Jump to content
Sign in to follow this  
Varnier Rei

206 Sw Feline White'n Black

Recommended Posts

Bom, galera, já faz um tempo que faço parte do CP, mas nunca tinha feito um tópico com fotos dos pugs, então vou postar uma foto do antigo 110cv 2003 e, finalmente depois de um ano ensaiando, as primeiras mod's na SW Feline Aut.

Meu começo na Peugeot: 206 Soleil 110cv 2003.

Aqui já rebaixado e com S171 15":

dsc05608z.jpg

E aqui no rallye de regularidade da Peugeot, com as Apollo Black 15":

rally049.jpg

E agora, a SW Feline original:

dsc002242.jpg

1as mod's: tampa aviação original Alumínio, ganhada na compra do carro; Adesivo do CP; antena curta cromada ganhada no IV Nacional e engate:

dsc002202e.jpg

Testes de algumas rodas: Equinoxe 16", TSW Heaven 17" e TSW Spyder 17" (a escolhida):

dsc00230vs.jpgdsc00841f.jpgdsc00235iv.jpg

Pedaleiras e soleiras personalizadas ThreeParts:

dsc00865u.jpgdsc00863y.jpgdsc00860p.jpg

Molas H&R + Amortecedores Tebão:

dsc00384.jpgdsc00382dw.jpg

Rodas TSW Spider 17" White:

dsc00387s.jpgdsc00386q.jpg

dsc00392zm.jpg

Por enquanto é isso. Faltam ainda fotos dos Angel's com xenon, e outras mod's que estão a caminho, como teto white (fosco ou brilhante?), som, rebaixar a traseira, etc. Então + fotos em breve!

Fiquem à vontade para comentar e aceito sugestões.

Vlw...

Edited by Varnier Rei
  • Upvote 1

tira mais fotos dela, parece estar show

animal essa soleira e a pedaleira... nunca tinha visto..

abraços

Adoro essa tsw Spyder!

Bota umas fotinhos melhores ai e maiores do carro de lado.

ps.: não sei se é por causa do ângulo da foto mas a traseira me pareceu bem alta. Eu baixaria mais hehe

Bela combinação preto com branco!!! Parabéns!

bonita sw heim...

Lokaaa SW!!!! :wub:

Bonita combinação... soh abaixaria mais a traseira e em relação ao teto, vale a pena cotar o valor pra fazer em D-Noc Branco...

Abraço e parabens pela caranga!!!

Ficou fera a SW com as 17 e rebaixada,

Bela combinação Preto/Branco,

Se eu não fosse tão aguniado teria comprado ums SW. rsrsrs

Caramba, ficou linda a sw hein!?!?

Qdo vi o titulo do topico quase infartei aqui, pensei: "c@ralh0! O cara achou uma sw feline branca!"

Mosca branca total! hehehehe... Mas tá linda a sw black de qq maneira, as rodas cairam muito bem!

Caraca...muito linda a SW...parabens...ta TOP!!!

Qdo vi o titulo do topico quase infartei aqui, pensei: "c@ralh0! O cara achou uma sw feline branca!"

Mosca branca total! hehehehe... Mas tá linda a sw black de qq maneira, as rodas cairam muito bem!

Só se em Sampa. Aqui tem aos montes Sw branca. Eu só não comprei uma branca pq a que tinha lá na concessionária era 1.4 e que queria 1.6.

Só se em Sampa. Aqui tem aos montes Sw branca. Eu só não comprei uma branca pq a que tinha lá na concessionária era 1.4 e que queria 1.6.

Entao RF, branca aqui até q acha, mas não as feline! hehehehe

Já vi umas 1.4 por aqui, são raras mas até se v pela rua! As escapade a gente v na rua tanto 206 como 207, mas normalmente é taxi!

Eu não me lembro de ter visto alguma feline branca na vida! hehehe Eu pago um pau pra carro branco, msm sendo taxi aqui em sp. Num to nem ai!

Se eu já vi alguma branca aqui por Sampa, deve ter sido Taxi, mas nem isso eu me recordo de ter visto, branca deve ser top.

Linda SW!! As mod’s estão no caminho certo...

O projeto Black’n White vai ficar show!! As rodas ficaram massa.....Qual e a próxima mod em White pra fazer jus ao nome do projeto teto branco ou duas linhas brancas sobre o capo, teto e traseira do carro??... só não pode exagerar para não carregar o visual!

Parabéns pela maquina!! E a espera de mais fotos...

Abs

Top as rodas!

:P

tira mais fotos dela, parece estar show

Vou postar +, é que o tempo é curto. Vlw.

animal essa soleira e a pedaleira... nunca tinha visto..

abraços

É pq pedi assim, então as minhas foram as primeiras. Agora eles já tem essa no catálogo. Obrigado.

Adoro essa tsw Spyder!

Bota umas fotinhos melhores ai e maiores do carro de lado.

ps.: não sei se é por causa do ângulo da foto mas a traseira me pareceu bem alta. Eu baixaria mais hehe

Na realidade, essas rodas eu ganhei, pq fiz um rolo numa Picasso que veio com elas. Aí coloquei as originais de ferro nela e guardei essas pras minhas maldades, eheheh. A traseira ainda não mexi, tvz semana q vem.

Vc sabe que a sua SW foi uma das minhas inspirações, né? Bora por os PL do Rallye logo nela, hein?

Bela combinação preto com branco!!! Parabéns!

Brigadú!!

bonita sw heim...

Vlw, man.

Lokaaa SW!!!! :)

Bonita combinação... soh abaixaria mais a traseira e em relação ao teto, vale a pena cotar o valor pra fazer em D-Noc Branco...

Abraço e parabens pela caranga!!!

Vindo de vc que tem uma SW das + top do CP, fico até alegre!! Então, como falei pro Daniel, ainda não mexi na traseira, vamos ver se essa semana dá certo. Qnt ao teto, comprei um adesivo + barato p/ fazer o teste. Se ficar bom, vou por o D-Noc msm.

Vc sabe que a sua SW foi uma das minhas inspirações, né? Bora por os PL do Rallye logo nela, hein?

Já botei. Olha lá no tópico que tem umas fotos já com os paralamas.

Ficou fera a SW com as 17 e rebaixada,

Bela combinação Preto/Branco,

Se eu não fosse tão aguniado teria comprado ums SW. rsrsrs

Vlw. Na próxima troca, vc pega uma de boa.

206 branca não lembro de ter visto, mas vi uma 207 SW... sem coments, muito linda; só não consegui ver se era top ou 1.4 pq foi meio que a jato a olhada.

Caraca...muito linda a SW...parabens...ta TOP!!!

Brigado, brow.

Linda SW!! As mod’s estão no caminho certo...

O projeto Black’n White vai ficar show!! As rodas ficaram massa.....Qual e a próxima mod em White pra fazer jus ao nome do projeto teto branco ou duas linhas brancas sobre o capo, teto e traseira do carro??... só não pode exagerar para não carregar o visual!

Parabéns pela maquina!! E a espera de mais fotos...

Abs

Vlw, Jesus. Vou fazer o teto branco pra ver como fica e se eu não curtir essa idéia das faixas tb pode rolar, boa sugestão. Dpois pretendo por couro preto com as costuras duplas e brancas tb.

Top as rodas!

:)

Obrigado.

Já botei. Olha lá no tópico que tem umas fotos já com os paralamas.

Olhei lá, ficou massa msm. Acho que vou ter q te copiar, pois a roda fica raspando tb.

eu nao colocaria o teto branco e sim, aquela faixa/friso q começa no capo, passa pelo parabrisa e vai ate o fim do teto. ficaria bom!

Entao RF, branca aqui até q acha, mas não as feline! hehehehe

Já vi umas 1.4 por aqui, são raras mas até se v pela rua! As escapade a gente v na rua tanto 206 como 207, mas normalmente é taxi!

Eu não me lembro de ter visto alguma feline branca na vida! hehehe Eu pago um pau pra carro branco, msm sendo taxi aqui em sp. Num to nem ai!

Aqui mesmo as Feline são relativamente facéis de se achar. Hoje mesmo vi 2 na rua.

Mexidas eu nunca vi nenhuma. Só originebas.

Cara, essa aqui é um Presence, mas é linda demais!

swbranca.jpg

pqp de babar essa branca!

eu nao colocaria o teto branco e sim, aquela faixa/friso q começa no capo, passa pelo parabrisa e vai ate o fim do teto. ficaria bom!

apoio tbm, fica mais esportiva com essa roda branca :tank:

Aqui mesmo as Feline são relativamente facéis de se achar. Hoje mesmo vi 2 na rua.

swbranca.jpg

só não entendi o mas....

a primeira vez que vi esse 206SW branco eu fiquei louco e decidi comprar a minha ex-sw.

sensacional a pretinha do tópico, altura boa, rodas combinaram!

Ta top essa SW...

Eu faria umas faixas bem finas em branco em um dos cantos, colocaria farol projetor chrome e a lantarna traseira da escape cristal e para completar capa dos espelhos de branco... Ia ficar bem clean, mas diferente ao mesmo tempo!!!!

Quanto a 206 SW branca aqui em SP é "mosca branca" mesmo!!!

Caracas Varnier...so vi agora!! Iraadddoooo a SW heim. Insano de mais as rodas brancos...TOP TOP!!!!

apoio tbm, fica mais esportiva com essa roda branca :whistling:

Estou pensando nisso....

Ta top essa SW...

Eu faria umas faixas bem finas em branco em um dos cantos, colocaria farol projetor chrome e a lantarna traseira da escape cristal e para completar capa dos espelhos de branco... Ia ficar bem clean, mas diferente ao mesmo tempo!!!!

Quanto a 206 SW branca aqui em SP é "mosca branca" mesmo!!!

O projetor já tem, só não tirei fotos ainda; a lanterna da Escapade...sei lá, acho ela meio estranha, tava pensando em pintar c/ verniz vitral preto, msm pq dá p/ pintar o breakligth e a de neblina. Se colocar da Escapade, o neblina encontro cristal, mas o breakligth vai ser muito difícil. Mas não está descartada a ideia. Qnt as capas dos retro's, já tinha pensado nisso: pintar todo o corpo de preto e as capas de branco. E as faixas, tô pensando...

Caracas Varnier...so vi agora!! Iraadddoooo a SW heim. Insano de mais as rodas brancos...TOP TOP!!!!

Vlw, Alphonsus. Vê se no próximo encontro nosso vc aparece, aí vê ao vivo.

só não entendi o mas....

a primeira vez que vi esse 206SW branco eu fiquei louco e decidi comprar a minha ex-sw.

sensacional a pretinha do tópico, altura boa, rodas combinaram!

Não falei com o intuito de menosprezar cara.

O mas foi pq postei a foto de uma SW branca que é meio raro segundo o povo ai, mas é uma Presence e não uma Feline como a gente tava comentando. (a foto foi meramente ilustrativa).

ps.: hj eu vi mais uma SW 1.6 feline branca estacionada. Aqui pra raro tá longe hehe

a tua feline nao bate o pneu na lataria???? pq muitos me falam se colocar 17'' bate a lataria.....me da uma luz!!!!!!!!!

Ficou muito boas essas rodas brancas! ;)

E quando for pra baixar a traseira e por o teto branco, é só chamar que eu ajudo ;)

Parabéns, está muito bonito o seu carro!!!! :donatello:

swbranca.jpg

TOp de mais a branca!

como diria o faustão -o louco meu .... ... linda d+!

a tua feline nao bate o pneu na lataria???? pq muitos me falam se colocar 17'' bate a lataria.....me da uma luz!!!!!!!!!

Entao, ela tá dando umas batidas qnd pega ondulações ou lombadas, mas não consegui saber ainda se é dos amortecedores ou se está pegando na lata. Vou mexer de novo esse fds p/ ver o q é e te falo.

Ficou muito boas essas rodas brancas! :lol:

E quando for pra baixar a traseira e por o teto branco, é só chamar que eu ajudo ;)

Vlw, brow, abçs.

Parabéns, está muito bonito o seu carro!!!! :thumbup1:

Brigadu...

como diria o faustão -o louco meu .... ... linda d+!

Mais do que nunca, nesse fórum, vou agradecer: obrigado, brow.

Fala Varnier,

AAaaaaahhhhhh fala sério que as SW são feias D +!!! :001_rolleyes: Ahahahahahah até parece hein ainda mais a sua SW... Cara parabéns ta linda!!! Top top

Parabéns muito bom gosto....

Abraços

Cara Ficou muito bonita com essas rodas brancas.... Parabéns,... Muito bom gosto.

Me fale uma coisa, vc rebaixou ela ou só colocou as molas esportivas?

Abrax

Teto e capinha do retrovisor branco brilhante!!!

Parabéns pela SW está ficando animal ... ainda quero ver de perto essa jóia!

Abraço

Edu!

Varnier Rei

... amigo, muito legal a roda que você escolheu, seu carro ficou muito bonito.

Estou com uma SW Feline exatamente igual a sua, ano 2008, automática, etc.

Acho que vou de Apollo, aqui o asfalto está muito ruim, então roda grande é complicado...

Como ficou com as H&R?

Ficou muito duro?

Fica pegando muito? Eu estou vendo umas molas para baixar um pouco menos, se bem que a altura do seu carro ficou perfeita.

Parabéns.

eu particularmente acho muito bonito carro preto com rodas brancas ou carro branco com rodas pretas acho que chama muita atenção por anda passa

abraxxx

Nóóó´.... ficou fina heim... :D

muito TOP... ^^

essas rodas brancas deu um GRAU.... :thumbup1:

Instalou a central multimidia ou não? Tá todo mundo esperando fotos! :gun_bandana:

Essa SW Branca é TOP viu.

p mim essas rodas combinaram mais com sua SW

TSW Heaven 17"

ABRAXXX

Embora eu não curta Sw's parabéns pela sua, está muito bonita.

Eu comprei umas S171 pro meu Pug, mas não serviram, acho da hora essas rodas.

abraços

queria fazer esse trampo do amortecedor e esportiva no meu carro, mas pra mim fica muito baixo.

parabens pelo carro ficou muito show com as rodas brancas

Belo veículo amigo..

Realmente não é tão comum ver esses carros modificados, mas as vezes aparece uns e outros por aí.