • Upvote 1

Arrocha cara, fica bacana.

Então, eu não pinceleia parte da seta, na verdade eu encharquei o pincel com o verniz e apertei encima da bolinha branca, a ela foi escorrendo e eu fui só auxiliando com o pincel onde eu queria que o verniz ficasse, não sei se vc conseguiu entender, ideal é tirar a lanterna.

Arrocha cara, fica bacana.

Então, eu não pinceleia parte da seta, na verdade eu encharquei o pincel com o verniz e apertei encima da bolinha branca, a ela foi escorrendo e eu fui só auxiliando com o pincel onde eu queria que o verniz ficasse, não sei se vc conseguiu entender, ideal é tirar a lanterna.

consegui fazer cara, curti mt o resultado, da uma olhada na minha garagem la depois.