Jump to content
  • Announcements

• Andrey

Utilização da Logo do Clube Peugeot

Boa tarde a todos Estamos com um problema grave dentro de nosso fórum, nossa tão querida logo esta rodando em diversas fotos, sem qualquer AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, sabemos que muitos só tem boas intenções, visando ajudar a divulgar o fórum e que se orgulham em ter o nome do fórum em seus ensaios, assinaturas e etc. DESTA FORMA, FICA PROIBIDA A REPRODUÇÃO DO LOGOTIPO DO CLUBE PEUGEOT, dentro e fora do ambiente do fórum. A administração, chegou a conclusão que só será permitido a utilização da logo do CP nas seguintes condições: - Qualquer material gerado pelo departamento de MKT/SHOP (antes apresentado no Sub fórum especifico); - Fotos de Encontros OFICIAIS do CP (apenas OES poderão utilizar, e apenas nas fotos); Para utilização em fotos de Encontros Oficiais, será gerado uma logo padrão para tal procedimento, que será postado no Sub fórum específico e deverá seguir as recomendações. Como a grande maioria sabe, nosso nome, endereço e marca foram registrados no INPI, o que nos da o direito de propriedade e respaldo da utilização destes nomes e imagens, afim de evitar problemas como tivemos de membros fabricando adesivos, chaveiros e etc. Assim qualquer outro tipo de reprodução de nossa marca, fica interpretado como PIRATARIA. Contamos com a ajuda de todos afim de nos notificar quem esta em desacordo Abraços
Sign in to follow this  
Juliano

Problema com trepidação!!!!

Recommended Posts

olá,

meu 307 quando acelero somente em 1ª e 2ª marcha ou qndo estou virando o volante e acelerando na 1ª ou 2ª marcha tbm trepida o pedal de embreagem e até do acelerador, será problema na trizeta tbm? alguem sabe me dizer?

abraço

Tenho um pug 307 PP+ com 18000KM

Eu estou com problema de trepidaçao no volante acima de 120km/h

deixei o carro na CC com 11000km para a revisao, havia acabado de voltar de viagem e estava perfeito. quando peguei o carro novamente percebi esse problema.

já levei o carro 3 vezes para o CC Aquitaine no Tatuapé ...foi refeito balanceamento e alinhamento e nada de resolver...na ultima vez eles ficaram 2 dias com o carro para tentar encontrar o problema.

ainda nao levei em outro lugar pela garantia do carro e do serviço da revisão

pego estrada todo dia e agora estou começando a ficar com medo de danificar algo

estou rodando na estrada por volta de 90km/h, no maximo 100km/h e esta me deixando bem nervoso isso ahahahahah

Tenho um pug 307 PP+ com 18000KM

Eu estou com problema de trepidaçao no volante acima de 120km/h

deixei o carro na CC com 11000km para a revisao, havia acabado de voltar de viagem e estava perfeito. quando peguei o carro novamente percebi esse problema.

já levei o carro 3 vezes para o CC Aquitaine no Tatuapé ...foi refeito balanceamento e alinhamento e nada de resolver...na ultima vez eles ficaram 2 dias com o carro para tentar encontrar o problema.

ainda nao levei em outro lugar pela garantia do carro e do serviço da revisão

pego estrada todo dia e agora estou começando a ficar com medo de danificar algo

estou rodando na estrada por volta de 90km/h, no maximo 100km/h e esta me deixando bem nervoso isso ahahahahah

Up !

Ngm ?

Ngm ?

Cara, verifique se há alguma bolha nos pneus...

Se balanceamento e alinhamento estão ok, já tive esse problema.... era uma maldita bolha do lado interno do pneu traseiro.

ae gente! as vezes o meu 307 vibra qd eu ligo ele pela manha, fik uns 1 minuto mais ou menos depois para, era q eh gasolina

segundo o ex dono, ele so botava aditivada e qd eu peguei eu botei foi comum msm serah q eh isso

Boa Noite, 

estou escrevendo nesse tópico  pois não achei nada mais próximo sobre meu assunto. 

Estou com um sério problema que já vem me dando uma certa dor de cabeça. Sofri um acidente com meu Peugeot 206 1.4 8V 2004 aonde tive que refazer todo o lado esquerdo da roda. 

Foi trocado todo o sistema de amortecimento dos dois lados, tendo em vista que já ia refazer o lado em que sofri o acidente, optei por fazer logo os dois lados. Logo estou com dificuldade na TULIPA do lado esquerdo. Comprei a peça em uma loja bem conceituada aqui de Fortaleza (Padre Cícero) porém a mesma não encaixa. Conversei com o pessoal da autorizada que me informaram que não havia diferença entre as tulipas e a caixa de marcha. Só que após umas pesquisas notei que existem umas com 22 dentes e outro com 21. O meu carro se trata de um Peugeot 206 1.4 8v ano 2004 Feline à gasolina.

Gostaria de saber se existem mesmo diferença entre juntas. Pois como falei à 3 dias estou preso nessa peça e não consigo sair dessa dor de cabeça.