Jump to content
Sign in to follow this  
Chubbie

Granturismo 5

Recommended Posts

Boa tarde galera!!!

Seguinte, finalmente nosso querido GranTurismo 5 foi oficialmente definido, e estará à venda nas prateleiras dia 24 de novembro, isso é, 4a feira da semana que vem!

Eu estarei nos Estados Unidos na semana que vem, mas NÃO vou conseguir trazer nenhum jogo - motivo - estarei no Colorado, a convite de amigos meus, então irei para o chalé deles no dia de thanksgiving, e volto no dia seguinte!

Por este motivo, comecei a consultar meus vendedores favoritos no ebay, e encontrei as melhores barganhas.

Devo assumir que não são OS melhores preços do mundo, mas com certeza comprar Gran Turismo 5 por R$ 100 e o collector´s edition por R$ 250 estão a preços bem justos.

Portanto vou repassar os links dos anuncios de compradores que eu ja tive contato, pra quem quiser poder comprar!

GT5 Collector's

GT5

Ambos os jogos são para versão americana! Quem quiser as versões asiáticas ou européias, existem opções mais baratas!

Se mais alguem conhecer algum outro lugar e tiver para indicar também, por favor poste aqui!!

Abraços!!

EDIT -

PSN dos membros jogando GT5

Chubbie - chubbiebr - PaulSrBr

Ambrosio306 - dueahbba

JRauen - JRauen15

The_Lion - paulogarcia_lion

aspirantecarlos - aspirantecarlos

guimarchetti - Gui_Marchetti

RBarioni - Pinheiro83

AndreDissat - Dissat

wpj - wpj86

jleosza - lementtz_br

BAM - Luiz_adelino

Mario_Baptista - M4Df4s7

vinicim206 - vinicim206

foxmc - Zalmir

Edited by Chubbie

Só acredito vendo! HahUAuhauH

Brincadeiras à parte... Sabe se essa versão americana é aquela cogitada a vir com o PT-BR?

boa chubbie, eu ja comprei o meu no PRE ORDER do shopto.net

paguei 64 dolares com frete ja

FALTA 7 diass

FALTA 7 diass

+ 1 que recomenda o SHOPTO.net

"Existem mentiras, mentiras malditas e datas de lançamento do Gran Turismo 5!!!"

Vamos ver se dessa vez vai né!?

AGORA É PRA VALER!!!!

THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAA!!!

FALTA 7 diass

+1

Paguei a minha pre-ordem hoje... quero ver se enviam no primeiro lote!

BAM, em que mês você fez a pré-ordem? A minha está lá desde agosto!

"Existem mentiras, mentiras malditas e datas de lançamento do Gran Turismo 5!!!"

Vamos ver se dessa vez vai né!?

AAHUAHAUAHUAHAUHAAHUAHAUAHUAHAUHAAHUAHAUAHUAHAUHAAHUAHAUAHUAHAUHAHUAHAUAHUAHAUHA

Não teve como não rir disso!

Só num comprei na ShopTo porque quero a collector's edition e porque quero a versão americana!!

Minha esperança é conseguir pegar na loja do aeroporto no dia 27!!

:o

Qual a diferença da versão americana para a europeia? provavelmente no shopto deve ser europeia né?

Qual a diferença da versão americana para a europeia? provavelmente no shopto deve ser europeia né?

As edições collector's tem diferença de "brindes" , e tem a questão de jogar online tambem, que como é algo regional, tem que criar um PSN id europeu pra poder jogar quem compra a versão de lá... é mais questão de praticidade mesmo, num tem nenhuma diferença substancial!

As edições collector's tem diferença de "brindes" , e tem a questão de jogar online tambem, que como é algo regional, tem que criar um PSN id europeu pra poder jogar quem compra a versão de lá... é mais questão de praticidade mesmo, num tem nenhuma diferença substancial!

Pô, será que vai rolar essa frescura de PSN Européia pra jogar com a versão de lá? O Modern Warfare 2 veio de lá e roda sussa com a minha PSN americana.

Não é possível, todos os meus jogos foram comprados no shopto e nunca tive problema com isso (minha conta na PSN é americana), será que vai ter essa diferença mesmo?

Será que dessa vez vai mesmo?!

Depois de MUITAS datas finalmente vai sair! Porém, dano total em poucos carros... começa com um FAIL... Sacanagem isso hein! Demoraram uma era pra fazer o game e mesmo assim só "uma meia dúzia de seis" carros vão ter dano... tosquíssimo!

Bom, tomara que seja muito foda do mesmo jeito. Ano que vou pensar mais seriamente em comprar um ps3.

Edited by RF Fan

Paguei a minha pre-ordem hoje... quero ver se enviam no primeiro lote!

BAM, em que mês você fez a pré-ordem? A minha está lá desde agosto!

começo de Outubro, ja ateh paguei a fatura

Up na minha pergunta:

Sabe se essa versão americana é aquela cogitada a vir com o PT-BR (português do Brasil)?

Up na minha pergunta:

Sabe se essa versão americana é aquela cogitada a vir com o PT-BR (português do Brasil)?

Eu to procurando ainda... num achei nada a respeito!

Eu to procurando ainda... num achei nada a respeito!

pelo que eu sei não terá PT-BR

parece que o 1º jogo em PT-BR será o Killzone 3.

acho que a sony BR ainda não é forte o suficiente para conseguir jogos em PT-BR e a PSN STORE brasileira.

de resto, vamo de E.U.A. mesmo

Se não me engano, vi esse FDS na Brinquedos Laura do Center Norte o Medal of Honor com a capa e o encarte em português. Não sei se o jogo estava traduzido também, mas... Admirei!

tem jogos distribuidos pela Sony BR que vem com encarte e manual em PT-BR

mas o jogo não!!!!!!

Já é uma evolução né..... hehehehehe

Mas jogo mesmo, ainda não

É, já é uma GRANDE evoluçã!

O jeito é se contentar com alguns jogos da Europa com o PT-PT

E por falar nisso, tava na maior fé que o Heavy Rain viria com o PT-PT (que nem o demo) e tomei na zorba :)

Puts toh pesando seriamente em passar meu xbox ow comprar um ps3 só para poder jogar GT5

ai ai lembro quando lanço o 4 para ps2 na epoca eu tinha uns 14 anos e num fazia nada o dia inteiro, era GT5 noite e dia *-*

kkk

" jogos de corrida é uma coisa, GT5 é outra "

mais ainda acho q o GT5 num sera td isso sera uma previa doque vira no 6 q como já li esta sendo criado já

como aconteceu na epoca do ps2 o GT3 num era td isso não mais quando veio o 4 destruiu *-*

Edited by wellingtonlemes

Puts toh pesando seriamente em passar meu xbox ow comprar um ps3 só para poder jogar GT5

ai ai lembro quando lanço o 4 para ps2 na epoca eu tinha uns 14 anos e num fazia nada o dia inteiro, era GT5 noite e dia *-*

kkk

" jogos de corrida é uma coisa, GT5 é outra "

mais ainda acho q o GT5 num sera td isso sera uma previa doque vira no 6 q como já li esta sendo criado já

como aconteceu na epoca do ps2 o GT3 num era td isso não mais quando veio o 4 destruiu *-*

Mano, se os caras levaram 5 anos pra criar uma "prévia", esse GT6 aí vai demorar mais uns 10 anos pra sair!

Em se tratando de GT5, eu não fico esperando MUITA coisa porque o jogo sempre foi engessado. A jogabilidade é legal, mas ás vezes você tem a impressão de estar num autorama, além da física e do sistema de danos que não existe (Estou falando isso pela experiência que tenho com GT4 e GT5P).

Mas, como diz o Zé Graça, é um cRaaaaaaaaaassico dos videogames, e até pela espera de tanto tempo pra sair esse jogo é obrigatório para quem tem PS3.

O meu já tá pago :PPP Assim que estive disponível no estoque, já enviam.

chubbie,

ja que vc vai pra gringa nao consegue mesmo comprar um Gran Turismo 5 Collector's Edition pra mim nao? pago adiantado se for o caso.

eu tô loco p/ jogar...

ansiedade mode on²

É, já é uma GRANDE evoluçã!

O jeito é se contentar com alguns jogos da Europa com o PT-PT

E por falar nisso, tava na maior fé que o Heavy Rain viria com o PT-PT (que nem o demo) e tomei na zorba :PPP

Na minha opnião isso não vale muita coisa, quem fica lendo encarte de jogo? eu por ex só dei uma folheada em alguns, mas a maioria dos que tenho eu nem abri! O jogo ser em português é uma coisa, agora o encarte pra mim não faz diferença nenhuma.

chubbie,

ja que vc vai pra gringa nao consegue mesmo comprar um Gran Turismo 5 Collector's Edition pra mim nao? pago adiantado se for o caso.

Pra falar a verdade, num sei nem se vou conseguir PRA MIM!!

Eu não vou conseguir passar por nenhuma cidade grande, vou descer em Denver e depois vou pra Vail!

De extra, não tem mais nenhuma site que eu achei que ainda tenha pre-order que dê pra comprar com o cartão daqui.

Mas pode deixar que caso eu passe em algum lugar que tenha o jogo disponivel eu vou comprar pra trazer! Essa collector's tá me fazendo sonhar acordado!!!

Na minha opnião isso não vale muita coisa, quem fica lendo encarte de jogo? eu por ex só dei uma folheada em alguns, mas a maioria dos que tenho eu nem abri! O jogo ser em português é uma coisa, agora o encarte pra mim não faz diferença nenhuma.

Hehehe... Eu leio!

Mas a vantagem maior no que estava me referindo era sobre alguns dos jogos europeus que vêm com português de portugal.

JA ESTOU COM O MEU TAMBÉM RESERVADOOOOOOOOOOO

ANSIEDADE MODE ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

só pode ser DEMO

ja desisti hsuashauhsu

Só mané que compra... calote certo!

Calote no Amazon.com??? Acho muito difícil hein...

Calote no Amazon.com??? Acho muito difícil hein...

Bom... quando o produto tá muito abaixo do valor, a gente desconfia, certo?

Não é poque é Amazon.com que a regra muda...

Lion, é o preço... num tá mais barato!

Na verdade a buy.com tá até mais barato, mas num passa nosso cartão tupiniquim lá!

Acho que vou ter que morrer no GT5 porque a collector's ta impossivel de achar!!

Galera, quem joga Grid faz um review comparando ai...dependendo ate compro tbm!

O GT5P era legalzinho mas boçal...

Vai ser dificil comparar os 2 jogos, mas farei o possivel!! hehe

Tem nem comparação entre Grid e GT5, Grid é um arcade travestido de simulador, assim como DiRT e o F1 2010. Não que sejam jogos ruins, longe disso, mas o GT5 tem que ser comparado com Forza 3 e Race Pro, isso sim. Race Pro é feião, mas é simplesmente o melhor simulador de corridas pra consoles.

Isso pq não pus os simuladores de pc na roda, como rFactor, GTR Evolution, GP Legends...

Discordo man. Amazon não vai se queimar por uma coisa tão pequena.

abs

MAIA

GRID eh totalmente arcade

GT5 eh simulador

Único motivo de arrependimento por ter comprado um xbox360..

Único motivo de arrependimento por ter comprado um xbox360..

Eu não me arrependo de ter comprado um 360, e vou comprar um Ps3 pra ter o GT5. E vou ficar com os 2.

Discordo man. Amazon não vai se queimar por uma coisa tão pequena.

abs

MAIA

Isso q eu pensei tb quando postei meu outro comentário... geralmente empresas sérias não têm este tipo de atitude, ainda mais com um produto tão procurado, vão vender MUITAS cópias, se fizessem uma cagada dessas queimariam demais o filme...

Eu não me arrependo de ter comprado um 360, e vou comprar um Ps3 pra ter o GT5. E vou ficar com os 2.

Pra quem tem cacife não faz a menor diferença :D

Cara eu fiz exatamente isso há um ano. Tinha esperanças do GT5 e comprei um PS3 pra usar com ele. Não vivo sem Gran Turismo! :P

Mas pro resto, eu fico mesmo é no 360. O PS3 também é meu media center pra assistir uns Blu-Rays e coisas assim.

Ao comentário de cima, juro que não entendi a necessidade disso.

Edited by foxmc

Serio que ta rolando um stress por causa de um jogo!?......Posts fora do contexto do tópico removidos!! pessoal por favor vamos manter a calma o respeito uns com os outros e nos ater ao assunto do tópico...

Abs